Denúncia! Membros do Estado Islâmico no Brasil recrutam novos membros através do facebook

12/10/2015 –

Atualmente no Facebook existem grupos dedicados à implantação da Sharia por todo o mundo. Aqui analisamos apenas 2, ambos no Brasil e que contam com um considerável número de membros (mais de 4000 pessoas cada um). Para comparação, o grupo que busca instalar a Sharia na Espanha, investigado por radicalização e vínculos com o terrorismo, tem apenas 282 membros.

Chamaremos o grupo do link abaixo de Grupo A:

https://www.facebook.com/groups/1603894829856867/?ref=ts&fref=ts

E o grupo do Link abaixo de Grupo B:

https://www.facebook.com/groups/804373989681671/?ref=ts&fref=ts

O Grupo A chama-se SHARIA (LEI ISLAMICA)NO BRASIL JA!!!! e tem 4763 membros. A descrição do grupo é bem clara:

Queremos um pais sem corrupção onde todos mau elementos sejam punidos e conheçam o poder da sharia (lei islâmica) queremos um brasil erguendo mesquitas em todos os cantos queremos um brasil livre da descrença e lutaremos para isso ate que todos aceitem que só existe um Deus , e Mohamed é seu mensageiro…

A descrição ainda está longe de ser a parte mais alarmante desse grupo. O Administrador do grupo é o Sr. Israel Mesquita. (https://www.facebook.com/israel.pedramesquita). De acordo com o seu próprio perfil, membro do Estado Islâmico. Ele tem quase 5000 amigos e quase 3000 mil seguidores, o que mostra o alcance que têm as suas postagens, geralmente radicais e pregando atentados contra os Infiéis. No entanto, é possível ver que ele não ficou somente nas palavras, mas também louvou um atentado incendiário feito, aparentemente, por conhecidos dele à uma casa de Umbanda.

Clique na imagem para uma maior e melhor nitidez.

Untitled-1

Algumas outras postagens de Israel, o administrador do grupo SHARIA (LEI ISLÂMICA) NO BRASIL JÁ!:

Clique na imagem para uma maior e melhor nitidez.

Untitled-2

O Grupo administrado por ele conjuntamente com Shaista Rani (https://www.facebook.com/shaistaranimuslimah) e Jefferson Sousa (https://www.facebook.com/jefferson.sousa.54) é bastante novo, tendo provavelmente entre 6 e 7 meses. O que torna ainda mais espantosa a quantidade de pessoas amealhada para uma causa tão terrível em tão pouco tempo.

O modus operandi do grupo é abordar comunidades de refugiados e convidá-los a entrar no grupo, onde lá são radicalizados. A maioria das pessoas são colocadas dentro do grupo (de conteúdo restrito e secreto) por meio de um dos 3 administradores. Uma parte significativa deles é de Moçambicanos e Angolanos (que falam Português), fora os Sírios e Palestinos.

Exemplos de “refugiados” que foram adicionados ao grupo criado pelo membro da ISIS:

Clique na imagem para uma maior e melhor nitidez.

Untitled-21

Sobre o grupo B (https://www.facebook.com/groups/804373989681671/) cujo nome é SHARIA (LEI ISLÂMICA) PARA O BRASIL, este conta hoje com 4386 membros, e neste caso possui um único administrador e dono: Hamza Karimo (https://www.facebook.com/hakim.karim.18007), que se auto intitula guerrilheiro de Allah. Paquistanês, hoje mora no Acre. Pela foto abaixo, é possível ver que ele foi guerrilheiro de fato, no Afeganistão.

Clique na imagem para uma maior e melhor nitidez.

Untitled-3

 

POR: http://www.nossoportugal.pt/

Deixe seu comentário!
Mais em Brasil
Essa “mulher” lhe representa? Mulher transexual estrela campanha de combate ao câncer da Avon pela primeira vez

09/10/2015 - A campanha “Outubro Rosa”, que todos os anos mobiliza milhões de pessoas ao redor do mundo para o...

Fechar