George Soros e a CIA por trás da revolução popular brasileira

The Real Agenda News

Durante os últimos anos, os brasileiros começaram a entender que eles não são livres. Agora, eles estão começando a compreender que eles são governados por uma elite despótica e não por um governo que quer tirá-los da pobreza e da miséria.

O que o brasileiro ainda não entende é que o seu país é como uma fazenda. A maioria das pessoas não entende que eles não têm um governo, mas que eles têm proprietários.

george soros

George Soros

George Soros

O Brasil tem estado sob o domínio de um movimento socialista / comunista durante as últimas quatro administrações e as pessoas estão cansadas ​​disso. Agora, os eleitores querem mudar, mas a verdade é que não há alternativa à situação atual.

É verdade que o Partido dos Trabalhadores e seus líderes, Luiz Inácio da Silva e Dilma Rousseff, ajudaram a destruir o sonho brasileiro de se tornar um país desenvolvido. No entanto, é preciso perguntar qual é a alternativa ao PT e sua elite corrupta.

A resposta é que não há alternativa.

As partes que formam a oposição na política brasileira têm sido cúmplices dos crimes cometidos pelo governo no Brasil. Neste momento, todos os líderes da oposição estão, em uma forma ou de outra, envolvidos nos escândalos políticos que abalam o povo brasileiro.

Um fato que é muitas vezes esquecido por aqueles que se opõem à administração atual é que, nos níveis mais altos, aqueles que procuram tirar a Dilma Rousseff do poder estão sendo financiados por interesses estrangeiros. Isso não significa que Dilma não deve ser julgada ou que o PT não deve sair do poder. Mas remover a elite política corrupta é apenas o primeiro passo para os brasileiros recuperar o seu país.

Infelizmente, devido à novidade do ativismo no Brasil, a revolução popular brasileira, que resultou dos escândalos de corrupção que agora estão sendo discutidos, foram sequestrados por interesses estrangeiros que, como aconteceu na Ucrânia, Líbia, Síria e outros países, capturaram os movimentos de oposição populares para levar a cabo uma revolução controlada.

Apesar de que o desconforto das pessoas é real e que os movimentos de oposição ao PT começaram organicamente em todo o país, esses movimentos têm sido infiltrados por pessoas e organizações que não querem desaproveitar a crise brasileira sem expandir seus tentáculos na politica e a economia. As pessoas por trás da oposição popular no Brasil são profissionais que têm alimentado revoluções em todo o mundo e por um longo, longo tempo.

Duas cabeças proeminentes sempre aparecem quando um país como o Brasil sofre de agitação popular. Uma dessas duas cabeças é o da Agência Central de Inteligência (CIA). A segunda cabeça é a de um instigador profissional que financia movimentos de oposição para assumir importantes setores da sociedade. No caso do Brasil, essa segunda cabeça é o bilionário George Soros.

Tanto a CIA quanto Soros são parceiros desestabilizadores em vários países, como por exemplo a Alemanha nazista. No caso do Brasil, como acontece em outros países, é fácil saber quando uma revolução é real e quando é uma fraude. Uma das maneiras de saber se uma revolução é controlada é seguindo a cobertura da mídia tradicional.

No Brasil, todos os meios de comunicação têm sido fundamentais para abastecer o movimento pró-impeachment. Milhares de páginas foram impressas e centenas de artigos foram escritos sobre a necessidade de tirar a Dilma Rousseff e o PT do poder.

Como mostra a história, é uma certeza matemática de que um movimento popular tem sido sequestrado quando a mídia corporativa passa horas no ar e imprime centenas de artigos sobre o assunto. Não é necessário enfatizar que a mídia no Brasil também são cúmplices da corrupção desenfreada que governa o país hoje.

Segundo o jornalista e ex-agente de inteligência, Wayne Madsen, os controladores como George Soros financiam os protestos através das “maiores federações empresariais do Brasil e conglomerados de mídia de propriedade corporativa, e todos eles têm links com organizações sem fins lucrativos domésticos.” Essas organizações incluem Vem Pra Rua e o Movimento Brasil Livre.

Além de George Soros e da CIA, movimentos populares controlados no Brasil também são apoiados pelo National Endowment for Democracy (NED), bem como a Agência Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID).

Protestos de rua contra Rousseff, desde que começaram em 2014, tem se tornado em movimentos típicos das revoluções temáticas do Soros. O mesmo aconteceu com os protestos da Primavera Árabe apoiados por Soros e a CIA no Egito, Líbia, Síria, Tunísia e o Euromaidan na Ucrânia “, explica Madsen.

O movimento atual para tirar a Dilma Rousseff da presidência, que começou como um grupo legítimo para se livrar de um partido político que tem destruido o país, é agora uma operação comandada por organizações estrangeiras, como a CIA e a Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos (NSA).

O movimento popular que já foi cooptado por interesses estrangeiros também conta com o apoio do Comando Sul dos EUA, localizado em Miami, uma organização que tem estado envolvida em golpes de estado em lugares como Honduras, Guatemala e outros países da América Central.

De acordo com Madsen, as conversas telefônicas que foram reveladas pelo juiz Sergio Moro “podem ​​ter se originadas pela NSA e seu banco de dados XKEYSCORE que inclui intercepções das comunicações do governo brasileiro e comunicações corporativas realizadas através de operações de escuta chamadas KATEEL, POCOMOKE e SILVERZEPHYR.”

A intervenção estrangeira no Brasil não se limita a alguns juízes ou líderes de movimentos sociais. A CIA entrou em contato com membros do Partido dos Trabalhadores, funcionários da Petrobras, funcionários do Banco Central do Brasil e oficiais da inteligência militar que haviam sido treinados pela inteligência dos Estados Unidos para obter informações sobre Rousseff e Lula.

A luta atual no Brasil não é nada mais do que uma luta entre dois grupos de poder cuja intenção é manter o poder e controle do país. De um lado, está o grupo tradicionalmente corrupto e fora de controle composto pela elite política brasileira que cresceu organicamente devido à ignorância, a preguiça e o descuido dos brasileiros, e, por outro, há um grupo de pessoas de fora que são astutos e verdadeiramente experientes no negócio de provocar revoluções ou absorver movimentos populares para destruir países de dentro para fora.

Os brasileiros estão certo em mostrar sua insatisfação devido ao estado atual do país, no entanto, as pessoas precisam ser mais sofisticadas para evitar que seu presente e futuro não caiam nas mãos de interesses estrangeiros que querem enganar uma população muito ignorante com uma alternativa que será pior do que o que eles têm agora. Com informações de ANTI NOVA ORDEM MUNDIAL.

MAIS…

>> Leia também: Entrevista com o megainvestidor George Soros no Brasil

>> Leia também: DOCUMENTÁRIO BOMBÁSTICO: QUEM PATROCINA O GOLPE NO BRASIL?

>> Leia também: Instrumentos do golpe no Brasil: MBL é milícia estrangeira travestida de movimento social

>> Leia também: A FARSA MBL CAIU POR TERRA DE VEZ: Áudios mostram que partidos financiaram MBL em atos pró-impeachment

>> Leia também: O que esperar da Operação Lava Jato em 2016?

>> Leia também: Em 2011, WikiLeaks já revelava os planos de Serra de entregar o Pré-sal

>> Leia também: GOLPE NO BRASIL: PREPAREM-SE PARA O GOVERNO DO ‘ESPINHEIRO’

>> Assista também: JANGO – COMO, QUANDO E POR QUE SE DERRUBA UM PRESIDENTE

>> Assista também: DOCUMENTÁRIO BOMBÁSTICO: QUEM PATROCINA O GOLPE NO BRASIL?

>> Assista também: Documentário – Muito Além do Cidadão Kane (A História Secreta da Rede Globo) – 1993

>> Leia também: Moody’s tira grau de investimento do Brasil – O plano sionista de George Soros para privatizar a Petrobras passa pela judaica Moody’s

>> Leia aqui no site tudo sobre Pré-Sal

>> Leia aqui no site tudo sobre Petrobras

>> Leia também: URGENTE: “PRÉ-SAL BRASILEIRO JÁ ERA!”

>> Leia também: Lava Jato – Conheça o software de espionagem

>> Leia também: CARTA DE ALERTA A POPULAÇÃO BRASILEIRA: “TOMANDO O PODER NO BRASIL NA INFAME PRIMAVERA TUPINIQUIM”

>> Leia aqui tudo sobre o juiz Sergio Moro

>> Leia também: A geopolítica da Lava Jato

>> Leia também: JUIZ SERGIO MORO ACIMA DA LEI?

>> Leia também: Mujica: ‘Há grupos poderosos por trás da perseguição a Lula’ 

>> Leia também: Obama cria um novo sistema de manipulação da informação

>> Leia também: Como a Lava Jato foi pensada como uma operação de guerra

>> Leia também: A FARSA DAS MANIFESTAÇÕES DO IMPEACHMENT E FORA DILMA

>> Leia também: As organizações que promovem revoltas e golpes de Estado já estão no Brasil

>> Leia também: RECENTE CRIAÇÃO DA CIA: A REVOLUÇÃO DO PATO AMARELO NO BRASIL

>> Leia também: Juiz Sergio Moro autorizou a entrada do FBI nas investigações da Operação Lava Jato

>> Leia também: Sergio Moro pede afastamento após a Lava Jato para estudar nos EUA. O que Moro fará nos EUA depois de possivelmente prender Lula e cumprir a missão?

>> Leia também: “Sérgio Moro e Rodrigo Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil”; afirma o cientista político Moniz Bandeira

Qual deveria ser a punição para um juiz que vaza tal informações?

>> Leia também: Brasil e Mundo: “O Que Esperar em 2016/2017? 3ª Guerra Mundial | Ditaduras | Quebra da Economia | Jubileu? Libertação ou Escravidão?”

>> Leia também: O cerco está se fechando: Dinheiro fez de juízes uma casta que tem horror ao povo!

>> Leia também: Juízes marajás: Mais de 98% de magistrados e promotores estaduais do Rio ganham acima do teto!

>> Leia também: Lista com salário de juízes e desembargadores cai na Internet e mostra salários acima de 100 mil reais!

>> Leia também: A vida de sultão de Eduardo Cunha

>> PEC 241 e a PLC 257: O Brasil de volta à escravidão!

>> Leia também: Alternativas à PEC 241: Taxar grandes fortunas!

>> PEC 241 e a PLC 257: PEC 241 ou PEC 55 é cavalo de Troia que joga dinheiro público na mão da elite financeira!

>> Leia também: IMUNDÍCIE: Eduardo Cunha, o dono de “Jesus” na internet

>> Leia também: O cerco está se fechando: Dinheiro fez de juízes uma casta que tem horror ao povo!

>> Leia também: Lista com salário de juízes e desembargadores cai na Internet e mostra salários acima de 100 mil reais!

>> Leia também: Brasil e Mundo: “O Que Esperar em 2016/2017? 3ª Guerra Mundial | Ditaduras | Quebra da Economia | Jubileu? Libertação ou Escravidão?”

>> Leia também: Garotinho: “O Globo recebeu R$ 2 bilhões de Sergio Cabral”

>> Leia também: FAMÍLIA PROPRIETÁRIA DA REDE GLOBO É A MAIS RICA DO BRASIL

>> Leia também: Denúncia: Como a Rede Globo conseguiu renovar a concessão apesar de dever ao Fisco!

>> Leia também: Nosso investigador e o triplex dos Marinho: todos os caminhos levam ao Panamá; veja os documentos

>> Assista: Documentário – Muito Além do Cidadão Kane (A História Secreta da Rede Globo) – 1993

>> Leia também: Documento Secreto revela planos dos EUA sobre o Nióbio do Brasil

>> Leia também: Contrabando do Nióbio brasileiro tem o dedão dos barões da imprensa

>> Leia também: O escândalo da venda da Companhia Vale do Rio Doce e o desmonte da Petrobras!

>> Leia também: Mariana-MG foi mais uma vítima do desgoverno neoliberal do “entreguista” FHC que a Rede Globo oculta!

>> Leia também: NIÓBIO: O QUE PODERIA SER A REDENÇÃO DO BRASIL SE TORNA O CAMINHO SEM VOLTA PARA A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

>> Leia também: Nazismo e Comunismo (Direita e Esquerda), ambos manipulados pela elite capitalista

>> Leia também: Michel Temer foi empossado presidente do Brasil em reunião exclusiva com maçons evangélicos e católicos antes de dar o golpe final contra o governo de Dilma Rousseff

>> Leia também: Tudo sobre Criptomoedas

>> Leia também: PayPal passa a aceitar o Bitcoin!

>> Leia também: Ouro Digital: “O Bitcoin se tornará o padrão do mundo”

>> Leia também: Entenda como é uma transação feita com a moeda virtual Bitcoin

>> Leia também: Moeda física tem data para acabar, diz diretor-geral do PayPal na AL

>> Leia também: CRIPTOMOEDAS: A HISTÓRIA DA ECONOMIA ESTÁ SENDO REESCRITA. NÃO FIQUE DE FORA DESSA E NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE VENCER!

>> Leia também: Michel Temer foi empossado presidente do Brasil em reunião exclusiva com maçons evangélicos e católicos antes de dar o golpe final contra o governo de Dilma Rousseff

>> Leia também: Cármen Lúcia, nova presidente do STF, menciona à Nova Ordem Mundial em seu primeiro discurso: ”Alguma coisa está fora de ordem. Fora da Nova Ordem Mundial”

> Leia também: Wikileaks revela treinamento do juiz Sergio Moro nos EUA!

> Leia também: Maior organização maçônica do Brasil condecora o juiz maçom da CIA Sérgio Moro!

>> Leia também: JUIZ SÉRGIO MORO ACIMA DA LEI?

>> Leia também: A geopolítica da Lava Jato

>> Leia também: Como a Lava Jato foi pensada como uma operação de guerra

>> Leia também: IDEOLOGIA DO JUIZ SÉRGIO MORO: Salada ecumênica com católicos, espíritas, evangélicos, fé mundial bahá’í e muçulmanos

>> Leia também: Estados Unidos é cúmplice de plano golpista contra Dilma Rousseff

>> Leia também: CARTA DE ALERTA A POPULAÇÃO BRASILEIRA: “TOMANDO O PODER NO BRASIL NA INFAME PRIMAVERA TUPINIQUIM”

>> Assista também: Documentário – Muito Além do Cidadão Kane (A História Secreta da Rede Globo) – 1993

>> Assista também: JANGO – COMO, QUANDO E POR QUE SE DERRUBA UM PRESIDENTE

>> Leia também: O que esperar da Operação Lava Jato em 2016?

>> Leia também: Em 2011, WikiLeaks já revelava os planos de Serra de entregar o Pré-sal

>> Leia também: Moody’s tira grau de investimento do Brasil – O plano sionista de George Soros para privatizar a Petrobras passa pela judaica Moody’s

>> Leia também: URGENTE: “PRÉ-SAL BRASILEIRO JÁ ERA!”

>> Leia aqui no site tudo sobre Pré-Sal

>> Leia aqui no site tudo sobre Petrobras

>> Leia também: Lava Jato – Conheça o software de espionagem

>> Leia também: CARTA DE ALERTA A POPULAÇÃO BRASILEIRA: “TOMANDO O PODER NO BRASIL NA INFAME PRIMAVERA TUPINIQUIM”

>> Leia também: Juiz Sergio Moro autorizou a entrada do FBI nas investigações da Operação Lava Jato

>> Leia também: Mujica: ‘Há grupos poderosos por trás da perseguição a Lula’ 

>> Leia também: RECENTE CRIAÇÃO DA CIA: A REVOLUÇÃO DO PATO AMARELO NO BRASIL

>> Leia também: DOCUMENTÁRIO BOMBÁSTICO: QUEM PATROCINA O GOLPE NO BRASIL?

>> Leia também: George Soros e a CIA por trás da revolução popular brasileira

>> Leia também: A FARSA DAS MANIFESTAÇÕES DO IMPEACHMENT E FORA DILMA

>> Leia aqui no site tudo sobre a Maçonaria

>> Assista: Documentário – Maçonaria: Trevas ou Luz?

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: Maçonaria explicada e à luz do Cristianismo

>> Leia também: Mágicos (feiticeiros) provam a existência do sobrenatural

>> Leia também: Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil revela lista de 110 maçons famosos

>> Leia também: Maior organização maçônica do Brasil condecora o juiz maçom da CIA Sérgio Moro!

>> Leia também: Nazismo e Comunismo (Direita e Esquerda), ambos manipulados pela elite capitalista

>> Leia também: Carta escrita pelo ‘Papa’ da maçonaria Albert PIke em 1871 (século XIX) revela a 3ª Guerra Mundial. Chocante!

>> Leia também: Conheça o verdadeiro Reverendo Billy Graham — Ele não é a pessoa que você imaginava que conhecia!

>> Leia também: O REI DAS HERESIAS PENTECOSTAIS: Benny Hinn é um profeta do Eterno Deus?

>> Leia também: Michel Temer foi empossado presidente do Brasil em reunião exclusiva com maçons evangélicos e católicos antes de dar o golpe final contra o governo de Dilma Rousseff

>> Leia também: Fatos sobre Michel Temer que parecem coisas de sensacionalistas mas não são!

>> Leia também: MICHEL TEMER TERIA PROCURADO PAI DE SANTO ANTES DA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT, DIZ COLUNISTA

>> Leia também: Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil revela lista de 110 maçons famosos

>> Leia também: Conheça o verdadeiro Reverendo Billy Graham — Ele não é a pessoa que você imaginava que conhecia!

>> Leia também: PROSTITUIÇÃO: Como os evangélicos abençoaram Michel Temer!

>> Leia também: ‘El País’: Temer inaugura a república evangélica com católicos, protestantes e pentecostais!

>> Leia também: BALAÃO: A IMAGEM FIEL DA REPRESENTATIVIDADE POLÍTICA DO PROTESTANTISMO APOSTATADO EM NOSSA GERAÇÃO!

>> Leia também: Tudo sobre Criptomoedas

>> Leia também: PayPal passa a aceitar o Bitcoin!

>> Leia também: Entenda como é uma transação feita com a moeda virtual Bitcoin

>> Leia também: Moeda física tem data para acabar, diz diretor-geral do PayPal na AL

>> Leia também: CRIPTOMOEDAS: A HISTÓRIA DA ECONOMIA ESTÁ SENDO REESCRITA. NÃO FIQUE DE FORA DESSA E NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE VENCER!

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Brasil
A obscena ditadura pretendida pela ideologia de gênero nas escolas

Estamos vivenciando nos últimos tempos uma terrível reorientação social, que visa pela mudança e quebra de paradigmas culturais, modificar a...

Fechar