Pedofilia não é arte. Dona Regina, amo!

O MEC insiste em manter a ideologia de gênero na BNCC, ignorando e atropelando a vontade da maioria dos brasileiros.

Se não fizermos nada, a BNCC será homologada em novembro e todas as escolas do país (públicas e privadas) serão obrigadas a ensinar ideologia de gênero e outras aberrações. O que podemos fazer? Leia com atenção, por favor!

Informação importante sobre a presença da ideologia de gênero na Base Nacional Comum Curricular (BNCC), documento que, se for aprovado, estabelecerá um currículo único para todas as escolas do país (sejam elas públicas ou privadas).

Por meio dessa campanha queremos que seja pautado e votado um projeto de lei que determina que, antes de ser homologada pelo MEC, a BNCC tenha de ser votada e aprovada no Congresso Nacional. Porém, para que esse PL seja pautado, é necessário que um requerimento de urgência seja também pautado e votado.

O objetivo desta campanha é pedir que esse requerimento seja pautado e aprovado.

Se ainda não tiver assinado a petição, por favor, faça-o agora, pois é o futuro das nossas crianças que está em jogo:

Se já a tiver assinado, ajude-nos a compartilhá-la com o maior número possível de pessoas.

Uma das consequências da ideologia de gênero é a sexualização das crianças, tornando-as vulneráveis aos ataques do lobby pedófilo, como temos visto nas últimas semanas em nosso país. Mais uma vez agradeço sua atenção!

Sigamos juntos nesta luta em defesa de nossas crianças contra a tirania dos predadores da infância. Atenciosamente, >> Leia também: Desenhos animados a serviço da mentira >> Leia também: Os deuses substitutos: Artistas e o Sistema Illuminati >> Leia também: A Religião de Hollywood – É a Disney segura para os cristãos? >> Leia também: Show das Poderosinhas? O que estão fazendo com as crianças do Brasil?

Como ela conseguiu? Simples, o programa ‘Encontro’ acontece todas as manhãs de segunda a sexta na Globo e, detalhe fundamental, é ao vivo.

Pedofilia em nome da arte?

Pedofilia em nome da arte? Ela é simples. Fala com doçura. Mesmo contrariada expressa um singelo sorriso. Abraça sem temor o que entende como verdade. Olha nos olhos. Sabe ouvir quando o outro está falando, mesmo que não concorde. Quando fala, o faz sem nenhum traço de soberba ou superioridade. Fala com calma, não se altera e nem aumenta o tom da voz. Estou falando dela, a senhorinha que foi no programa da Fátima Bernardes e encarou os artistas que defendiam como arte o peladão apalpado por crianças. Ela mesmo, a dona Regina, a senhora que com poucas palavras viralizou na internet por todos os cantos do Brasil.

Como ela conseguiu? Simples, o programa Encontro acontece todas as manhãs de segunda a sexta na Globo e, detalhe fundamental, é ao vivo. Ou seja, não dá para a produção cortar e editar conforme a preferência filosófica da casa. E lá estavam artistas argumentando e defendendo a performance como arte até o momento que dona Regina falou, uma simples componente da platéia que estava lá durante a transmissão. Com muita serenidade e equilíbrio ela não gastou palavras para ser contra, apenas argumentou que crianças não deveriam estar envolvidas. Os artistas seguiram com seus convenientes argumentos, até que dona Regina deu ênfase novamente ao fato de ter criança envolvida. Nesse momento os artistas ficaram com cara de paisagem, sem ter muito a dizer…

Dona Regina naquele momento representou milhares de todo o Brasil. Milhares que não engolem o que a agenda filosófica que os auto-intitulados donos da cultura do nosso país querem que engulamos a qualquer preço. Mas a máquina de triturar convicções e valores acionou todos os seus motores nos últimos dias. Globo e demais TVs, rádios, Veja e demais revistas, matérias, colunas, blogs, quadros televisivos em programas de grande audiência, todos focando no perigo de uma censura opressora fascista reacionária (oh!!!!). A situação é tão bizarra que aqueles que até ontem achavam a Veja uma revistinha – leia-se praticamente toda esquerda brasileira – já estão citando a revista como fonte confiável em suas explanações e textos. Ou seja, não importa muito se crianças estão na alça de mira, desde que concorde com minha filosofia e militância, tá tudo certo… até a outrora “ridícula” Veja!

Esse batalhão de artistas e formadores de opinião com talentos questionáveis e brilhos mais opacos que cinza fosco, amam mais o próprio ventre e advogam sempre para si mesmos, crianças é um pálido item no discurso imoral que insistem como objetos de uma coisa plural, libertadora e artística. Prefiro, sem nenhuma dúvida, a Helley de Abreu, a professora de Janaúba que morreu queimada para salvar alguns de seus alunos. Prefiro a dona Regina que não teve medo de se queimar frente a opinião dos artistas que se acreditam acima do bem e do mal.

A boa lição que a dona Regina nos dá é a de que para defendermos nossas convicções não precisamos de fã clube, milhões de seguidores ou mesmo impérios de comunicação, basta respondermos com simplicidade, autenticidade e verdade de coração, essas virtudes milenares que tanto incomodam os poderosos e seus seguidores, alguns conscientes, alguns cegos, alguns manipulados. Não se impressione e nem se intimide com os ataques violentos que estes tempos vão continuar desferindo contra tudo que exalta o Deus da bíblia, apenas viva e responda a razão da sua fé com a calma e a confiança da dona Regina.

Não poderia terminar este texto sem citar ela, a dona Regina que amo, a minha Re. Formada em pedagogia, publicitária, teóloga, mãe, minha amante, avó, sócia, eterna namorada, conselheira, guerreira de oração, confidente, companheira, empreendedora, cuidadora e defensora dos ensinos bíblicos para todas as crianças, enfim, uma mulher que excede o valor de rubis, minha Re, um tesouro que Deus me fez encontrar, a dona Regina que amo. Paz! [FONTE: GUIAME, EDMILSON FERREIRA MENDES] >> Leia também: A Sodoma e Gomorra do Fim dos Tempos: Personagens transgêneros e homossexuais estão persistentemente sendo expostos na TV para doutrinar o público!

MAIS…

>> Leia também: Associação Americana de Pediatras fulmina ideologia de gênero: é abuso infantil!

>> Leia também: Pesquisadora lésbica contraria o movimento LGBT e assume que “ninguém nasce gay”

>> Leia também: Novo estudo do instituto Johns Hopkins afirma que não há nenhuma evidência científica de que as pessoas nascem gay ou Transgender!

>> Leia também: Michel Temer foi empossado presidente do Brasil em reunião exclusiva com maçons evangélicos e católicos antes de dar o golpe final contra o governo de Dilma Rousseff

>> Leia também: Os deuses substitutos: Artistas e o Sistema Illuminati

>> Leia também: (6 Anos Depois) A Misteriosa Morte de Michael Jackson

>> Leia também: PRINCE ESTAVA NA MIRA DA INDÚSTRIA DA MÚSICA ILLUMINATI?

>> Leia também: Reviravolta, filha de Michael Jackson solta o verbo, detalha e revela: “É óbvio que meu pai foi assassinado”

>> Leia também: “Torture”: Um vídeo assustador sobre Michael Jackson sendo submetido ao Controle Mental baseado no trauma

>> Leia também: Morreu o Músico Britânico Ocultista David Bowie: Aquele que Todos na Indústria da Música Imitam

>> Leia também: Morreu o cantor britânico e ativista homossexual George Michael de causas não divulgadas!

>> Leia também: CANTOR PRINCE CONHECEU A MENSAGEM CRISTÃ DO ADVENTO DE CRISTO – O QUE ACONTECEU COM PRINCE?

>> Leia também: Igreja Rastafari: Nessa igreja, maconha vira erva sagrada e entra até na Bíblia!

>> Leia também: Marisa Lobo fala sobre tratamento de dependência química: “Crer em um poder superior é fundamental”

>> Leia também: Rede Globo: Glória Maria incentiva o consumo da maconha, fuma em ritual na Jamaica e vira trending topics no Twitter!

MAIS…

>> Leia aqui no site tudo sobre Hollywood

>> Leia também: Desenhos animados a serviço da mentira

>> Leia também: A Religião de Hollywood – É a Disney segura para os cristãos?

>> Leia também: O primeiro filme da história que Hollywood não quer que você assista!

>> Leia também: Origem do Espiritismo

>> Leia também: IMORTALIDADE DA ALMA

>> Leia aqui no site tudo sobre Imortalidade da Alma

>> Leia também: Exus do Candomblé e seus nomes no Catolicismo

>> Leia aqui no site tudo sobre a Maçonaria

>> Assista: Documentário – Maçonaria: Trevas ou Luz?

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: Maçonaria explicada e à luz do Cristianismo

>> Leia também: Mágicos (feiticeiros) provam a existência do sobrenatural

>> Leia também: Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil revela lista de 110 maçons famosos

>> Leia também: Maior organização maçônica do Brasil condecora o juiz maçom da CIA Sérgio Moro!

>> Leia também: Conceitos de direita e esquerda estão em desarmonia com a cosmovisão bíblica!

>> Leia também: Nazismo e Comunismo (Direita e Esquerda), ambos manipulados pela elite capitalista

>> Leia também: Carta escrita pelo ‘Papa’ da maçonaria Albert PIke em 1871 (século XIX) revela a 3ª Guerra Mundial. Chocante!

>> Leia aqui no site tudo sobre Lúcifer

>> Leia também: MISSA NEGRA NO VATICANO

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes?

>> Leia também: Qual a origem da Igreja Católica Apostólica Romana?

>> Leia também: Você vai pensar duas vezes antes de comer uma bala de goma!

>> Leia também: Filme espírita com a mentira da imortalidade da alma terá continuação

>> Leia também: Maria, a mulher escolhida pelo Eterno na Terra como mãe de Jesus, é virgem até hoje?

>> Leia também: O Vaticano apresentou ao mundo o seu deus. Papa Francisco declara: Lúcifer é Deus

>> Leia também: “Princípios satânicos têm moral superior a dos 10 Mandamentos”, afirma a autora e psicóloga norte-americana Valerie Tarico

>> Leia também: Em entrevista, Príncipe Dom Bertrand declara: “A religião católica apostólica romana é a religião verdadeira”

>> Leia também: Páscoa: A Ressurreição do Ressurreto

>> Leia também: PESSAH: TETELESTAI – ESTÁ CONSUMADO!

>> Leia também: O Senhor Jesus Cristo ressuscitou mesmo? Há evidências disso? 

>> Leia também: Judeus ou Romanos? Quem foi responsável pela morte de Cristo?

>> Leia também: A FALSA PÁSCOA DA DEUSA OSTARA: Estudioso alerta que cristãos comemoram Páscoa na data errada

>> Leia também: Agenda Satânica de Hollywood: “Magia é ciência”, como Hollywood prepara a nova doutrina Illuminati

>> Leia também: ESTÃO NOS PREPARANDO HÁ 20 ANOS (OU MAIS) PARA DESVIARMOS O FOCO DO VERDADEIRO ANTICRISTO E SEU SISTEMA: HÁ APOSTASIA PARA TODO LADO E EM HOLLYWOOD!

MAIS…

>> Leia também: Europeus estão afeminados e as mulheres correm perigo!

>> Leia também: Engenharia social diabólica da nova ordem mundial: O novo homem europeu criado a imagem e semelhança de Satanás!

>> Leia também: Associação Americana de Pediatras fulmina ideologia de gênero: é abuso infantil!

>> Leia também: Pesquisadora lésbica contraria o movimento LGBT e assume que “ninguém nasce gay”

>> Leia também: Novo estudo do instituto Johns Hopkins afirma que não há nenhuma evidência científica de que as pessoas nascem gay ou Transgender!

>> Leia aqui no site tudo sobre AIDS

>> Leia aqui no site tudo sobre Robôs Sexuais

>> Leia também: Cardeais “rebeldes” acusam o papa Francisco de heresia e pedem que ele mude ensinamentos sobre questões de família!

MAIS…

>> Leia também: ALÉM DO ARCO-ÍRIS

>> Leia aqui no site tudo sobre Ideologia de Gênero

>> Leia também: Comunidade cristã lança bíblia gay!

>> Leia também: Casal de duas: lésbicas e evangélicas!

>> Leia também: Uma praga chamada “Marxismo Cultural”

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: Testemunho de Ramon Pedro ex-homossexual, ex-gay!

>> Leia também: Papa Francisco aprova oficialmente a união homossexual

>> Leia também: Papa Francisco diz que “cristãos” devem pedir perdão aos gays!

>> Leia também: A experiência catastrófica de um psicólogo com a Ideologia de Gênero

>> Leia também: TESTEMUNHO: Sou ex-travesti e o seu preconceito não aceita essa verdade

>> Leia também: Mundo sem Deus: “Somos gays, somos casados e somos pastores evangélicos”

>> Leia também: “Nem Deus, nem Diabo, nem homem algum foi capaz de acabar com o amor entre duas mulheres Evangélicas”

>> Leia também: Barack Obama é o primeiro presidente gay dos EUA

>> Leia também: Papa Francisco aprova oficialmente a união homossexual

>> Leia também: Papa Francisco diz que “cristãos” devem pedir perdão aos gays!

>> Leia também: Testemunho de Ramon Pedro ex-homossexual, ex-gay!

>> Leia aqui no site todos os Artigos e Estudos do jornalista e teólogo Júlio César Prado

>> Leia também: “A tentação não me define, e sim o que faço com ela”, diz pastor que venceu homossexualismo

>> Leia também: TESTEMUNHO: Sou ex-travesti sim, casado e muito feliz! O seu preconceito não aceita essa verdade

>> Leia também: Após o papa Francisco pedir ao mundo maior aceitação e compreensão com “famílias não tradicionais” em sua exortação apostólica pós-sinodal “Amoris Laetitia”, Dicionários começam alterar a definição de “família” para incluir gays

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Brasil
Voto na Catalunha reanima movimento separatista no sul do Brasil

Moradores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná votaram em um plebiscito informal no próximo dia 7 de...

Fechar