A Sodoma e Gomorra do Fim dos Tempos: Personagens transgêneros e homossexuais estão persistentemente sendo expostos na TV para doutrinar o público!

De olho na aceitação pública, aqui mesmo no Brasil isto já acontece. Tenham certeza, que o objetivo é literalmente fazer a sociedade aceitar, como algo normal e até benéfico, esse comportamento, essa escolha, que vai contra a Sagrada Escritura e ofende muitíssimo ao Eterno Deus. É a inversão completa dos valores morais, tradicionais e cristãos, que sempre guiaram a maioria de nossas famílias.

Recentemente, a TV Globo, na novela “A Força do Querer”, mostrou a personagem Ivana, que anunciou à família ser transgênero, saiu de casa para prosseguir com a sua transição. Ressurgiu como o menino, com uma barba rala resultante da testosterona que vem consumindo há mais de um mês.

…”Reúna-te e examina-te, ó nação sem sentimento de justiça e honestidade, antes que chegue o tempo determinado e aquele Dia transcorra como a palha, antes que se abata sobre vós todo o furor do zelo de YHWH, o SENHOR. Buscai o SENHOR, vós todos os humildes da Terra, que andais conforme a sua Palavra; buscai a justiça, buscai a humildade; talvez sejais poupados no Dia da ira de YHWH”…Sofonias 2:1-3

Personagem de “A Força do Querer”.

Passou no programa da Fátima…

O programa Encontro, vem sempre abordando, a questão das crianças transgênero. “Crianças que não se identificam com o sexo com que nasceram”.

Especialista convidado da vez foi o psiquiatra Alex Sedha, que é coordenador do Ambulatório transdisciplinar de identidade de gênero e orientação sexual. Ele fez questão de frisar que “Não tem nada de errado” com as crianças que desde cedo acreditam ter nascido “no corpo errado”. Citou ainda que atende meninos e meninas com “3 ou 4 anos de idade”.

Usando um conhecido discurso, alegou que o Ambulatório “não faz intervenção” e que cada um pode ser o que quiser, pois “criança não tem preconceito”. Para o psiquiatra, o *gênero é uma construção social* e mencionou que eles acompanham casos “até a entrada da puberdade”, antes de começar o tratamento hormonal, que gera mudanças no corpo.

Fátima alegou que ainda existe muito preconceito e falta de informação sobre o assunto.

Já vimos que o país aceitou e reagiu de forma positiva as várias cenas e roteiros gay adulto, na emissora. A nova meta é atingir o público adolescente e infantil,

Uma das convidadas era a mãe de Isa, de 10 anos, que nasceu menino, mas nunca se identificou com o gênero de nascimento. Agora, apoiado pelo Ambulatório do HC de São Paulo, “assumiu” uma identidade de menina e trocou inclusive de nome.

Em seguida, foi mostrado o caso de “Renata”, um adulto transexual que afirma ter recebido todo o apoio da família para assumir essa condição aos 13 anos.

Estava presente no palco o ator Ricardo Tozzi, que afirmou ver uma questão espiritual nesse tipo de situação. “Se nasceu na sua família é uma questão que você tem de desenvolver”, afirmou.

De modo geral, o programa tentou dar uma luz positiva sobre uma questão complexa, tentando mostrar que ela deveria ser vista com “naturalidade”. A certa altura Fátima reclamou dos comentários na internet que faziam críticas ao programa por tratar desse assunto.

Opinião Crítica: A média de audiência do Encontro é 10 pontos no Ibope. Se cada ponto de audiência equivale a 690 mil espectadores, portanto são cerca de 7 milhões de brasileiros ouvindo sobre mudança de sexo biológico de crianças. Pelo fato de ir ao ar no horário matutino, chama atenção de não haver qualquer alerta sobre o conteúdo. [Com informações: /Folha Tv Whats News – G10]

Personagens transgêneros estão sendo colocados na TV para doutrinar o público.

É óbvio, neste ponto, que Hollywood tem uma agenda nefasta com sua programação de entretenimento, e a última perversão sendo empurrada a uma velocidade vertiginosa é o transgenderismo. Filmes, programas de televisão e até notícias estão empurrando cada vez mais o transgenderismo como normal, algo que um novo estudo diz que está mudando ativamente a maneira como o público pensa sobre esse problema.

Costumava ser que quase todos reconheciam o transgenderismo como um transtorno mental que necessita de terapia. Mas agora é apenas outra identidade de gênero, graças a uma grande quantidade de séries de televisão que apresentam transgêneros de forma positiva. Os pesquisadores analisaram como essas séries dão forma às mentes de seus espectadores, descobrindo que quanto mais as pessoas estão expostas ao transgenderismo na tela, mais se sentem positivamente sobre isso.

Pegue a série da USA Network, Royal Pains, que apresenta um adolescente transgênero interpretado pela ativista transexual Nicole Maines. Dos 488 espectadores regulares do programa que foram entrevistados como parte do estudo, 391 deles, ou aproximadamente 80 por cento deles, dizem que sentiram uma atitude positiva em relação às pessoas transgênero e políticas relacionadas, incluindo a permissão de os alunos usarem qualquer banheiro que eles achem que corresponde ao seu gênero considerado.

Na verdade, o enredo de ficção de Royal Pains foi mais eficaz em fazer as pessoas aceitarem o transgenderismo do que a transformação da vida real de Bruce Jenner em “Caitlyn”, que de acordo com a pesquisa não teve efeito nas atitudes das pessoas. Outras séries de ficção que apresentam transgêneros, como Orange is the New Black da Netflix, demonstraram ter efeitos semelhantes sobre os telespectadores, fazendo lavagem cerebral para adotar uma atitude de apoio aos transgêneros.

Quanto mais programas favoráveis ao transgenderismo que as pessoas assistem, o estudo também descobriu, mais provável é que esses espectadores não associem suas ideologias políticas às atitudes em relação às pessoas transgêneros. Em outras palavras, o aumento da exposição ao estilo de vida transgênero faz com que as pessoas se tornem menos inclinadas a se opor a elas, o que aumenta ainda mais a aceitação pública do transgenderismo.

Embora a visibilidade da mídia de pessoas transgêneros tenha atingido novos níveis nos últimos anos, pouco se sabe sobre os efeitos dessa visibilidade“, diz Traci Gillig, candidata a doutorado na Annenberg School for Communication and Journalism da Universidade do Sul da Califórnia, observando que este é o primeiro estudo de seu tipo a analisar o tema da programação de mídia e desta marca particular da engenharia social.

Nosso estudo mostra o poder das narrativas de entretenimento para influenciar as atitudes dos espectadores em relação às pessoas transgêneros e as questões políticas“.

O objetivo da mídia dominante é fazer lavagem cerebral nas massas.

Conduzido em colaboração com Hollywood, Health & Society ou HH & S, um programa do USA Annenberg Normal Lear Center, o estudo servirá como um conjunto de dados para o ensino de produtores de Hollywood em como melhor manipular o público para aceitar o conteúdo de mídia que eles de outra forma rejeitariam ou tem uma obrigação moral. Esse é o objetivo da HH & S: Funcionar como um recurso gratuito para a indústria do entretenimento para desenvolver novos argumentos para este tipo de programação de mídia.

Trabalhamos em estreita colaboração com os escritores da Royal Pains, conectando-os com especialistas médicos e fornecendo informações para o enredo“, diz a diretora Kate Langrall da HH & S.

A Associada de Pesquisa Sênior da HH & S Erica Rosenthal concorda, observando o poder da mídia para mudar a maneira como as pessoas pensam sobre questões importantes. Ao expor o público a fortes doses de propaganda de normalização transgênero, Hollywood tem uma “entrada” única para doutrinar a próxima geração a acreditar que todas as formas de perversão social, incluindo o transgenderismo, são completamente normais e naturais.

Assistir a programas de TV com personagens com nuances transgêneros pode quebrar os preconceitos ideológicos de uma forma que as notícias não podem“, afirmou Rosenthal. “Isto é especialmente verdadeiro quando as histórias inspiram esperança ou quando os espectadores podem se relacionar com os personagens“.

Sempre lembrando…

Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um grave pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual e a Ideologia de Gênero, fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a Lei de Deus. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos inescrutáveis desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!”Jeremias 1:5

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: …“Então Deus determinou: “Façamos o ser humano à nossa imagem, de acordo com a nossa semelhança. Dominem eles sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os grandes animais e todas as feras da terra, e sobre todos os pequenos seres viventes que se movem rente ao chão!” Deus, portanto, criou os seres humanos à sua imagem, à imagem de Deus os criou: macho e fêmea os criou. Deus os abençoou e lhes ordenou: “Sede férteis e multiplicai-vos! Povoai e sujeitai toda a terra; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todo animal que rasteja sobre a terra!”…Gênesis 1:26-28

Esses homens do “Fim dos Tempos”, os rebeldes sodomitas, desta nova Sodoma e Gomorra moderna globalizada, querem eliminar todos valores bíblicos-cristãos, tudo que é mais Sagrado, eliminando também todos os conceitos éticos, morais e tradicionais que regem as famílias.

…”Vós, entretanto, amados, lembrai-vos das palavras anteriormente proferidas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo, os quais vos alertavam: “Nos Últimos Tempos, haverá zombadores que seguirão as suas próprias e ímpias vontades”…Judas 1:18

...”Mas essas pessoas que, à semelhança de animais irracionais, vivem apenas por instinto natural, nascidas para serem caçadas e destruídas, serão corrompidas por sua própria corrupção, recebendo a justa retribuição de sua injustiça. Tais pessoas consideram prazer entregar-se aos mais repugnantes atos de indecência em plena luz do dia. São como nódoas e manchas, regalando-se em manifestar a torpeza de suas paixões mesmo durante as vossas festas de fraternidade. Tendo os olhos cheios de adultério, nunca param de pecar, iludem os incautos e têm o coração habituado à ganância. Malditos! Eles se desviaram, abandonando o Caminho correto e seguindo o rastro de Balaão, filho de Beor, que se apaixonou pelo salário da injustiça, mas em sua transgressão foi repreendido por uma jumenta, um animal mudo que falou com voz humana e refreou a insensatez do profeta”…2 Pedro 2:12-15

…”Não permitas, pois, que tua boca te conduza ao pecado. E não digas ao sacerdote, ao mensageiro de Deus: “Cometi um engano! O que prometi em meu voto não foi bem o que eu queria dizer!” Ora, por que irritar a Deus com o que dizes e levá-lo a destruir tudo quanto construíste mediante teu trabalho? Muitos sonhos, e sonhos absurdos, acabam provocando conversas insensatas. Tu, porém, conserva o temor, o teu amor reverente, a Deus!”…Eclesiastes 5:6-7 

…”Ouvi, ó céus, presta atenção, ó terra! Eis que assim diz YHWH, o SENHOR: “Criei filhos e os fiz desenvolver, todavia eles se revoltaram contra minha pessoa.

O boi reconhece o seu dono e o jumento conhece o local onde o seu senhor costuma depositar o alimento diário; contudo, Israel não deseja me compreender, o meu próprio povo não age com sabedoria.

Ah, que tristeza! Nação pecadora, povo carregado de malignidade! Raça de perversos, filhos que amam a corrupção! Eis que abandonaram o Eterno, desprezaram o Santíssimo de Israel, e afastaram-se do SENHOR!

Onde mais podereis ser castigados e feridos, vós que perseverais no pecado? Por que insistis na rebeldia? De fato, toda a cabeça está em chagas, o coração tomado pelo sofrimento.

Desde a planta dos pés até o alto da cabeça não existe nada são; somente machucaduras, vergões e ferimentos sangrando que não foram limpos nem atados, tampouco tratados com azeite.

A vossa terra está desolada e vossas cidades foram completamente arrasadas pelo fogo; os estrangeiros estão devorando os vossos campos sem piedade e diante dos vossos olhos, é a desolação com a devastação que os pagãos costumam causar.

Como uma humilde cabana em meio a um vinhedo arrasado foi abandonada a Filha de Tsión, a Cidade de Sião; uma choça no meio de uma plantação de verduras, uma cidade sitiada.

Não tivesse o Eterno, o SENHOR dos Exércitos nos deixado alguns sobreviventes, já estaríamos arrasados como Sodoma e destruídos como Gomorra.

Ouvi a Palavra de YHWH, ó príncipes e líderes de Sodoma, prestai atenção à instrução do nosso Deus, povo de Gomorra!

Indaga o SENHOR: “Que me importam os vossos inúmeros sacrifícios? Para que me trazeis tantos holocaustos? Eis que estou farto de sacrifícios queimados de carneiros e da gordura de novilhos cevados. Ora, não tenho nenhum prazer no sangue de novilhos, cordeiros e bodes!

Quando vindes à minha presença quem vos pediu que pisásseis os meus átrios?

Basta de trazer-me oferendas sem sentido: elas são para mim como um incenso abominável! Luas novas, sábados e celebrações! Não consigo suportar nenhuma de vossas reuniões e assembleias, todas sempre repletas de iniquidade.

As vossas comemorações de lua nova e vossas festas fixas, Eu as tenho detestado. Tornaram-se um fardo repugnante para mim; estou cansado de suportar tais atitudes!

Quando estenderdes as mãos, eis que esconderei os olhos de vós; e, ainda que multipliqueis as vossas orações, não mais as ouvirei, porquanto as vossas mãos estão condenadas, cheias de sangue inocente!

Ide! Lavai-vos, purificai-vos! Tirai da minha vista as vossas muitas e más obras! Cessai imediatamente de praticar o mal, aprendei a fazer o bem! Buscai o direito, corrigi o opressor!

Então, sim, vinde e arrazoemos, diz YHWH; ainda que os vossos pecados sejam como o escarlate, eles se tornarão alvos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão brancos como a lã.

Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta Terra.

Contudo, se recusardes e fordes maldosos e rebeldes, sereis todos devorados à espada; porque a boca do SENHOR o disse!”…Isaías 1:2-20

MAIS…

>> Leia também: Associação Americana de Pediatras fulmina ideologia de gênero: é abuso infantil!

>> Leia também: Pesquisadora lésbica contraria o movimento LGBT e assume que “ninguém nasce gay”

>> Leia também: Novo estudo do instituto Johns Hopkins afirma que não há nenhuma evidência científica de que as pessoas nascem gay ou Transgender!

>> Leia também: Michel Temer foi empossado presidente do Brasil em reunião exclusiva com maçons evangélicos e católicos antes de dar o golpe final contra o governo de Dilma Rousseff

>> Leia também: Os deuses substitutos: Artistas e o Sistema Illuminati

>> Leia também: (6 Anos Depois) A Misteriosa Morte de Michael Jackson

>> Leia também: PRINCE ESTAVA NA MIRA DA INDÚSTRIA DA MÚSICA ILLUMINATI?

>> Leia também: Reviravolta, filha de Michael Jackson solta o verbo, detalha e revela: “É óbvio que meu pai foi assassinado”

>> Leia também: “Torture”: Um vídeo assustador sobre Michael Jackson sendo submetido ao Controle Mental baseado no trauma

>> Leia também: Morreu o Músico Britânico Ocultista David Bowie: Aquele que Todos na Indústria da Música Imitam

>> Leia também: Morreu o cantor britânico e ativista homossexual George Michael de causas não divulgadas!

>> Leia também: CANTOR PRINCE CONHECEU A MENSAGEM CRISTÃ DO ADVENTO DE CRISTO – O QUE ACONTECEU COM PRINCE?

>> Leia também: Igreja Rastafari: Nessa igreja, maconha vira erva sagrada e entra até na Bíblia!

>> Leia também: Marisa Lobo fala sobre tratamento de dependência química: “Crer em um poder superior é fundamental”

>> Leia também: Rede Globo: Glória Maria incentiva o consumo da maconha, fuma em ritual na Jamaica e vira trending topics no Twitter!

MAIS…

>> Leia aqui no site tudo sobre Hollywood

>> Leia também: Desenhos animados a serviço da mentira

>> Leia também: A Religião de Hollywood – É a Disney segura para os cristãos?

>> Leia também: O primeiro filme da história que Hollywood não quer que você assista!

>> Leia também: Origem do Espiritismo

>> Leia também: IMORTALIDADE DA ALMA

>> Leia aqui no site tudo sobre Imortalidade da Alma

>> Leia também: Exus do Candomblé e seus nomes no Catolicismo

>> Leia aqui no site tudo sobre a Maçonaria

>> Assista: Documentário – Maçonaria: Trevas ou Luz?

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: Maçonaria explicada e à luz do Cristianismo

>> Leia também: Mágicos (feiticeiros) provam a existência do sobrenatural

>> Leia também: Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil revela lista de 110 maçons famosos

>> Leia também: Maior organização maçônica do Brasil condecora o juiz maçom da CIA Sérgio Moro!

>> Leia também: Conceitos de direita e esquerda estão em desarmonia com a cosmovisão bíblica!

>> Leia também: Nazismo e Comunismo (Direita e Esquerda), ambos manipulados pela elite capitalista

>> Leia também: Carta escrita pelo ‘Papa’ da maçonaria Albert PIke em 1871 (século XIX) revela a 3ª Guerra Mundial. Chocante!

>> Leia aqui no site tudo sobre Lúcifer

>> Leia também: MISSA NEGRA NO VATICANO

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes?

>> Leia também: Qual a origem da Igreja Católica Apostólica Romana?

>> Leia também: Você vai pensar duas vezes antes de comer uma bala de goma!

>> Leia também: Filme espírita com a mentira da imortalidade da alma terá continuação

>> Leia também: Maria, a mulher escolhida pelo Eterno na Terra como mãe de Jesus, é virgem até hoje?

>> Leia também: O Vaticano apresentou ao mundo o seu deus. Papa Francisco declara: Lúcifer é Deus

>> Leia também: “Princípios satânicos têm moral superior a dos 10 Mandamentos”, afirma a autora e psicóloga norte-americana Valerie Tarico

>> Leia também: Em entrevista, Príncipe Dom Bertrand declara: “A religião católica apostólica romana é a religião verdadeira”

>> Leia também: Páscoa: A Ressurreição do Ressurreto

>> Leia também: PESSAH: TETELESTAI – ESTÁ CONSUMADO!

>> Leia também: O Senhor Jesus Cristo ressuscitou mesmo? Há evidências disso? 

>> Leia também: Judeus ou Romanos? Quem foi responsável pela morte de Cristo?

>> Leia também: A FALSA PÁSCOA DA DEUSA OSTARA: Estudioso alerta que cristãos comemoram Páscoa na data errada

>> Leia também: Agenda Satânica de Hollywood: “Magia é ciência”, como Hollywood prepara a nova doutrina Illuminati

>> Leia também: ESTÃO NOS PREPARANDO HÁ 20 ANOS (OU MAIS) PARA DESVIARMOS O FOCO DO VERDADEIRO ANTICRISTO E SEU SISTEMA: HÁ APOSTASIA PARA TODO LADO E EM HOLLYWOOD!

MAIS…

>> Leia também: Europeus estão afeminados e as mulheres correm perigo!

>> Leia também: Engenharia social diabólica da nova ordem mundial: O novo homem europeu criado a imagem e semelhança de Satanás!

>> Leia também: Associação Americana de Pediatras fulmina ideologia de gênero: é abuso infantil!

>> Leia também: Pesquisadora lésbica contraria o movimento LGBT e assume que “ninguém nasce gay”

>> Leia também: Novo estudo do instituto Johns Hopkins afirma que não há nenhuma evidência científica de que as pessoas nascem gay ou Transgender!

>> Leia aqui no site tudo sobre AIDS

>> Leia aqui no site tudo sobre Robôs Sexuais

>> Leia também: Cardeais “rebeldes” acusam o papa Francisco de heresia e pedem que ele mude ensinamentos sobre questões de família!

MAIS…

>> Leia também: ALÉM DO ARCO-ÍRIS

>> Leia aqui no site tudo sobre Ideologia de Gênero

>> Leia também: Comunidade cristã lança bíblia gay!

>> Leia também: Casal de duas: lésbicas e evangélicas!

>> Leia também: Uma praga chamada “Marxismo Cultural”

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: Testemunho de Ramon Pedro ex-homossexual, ex-gay!

>> Leia também: Papa Francisco aprova oficialmente a união homossexual

>> Leia também: Papa Francisco diz que “cristãos” devem pedir perdão aos gays!

>> Leia também: A experiência catastrófica de um psicólogo com a Ideologia de Gênero

>> Leia também: TESTEMUNHO: Sou ex-travesti e o seu preconceito não aceita essa verdade

>> Leia também: Mundo sem Deus: “Somos gays, somos casados e somos pastores evangélicos”

>> Leia também: “Nem Deus, nem Diabo, nem homem algum foi capaz de acabar com o amor entre duas mulheres Evangélicas”

>> Leia também: Barack Obama é o primeiro presidente gay dos EUA

>> Leia também: Papa Francisco aprova oficialmente a união homossexual

>> Leia também: Papa Francisco diz que “cristãos” devem pedir perdão aos gays!

>> Leia também: Testemunho de Ramon Pedro ex-homossexual, ex-gay!

>> Leia aqui no site todos os Artigos e Estudos do jornalista e teólogo Júlio César Prado

>> Leia também: “A tentação não me define, e sim o que faço com ela”, diz pastor que venceu homossexualismo

>> Leia também: TESTEMUNHO: Sou ex-travesti sim, casado e muito feliz! O seu preconceito não aceita essa verdade

>> Leia também: Após o papa Francisco pedir ao mundo maior aceitação e compreensão com “famílias não tradicionais” em sua exortação apostólica pós-sinodal “Amoris Laetitia”, Dicionários começam alterar a definição de “família” para incluir gays

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Brasil
Energia e desenvolvimento soberano em dez lições!

O desenvolvimento do Brasil depende da utilização dos nossos recursos naturais em benefício da maioria dos brasileiros. Temos que superar...

Fechar