A maior ditadura do mundo está online: CIA cunhou a expressão “Teoria da Conspiração”, seus agentes rotineiramente criam “notícias falsas”, agora o Facebook criará uma marcação para decidir o que são “notícias falsas” e o que não são!

1967: a CIA cunhou a expressão ” Teóricos da Conspiração”, como ferramenta para atacar quem desmentisse narrativas “oficiais”.

A maioria das pessoas acredita cegamente em todas as notícias veiculadas na mídia. Seja assistindo o telejornal preferido, lendo a revista semanal ou acessando a internet, suas mentes já estão condicionadas a aceitar as notícias que recebem, como sendo verdade absoluta e irrefutável. Aliás, para algumas pessoas, determinadas notícias só são consideradas verdadeiras se forem divulgadas pelo ancora famoso do horário nobre.

Surge então a pergunta: porque apenas as noticias veiculadas na Veja, no Jornal, Nacional, no portal UOL ou na Folha de São Paulo, são merecedoras de credibilidade? Quem pode garantir que essa imprensa, apresenta de fato a realidade?

Descubra neste vídeo, porque a expressão: “Teoria da Conspiração” foi criada pela CIA.

VIA: POR TRÁS DA MÍDIA MUNDIAL WUC-NEWS – A CIA admitiu já em 1975 que eles usam rotineiramente agentes para criar “notícias falsas”, a fim de influenciar o público em geral e manipular os pensamentos e valores dos americanos.

cia-agents-fake-news-agenda-900x350gh

O Diretor da CIA admitiu no Senado dos EUA que mais de 400 agentes deram à mídia corporativa “histórias inventadas”, incluindo falsas notícias sobre o assassinato do presidente Kennedy, de Robert Kennedy e de Martin Luther King.

Washingtonsblog.com relatou:

O vídeo revelador de 14 minutos da FisherOfMen, começando com o depoimento do diretor da CIA, Colby, ao Senado dos Estados Unidos para o Comitê Church de 1975 admitindo que a CIA dirige a mídia corporativa a como mentir para o público americano:

Os meios incorporados “cobre” crimes óbvios na guerra e no dinheiro com as mentiras. Três semanas antes da eleição de Bush para um segundo mandato em 2004, seu conselheiro sênior e vice-chefe de Estado-Maior, Karl Rove, criticou o jornalista vencedor do Pulitzer, Ron Suskind. Rove disse:

Indivíduos como [Suskind] estavam “naquilo que chamamos de comunidade baseada na realidade”, que ele definiu como pessoas que “acreditam que as soluções surgem do seu judicioso estudo da realidade discernível” … “Não é assim que o mundo realmente funciona,” Ele continuou. “Nós somos um império agora, e quando agimos, criamos nossa própria realidade. E enquanto você está estudando essa realidade – judiciosamente, como você vai – vamos agir novamente, criando outras novas realidades, que você pode estudar também, e é assim que as coisas vão resolver. Somos atores da história … e vocês, todos vocês, ficarão apenas para estudar o que fazemos”.

*Ative a legenda do vídeo para o português.

Falsas Notícias ‘cobrem’ crimes de assassinatos do governo norte-americano do presidente Kennedy, Robert Kennedy, Martin King…

Vídeo de 3 minutos das falsas novidades de Dan Rather, de 25 de novembro de 1963, para vender a mentira de que o tiro fatal da cabeça do presidente Kennedy causou “violento movimento para a frente” em frente ao fato de sua cabeça ter sido violentamente atingida para causar o movimento para trás (gorjeta do que realmente aconteceu):

As audiências do Comitê do Senado da Igreja de 1975 tiveram a cooperação do testemunho do Diretor da CIA, William Colby, pela impressionante revelação de que mais de 400 agentes da CIA estavam controlando as mídias corporativas dos EUA informando sobre questões específicas de interesse nacional na Operação Mockingbird. Este testemunho de mudança de jogo foi confirmado pela pesquisa do repórter do Prêmio Pulitzer Carl Bernstein. É claro que a mídia corporativa se recusou a publicar o artigo de Bernstein; Tornou-se uma matéria-prima para a Rolling Stone. Bernstein forneceu informações adicionais de controle da CIA no relatório do Senado e mídia corporativa subsequente “relatórios”:

“As páginas 191 a 201 foram intituladas” Covert Relationships with the United States Media”. “Isso dificilmente reflete o que encontramos”, afirmou o senador Gary Hart. “Houve uma negociação prolongada e elaborada [com a CIA] sobre o que seria dito”.

*Ative a legenda do vídeo para o português.

Documentando mídia corporativa criminosa “cobrindo” esses crimes

O que se segue é o meu documento para a conferência 2015 de Claremont Colleges, aproveitando uma alternativa para uma civilização ecológica:

O colapso político da “roupa nova do imperador”: aproveitando uma alternativa às guerras ilegais OBRIGATIVAS, saqueadores de bancos, mídia corporativa mentirosa

Esta seção é: Mídia corporativa mentirosa: propaganda necessária tentando esconder o império nu (6 de 7)

Obscurecendo os fatos era relativamente simples. Nenhuma menção foi feita sobre os 400 resumos ou o que eles mostraram. Em vez disso, o relatório assinala com agrado que cerca de cinquenta recentes contatos com jornalistas foram estudados pelo pessoal do comitê – dando assim a impressão de que as negociações da agência com a imprensa se limitaram a essas instâncias. Os arquivos da agência, segundo o relatório, continham poucas evidências de que o conteúdo editorial de notícias norte-americanas tenha sido afetado pelas negociações da CIA com jornalistas.

As declarações públicas enganosas de Colby sobre o uso de jornalistas foram repetidas sem uma séria contradição ou elaboração. O papel dos executivos de notícias cooperantes foi dado a curto desprezo. O fato da Agência ter concentrado as suas relações nos setores mais proeminentes da imprensa não foi mencionado. Que a CIA continuou a considerar a imprensa como acima nem sequer foi sugerido.” Considere este vídeo de 5 minutos de Abby Martin levando você através da história recente e atual:

*Ative a legenda do vídeo para o português.

>> Leia também: Cresce de forma alarmante a censura na internet em todo o mundo!

>> Leia também: Julian Assange: “Google não é o que parece”, eles “fazem coisas que a CIA não pode”

>> Leia também: Projeto MK ULTRA: O experimento obscuro da CIA com agentes secretos “adormecidos”

>> Leia também: Mídia alternativa sob ataque: Google e Facebook vão censurar sites de mídia alternativa por publicarem “notícias falsas”

>> Leia também: FBI ganha autorização para hackear qualquer computador, até fora dos EUA — Seu histórico de navegação será público! Vigilância total!

VIA: EL PAÍS – Facebook criará uma marcação para identificar notícias falsas.

Zuckerberg: a rede social tem “mais responsabilidade do que um simples distribuidor de notícias”.

O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg. JUSTIN SULLIVAN/GETTY IMAGES

O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg. JUSTIN SULLIVAN/GETTY IMAGES

15 DEZ 2016 – Anunciou que lutaria há apenas um mês, mas na quinta-feira o Facebook finalmente esclareceu como será e funcionará a ferramenta para detectar notícias falsas. O anúncio foi feito pelo fundador da empresa, Mark Zuckerberg, em seu perfil da rede social: “Quando muita gente nos informar que uma história é um boato, vamos enviá-la para organizações externas especializadas em verificar os fatos para que a estudem. Se estiverem de acordo que a história é falsa, vocês verão uma bandeira ao lado da história indicando que foi colocada sob suspeita”. Além disso, essa publicação terá menos possibilidade de aparecer no News Feed (a página principal) dos usuários.

Com essa medida, que faz parte do plano de sete pontos anunciado no fim de novembro, o Facebook deixa aberta a possibilidade de ler e compartilhar a história. “Queremos que a partir de agora vocês tenham mais informações sobre o que essas organizações especializadas em fact cheking (verificação de fatos) pensam que é rigoroso. Assim, ninguém mais poderá colocar um anúncio em uma história que está sendo contestada nem poderá promovê-la em nossa plataforma”, disse Zuckerberg.

Essa decisão chega depois do papel desempenhado pelas redes sociais nas eleições norte-americanas. Foi uma das campanhas eleitorais em que circularam mais mentiras na história recente, mentiras que encontraram um canal privilegiado nos motores de busca e nas redes sociais. O republicano Donald Trump, que venceu em 8 de novembro, foi o candidato que mais faltou com a verdade, de acordo com estudos de verificação de dados, como o Politifact.

Ninguém mais poderá colocar um anúncio em uma história que está sendo contestada nem poderá promovê-la em nossa plataforma.

“Vejo o Facebook como uma empresa de tecnologia, mas reconheço que temos mais responsabilidade do que apenas construir a tecnologia por onde flui a informação. Apesar de não escrevermos as notícias que vocês leem e compartilham, reconhecemos que somos mais do que um simples distribuidor de notícias”, disse o fundador da rede social. [FONTE: EL PAÍS]

Comentário:

Por Dionei Cleber Vieira – Para quem já percebeu que não é nada bom o movimento do Facebook de censurar o que eles chamam de “Notícias Falsas” (Fake News), isso deve deixar você então mais certo de que problemas se avolumam à frente, pois …, o Facebook anunciou os seus planos de usar uma “organização de verificação de notícias de terceiros”, conhecida como The Poynter Institute para sinalizar e categorizar as “notícias falsas”. O que poucos sabem ainda é que, a tal organização “altamente conceituada”, The Poynter Institute, tem por detrás de suas fontes de financiamento, nada mais nada menos, do que o bilionário George Soros, entre outros similares. Um sinal de que possivelmente veremos a censura “branca” crescer dentro do Facebook …

>> Leia também: Será que já está na hora de derrubar a maior ditadura do mundo: o Facebook? 

>> Leia também: CONTROLE TOTAL DA PRIVACIDADE: O Lado Negro do Facebook e a Verdade Sobre os Likes 

>> Racismo, violação dos direitos humanos, invasão de privacidade, divulgação de falsas notícias: a vida dentro do Facebook

>> Leia também: FBI ganha autorização para hackear qualquer computador, até fora dos EUA — Seu histórico de navegação será público! Vigilância total!

>> Leia também: Julian Assange: “Google não é o que parece”, eles “fazem coisas que a CIA não pode”

>> Leia também: Mídia alternativa sob ataque: Google e Facebook vão censurar sites de mídia alternativa por publicarem “notícias falsas”

>> Leia também: Apostasia: Constatações de que as igrejas cristãs no mundo todo divorciaram-se da Bíblia!

>> Leia também: Depois do narcotráfico, templo religioso é negócio mais lucrativo e também não paga imposto!

>> Leia também: Conheça o verdadeiro Reverendo Billy Graham — Ele não é a pessoa que você imaginava que conhecia!

>> Leia também: NOM: Bebês nascidos no estado do Rio sairão com RG e CPF da maternidade!

>> Leia também: Tirania total: Na contramão do Marco Civil, deputados defendem controle de acesso à internet

>> Leia também: Projeto de lei que exige cadastro para acesso à internet avança no Congresso. O cerco está se fechando!

>> Leia também: Projeto de lei que exige cadastro para acesso à internet avança no Congresso. O cerco está se fechando!

Antecipe-se tecnologicamente… antecipe-se a crise econômica mundial e se aprofunde em relação as Criptomoedas, invista, em especial: BitCoins.

MAIS…

>> Leia também: 2017: Prognósticos para um futuro tenebroso!

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

>> Leia também: Julian Assange: “Google não é o que parece”, eles “fazem coisas que a CIA não pode”

>> Leia também: Chip e 666 – Tirando o nosso foco na verdade bíblica da verdadeira Marca da Besta!

MAIS…

>> Leia também: Tudo sobre Criptomoedas

>> Leia também: PayPal passa a aceitar o Bitcoin!

>> Leia também: Profetizada a quebra da economia mundial

>> Leia também: Festa das Trombetas: O apocalipse financeiro começou!

>> Leia também: Entenda como é uma transação feita com a moeda virtual Bitcoin

>> Leia também: Moeda física tem data para acabar, diz diretor-geral do PayPal na AL

>> Leia também: Startup BitcoinToYou lança caixa eletrônico de Bitcoin 100% brasileiro!

>> Leia também: Mundo em transição: Rússia e China prestes a anunciar o fim da era do dólar americano?

>> Leia também: CRIPTOMOEDAS: A HISTÓRIA DA ECONOMIA ESTÁ SENDO REESCRITA. NÃO FIQUE DE FORA DESSA E NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE VENCER!

>> Leia também: A MARCA DO ANTICRISTO

>> Leia também: Profetizada a quebra da economia mundial

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: Festa das Trombetas: O apocalipse financeiro começou!

>> Leia também: Rússia: Ministério da Defesa cria sua Internet ‘militar’

>> Leia também: A União Europeia propõe o uso da identidade digital para acessar a internet!

>> Leia também: Internet mundial sob controle da ONU: Um legado de Barack Hussein Obama

>> Leia também: Barack Hussein Obama entrega internet a ONU e “organismos internacionais”

>> Leia também: Rússia terá ‘soberania eletrônica’ substituindo o uso de produtos da Microsoft

>> Leia também: Bomba! Barack Obama é desmascarado de maneira conclusiva como criação da CIA

>> Leia também: Obama não nasceu nos EUA, sua presidência é ilegal

>> Leia também: Obama revela que mantém uma estátua de um deus Hindu e Buda no bolso (VÍDEO)

>> Leia também: Barack Obama usa anel com a declaração de fé: “Não há Deus senão Alá”

>> Leia também: Barack Obama é o primeiro presidente gay dos EUA

>> Leia também: EUA: As eleições preparam a guerra!

>> Leia aqui no site tudo sobre o Estado Islâmico

>> Leia também: ESTOURO: A Farsa do Grupo Terrorista ISIS

>> Leia também: Falsos ataques terroristas (False-Flag Attack)

>> Leia também: Está provado…EUA, Israel, OTAN e Aliados criaram e financiam o ISIS

>> Leia também: Estados Unidos e aliados são os principais financiadores mundiais do terrorismo!

>> Leia também: Patriarca Kirill de Moscou pede a recuperação de “valores” de Lênin e Stálin

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

>> Leia também: NOM: Papa Francisco diz que a Rússia é chave para a paz e pede ao Irã que trabalhe pela paz no Oriente Médio e combata o terrorismo

>> Leia também: Setembro de 2015 e Agenda ONU 2030 – A Escravidão Global

>> Leia também: Setembro de 2015 e Agenda ONU 2030 – A Escravidão Global – Parte 2

>> Leia também: Oculto Revelado: Reunião do Clube Bilderberg 2016!

>> Leia também: Bilderberg: Misteriosa conferência reúne elite mundial na Alemanha!

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial: O Jogo Illuminati

>> Leia também: Mídia: Berlim e Paris planejam ‘Superestado europeu’ em vez da UE

>> Leia também: Nova Thatcher? Quem é Theresa May, a nova primeira-ministra do Reino Unido

>> Leia também: Brexit: O Filme – A liberdade não está livre!

>> Leia também: Cenário Internacional: Reino Desunido = Desunião Europeia; Tese, Antítese = Síntese

>> Leia também: Uma nova Europa? O Reino Unido ainda pode voltar atrás no Brexit? Entenda a diferença entre Inglaterra, Grã-Bretanha e Reino Unido

>> Leia também: Guerra de titãs: Globalistas vs Nacionalistas!

>> Leia também: Os 4 Cavaleiros do Apocalipse e a Cronologia do Fim!

>> Leia também: Nazismo e Comunismo (Direita e Esquerda), ambos manipulados pela elite capitalista

>> Leia também: Carta escrita pelo ‘Papa’ da maçonaria Albert PIke em 1871 (século XIX) revela a 3ª Guerra Mundial. Chocante!

RELACIONADOS:

>> Leia também: REVELAÇÃO BÍBLICA: Símbolos Proféticos – Significado Literal

Acesse: A Profecia das Nações

Acesse: O SINAL DO ANTICRISTO

Acesse: A MARCA DO ANTICRISTO

Acesse: A Verdadeira Marca da Besta

>> Leia também: Microchip, Tecnologia e 666 – Tirando o nosso foco na verdade bíblica da verdadeira Marca da Besta!

Acesse: O Anticristo vem do Islamismo?

Acesse: A Grande Batalha do Armagedom

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: Islamismo ou Vaticano: Quem cumpre a profecia?

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo – A Religião Mundial

Acesse: Vi emergir do Mar uma Besta …E deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade

Acesse: A segunda Besta …e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira Besta, cuja chaga mortal fora curada

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

>> Leia também: Banco do Vaticano é o principal acionista da maior indústria de armamentos do mundo, a Pietro Beretta!

>> Leia também: Uma farsa muito grande está sendo montada: A Chegada! Estão nos preparando definitivamente para um contato alienígena?

>> Leia também: Antes, durante e depois da Reforma Protestante: pessoas fiéis ao Senhor Jesus Cristo que afirmaram com todas as letras que Roma Papal é o sistema do Anticristo!

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Ciência
Meteorito cai no sul da Espanha e faz a região tremer!

Moradores e turistas do sul da Espanha sentiram a terra tremer depois que um meteorito caiu na noite de domingo...

Fechar