O último grande engano com a união do Catolicismo, Protestantismo apostatado e Espiritismo em todo o mundo!

A união do Catolicismo, Protestantismo apostatado e Espiritismo.

apóstolo Paulo descreveu o poder do espiritualismo, e alertou: “Porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz” (II Coríntios 11:14). Semelhantemente, escrevendo da rochosa e árida ilha de Patmos, especialmente para o povo que viveria nos últimos dias, o apóstolo João advertiu sobre “espíritos de demônios, operadores de sinais” -(Apocalipse 16:14).

E a Besta (Roma Papal) fará grandes sinais que se possível enganaria até os eleitos… Graças ao bondoso Deus não é possível enganar os eleitos e fiéis.

Pois se levantarão falsos cristos e FALSOS PROFETAS e apresentarão grandes milagres e prodígios para, se possível, iludir até mesmo os eleitos. Vede que Eu o preanunciei a vós! -(Mateus 24:24-25)

De nenhum modo também, apesar do engano e da atuação de Satanás no meio religioso cristão com a união nesses últimos dias do Catolicismo, Protestantismo apostatado e Espiritismo, deve-se cair na heresia do Cessacionismo porque também é rebelião contra o Eterno Deus.

pentecostyuikl

O apóstolo Paulo afirma: “Não extingais o Espírito. Não trateis as profecias com desdém. Examinai tudo. Retende o bem.” -(1 Tessalonicenses 5:19-21) …E a Palavra afirma que os sinais seguem aos que crerem… -(Marcos 16:17)

O Eterno Deus não fala com você hoje por meio de profecia e revelação?

Estando em conformidade com às santas Escrituras, Cristo, o Filho do Deus vivo, sempre falará com Sua verdadeira Igreja…

◄ João 7:16-18 ► …”Respondeu-lhes Jesus: “A minha Doutrina não é minha, e sim, dAquele que me enviou. Se alguém desejar fazer a vontade dEle, conhecerá a respeito da Doutrina, se ela vem de Deus ou se Eu falo por minha própria autoridade. Aquele que fala por si mesmo está procurando a sua própria glória; mas o que procura a glória de quem o enviou, esse é verdadeiro, e nele não há injustiça”…

◄ Isaías 8:19-20 ► …”Quando vos disserem: “Ide consultar algum médium que fale com os espíritos; adivinho ou alguém que saiba murmurar encantamentos!”, porquanto o povo costuma recorrer aos seus deuses e aos mortos em favor dos vivos, respondereis: “O que se deve fazer é consultar a Lei e o testemunho/os ensinamentos!” Se eles não falarem de acordo com esta Palavra, certamente jamais poderão ver a luz!

◄ Atos 2 ► …”‘Nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre todos os povos, os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos. Sobre os meus servos e as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão. Mostrarei maravilhas em cima, no céu, e sinais embaixo, na terra: sangue, fogo e nuvens de fumaça. O sol se tornará em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso Dia do Senhor. E todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo!’”…

◄ Joel 2:27-32 ► …”E vós todos sabereis que Eu estou convosco, ó Israel(a verdadeira casa de Israel é a Igreja espiritual do Senhor Jesus Cristo espalhada por toda Terra). Eis que Eu Sou YHWH, o SENHOR, o teu Elohim, Deus, e não há nenhum outro; nunca mais o meu povo será envergonhado! Então, depois desses eventos, derramarei do meu Ruwach, Espírito, sobre todos os povos! Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os idosos terão sonhos, os jovens ganharão visões! Inclusive sobre os escravos e serviçais da época, derramarei do meu Espírito naqueles dias. E farei com que ocorram eventos espantosos no Céu e na Terra: sangue, fogo e grandes nuvens de fumaça! O Sol se converterá em trevas, e a Lua em sangue, antes que chegue o grandioso e temível Dia do SENHOR. E todo aquele que invocar o Nome de YHWH será salvo; pois, de acordo com a Promessa do Eterno, no monte Sião e em Jerusalém haverá salvação para os sobreviventes, para todos aqueles a quem YHWH, o SENHOR, chamar!”…

Protestantismo caído, Espiritismo e Catolicismo Medieval.

Ecumenismo “cristão”: Seria esse mesmo “Espírito Santo”?
*Clique com o botão direito em cima do vídeo e reative o som. 

ISTOÉ –  O padre dos milagres!

Filho de um empresário italiano e hare krishna na juventude, Eugenio Maria La Barbera reúne milhares de pessoas em celebrações de cura na Fraternidade Monástica dos Discípulos de Jesus, em São Paulo.

2433-padre1

UNGIDA Antônia de Matos Barbosa recebe a bênção do padre Eugenio durante a missa dos enfermos: 23 curas em um só domingo (Crédito: André Lessa/Agência IstoÉ)

Eugenio Maria La Barbera, 67 anos, desliza a ponta dos dedos da mão direita de um lado ao outro da gola da batina enquanto pergunta a uma das assistentes que lhe acompanham durante sua missa: “Como se fala isso em português?”. Os mais de 30 anos morando no Brasil não foram suficientes para que o italiano dominasse o vernáculo. “Gola!”, ele exclama, para em seguida se dirigir novamente aos fiéis. “Eu quero que venha até aqui a pessoa que está com uma foto de um menino usando uma camiseta branca de gola azul com um desenho de um ‘piu-piu’, um pintinho metade amarelo, metade azul.”… Leia a reportagem completa aqui: ISTOÉ – O padre dos milagres!

A Bíblia ensina que há cristãos verdadeiros em todas as Igrejas. 

A Bíblia também ensina que índios justos e não cristãos justos se salvarão. Veja mais aqui.

Mas a mesma Bíblia fala de Igrejas do mal frequentadas por demônios que mantém seres humanos cegos e presos a suas mentiras. A Ordem de Deus é que os sinceros devem deixar essas igrejas:

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4

OU
As instituições frequentadas por anjos do mal, são basicamente três:

1- Aquelas que negam a divindade de Cristo: paganismo, espiritismo, budismo, xintoísmo, islã etc.

2- Aquelas que pregam o Céu na Terra. Pregam prosperidade sem obediência fiel a Deus: é o protestantismo caído, repleto de falsos profetas: pastores riquíssimos que poderiam pregar o evangelho na China toda, mas só trabalham para enriquecer, enquanto metade da Asia não escutou o evangelho.

3- Por fim, temos a Besta-Mãe das Meretrizes descrita em Apocalipse 13 e 17.  Sentada sobre 7 colinas, Roma, a mãe das mentiras bem contadas, do evangelho misturado com o erro, a Igreja Católica Apostólica Romana. A mãe do sincretismo que Deus odeia.

O desejo do coração de Jesus é que saiamos desses lugares podres. E que creiamos na Bíblia. Nela só. E no Deus escrito nela, o SENHOR do SÉTIMO DIA, O SÁBADO.

Porque o Filho do homem até do sábado é Senhor [dono, Deus]. Mateus 12:8

Como se dará a união Protestantismo e Espiritismo?

maos-unidassdf

As profecias da irmã em Cristo Ellen White (1827-1915) possuíam pontos de difícil entendimento que foram esclarecidos nos últimos anos:

1. Como os EUA se tornarão o número UM? Resposta: com o Fim da URSS em 1991, os EUA se tornaram o número 1.

2. Como o mundo todo voltará a respeitar a Igreja Católica? Resposta: O Prestígio Papal foi recuperado com João Paulo II.

3- Como o Catolicismo ganhará força nos EUA se eles são uma minoria absoluta? Resposta: Por causa da imigração latina dos anos 1990, 35% dos americanos se tornaram católicos.

4- Como o povo de Deus será considerado culpado por desastres naturais assustadores? Resposta: A popularização de termos como “Aquecimento Global” e “Desastres Naturais” já nos levam a entender as passagens de Ellen White que dizem que o povo de Deus será considerado culpado por estas coisas. (por não cooperar com o novo modelo econômico que ajudaria a recuperar a natureza). Antes dos anos 90 estas passagens pareciam ficção absurda. Hoje já podem ser entendidas quase em sua plenitude.

Entre os Pontos nebulosos e com pouca explicação estavam:

1- Como ocorrerá nos EUA o Ecumenismo espiritismo/ protestantismo?

2- A Crise econômica nos EUA que levará a perca da democracia. Como se dará? (lembrando que a profecia foi feita antes da quebra da bolsa de 1929 e da crise atual).

As duas últimas questões, especialmente a primeira vem sendo respondidas com maestria nos últimos meses. Vamos analisar, entretanto, exclusivamente a primeira questão: Como ocorrerá nos EUA o Ecumenismo espiritismo/ protestantismo?

Diz o Espírito Santo de Cristo, através das Profecias da irmã em Cristo Ellen White:

“QUANDO o PROTESTANTISMO estender os braços através do abismo, a fim de dar uma das mãos ao PODER ROMANO e a outra ao ESPIRITISMO, quando por INFLUÊNCIA dessa tríplice aliança a América do Norte for induzida a REPUDIAR todos os PRINCÍPIOS de sua CONSTITUIÇÃO, que fizeram dela um governo protestante e republicano, e adotar medidas para a propagação dos erros e falsidades do papado, podemos saber que é chegado o tempo das operações maravilhosas de Satanás e que o fim está próximo.(Eventos Finais, p. 131).

“Quando as principais igrejas dos Estados Unidos, ligando-se em pontos de doutrinas que lhes são comuns, influenciarem o ESTADO para que imponha seus decretos e lhes apoie as instituições, a América protestante terá então formado uma imagem da hierarquia romana, e a inflição de PENAS CIVIS aos dissidentes será o resultado inevitável“. (Eventos Finais, p. 131).

Ellen White ensina que o protestantismo dará as mãos ao catolicismo e ao espiritismo. Parte dessa profecia já está cumprida. O ecumenismo já é um sucesso entre católicos e protestantes, mas não entre protestantes e espíritas.

Até 1940 a Igreja Católica era mal vista pelos protestantes americanos. Com a eleição de Kennedy como presidente (que era católico) e a grande entrada de imigrantes latinos nos anos 80 e 90 a barreira foi quebrada. Hoje 35% da população americana é católica e a grande maioria dos protestantes não consideram mais o papado como o Chifre Pequeno de Daniel 7:25 ou a primeira besta do Apocalipse 13. A Igreja Romana, principalmente após o papa João Paulo II, passou a ser considerada quase uma igreja-irmã. Muitos protestantes não concordam com algumas de suas doutrinas, mas poucos ainda a chamam de “Igreja Caída, Babilônia, Esposa Infiel” etc.

Para que a união entre o protestantismo e espiritismo ocorra é necessário que os protestantes deixem de considerar o espiritismo como uma religião satânica. Como isso vem se dando? Será que o processo de aceitação do espiritismo se dará de maneira gradual como se deu com o relacionamento com a Igreja Católica?

Poderemos citar os pontos de aproximação entre espíritas e evangélicos:

O primeiro ponto a ser considerado, é o [falso] dom de línguas presente em igrejas pentecostais e na Renovação Carismática Católica. A cada ano que passa, estes cultos ruidosos, mais se aproximam dos falatórios presentes no espiritismo baixo (Candomblé, Umbanda etc). Como povo remanescente sabemos que estas manifestações são feitas por anjos caídos que se disfarçam de Espírito Santo. É impressionante que já existam manifestações parecidas no espiritismo e pentecostalismo. A cegueira é tamanha que os próprios pentecostais não percebem isso.

O caminho para a aceitação natural do espiritismo também ocorre através da influência da mídia. Ela tem um papel fundamental para que as pessoas deixem a Bíblia de lado e se rendam às doutrinas espíritas. Nos EUA as séries de TVs e séries e filmes de Hollywood recorrem a temas espíritas e fazem muito sucesso. Vemos que entre elas há toda uma temática ocultista (conversa com os mortos, bruxaria, vampirismo etc):

A aceitação de temas espíritas já é grande na sociedade ocidental. No Brasil tivemos e temos as novelas, que fazem muito sucesso de audiência.

Um ponto interessante no espírito de profecia é que é o PROTESTANTISMO que fará a ponte entre o espiritismo e o catolicismo. A Igreja Católica jamais aceitaria por si só o espiritismo visto que isso lhe fere o EGO e o ensinamento milenar de que é a Igreja verdadeira.

Para que os protestantes aceitem o espiritismo, além de parar de considerá-lo “obra de Satanás”, passarem a realizar cultos parecidos e assistirem os mesmos programas e filmes,  precisam estar convencidos de que a doutrina da vida após a morte dos espíritas seria quase igual ao que Cristo ensinou. A aceitação tem que se dar da mesma maneira como hoje se aceita as doutrinas católicas. Com o pensamento de que “você está um pouco errado, mas não vai se perder por causa disso”. Podemos ver que isso já ocorre plenamente. A revista Época de 14 de junho de 2009 trouxe um gráfico perturbador. A maioria dos jovens, 67%, acreditam na Reencarnação, embora a fé cristã professe a crença na Ressurreição dos Mortos:

Fé dos Jovens Época Junho 09

Apesar de todas estas tendências, o espirito de profecia nos dá a resposta do que falta ocorrer para cimentar a União entre espíritas e evangélicos:

É verdade que o espiritismo hoje está mudando a sua forma, e, ocultando alguns de seus mais reprováveis aspectos, reveste-se de aparência cristã. […] Os apóstolos, conforme os personificam esses espíritos de mentira, são apresentados contradizendo o que escreveram, sob a inspiração do Espírito Santo, quando estavam na Terra. Negam a origem divina da Escritura Sagrada, estando assim a demolir o fundamento da esperança cristã e a extinguir a luz que revela o caminho do Céu. Satanás está fazendo o mundo crer que a Escritura Sagrada é mera ficção, ou ao menos um livro apropriado às eras primitivas, devendo hoje ser considerado com menosprezo, ou rejeitado como obsoleto. E para substituir a Palavra de Deus, exibe as manifestações espíritas. É este um meio inteiramente sob seu domínio; mediante ele é-lhe possível fazer o mundo acreditar o que lhe aprouver. O livro que deve julgar a ele e a seus seguidores, lança-o à obscuridade, precisamente o que lhe convém; o Salvador do mundo ele O representa como sendo nada mais que homem comum. E, assim como a guarda romana que vigiou o túmulo de Jesus espalhou a notícia mentirosa que os sacerdotes e anciãos lhes puseram na boca para negar Sua ressurreição, os que crêem em manifestações espíritas procuram fazer parecer que nada há de miraculoso nas circunstâncias da vida de nosso Salvador. Depois de procurar desta maneira pôr Jesus à sombra, chama a atenção para os seus próprios milagres, declarando que estes excedem em muito as obras de Cristo. [Fonte: O Grande Conflito p. 557.]

Conclusão:

A união espiritismo- protestantismo acontecerá quando os anjos caídos passarem a personificar espíritos de santos mortos (apóstolos) através de Médiuns do espiritismo. É importante observar que nunca tivemos a aparição de um ‘santo’ do cristianismo através do espiritismo. Esta é a última peça do quebra cabeça que falta para a União se completar. [Com informações de Adventismo em Foco]

MAIS…

>> Leia também: Origem do Espiritismo

>> Leia também: IMORTALIDADE DA ALMA

>> Leia aqui no site tudo sobre Imortalidade da Alma

>> Leia também: Exus do Candomblé e seus nomes no Catolicismo

>> Leia tudo sobre: Maçonaria

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: Maçonaria explicada e à luz do Cristianismo

>> Assista também: Documentário – Maçonaria: Trevas ou Luz?

> Leia também: Mágicos (feiticeiros) provam a existência do sobrenatural

>> Leia aqui no site tudo sobre Lúcifer

>> Leia também: MISSA NEGRA NO VATICANO

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes?

>> Leia também: Qual a origem da Igreja Católica Apostólica Romana?

>> Leia também: Você vai pensar duas vezes antes de comer uma bala de goma!

>> Leia também: Filme espírita com a mentira da imortalidade da alma terá continuação

>> Leia também: Maria, a mulher escolhida pelo Eterno na Terra como mãe de Jesus, é virgem até hoje?

>> Leia também: O Vaticano apresentou ao mundo o seu deus. Papa Francisco declara: Lúcifer é Deus

>> Leia também: “Princípios satânicos têm moral superior a dos 10 Mandamentos”, afirma a autora e psicóloga norte-americana Valerie Tarico

>> Leia também: Em entrevista, Príncipe Dom Bertrand declara: “A religião católica apostólica romana é a religião verdadeira”

RELACIONADOS:

Acesse: A Profecia das Nações

Acesse: Vi emergir do Mar uma Besta …E deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade

Acesse: A segunda Besta …e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira Besta, cuja chaga mortal fora curada

Acesse: O SINAL DO ANTICRISTO

Acesse: A MARCA DO ANTICRISTO

Acesse: A Verdadeira Marca da Besta

Acesse: O Anticristo vem do Islamismo?

Acesse: A Grande Batalha do Armagedom

_______

Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Apostasia
Multiplicação da iniquidade: Igreja “cristã” naturalista cresce no mundo e chega ao Brasil

O apóstolo Paulo escreveu: “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem...

Fechar