Marxismo “Global”: maquiadora de famosas, Sal Moretti pode ser a primeira pastora trans do país!

…”Então Deus determinou: “Façamos o ser humano à nossa imagem, de acordo com a nossa semelhança. Dominem eles sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os grandes animais e todas as feras da terra, e sobre todos os pequenos seres viventes que se movem rente ao chão!” Deus, portanto, criou os seres humanos à sua imagem, à imagem de Deus os criou: macho e fêmea os criou“… ◄ Gênesis 1:26-27 ►

…”Jesus lhes explicou: “Não tendes lido que, no princípio, o Criador ‘os fez homem e mulher’“… ◄ Mateus 19:4 ►

[VIA: EXTRA] – A história de Sal Moretti daria um novelão. De certa forma, o que aconteceu e acontece na vida da maquiadora de famosas, como Preta Gil, vem sendo retratada em “A força do querer”, através dos conflitos na trama de Ivana. Sal nasceu Salvador há 34 anos. Há dois, ela começou a fazer a transição de gênero. Mas durante 18 anos se sentiu aprisionada num corpo que não era o seu. “Aos 31, tentei me matar. Subi a Pedra da Gávea e iria me jogar, até que ouvi uma voz e achei que estivesse louca mesmo”, relembra. >> Leia também: A Sodoma e Gomorra do Fim dos Tempos: Personagens transgêneros e homossexuais estão persistentemente sendo expostos na TV para doutrinar o público!

Sal Moretti: a fé ajudou na transição de gêneros.

A voz, segundo Sal, era de Deus. Aos 9 anos, ainda menino, descobriu sua fé. “Achei Jesus o máximo. Jesus não excluí ninguém”, conta. Mas as igrejas viraram as costas para ela: “Fui bem tratada em todas, mas não para ficar, para frequentar. Eu teria que me curar se quisesse fazer parte”. >> Leia também: Desenhos animados a serviço da mentira >> Leia também: Os deuses substitutos: Artistas e o Sistema Illuminati >> Leia também: A Religião de Hollywood – É a Disney segura para os cristãos? >> Leia também: Show das Poderosinhas? O que estão fazendo com as crianças do Brasil?

A cura, descreve, foi buscada sem sucesso, claro. Hoje, já transformada, com seios e intervenções cirúrgicas no rosto, Sal pode vir a ser a primeira pastora trans do país. Desde que chegou à Igreja Pentecostal Anabatista, na Barra, da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Sal se sentiu amada e, finalmente, parou de lutar contra sua transexualidade: “Não me importa o título que venha a ter. Hoje já tenho meu ministério, vou aos encontros de jovens. Não levanto a bandeira LGBT u a bandeira evangélica. Levanto a bandeira do ser humano. Quero que outras pessoas se sintam como eu: respeitadas por serem quem são”.

No aniversário: Sal Moretti odiou a camisa Foto: divulgação

A infância

Aos 6 anos, o passatempo predileto de Salvador era brincar com as primas na casa da tia. “Eu colocava as pulseiras delas, encurtava meu short, dobrava a camiseta. Me sentia como elas”, descreve. No aniversário de 9 anos, uma decepção. “Queria vestir um casaco de plush maravilhosos e minha mãe me botou de camisa social. Minha cara nas fotos é a pior possível”.

Com a tia Claudete no pré-escolar: ela foi a primeira a notar Foto: reprodução/instagram

A primeira pessoa a notar que aquele menino pobre de Suzano, no interior de São Paulo, era diferente foi Tia Claudete, a professora do pré-escolar. “Ela chamou minha mãe várias vezes na escola, porque eu só queria brincar com as meninas. A Claudete me deixava escolher meu círculo. Nunca me esqueço dela”, relembra.

A mãe já havia notado que seu caçula não era como outros garotos de sua idade. Aos 14 anos, Sal se desesperou ao ver pelos no seu corpo: “Eu não entendia porque as meninas da minha idadenão tinham e eu sim”. Aos 16 começou a se vestir de mulher. “Foi um choque, mas nunca liguei para o que as pessoas pensavam de mim. Mas o que Deus pensava. Sempre fui muito ligado à espiritualidade e aquilo me torturava: pensar que eu estava decepcionando Deus, meu criador”, observa.

Sal Moretti na infância ainda como Salvador Foto: divulgação

Aos 18 anos, apesar de a família não aceitar sua homosexualidade, Sal fez um curso de cabeleireiro com a ajuda do pai. “Imagina para ele que tinha o sonho de ver o filho sendo jogador de futebol!”, avalia.

Sal Moretti: a fé ajudou na transição de gêneros Foto: Ana Carolina Cotia Marques – Retratos da Vida – Infoglobo

Questão de fé.

Nos anos que correram Sal foi para São Paulo, depois Rio, fez uma boa rede de contatos e começou a maquiar famosas como Ana Maria Braga, Hebe Camargo e foi com Preta Gil sua relação profissional mais duradoura. Oito anos juntos.

Se a vida profissional caminhava a passos largos, a pessoa passava por um drama. Sal não se aceitava, sabotava a própria transexualidade, não queria mais pensar no assunto. “Mas aquilo me consumia dia e noite. Eu caí em depressão e depois tive síndrome do pânico. Eu só tinha forças para trabalhar”, descreve. Quando o episódio da Pedra da Gávea aconteceu, e Sal achou q estava louca por ouvir uma voz, descobriu que sua fé poderia ajudá-la a encarar o desafio de zerar quem era e recomeçar. “Fui padrinho da Preta com uma barba enorme. E eu já sabia que aquele evento seria o último em que apareceria de homem”, diz.

Sal Moretti: a fé ajudou na transição de gêneros Foto: Ana Carolina Cotia Marques – Retratos da Vida – Infoglobo

Sal pediu demissão, se reprogramou, avisou à família sobre a transição de gênero e diz que nunca se sentiu tão em paz. “Demoprei muito a aceitar ir à igreja porque já havia vivenciado outras experiências de exclusão. Até me sentir amparada pelos meus pastores. Hoje as pessoas no culto não me olham como alguém diferente delas. Eu sou a Sal”, conta.

Sal Moretti no casamento de Preta Gil: último evento como homem Foto: divulgação

Dança da solidão.

Solteira, Sal diz que nunca esteve tão só. A transexualidade ao mesmo tempo gera curiosidade como repulsa. “Detesto o olhar de alguns homens. Meu corpo não é um parque de diversões. Ele é templo do meu espírito. Ser mulher é muito difícil”, avisa: “Sou vista por muitos como um fetiche. O homem que andar de mãos dadas comigo na rua terá que ser aquele que ama minha alma”. >> Leia também: Desenhos animados a serviço da mentira >> Leia também: Os deuses substitutos: Artistas e o Sistema Illuminati >> Leia também: A Religião de Hollywood – É a Disney segura para os cristãos? >> Leia também: Show das Poderosinhas? O que estão fazendo com as crianças do Brasil?

Sal Moretti e a amiga Lea T Foto: reprodução/instagram

A redesignação de sexo ainda não foi feita. Sal não sabe ainda se quer passar pela cirurgia. “Me olho muito no espelho, faço muitas fotos até para ver as transformações pelas quais eu passo. Óbvio que ficaria ótimo ter uma vagina. Mas não me agride ter um pênis. Não penso nisso agora”, pondera: “Existe algo muito maior que tudo isso. Hoje posso dar meu testemunho e tocar outras pessoas na mesma condição em que já estive. Não quero esquecer quem eu fui. Para me amar tem que amar a minha história assim como Deus me criou”.

Foto: Ana Carolina Cotia Marques – Ret

MAIS…

>> Leia também: Associação Americana de Pediatras fulmina ideologia de gênero: é abuso infantil!

>> Leia também: Pesquisadora lésbica contraria o movimento LGBT e assume que “ninguém nasce gay”

>> Leia também: Novo estudo do instituto Johns Hopkins afirma que não há nenhuma evidência científica de que as pessoas nascem gay ou Transgender!

>> Leia também: Michel Temer foi empossado presidente do Brasil em reunião exclusiva com maçons evangélicos e católicos antes de dar o golpe final contra o governo de Dilma Rousseff

>> Leia também: Os deuses substitutos: Artistas e o Sistema Illuminati

>> Leia também: (6 Anos Depois) A Misteriosa Morte de Michael Jackson

>> Leia também: PRINCE ESTAVA NA MIRA DA INDÚSTRIA DA MÚSICA ILLUMINATI?

>> Leia também: Reviravolta, filha de Michael Jackson solta o verbo, detalha e revela: “É óbvio que meu pai foi assassinado”

>> Leia também: “Torture”: Um vídeo assustador sobre Michael Jackson sendo submetido ao Controle Mental baseado no trauma

>> Leia também: Morreu o Músico Britânico Ocultista David Bowie: Aquele que Todos na Indústria da Música Imitam

>> Leia também: Morreu o cantor britânico e ativista homossexual George Michael de causas não divulgadas!

>> Leia também: CANTOR PRINCE CONHECEU A MENSAGEM CRISTÃ DO ADVENTO DE CRISTO – O QUE ACONTECEU COM PRINCE?

>> Leia também: Igreja Rastafari: Nessa igreja, maconha vira erva sagrada e entra até na Bíblia!

>> Leia também: Marisa Lobo fala sobre tratamento de dependência química: “Crer em um poder superior é fundamental”

>> Leia também: Rede Globo: Glória Maria incentiva o consumo da maconha, fuma em ritual na Jamaica e vira trending topics no Twitter!

MAIS…

>> Leia aqui no site tudo sobre Hollywood

>> Leia também: Desenhos animados a serviço da mentira

>> Leia também: A Religião de Hollywood – É a Disney segura para os cristãos?

>> Leia também: O primeiro filme da história que Hollywood não quer que você assista!

>> Leia também: Origem do Espiritismo

>> Leia também: IMORTALIDADE DA ALMA

>> Leia aqui no site tudo sobre Imortalidade da Alma

>> Leia também: Exus do Candomblé e seus nomes no Catolicismo

>> Leia aqui no site tudo sobre a Maçonaria

>> Assista: Documentário – Maçonaria: Trevas ou Luz?

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: Maçonaria explicada e à luz do Cristianismo

>> Leia também: Mágicos (feiticeiros) provam a existência do sobrenatural

>> Leia também: Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil revela lista de 110 maçons famosos

>> Leia também: Maior organização maçônica do Brasil condecora o juiz maçom da CIA Sérgio Moro!

>> Leia também: Conceitos de direita e esquerda estão em desarmonia com a cosmovisão bíblica!

>> Leia também: Nazismo e Comunismo (Direita e Esquerda), ambos manipulados pela elite capitalista

>> Leia também: Carta escrita pelo ‘Papa’ da maçonaria Albert PIke em 1871 (século XIX) revela a 3ª Guerra Mundial. Chocante!

>> Leia aqui no site tudo sobre Lúcifer

>> Leia também: MISSA NEGRA NO VATICANO

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes?

>> Leia também: Qual a origem da Igreja Católica Apostólica Romana?

>> Leia também: Você vai pensar duas vezes antes de comer uma bala de goma!

>> Leia também: Filme espírita com a mentira da imortalidade da alma terá continuação

>> Leia também: Maria, a mulher escolhida pelo Eterno na Terra como mãe de Jesus, é virgem até hoje?

>> Leia também: O Vaticano apresentou ao mundo o seu deus. Papa Francisco declara: Lúcifer é Deus

>> Leia também: “Princípios satânicos têm moral superior a dos 10 Mandamentos”, afirma a autora e psicóloga norte-americana Valerie Tarico

>> Leia também: Em entrevista, Príncipe Dom Bertrand declara: “A religião católica apostólica romana é a religião verdadeira”

>> Leia também: Páscoa: A Ressurreição do Ressurreto

>> Leia também: PESSAH: TETELESTAI – ESTÁ CONSUMADO!

>> Leia também: O Senhor Jesus Cristo ressuscitou mesmo? Há evidências disso? 

>> Leia também: Judeus ou Romanos? Quem foi responsável pela morte de Cristo?

>> Leia também: A FALSA PÁSCOA DA DEUSA OSTARA: Estudioso alerta que cristãos comemoram Páscoa na data errada

>> Leia também: Agenda Satânica de Hollywood: “Magia é ciência”, como Hollywood prepara a nova doutrina Illuminati

>> Leia também: ESTÃO NOS PREPARANDO HÁ 20 ANOS (OU MAIS) PARA DESVIARMOS O FOCO DO VERDADEIRO ANTICRISTO E SEU SISTEMA: HÁ APOSTASIA PARA TODO LADO E EM HOLLYWOOD!

MAIS…

>> Leia também: Europeus estão afeminados e as mulheres correm perigo!

>> Leia também: Engenharia social diabólica da nova ordem mundial: O novo homem europeu criado a imagem e semelhança de Satanás!

>> Leia também: Associação Americana de Pediatras fulmina ideologia de gênero: é abuso infantil!

>> Leia também: Pesquisadora lésbica contraria o movimento LGBT e assume que “ninguém nasce gay”

>> Leia também: Novo estudo do instituto Johns Hopkins afirma que não há nenhuma evidência científica de que as pessoas nascem gay ou Transgender!

>> Leia aqui no site tudo sobre AIDS

>> Leia aqui no site tudo sobre Robôs Sexuais

>> Leia também: Cardeais “rebeldes” acusam o papa Francisco de heresia e pedem que ele mude ensinamentos sobre questões de família!

MAIS…

>> Leia também: ALÉM DO ARCO-ÍRIS

>> Leia aqui no site tudo sobre Ideologia de Gênero

>> Leia também: Comunidade cristã lança bíblia gay!

>> Leia também: Casal de duas: lésbicas e evangélicas!

>> Leia também: Uma praga chamada “Marxismo Cultural”

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: Testemunho de Ramon Pedro ex-homossexual, ex-gay!

>> Leia também: Papa Francisco aprova oficialmente a união homossexual

>> Leia também: Papa Francisco diz que “cristãos” devem pedir perdão aos gays!

>> Leia também: A experiência catastrófica de um psicólogo com a Ideologia de Gênero

>> Leia também: TESTEMUNHO: Sou ex-travesti e o seu preconceito não aceita essa verdade

>> Leia também: Mundo sem Deus: “Somos gays, somos casados e somos pastores evangélicos”

>> Leia também: “Nem Deus, nem Diabo, nem homem algum foi capaz de acabar com o amor entre duas mulheres Evangélicas”

>> Leia também: Barack Obama é o primeiro presidente gay dos EUA

>> Leia também: Papa Francisco aprova oficialmente a união homossexual

>> Leia também: Papa Francisco diz que “cristãos” devem pedir perdão aos gays!

>> Leia também: Testemunho de Ramon Pedro ex-homossexual, ex-gay!

>> Leia aqui no site todos os Artigos e Estudos do jornalista e teólogo Júlio César Prado

>> Leia também: “A tentação não me define, e sim o que faço com ela”, diz pastor que venceu homossexualismo

>> Leia também: TESTEMUNHO: Sou ex-travesti sim, casado e muito feliz! O seu preconceito não aceita essa verdade

>> Leia também: Após o papa Francisco pedir ao mundo maior aceitação e compreensão com “famílias não tradicionais” em sua exortação apostólica pós-sinodal “Amoris Laetitia”, Dicionários começam alterar a definição de “família” para incluir gays

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Brasil
Idolatria atrai maldição: Brasil ganhou 30 novos “santos”; 38% dos brasileiros são devotos, aponta pesquisa!

..."Prestai, pois, atenção! Hoje estou colocando a bênção e a maldição diante de vós: A bênção, se obedecerdes aos Mandamentos...

Fechar