ALERTA MUNDIAL: HITACHI CONTRATA “CHEFES ARTIFICIALMENTE INTELIGENTES” PARA SEUS ARMAZÉNS – E JÁ DÃO ORDENS AOS TRABALHADORES COMUNS!

10/09/2015 –

Além de chefes artificialmente inteligentes, Hitachi também anunciou recentemente um trabalhador do armazém robótico que pode lidar com mercadorias com dois braços. Diga Olá para o seu novo Overlord inteligência artificial – o chefe. Na Hitachi, fabricante japonesa de eletrônicos, os trabalhadores começaram a receber ordens de programas de “Inteligência Artificial”=I.A., destinadas a aumentar a produtividade no local de trabalho.

Hitachi tem implantado a IA em um número não especificado de armazéns, onde ele emite ordens e instruções de trabalho para os funcionários. O computador analisa abordagens anteriores dos trabalhadores para os problemas, e se um funcionário usa uma nova forma de realizar um trabalho de forma mais eficiente, que a técnica é analisada e usada mais tarde. Essa ideia de kaizen, ou melhoria constante, é um tema muitas vezes repetido no de Hitachi anúncio do sistema de IA. Em vez de depender de instruções pré-programadas como outro software de armazém, Hitachi afirma que esta IA pode ir off-script, adaptando-se no local alterações, padrões climáticos e mudanças na demanda.

A empresa diz que a produtividade já aumentou no ambiente de armazém de 8 por cento, em comparação com um de seus armazéns não-IA executados, e eles esperam expandir “a cooperação humana e IA. No mês passado, eles também anunciou um robô armazém que pega itens duas vezes mais rápido que outros robôs. Ela tem dois braços que funcionam de forma independente, e é esperado que seja comercialmente disponível dentro de 5 anos. Hitachi pode ser o primeiro a criar patrões robô, mas IA tem sido visto em armazéns antes. Fornecedores como a Amazon e Diapers.com usar robôs autônomos armazém equipado com algoritmos de inteligência artificial para entregar os itens para os seres humanos caixas de embalagem.

Facebook também estreou recentemente uma colaboração entre os seres humanos e IA, Facebook M, mas, nesse caso, o paradigma é invertida. Porque as saídas podem ser tão drasticamente variada, “formadores” humanos têm a tarefa de guiar o IA quando as tarefas tornam-se demasiado complexa.Hitachi não tenha dito explicitamente se existem seres humanos rever ordens de trabalho da IA, mas menciona que nenhuma intervenção humana é necessária para interpretar os dados. No futuro, a Hitachi olha para aplicar o software para outros mercados, como saúde, finanças e transporte.

.

FONTES:

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/09/alerta-mundial-hitachi-contrata-chefes.html

http://www.infowars.com/hitachi-hires-artificially-intelligent-bosses-for-their-warehouses/

http://www.popsci.com/hitachi-hires-artificial-intelligence-bosses-for-their-warehouses

Deixe seu comentário!
Mais em Tecnologia
EUA está construíndo uma cidade fantasma no deserto do Novo México

A empresa de desenvolvimento de tecnologia Pegasus Global Holdings está construíndo uma 'cidade fantasma' no deserto do Novo México (Estados...

Fechar