UNASUL E OS 10 REINOS: Michel Temer fecha acordo com o Foro de São Paulo!

5cff957d8a57f4691558218b528d635e

Um áudio de uma reunião da Unasul ou que o valha, traz o Vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB) falando de uma união político, eleitoral e militar entre os países que compõem a abominável entidade comunista Foro de São Paulo.

Ou seja, Temer defendendo o Foro de São Paulo, deixa claro que o PMDB não está interessado em banir o comunismo, os esquerdopatas, muito menos, não está interessado em detonar o PT.

Ao contrário, Temer e o PMDB querem ser apenas um ‘tapa-buraco’ do momento, como foi Sarney no tempo do Collor.

Ouça o vídeo: 

__

Assista: Michel Temer fecha acordo com o FORO DE SÃO PAULO!

 

12Os dez chifres que viste são dez soberanos que ainda não receberam seus reinos, mas que receberão a autoridade de monarcas, por apenas uma hora, juntamente com a Besta. 13Eles têm o mesmo objetivo e outorgarão à Besta todo o poder e autoridade que detêm. (Apocalipse 17)

Os blocos continentais que formarão o governo mundial estão no estágio final de formação… A Unasul será mais do que um Super-Estado socialista, mas um destes blocos…

NOTA: Em tempo, os Estados Unidos dizem que vão continuar suas relações com o Brasil. Olha, que “bunitinho, eles vão aceitar o governo Temer… Eu nem sabia disso. Que surpresa!

Vocês vão continuar a relação, não, vocês vão continuar a colonização, que o Governo petista ameaçou através do BRICS. Esse governo Temer é filhote do entreguismo, é completamente sócio do imperialismo, com discurso neoliberal declarado. Esse golpe foi articulado e perpetrado pelos EUA, pelas petrolíferas mafiosas, que mandam nas nações, que matam líderes do povo, como Muammar Gaddafi. Esse golpe é a confirmação de que somos um satélite, quando deveríamos, por nossa grandeza e riqueza, sermos Júpiter.

É assim que esse império porco se mantém: Guerra, golpe frio, pressão, crime. Durmam com isso os paladinos da justiça! A soberania se jogou na mesma cova da democracia.

MAIS…

>> Leia também: 10 REINOS: UNASUL PROPÕE CRIAÇÃO DA CIDADANIA LATINO-AMERICANA

>> Leia também: Globalismo: Brasil terá novo modelo de placas em comum com o Mercosul a partir de 2016

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Brasil
Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos, é massacrada na internet por sugerir que TV incentiva a homossexualidade

Patrícia Abravanel causa polêmica no programa do pai. Filha de Silvio Santos foi acusada de homofobia após afirmar no programa...

Fechar