A Grande Batalha do Armagedom

Um possível falso Armagedom…

Introdução

No decorrer da história inúmeras batalhas, campanhas e guerras foram travadas por toda a Terra. Algumas foram limitadas em abrangência, outras foram globais. Exércitos lutaram por causa de terra e líderes, amor e lealdade, por causas que foram justas e, na maioria das vezes, injustas. A dor, o sofrimento e a morte causados por estes conflitos e pelos que vivenciamos hoje não podem ser calculados.

A Bíblia nos diz que o futuro também será cheio de guerras. Existe um grande conflito profético que tem chamado a atenção de crentes e incrédulos no decorrer dos séculos – Armagedom. Esta batalha é profetizada como o acontecimento mais catastrófico e devastador da história humana. Quer as pessoas acreditem que acontecerá ou não, elas logo se identificam com a magnitude do seu simbolismo. Isso é comentado direta e indiretamente na literatura, no cinema, na propaganda, nos debates políticos, sermões e comentários culturais. Parece que todo mundo tem alguma noção ou ideia a respeito. Algumas das ideias são bíblicas, muitas não.

Só há um lugar onde se pode encontrar informações precisas sobre Armagedom – a Bíblia. Nas suas páginas proféticas lemos não só sobre Armagedom, mas também sobre os eventos que antecedem e seguem essa guerra final da história humana. Apesar de não termos todos os detalhes de Armagedom, recebemos um panorama geral dos planos do Senhor Deus para o futuro.

Por que a Bíblia fala de Armagedom? Porque essa batalha afirma a soberania do Senhor Deus sobre a história e nos lembra que há um propósito e plano divino que não será frustrado. Um dia o Senhor Deus acertará todas as contas, julgará todo mal e estabelecerá um reino universal de justiça. A esperança dos fiéis no decorrer dos séculos será realizada com a Segunda Vinda do Senhor Jesus Cristo e a derrota daqueles que se opuseram a Ele em Armagedom. É por causa dessa esperança que estudamos as profecias, esperando o cumprimento das promessas do Senhor Deus.

O Que a Bíblia Diz Sobre Armagedom?

Lemos sobre Armagedom em Daniel 11.40-45; Joel 3.9-17; Zacarias 14.1-3; Apocalipse 16.14-16. Essa grande batalha acontecerá nos últimos dias da Tribulação. João nos fala que os reis do mundo se reunirão “…para a peleja do grande dia do Deus Todo-Poderoso. …no lugar que em hebraico se chama Armagedom” (Apocalipse 16.14,16). O local da reunião dos exércitos é a planície de Esdraelom, ao redor da colina chamada Megido, que fica no norte de Israel, a cerca de 32 quilômetros a sudeste de Haifa.

Segundo a Bíblia, grandes exércitos do Oriente e do Ocidente se reunirão nessa planície. O Anticristo reagirá a ameaças ao seu poder provenientes do sul. Enquanto o Anticristo e seus exércitos atacarem em Jerusalém, o Senhor Deus intervirá e o Senhor Jesus Cristo voltará para buscar a Sua Igreja. O Senhor destruirá os exércitos, capturará o Anticristo e o Falso Profeta e os lançará no lago de fogo (Apocalipse 19.11-21). 

Quando o Senhor Jesus Cristo voltar, o poder e o governo do Anticristo terminarão.

O Dr. Charles Dyer escreve sobre esse evento:

Daniel, Joel, Zacarias identificam Jerusalém como o local onde a batalha final entre o Anticristo e Cristo acontecerá. Todos os três preveem que o Senhor Deus intervirá na história para salvar Seu povo e destruir o exército do Anticristo em Jerusalém. Zacarias prevê que a batalha terminará quando o Messias voltar à terra e Seus pés tocarem o Monte das Oliveiras. Essa batalha termina com a Segunda Vinda do Senhor Jesus Cristo à Terra… A batalha termina antes mesmo de começar.*

A batalha de Armagedom – na verdade em Jerusalém – será o combate mais anticlimático da história. À medida em que João descreve os exércitos reunidos de ambos os lados, esperamos testemunhar um conflito épico entre o bem e o mal. Mas não importa quão poderoso alguém seja na Terra, tal indivíduo não é páreo para o poder do Eterno Deus.

Contextualização: O verdadeiro Armagedom bíblico…

A dinâmica do Grande Conflito!

*Clique com o botão direito em cima do vídeo e reative o som

Comentário: 🔥#500AnosDaReforma 

✍🏻 Haverá um Terceiro Templo? Tudo indica que sim. Haverá um falso Armagedom com guerra literal no vale do Megido? Possivelmente. Mas é tudo contrafação para enganar os que habitam sobre a Terra e desviar o foco do AntiCristo e seu Sistema(Roma Papal). Porém será tarde demais quando acordarem para essa verdade e virá repentina destruição. Porque o Reino de Deus não está nesse mundo.

…Veio-me a seguinte conclusão em relação a toda essa baboseira condizente com o Sinal astronômico que aconteceu no dia (23/09/2017). Tanto no meio secular que debocha da Bíblia por causa dos incautos religiosos, como às profetadas dos enganadores, falsos adoradores que inclusive se intitulam remanescentes …

Daí eu pergunto…De que escola bíblica-profética essa gente remanesceu? Dos 12 apóstolos? Da puríssima Igreja Primitiva? Do Movimento Adventista? Claro que não. Dos reformadores Martinho Lutero e Cia?… Jamais!

Afinal, o que é ser Remanescente?

Remanescente é ser aquilo que sobra, que resta ou que remanesce. Logo, o remanescente é parte daquilo que era um todo. Os remanescentes na Bíblia Sagrada são as pessoas que permanecem na Fé apostólica posteriormente na Fé dos reformadores. Porque remanescente é um pedaço do mesmo tecido anterior. Portanto temos que ter a mesma ideologia da Reforma. Ou então pode ser considerado qualquer outra coisa, de qualquer outra ideologia, menos um remanescente da Reforma.

👉🏻 Por que todo esse engano então? Por que tantas especulações proféticas em relação ao Estado moderno de IsraelArrebatamento? Por que essa Babilônia escatológica?

Resposta: Simplesmente porque não se ensina corretamente que o Anticristo já se manifestou há muitos séculos atrás. Ou seja, se fosse ensinado que a identidade do Anticristo é Roma Papal, nunca e de forma alguma haveria tanta especulação em torno de quem seria, quando apareceria e etc…

A culpa são dos que têm luz bíblica mas mesmo assim insistem colocar praticamente todas às profecias de Apocalipse 13 e os principais Eventos Finais por acontecer no futuro… Ou seja, muita coisa já aconteceu e a principal delas já ocorreu na Idade Média que foi a manifestação do Homem do Pecado e filho da Perdição como bem profetizou o apóstolo Paulo em sua Carta aos Tessalonicences.

{Eis a interpretação da Reforma …

Eis o ‘homem do pecado’, o filho da perdição’ citado pelo apóstolo Paulo em II Tessalonicences e pelo profeta Daniel no capítulo 11 como o ‘rei do norte’…

✔️ Papado / Roma Papal

O Reformador Martinho Lutero foi tão longe com esse assunto que chegou afirmar o seguinte: “Se você não lutar de todo coração contra o ímpio governo do Papado, você não pode ser salvo.”}

Temos que entender que as Profecias Finais não acontecem do nada, elas têm uma raiz. São desdobramentos progressivos que vão se cumprindo paulatinamente porém respeitando todo o contexto bíblico-escatológico ditado pela história.

O profeta Daniel profetizou sobre o chifre pequeno/rei do norte.

O Senhor Jesus O Cristo habitou entre nós na Terra discipulou e levantou Sua Igreja que foi duramente perseguida. Entregou o Apocalipse/Revelação a João em Patmos. Durante os primeiros séculos a Igreja permaneceu pura cheia do Espírito… Então séculos mais tarde se levantou um pretenso Poder Político-Religioso com Capa de Cristianismo ousando perdoar pecados, arrogantemente tomando para si o título de Vigário do Filho de Deus, mudando os Tempos/Calendário/Festas e a Lei de Deus e se assentando no meio da Cristandade como o exclusivo representante do Cristo na Terra, daí vem essas últimas gerações e ficam tentando adivinhar ainda quem é ou quem será o Anticristo? Pelo amor de Deus! Acordaaaaaaaaa!

Jonh Wyclifff, Jonh HussJacobus Arminius, Calvino, Lutero, John Wesley, até o cientista Isaak Newton corretamente identificaram e interpretaram na Bíblia que o NT ensina que o Templo de Deus é todo cristão e não mais templos de pedra. Também pelas Escrituras declararam e escreveram diversos textos mostrando que o rei do norte/grande Babilônia/Chifre Pequeno/Besta do Mar/Anticristo trata-se unicamente por Roma Papal sem sombra de dúvidas.

Quando as profecias do Capítulo 13 de Apocalipse se cumprirem elas sintonizarão com as profecias de Apocalipse Capítulo 17, então será o próprio Satanás/Anjo que sobe do Abismo que fará a contrafação do Senhor Jesus Cristo na Terra após descartar o Papado. Sim, em Apocalipse 17 diz que o Papado será descartado e consumido pelo fogo em algum momento futuro da Profecia. Notaram? As profecias são progressivas mas sempre dentro do Sistema da Besta do Mar/Anticristo/A Grande Meretriz. Se todos fossem ensinados biblicamente de que Roma Papal é o Anticristo profetizado pelos Apóstolos Paulo e João, logo, saberiam desde sempre sem sombra de dúvidas qual é a Marca/Sinal da Besta, o número do seu nome, e hoje jamais haveria essa Babilônia de profetadas de engano no meio Cristão.

Em síntese…Tudo que é ANTI se assemelha aquilo que contrapõe embora seja diferente. O Islamismo é maligno, um lixo de religião? Claro que sim! Porém o Islã é totalmente oposto ao Cristianismo bíblico, em suma, jamais o Anticristo poderia vir do Islã partindo do princípio semântico de que o AntiCristo se parece, se assemelha com Jesus Cristo contudo é um usurpador.

◄ 1 João 2:21-24 ►…”Portanto, não vos escrevo porque vos falta o conhecimento da verdade, mas justamente porque a conheceis e, porquanto, nenhuma mentira tem origem na verdade. Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Messias? Este é o Inimigo de Cristo: aquele que rejeita tanto o Pai quanto o Filho. Todo o que nega o Filho de igual forma não tem o Pai; quem confessa publicamente o Filho tem também o Pai. Quanto a vós outros, zelai para que aquilo que ouvistes desde o princípio permaneça em vossos corações. Porquanto, se o que ouvistes permanecer em vós, de igual modo permanecereis no Filho e no Pai”…

Finalizando…

Por exemplo: Antídoto. O antídoto é uma substância parecida com o veneno, porém, combate o veneno. Outro exemplo: Antítese. Antítese se parece com a Tese mas contraria a Tese. Dá mesma forma o AntiCristo, ele é contra O Cristo mas se assemelha de alguma forma ou quer ser semelhante ao Cristo. De maneira semelhante o AntiSelo/Marca de Deus só pode ser uma coisa parecida com Selo/Marca de Deus embora se opõe ao Selo/Marca de Deus. —DOMINGO vs SÁBADO

✔️ Reforma – O ensino do Dispensacionalismo, o suposto interesse na história recente dos cristãos evangélicos-protestantes por Jerusalém e pelo Israel literal é do Talmud(lei oral dos “judeus”) … NÃO É BÍBLICO. Portanto, rejeite!

Segundo a Bíblia e o apóstolo Paulo, o Israel de Deus é exclusivamente aqueles que aceitam o Senhor Jesus O Cristo como seu Único, Suficiente, Exclusivo e Eterno salvador…

Ensino puro da Reforma … O apóstolo Paulo em suas Cartas que tratam de Escatologia não se refere a uma pessoa literalmente se assentando num novo, e construído Terceiro Templo judaico de pedra, mas sim de um poder na Igreja Cristã se colocando no lugar do Cristo na Terra.

…”A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel (a verdadeira casa de Israel é a Igreja espiritual do Senhor Jesus Cristo espalhada por toda Terra); tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca e lhe darás aviso da minha parte”… ◄ Ezequiel 33:7 ►

O Falso Armagedom… Essa Série foi apresentada – As 3 Principais Ciladas de Satanás e revela um grande perigo: “O FALSO ARMAGEDOM”.

__

O conflito de Armagedom (Falso Armagedom) será uma batalha real?

A profecia de Armagedom ou (Falso Armagedom) não é uma alegoria literária ou um mito. Armagedom será um evento real de proporções trágicas para aqueles que desafiam ao Senhor Deus. Será uma reunião de forças militares reais no Oriente Médio, ou seja, a tão declarada e provocada Terceira Guerra Mundial, numa das terras mais disputadas de todos os tempos – uma terra que nunca conheceu paz duradoura. Armagedom será também uma batalha espiritual entre as forças do bem e as do mal. Ela terá o seu desfecho com a intervenção divina e o retorno do Senhor Jesus Cristo para buscar o Seu povo, a Sua Noiva pura, Sua Verdadeira Igreja. 

Nota

* Chambers, Joseph. A Palace for the Antichrist: Saddam Hussein’s Drive to Rebuild Babylon and Its Place in Bible Prophecy. Green Forest, AR: New Leaf Press, 1996. (Thomas Ice e Timothy Demy)

ESTUDO:

A Grande Batalha do Armagedom – Apocalipse 16

Ao ser derramada a sexta praga, o que ocorre? Apocalipse 16:12

Derramou o sexto a sua taça sobre o grande rio Eufrates, cujas águas secaram, para que se preparasse o caminho dos reis que vêm do lado do nascimento do sol.

O rio Eufrates é o rio que abastecia a antiga Babilônia. O fato de a Bíblia dizer que as águas que abastecem Babilônia vão se secar significa que chegou o tempo em que o Vaticano (Babilônia moderna) deixará de ter o apoio dos povos (águas), que a têm apoiado até o momento.

O que ocorrerá por ocasião da sexta praga com a Igreja Católica? Apocalipse 17:16

Os dez chifres que viste e a besta, esses odiarão a meretriz, e a farão devastada e despojada, e lhe comerão as carnes, e a consumirão no fogo.

Os próprios aliados da grande prostituta do Apocalipse serão os que a destruirão.

Qual será o grande engano preparado por Satanás na sexta praga? Apocalipse 16:13

Então, vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs;

Sabemos que o dragão é o símbolo de Satanás (Apoc. 20:2), que é declaradamente adorado pela religião espírita moderna; a besta é o símbolo dado ao líder religioso do movimento católico; o falso profeta será um grande líder religioso evangélico. Por meio da união destes três poderes: Espiritismo, Catolicismo e Evangélicos apostatados, Satanás preparará o terreno para o Armagedom.

O que são estes três grandes poderes e o que eles farão? Apocalipse 16:14

Porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande Dia do Deus Todo-Poderoso.

Satanás, o dragão, aparecerá como sendo Cristo; a besta é um demônio tendo a aparência do papa; e o falso profeta será uma personificação demoníaca do último Elias, que fez fogo descer do céu (ver Apoc. 13:13; II Reis 1:10). Esses três demônios operarão maravilhas para que todos os exércitos do mundo se unam pra destruir o restante do povo do Senhor Deus.

Qual é a mensagem que o Senhor Jesus dará ao Seu povo neste tempo? Apocalipse 16:15

Eis que venho como vem o ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua vergonha.

As vestes são o símbolo da justiça de Cristo (ver Apoc. 19:8). Jesus nos pede para que conservemos nossas vestes limpas, e que vigiemos, pois Ele está voltando.

O que os reis da Terra, junto com os poderes religiosos, farão então? Apocalipse 16:16

Então, os ajuntaram no lugar que em hebraico se chama Armagedom.

A palavra hebraica “Armagedom” significa vale do Megido, que também equivale ao vale de Jezreel. Nesse vale foram travadas várias batalhas entre o povo de Deus e os seus inimigos (ver Jz. 5:19; 6:33; 7:22; II Reis 9:27; 23:29-30; Zac. 12:11). Nesse tempo da sexta praga, todos os exércitos do mundo estarão a procura do povo de Deus para destruí-los.

Deus permitirá que o restante do Seu povo, os 144 mil, morram neste tempo? O que ocorrerá nesta terrível hora da crise final? Apocalipse 16:17-18

Então, derramou o sétimo anjo a sua taça pelo ar, e saiu grande voz do santuário, do lado do trono, dizendo: Feito está! E sobrevieram relâmpagos, vozes e trovões, e ocorreu grande terremoto, como nunca houve igual desde que há gente sobre a terra; tal foi o terremoto, forte e grande.

A voz do Eterno Deus dará o livramento para seu amado povo.

Quando o Senhor Jesus Cristo morreu na cruz do Calvário, Ele também clamou em alta voz “está feito” (João 19:30). O que ocorreu após este brado nos dias de Jesus? Mateus 27:51-53

Eis que o véu do santuário se rasgou em duas partes de alto a baixo; tremeu a terra, fenderam-se as rochas; abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos, que dormiam, ressuscitaram; e, saindo dos sepulcros depois da ressurreição de Jesus, entraram na cidade santa e apareceram a muitos.

Ao Senhor Jesus clamar “está feito”, houve também um terremoto, e esse terremoto fez com que os sepulcros fossem abertos e muitos santos que dormiam ressuscitaram. Foi uma ressurreição especial de alguns privilegiados que ressuscitaram com Jesus.

Quando o Senhor Deus falar “está feito” e a terra tremer, irá alguém ressuscitar por meio da voz de Deus? Daniel 12:2

Muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e horror eterno.

Haverá também uma ressurreição especial na sétima praga, antes ainda da vinda do Senhor Jesus. Quando o Senhor Deus falar do Céu, muitos sepulcros abrir-se-ão. Uns ressuscitarão para a vida eterna enquanto outros para a vergonha eterna.

Quem são os que ressuscitarão para a vida eterna, por ocasião da ressurreição especial antes da vinda do Senhor Jesus? Apocalipse 14:13

Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem das suas fadigas, pois as suas obras os acompanham.

Todos aqueles que morrerem por ocasião da pregação da terceira mensagem angélica (Apoc. 14:9-13), são chamados de “bem-aventurados”, pois terão o privilégio de ressuscitar para ver Jesus voltar em glória, enquanto os outros santos só ressuscitarão quando Jesus houver voltado (ver I Tess. 4:16).

Quem são os que ressuscitarão para a vergonha e desprezo eterno, por ocasião da ressurreição especial antes da vinda do Senhor Jesus? Mateus 26:64; Apocalipse 1:7

Respondeu-lhe Jesus: Tu o disseste; entretanto, eu vos declaro que, desde agora, vereis o Filho do Homem assentado à direita do Todo-Poderoso e vindo sobre as nuvens do céu.

Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até quantos o traspassaram. E todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Certamente. Amém!

A Palavra do Senhor Deus nos diz que o Senhor Jesus fez uma promessa para os Seus acusadores, dizendo que eles O veriam vindo sobre as nuvens do céu; e o livro de Apocalipse confirma dizendo que aqueles que O traspassaram verão a Sua volta. Portanto, eles ressuscitarão para cumprir a promessa que Jesus lhes fez: a de que O veriam.

O que mais ocorrerá por ocasião da sétima praga? Apocalipse 16:21

Também desabou do céu sobre os homens grande saraiva, com pedras que pesavam cerca de um talento; e, por causa do flagelo da chuva de pedras, os homens blasfemaram de Deus, porquanto o seu flagelo era sobremodo grande.

Um talento é o equivalente a 36 kg. Pedras enormes cairão do céu destruindo as cidades e o planeta.

Nessa grande cena de confusão e desastre final, o que aparecerá no céu? Apocalipse 11:19; Mateus 24:30

Abriu-se, então, o santuário de Deus, que se acha no céu, e foi vista a arca da Aliança no seu santuário, e sobrevieram relâmpagos, vozes, trovões, terremoto e grande saraivada.

Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória.

A Palavra de Deus nos diz que o céu abrir-se-á e todos poderão contemplar a arca da aliança, onde se encontram as tábuas dos Dez Mandamentos, a santa lei de Deus desprezada pelos homens. Jesus, ainda sendo mais específico, diz no livro de Mateus, que será visto no céu o sinal do Filho do Homem.

O que é este sinal que será visto no céu, e que todas as tribos da Terra se lamentarão ao vê-lo? Ezequiel 20:20

Santificai os meus sábados, pois servirão de sinal entre mim e vós, para que saibais que eu sou o SENHOR, vosso Deus.

Ao abrir-se o templo do Eterno Deus no Céu, a arca da aliança aparecerá com os Dez Mandamentos da lei de Deus, e com o quarto mandamento (sábado), o mandamento desprezado e esquecido pelo mundo, brilhando no céu. Então saberão que, ao rejeitarem o sábado, eles não rejeitaram apenas um mero dia, mas sim o Senhor do Sábado (Luc. 6:5).

Que promessa tem o Senhor para aqueles que permanecerem fiéis até o fim, neste tempo das pragas? Serão eles atingidos? Salmos 91:7, 10-11

Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido.

Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos.

Os fiéis do Eterno Deus serão por Ele protegidos das pragas finais.

MAIS…

>> Leia também: BLUE BEAM PROJECT

>> Leia também: O Anticristo vem do Islamismo?

>> Assista também: SÉRIE – ALIENS: DOCUMENTOS SECRETOS

>> Leia também: Uma farsa muito grande está sendo montada: A Chegada!

>> Leia também: Haverá um arrebatamento secreto Pré e Meso-Tribulacionista?

>> Leia também: Triângulo das Bermudas e mistérios que ninguém explica, a Bíblia descomplica

>> Leia também: A verdade sobre a A ‘estrada dos extraterrestres’ que leva à misteriosa área 51 nos EUA

>> Leia também: Conheça LUCIFER, o telescópio do Vaticano localizado no Monte Graham, no Arizona (EUA)

>> Leia também: ESTÃO NOS PREPARANDO HÁ 20 ANOS (OU MAIS) PARA DESVIARMOS O FOCO DO VERDADEIRO ANTICRISTO E SEU SISTEMA: HÁ APOSTASIA PARA TODO LADO E EM HOLLYWOOD!

RELACIONADOS:

>> Leia também: REVELAÇÃO BÍBLICA: Símbolos Proféticos – Significado Literal

Acesse: A Profecia das Nações

Acesse: O SINAL DO ANTICRISTO

Acesse: A MARCA DO ANTICRISTO

Acesse: A Verdadeira Marca da Besta

>> Leia também: Microchip, Tecnologia e 666 – Tirando o nosso foco na verdade bíblica da verdadeira Marca da Besta!

Acesse: O Anticristo vem do Islamismo?

Acesse: A Grande Batalha do Armagedom

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: Islamismo ou Vaticano: Quem cumpre a profecia?

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo – A Religião Mundial

Acesse: Vi emergir do Mar uma Besta …E deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade

Acesse: A segunda Besta …e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira Besta, cuja chaga mortal fora curada

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

>> Leia também: Banco do Vaticano é o principal acionista da maior indústria de armamentos do mundo, a Pietro Beretta!

>> Leia também: Roma Papal mudou os tempos e a Lei de Deus; Mudança para o Calendário Gregoriano faz aniversário hoje! 

>> Leia também: Uma farsa muito grande está sendo montada: A Chegada! Estão nos preparando definitivamente para um contato alienígena?

>> Leia também: Antes, durante e depois da Reforma Protestante: pessoas fiéis ao Senhor Jesus Cristo que afirmaram com todas as letras que Roma Papal é o sistema do Anticristo!

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Apologética News
Haverá um arrebatamento secreto Pré e Meso-Tribulacionista?

Sobre o Arrebatamento... Sinais que Antecedem a Vinda de Jesus >>Ao ser perguntado sobre o que ocorreria como sinais de...

Fechar