Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos, é massacrada na internet por sugerir que TV incentiva a homossexualidade

Patrícia Abravanel causa polêmica no programa do pai.

Filha de Silvio Santos foi acusada de homofobia após afirmar no programa do pai que ser gay não é normal.


 

Patrícia Abravanel sugere que TV incentiva o "homossexualismo".

Patrícia Abravanel sugere que TV incentiva o “homossexualismo”.

A apresentadora Patrícia Abravanel, do programa “Máquina da Fama”, exibido pelo SBT, é filha de Silvio Santos. Por isso causou muita polêmica ao dizer: “Não sou contra o homossexualismo, só não sou a favor de falar que é normal. A criança tem que ser criada como homem e mulher”.

Evangélica, Patrícia participava do quadro “Jogo dos Pontinhos”, do Programa Silvio Santos, quando falava com o pai sobre o filme Carol, que recebeu cinco indicações ao Oscar 2016 e conta a história de amor entre duas mulheres.

A apresentadora afirmou que não queria relacionar sua opinião com a religião que professa. “A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal”, disparou.

Acabou sugerindo que as emissoras de TV fazem “propaganda indireta” ao assunto e cutucou: “Sou contra ficar propagando em rede nacional que isso é uma coisa normal”.

“O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois”, emendou Patrícia.  Como tem se tornado prática no país, logo surgiu uma hashtag como forma de protesto na internet: #AnormalÉTeuPreconceito Com informações de GOSPEL PRIME.

Assista: Patricia Abravanel explica declaração polêmica sobre gays

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Brasil
FAMÍLIA PROPRIETÁRIA DA REDE GLOBO É A MAIS RICA DO BRASIL

Na lista dos 150 brasileiros mais ricos pela Forbes Brasil de 2014, mais de 20 brasileiros fizeram a lista da...

Fechar