Brexit: O Filme – A liberdade não está livre!

Escaparemos da GUERRA CIVIL aqui no Brasil? Estou começando a duvidar. Os opressores do povo inglês são também os opressores do povo brasileiro.

Preparem-se, alerte seus PARENTES e AMIGOS para estarem prontos para o pior.

>> Leia também: Mídia: Berlim e Paris planejam ‘Superestado europeu’ em vez da UE

Assista: Brexit: O Filme (Completo – Legendado PT-BR) 

__

GrãaaaaaaaaaSem título

A saída do Reino Unido (Inglaterra, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales) da União Europeia serve apenas para agravar a crise mundial. Estão empenhados para fazer o caos e do caos emergirá a velha “NOVA ORDEM MUNDIAL.”

Um famoso dito Escocês Antigo e aceito pela Maçonaria ” Ordo Ab Chao ” – Ordem Vinda do Caos. Crie o caos e então ofereça uma maneira para restabelecer a ordem. Sua ordem. As massas são agrupadas e dirigidas por muitas e variadas formas de controle mental e emocional. Vemos ao longo da história vários acontecimentos que muitos dizem que foi por um acaso, outros dizem que foram catástrofes, mas sabemos que esse grandes acontecimentos sempre tem por trás algo obscuro. Se você quer impor algo para uma grande quantidade de pessoas, ou você faz com que a grande maioria concorde e aceite, que se tratando de haver muitas pessoas é difícil, ou você impõem a sua vontade a força. Mas para impor sua vontade a força, se tratando de grandes massas, não se pode ser tão explícito para que não fique evidente o que está acontecendo. O melhor é você criar uma situação sabendo que a consequência disso levará ao seu objetivo.

Quem governa está nos bastidores e você acha que eles não existem. Não se iluda achando que você algum dia elegeu alguém para presidência ou governo. Estes foram colocados para cumprirem uma meta mundial. Os partidos políticos são apenas algumas peças da engrenagem. Se olhares além perceberá que esta engrenagem é global. Todos os partidos fazem sua parte governando ou opondo. Quem governa não é David Cameron (que acaba de renunciar 24/06/2016 – Deixará cargo em outubro) Dilma, nem Michel Temer, nem Obama nem outro testa de ferro.

IMPORTANTE GOLPE CONTRA OS GLOBALISTAS:

Considere a magnitude do que acabou de acontecer. Contra as advertências de experts, os apelos da ampla maioria dos Membros do Parlamento, os desejos de quase todo capitalista, e propostas de Bruxelas, a maioria do povo britânico disse NÃO à União Europeia. Eles fizeram a coisa que quase todos com poder e influência lhes disseram que eles não deveriam fazer: dar um salto no escuro. Preferiram o que não conhecem ao conhecido; assumiram um risco enorme e emocionante sobre o verdadeiro caráter de sua nação. Isso é o que aconteceu. Como disse no início desse texto: A saída do Reino Unido (Inglaterra, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales) da União Europeia PODE servir pra agravar a crise mundial. Os GLOBALISTAS estão empenhados para fazer o caos; e do caos emergir a velha “NOVA ORDEM MUNDIAL”. O bom do que aconteceu é que fragmentou-se o bloco e as nações terão mais de sua origem e identidade de volta. Ao menos é o que inicialmente podemos pensar se os globalistas não usarem isso para agravar e estabelecer uma grandiosa crise mundial.

Observemos o que os globalistas com quem o REINO UNIDO acaba de romper pretendem ou PODE USAR:

TESE x ANTÍTESE = SÍNTESE.

O plano de estabelecer Governo, moeda, religião, força militar única e controle sobre tudo e todos! O FALSO MESSIAS E A FALSA PAZ!

“O governo controlará quantas empresas poderão fabricar o mesmo tipo de produto e quanto de cada produto será produzido. Claramente, para que esse sistema funcione para o benefício da iniciativa privada, o ditador do governo sempre precisa ser um homem de negócios, que tome todas as decisões a favor dos negócios. Esse novo sistema empresas-governo criará enormes lucros por diversas razões:

Não permitirá competição em qualquer área específica da economia. Por exemplo, não haverá mais de dez fabricantes de carros no mundo. Três ou quatro grandes fabricantes serão suficientes;

O Governo Global não permitirá que algum líder local apareça e tome o patrimônio de alguma empresa multinacional. Esse tipo de nacionalização, como os árabes que tomaram os ativos das companhias petrolíferas multinacionais em seu próprio território em 1972-1973, custou às empresas do mundo trilhões de dólares somente neste século;

O Governo Global produzirá a paz que é tão necessária para os negócios progredirem. Logicamente, essa paz será obtida à custa das nossas liberdades individuais, mas nenhum líder da Nova Ordem Mundial está interessado em liberdades individuais. A paz global produzirá bons lucros.

Lembre-se das palavras de Paulo em I Timóteo 6:10a: “O amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males”. Como o reino do Anticristo será o mais perverso de todos os tempos, não devemos nos surpreender que os lucros monetários caracterizem todo seu reino.”

‪#‎ÉtudoCONECTADO‬

O eixo maior quem executa descaradamente é a ONU. O plano foi divulgado na assembleia da ONU 2015 e você sequer interpretou. Por favor, vai lá e leia a ‪#‎agenda2030‬ e interprete-a. Ela parece boa, mas os vários pingos nos “is” nos revelam algo tenebroso. TUDO ISSO É engenhosamente DE PROPÓSITO!

Logo saberemos inclusive de mais escândalos financeiros através de empresas Offshores.

( Saiba sobre ‪#‎PanamaPapers‬ Veja: 1 https://goo.gl/pqjqAD | 2 http://goo.gl/QIpUQs | 3 http://goo.gl/q596Qx | 4 http://goo.gl/dphH80 )

Isso culminará em efeitos projetados e executados para que diante de tanto caos, a humanidade aceite o que as lideranças já queriam ter implantado, mas sem esse baita problema haveria grande resistência. O que fizeram então? Engenhosamente criaram o problema pra colocar em prática a SOLUÇÃO DELES. E como sempre foi será para maior benefício deles (Elite global e sua agenda de governo único, moeda única, força militar única, religião única e domínio sobre tudo e todos. Já estamos bem adiantados nesse caminho tenebroso).

Se você não está atento a isso, dá licença e não atrapalha o despertamento.

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial: O Jogo Illuminati

SOBRE AS CARTAS DA IMAGEM:

Lançado em 1995, baseado no jogo Illuminati, que por sua vez foi inspirado no romance The Illuminatus! Trilogy. INWO venceu o Prêmio Origins de Melhor Jogo de Cartas em 1997. Algumas pessoas acreditam que a Nova Ordem Mundial já está em conspiração, e, esse jogo a divulga subliminarmente seus planos.

Além de criar um jogo, Steve Jackson também sabia de fatos importantes sobre o que viria a acontecer há mais de uma década depois no mundo.

O QUE TEMOS QUE FAZER?

  • *Despertar e alertar o máximo de pessoas.
    *Fortalecer os laços familiares.
    *Temos que por pressão para desfragmentar o Mercosul e os demais blocos econômicos em todo o mundo.
    *Reforçar o patriotismo de cada país para enfraquecer os globalistas.
    *Não aceitar nenhuma unidade religiosa, militar, governamental, moeda, segurança e controle absoluto; medidas que possam enfraquecer tal projeto de unidade mundial.
    *Tudo precisa ser mudado garantindo a individualidade e integridade de cada país e seus cidadãos.
    *Revogar monopólios industriais e multinacionais ou não permitir que engula/atropelea constituição de cada nação.
    *Resistir aos projetos que conduzam por este caminho.
    *ETC…(Temos que pensar mais medidas para enfraquecimento do domínio do poder pelas minorias).

Créditos: Elias Smith

Talvez, o falecido Dr. Enéas consiga te dizer algo:

Créditos: Elias Smith

Assista: Cenário Internacional: Reino Desunido = Desunião Europeia

A UE e a OTAN são instituições malignas. Essas duas instituições são mecanismos criados por Washington, EUA, a fim de destruir a soberania dos povos europeus. Essas duas instituições permitem o controle de Washington sobre o mundo ocidental e serve tanto como cobertura e facilitador de agressão de Washington. Sem a UE e a OTAN, Washington não pode forçar a Europa e o Reino Unido em conflito com a Rússia, e Washington não poderia ter destruído os sete países muçulmanos em 15 anos sem ser isolado como um governo criminoso de guerra odiado, nenhum membro dos quais poderia ter viajado para o exterior não sendo preso e levado a julgamento. Claramente, a mídia mentiu sobre as pesquisas a fim de desencorajar o voto licença. Mas não funcionou. O povo britânico sempre fora a fonte de liberdade. Foram as conquistas históricas dos britânicos que transformaram em lei um escudo para as pessoas de uma arma nas mãos do Estado e deu um governo responsável para o mundo. Os britânicos, ou a maioria deles, entendeu que a UE é um mecanismo de governo ditatorial em que o poder está nas mãos de pessoas irresponsáveis e em que a lei pode ser facilmente utilizada como uma arma nas mãos de um governo irresponsável.

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial: O Jogo Illuminati

>> Leia também: Guerra de titãs: Globalistas vs Nacionalistas!

>> Leia também: Restauração do poder Papal e o Decreto Dominical

__

Brexit vai levar a um colapso econômico americano – Aqui o que você precisa saber…

Tradução de Um Novo Despertar

Muitos especialistas econômicos sentir que BREXIT acabará por entrar em colapso a economia americana. Os banksters não vão ficar parados vendo a auto-determinação para frustrar seus planos para uma Nova Ordem Mundial.

Tenho de concordar com estes especialistas. O mundo ocidental vai descobrir logo que há um preço pela sua insolência a eles. Os banksters estão preparados para o colapso da economia e que pode ser a opção mais humana disponível.

Você está preparado para um evento de falsa bandeira de colapso econômico que foi desencadeado por BREXIT?

Aqui está o que você precisa saber….

__________________________________

As consequências de um colapso econômico pode assumir diferentes formas, no entanto, a história demonstra que existem algumas coisas universais que você pode contar:

1. Obamavilles
hooverville 2hooverville 1
As pessoas vão perder seus empregos e, finalmente, serão despejados de suas casas e América vai ver um aumento dramático na taxa de sem-abrigo.

Durante a Grande Depressão (1929-1941), o número crescente de pessoas sem-teto na América começou a viver em comunidades com caixas de papelão como seu único abrigo. As comunidades assumiu o nome “Hooverilles”, em referência ao presidente que a maioria dos americanos responsabilizado pela Grande Depressão.

Hoje, quando a economia entra em colapso, uma nova classe de desabrigados serão criados e eles virão da antiga classe média. Um grande número de americanos possuem propriedade. Isto irá mudar para uma grande quantidade de propriedades serão posteriormente detida por poucos e América vai testemunhar a introdução do feudalismo para o nosso país. É por isso que a Reserva Federal tem sido a compra de US $ 40 bilhões de dólares de títulos lastreados por hipotecas a cada mês.

2. Dramáticos racionamentos de comida
breadlines
Por causa de “just in time” entregas, a indústria de alimentos americana opera em entregas rápidas e múltiplas e sobrevive apenas como resultado do rápido pagamento das faturas. Como a economia não atinge a indústria de serviços, a maioria destes negócios falhará em números muito grandes. Quem, então, será entregar a comida?

 

 

3. Distúrbios alimentares
food riots 1food riots 2
Por causa das carências alimentares, distúrbios e violência de gangues organizadas irá ocorrer. O militar é treinado para isolar essas áreas, mas não vai intervir. Se você ligar para o 911, ninguém estará respondendo. Este será o tempo que você desejou que você tinha escutado muitos na mídia alternativa, porque este é o momento que a América vai começar a ver uma grande perda de vidas.
4. Lei Marcial será declarada

DHS e os militares já praticaram por este desenvolvimento. A viagem será limitada e vai parar todos juntos em áreas onde a agitação civil está no seu pior.

A Lei de 2012 e 2014 National Defense Authorization (NDAA), vai permitir que funcionários do governo para “desaparecer” qualquer um que eles querem e por qualquer razão ou sem razão alguma. O NDAA suspende habeas corpus, prevê detenção indefinida e isso é feito na premissa de que certos tipos de americanos são ameaças (por exemplo, segunda alteração apoiantes, cristãos crentes na Bíblia). Este é o lugar onde o presente assédio de cristãos vai se transformar em verdadeiras perseguições dos cristãos.

Eu acho que o público tem o direito de saber como o governo pretende lidar com protestos futuros. É a América do novo Venezuela, Egito, ou na Ucrânia? Um documento anteriormente secreto que vazou on-line; intitulado FM 3-39,40 Internamento e reassentamento de Operações (PDF).

FORMAÇÕES de Tumultos

H-42. equipes de força de reação rápida deve ser estabelecida com um tempo de resposta mínimo. Devido à natureza física de controle de distúrbios, os indivíduos em formações antimotim não deve carregar rifles. anexos não letais devem seguir de perto por trás da formação de controle de distúrbios. cobertura letal deve ser fornecido para esta formação inteira.

Atiradores DESIGNADOS

H-43. Durante um compromisso não-letal, o uso de atiradores designados proporciona confiança e segurança para aqueles que enfrentam um motim. Se uma ameaça letal é apresentado, os atiradores designados em posições Overwatch (armados com armas de sniper apropriados montados com escopos de alta potência) pode digitalizar uma multidão e identificar agitadores e líderes do motim para apreensão e disparar rodadas letal se justifica. Além disso, eles são ideais para operações de segurança flanco e countersniper.

Travel restrictions will be a part of this process.

As restrições de viagem serão uma parte desse processo.

Governo controlará sobre todo o combustível e Transporte.

Estas são algumas das coisas que o governo pode fazer para você de cortesia de várias ordens executivas.

 

  • 10990 Ordem Executiva
  • Permite ao governo assumir o controle sobre todos os modos de transporte, rodovias e portos marítimos.
  • 11003 Ordem Executiva
  • Permite ao governo assumir todos os aeroportos e aeronaves, incluindo aviões comerciais.
  • 11005 Ordem Executiva
  • Permite ao governo para assumir ferrovias, vias navegáveis interiores e instalações de armazenagem pública.
  • 10997 Ordem Executiva
  • Permite ao governo para assumir toda a energia elétrica, gás, petróleo, combustíveis e minerais.
  • Governo controle sobre todos os alimentos e água
  • 10998 Ordem Executiva
  • Permite ao governo assumir todos os recursos alimentares e fazendas
  • A capacidade de escravizar o povo americano
    11000 Ordem Executiva
  • Permite ao governo mobilizar civis em brigadas de trabalho sob a supervisão do governo.
  • 11001 Ordem Executiva
  • Permite ao governo para assumir todas as funções de saúde, educação e bem-estar.
  • 11002 Ordem Executiva
  • Designa o Postmaster General para operar registo nacional de todas as pessoas.
  • 11004 Ordem Executiva
  • Permite que a Autoridade de Habitação e das Finanças para realocar comunidades, construir novas habitações com fundos públicos, designar áreas que ser abandonado, e estabelecer novos locais para as populações.
  • Capacidade de conceder o controle total presidente ditatorial
    11051 Ordem Executiva
  • Especifica a responsabilidade do Gabinete de Planeamento de Emergência e dá autorização para colocar todas as ordens executivas em vigor em tempos de aumento das tensões internacionais e crise económica ou financeira.
  • 11310 Ordem Executiva
  • Conceder a autorização ao Departamento de Justiça para fazer valer os planos estabelecidos no ordens executivas, ao Instituto de Apoio industrial, para estabelecer ligação judicial e legislativo, para controlar todos os estrangeiros, a operar instituições prisionais e correccionais, e para aconselhar e auxiliar o Presidente.
  • 11049 Ordem Executiva
  • Atribui a função de preparação para emergências para departamentos e agências federais, consolidando 21 ordens executivas operativas emitidas durante um período de 15 anos.

Há mais exemplos, mas eu acho que você começa a ideia. Seu governo tem praticado para subjugar e até mesmo matá-lo em tempos como estes.

Conclusão

Após a votação BREXIT, os globalistas são como um animal ferido. Veremos em breve eventos econômicos de falsa bandeira em todos os lugares. Cada país moderno será impactado. Estamos entrando na the Dark Ages II. É ótimo que as pessoas do mundo estão começando a levantar-se para os globalistas. No entanto, devemos lembrar o velho ditado, “A liberdade não está livre”.

Via: CasandoOVerbo

MAIS…

RELACIONADOS:

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Brasil
Brasil: Nordeste terá volume tão grande de chuvas que vai modificar até a geografia!

Devido às mudanças profundas que a Terra está passando, certas partes do mundo vão passar por extremos, seja de chuvas,...

Fechar