Comunidade cristã lança bíblia gay!

Bíblia Comentada Graça sobre Graça, nela eles mudaram as palavras de Deus para mostrar a sociedade que é normal o casamento gay… Sendo que não é.

Cuidado, ela não vem com nome “bíblia gay”.

ISSO É ABOMINAÇÃO AO ETERNO DEUS!

Cuidado, ela não vem com nome “bíblia gay” e sim “Bíblia Graça sobre Graça”.

…Então quando vocês forem comprar uma Bíblia para presentear ou até mesmo para você, pedimos em o nome do Senhor Jesus que atente para esse detalhe.

Na Bíblia Sagrada tem que constar:

*LEVÍTICO 18.22: “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher. abominação é.”

*Deuteronômio 22:5: A mulher não usará roupa de homem, nem o homem, veste peculiar à mulher; porque qualquer que faz tais coisas é abominável ao SENHOR, teu Deus.

*ROMANOS 1.25: Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

*Cuidado

Orem e vigiem… Não vamos deixar Satanás nos cegar.

*Compartilhem
*Despertem
*Alertem

O nome é bonitinho, mas a bíblia alterada é abominação.

FONTE: Segue link para página dos criadores desta bíblia: http://www.direitoafe.com/graca-sobre-graca

Apesar de realmente não adotarem o nome bíblia gay, fica clara a ideia da inclusão do homossexualidade como prática permitida pela lei e vontade de Deus.

Que o Senhor Deus abençoe a todos!

Lançamento da Bíblia Comentada Graça sobre Graça.

Abaixo o comunicado do “casal” “pastor” Marvel Souza e “Presbítero” Raphael Lira.

Pastor Marvel Souza e seu "esposo" Raphael Lira.

Pastor Marvel Souza e seu “esposo” Raphael Lira.

A Bíblia Comentada Graça sobre Graça está sendo produzida pelo pastor Marvel Souza e seu esposo Raphael Lira, pastores da igreja Comunidade Cristã Incluídos pela Graça – IPEG, na cidade de Brasília. Este é um trabalho voltado para todas as pessoas, no Brasil e no mundo. Nesta obra, os leitores encontrarão esclarecimentos teológicos sobre o espaço das mulheres no Reino de Deus, como os idosos devem ser tratados no meio religioso e na sociedade, a inclusão eclesial dos homoafetivos, travestis e transexuais, o combate ao racismo, a salvação pela graça mediante a fé, a conduta cristã ante aos sistemas de pecado no meio religioso e secular, o relativismo religioso, a secularização do cristianismo, dentre outros assuntos.

Toda repercussão deste projeto se deve ao fato de o autor, pastor Marvel Souza ter conseguido uma autorização histórica de Cessão de Uso de Texto Bíblico pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). A parceria entre essa instituição e o pastor de uma igreja inclusiva, gerou em alguns setores religiosos uma série de protestos pedindo a extinção do contrato entre as partes. Após várias reuniões com representantes da SBB, dentre eles, executivos e advogados, em um acordo que favoreceu ambas as partes, o contrato foi desfeito. O que significa dizer que a Bíblica Comentada Graça sobre Graça não será publicada pela Sociedade Bíblica do Brasil, mas de forma independente, pelo seu autor e cooperadores.

A Bíblia Comentada Graça sobre Graça NÃO é uma Bíblia Gay, como divulgado pela imprensa sensacionalista, pelo contrário, admite-se dizer que é a Bíblia do negro, da mulher, do pastor, do cristão comum, das pessoas com necessidades especiais, dos que se encontram à margem do convívio religiosos. É a Bíblia de todos os que entendem ou querem entender o verdadeiro cristianismo. Ademais, é a Bíblia de todos que querem “soprar a poeira da teologia gasta pelo tempo e deixar a graça divina fazer o que só ela sabe fazer: SER SIMPLESMENTE INCLUSIVA!.

A Bíblia Comentada Graça sobre Graça é a prova de que é possível nos enxergarmos na Palavra de Deus, e mais, de encontrarmos saídas para nossas crises existências, entendendo que todos têm DIREITO À FÉ.

A Bíblia GsG terá duas versões: versão impressa e virtual (App). A versão virtual já está em fase de teste e logo logo estará disponível para o sistema Android e iOS. Com os valores que arrecadarmos com a venda do App pretendemos financiar a versão impressa. Via: http://cristaobsb.blogspot.com.br/2016/05/biblia-gsg-livro-sagrado-de-todas-as.html

MAIS…

>> Leia também: Comunidade cristã lança bíblia gay!

>> Leia também: Mundo sem Deus: “Somos gays, somos casados e somos pastores evangélicos”

>> Leia também: “Nem Deus, nem Diabo, nem homem algum foi capaz de acabar com o amor entre duas mulheres Evangélicas”

>> Leia também: ALÉM DO ARCO-ÍRIS: GRANDE MÍDIA, RELIGIÃO E HOMOSSEXUALIDADE DE BRAÇOS DADOS – PORQUE SODOMA E GOMORRA FORAM DESTRUÍDAS?

>> Leia também: Papa Francisco diz que “cristãos” devem pedir perdão aos gays pelo tratamento que eles recebem!

>> Leia também: Papa Francisco aprova oficialmente a união homossexual e pede aceitação a toda forma de amor em sua exortação apostólica pós-sinodal “Amoris Laetitia”

>> Leia também: Após o papa Francisco pedir ao mundo maior aceitação e compreensão com “famílias não tradicionais” em sua exortação apostólica pós-sinodal “Amoris Laetitia”, Dicionários começam alterar a definição de “família” para incluir gays

>> Leia aqui no site tudo sobre Ideologia de Gênero

>> Leia também: Comunidade cristã lança bíblia gay!

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: Barack Obama é o primeiro presidente gay dos EUA

>> Leia também: Papa Francisco aprova oficialmente a união homossexual

>> Leia também: Papa Francisco diz que “cristãos” devem pedir perdão aos gays!

>> Leia também: Testemunho de Ramon Pedro ex-homossexual, ex-gay!

>> Leia também: “A tentação não me define, e sim o que faço com ela”, diz pastor que venceu homossexualismo

>> Leia também: TESTEMUNHO: Sou ex-travesti sim, casado e muito feliz! O seu preconceito não aceita essa verdade

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Apostasia
Casal evangélico dono de sex shop lança livro de romance erótico com personagem gay!

Um casal de empresários evangélicos do ramo de sex shop acaba de lançar um livro de romance na Bienal, em...

Fechar