China: Centenas de pessoas avistam “Cidade Flutuante”. Seria obra do Projeto Blue Beam para trazer grande confusão e engano ao mundo?

18/10/2015 –

PROJETO BLUE BEAM: Mexerá com os sentimentos de crenças religiosas e haverá grande confusão e engano.

A “Cidade no céu” e (no detalhe da Capa) se fechou.

Espectadores, alguns dizem ter filmado o evento bizarro, ficaram hipnotizados como uma cidade elevada ao céus aparecendo nas nuvens. Milhares de pessoas supostamente avistaram uma cidade alienígena fantasmagórica flutuando sobre Foshan, na província de Guangdong na China. Poucos dias depois, as pessoas na província de Jiangxi, na China, também relataram ter visto uma cidade na nuvem similar.

Milhares de pessoas disseram estar chocado com a aparição.

Os meteorologistas explicaram os fenômenos naturais como miragem, uma ilusão de ótica chamada Fata Morgana. Fata Morgana pode ser vista na terra ou no mar e envolve a distorção óptica e inversão de objetos distantes, como barcos, que pode aparecer como arranha-céus, porque as imagens tornam-se empilhados, quando os raios de curvatura da luz à medida que passam através do ar de diferentes temperaturas, como em uma névoa de calor. Mas o mistério enviou teóricos da conspiração para cima do carro. Poderia ser o PROJETO BLUE BEAM da NASA em alta potência? Ou uma simples miragem como foi relatado acima, como sendo Fata Morgana?

FONTE: http://www.express.co.uk

Publicado em 16 de out de 2015
Uma cidade misteriosa é vista no céu chinês por centenas de pessoas em duas cidades. Já tem alguns amantes da ficção científica que já apuram o caso como sendo uma prova de um universo paralelo. Outros consideram o evento como sendo mais um caso de Fata Morgana.


Veja Mais Sobre: Chineses Ficaram Apavorados Com uma Cidade Flutuante que Surgiu no Céu!

Clique na imagem para uma maior e melhor nitidez.

wq

China-2-367963

O que poderia ser o primeiro parágrafo de um conto de terror sci-fi é um relato objetivo do que aconteceu em uma região da China há algumas semanas: “No início de outubro, moradores da província de Jiangxi e da cidade de Foshan, na China, levaram um susto ao contemplar o horizonte. Havia uma cidade ali. Não a cidade inteira, mas o topo ou a silhueta do topo de prédios imensos. Abaixo do topo não havia o restante dos andares ou a base dos prédios, mas nuvens. Nuvens espessas e cinzentas.”Para alguns, é o primeiro ato do fim do mundo. Para outros é uma rachadura na parede invisível que nos separa dos universos paralelos que nos rodeiam.

Clique na imagem para uma maior e melhor nitidez.

wwb_img465

Para os cientistas é um fenômeno que, apesar de natural, continua sendo quase tão bizarro quanto as outras teorias. Teorias conspiratórias e divertidas.

Nos vídeos abaixo dá pra ter uma noção do que aconteceu. A hipótese mais provável é de que se trata de uma miragem causada por uma ilusão de ótica chamada Fata Morgana (a explicação desse nome que parece saído da Santa Inquisição ou do Castelo Rá-Tim-Bum vem mais adiante).

Mysterious City Appears In Sky Above China

Quando uma camada da atmosfera é aquecida pelo Sol mas a camada de baixo permanece fria, essa diferença de temperatura gera diferentes densidades. Quando o raio de luz solar passa de uma densidade pra outra ele é refratado, fazendo com que seu ângulo mude. Apesar da luz estar “entortada”, nosso cérebro não enxerga dessa maneira, interpretando a imagem como se os objetos estivessem no local que estariam se o trajeto da luz tivesse permanecido inabalado.

Acredita-se que Morgana foi uma sacerdotisa que viveu na Grã-Bretanha no século V – ela é uma figura recorrente nas fábulas do Rei Artur. A razão dela ter servido de inspiração para batizar o fenômeno é porque, por muito tempo, homens e mulheres acreditavam estar diante de uma experiência mística quando testemunhavam com os próprios olhos a miragem – algo não muito diferente da reação das pessoas hoje após o ocorrido em Jiangxi e Foshan.

"MORGAN LE FAY" (1864), PINTURA DE FREDERICK SANDYS RETRATANDO A MULHER QUE INSPIROU O NOME DO FENÔMENO (FOTO: WIKIMEDIA COMMONS)

“MORGAN LE FAY” (1864), PINTURA DE FREDERICK SANDYS RETRATANDO A MULHER QUE INSPIROU O NOME DO FENÔMENO (FOTO: WIKIMEDIA COMMONS)

Uma das principais lendas dos mares, por exemplo. O Flying Dutchman, ou Holandês Voador, é um navio-fantasma amaldiçoado a navegar contra o vento para sempre, sem jamais conseguir aportar. A lenda foi criada – ou começou a se popularizar – no século XVII e já foi citada e replicada em tudo que é tipo de expressão da cultura pop. Nada mais que Fata Morgana.

Superior_mirage_of_the_boats_painting

imagem wikimedia.org

Hoje, no lugar da lenda temos algumas hipóteses um pouco mais elaboradas. Há quem diga que o que foi visto na China faz parte do Blue Beam Project (algo como Projeto Feixe Azul). A cidade levitante faria parte do segundo passo (de um total de quatro) desse projeto que teria sido criado pela NASA para implementar a “Nova Ordem Mundial”, uma era dominada por uma nova religião cujo líder será o ANTICRISTO

(Via Telegraph)

No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
FONTE: http://revistagalileu.globo.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

Veja os Vídeos Abaixo:

 

CONHEÇA O PROJETO BLUE BEAN

Projeto Blue Beam

Você se julga capaz de acreditar num deus holográfico? Não? 
E se isso estivesse sendo tramado, com o objetivo único de criar uma Nova Ordem Mundial, com um só comando, exatamente como naqueles filmes e livros de ficção científica, de que tanto se fala e que a gente lê estarrecido? Aposto como você nunca ouviu falar num certo Projeto Blue Beam. Quer saber de que se trata? Dizem os “entendidos em assuntos apocalípticos” que esse projeto é a origem, a base da Nova Ordem Mundial (NWO, em Inglês), que assumiria o controle do planeta, praticamente extinguindo todas as nações. Seria a globalização completa, irreversível, sob todos os aspectos.Para chegar ao poder supremo, o “mentores” da NWO não descartariam a perda de vidas humanas em uma maciça “guerra sagrada”. E trataria de apresentar-se como “o cumprimento das profecias universais dos antigos”, usando e abusando da tecnologia. Sabe como? Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (você se lembra do projeto Star Wars, da era Reagan?). Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NWO e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, não?De acordo com os “apocalípticos tecnológicos”, o “sistema” já está testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos – o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar.


PROJETO BLUE BEAM

Realidade de imagem do BLUE BEAM é bem mais que isso.

__

__

Blue Beam Projeto tem quatro etapas diferentes.

A primeira etapa do Projeto Blue Beam da NASA diz respeito à repartição de todo o conhecimento arqueológico. Ele lida com o setup com terremotos artificialmente criadas em determinados locais precisos sobre o planeta onde, supostamente, novas descobertas, vai finalmente explicar a todas as pessoas ao erro fundamental de todas as doutrinas religiosas. A falsificação dessa informação será usada para fazer todas as nações acreditam que suas doutrinas religiosas têm sido mal interpretado por séculos e mal interpretada. Preparação psicológica para que a primeira etapa já foram executadas com o filme, ‘2001: Uma Odisséia no Espaço; ‘da série StarTrek, e “Independence Day;’ todos os que lidam com as invasões do espaço e da junção de todas as nações para repelir o invasores. Os últimos filmes, ‘Jurrassic Park “, lida com as teorias da evolução, e reclamar de Deus as palavras são mentiras. 
O que é importante para entender na primeira etapa é que esses terremotos vai bater em diferentes partes do mundo onde os ensinamentos científicos e arqueológicos indicaram que os mistérios arcanos ter sido enterrado. Por esses tipos de tremores de terra, será possível para os cientistas a descobrir os mistérios arcanos, que será utilizada para desacreditar todas as doutrinas religiosas fundamentais. Esta é a preparação para o primeiro plano para a humanidade porque o que eles querem fazer é destruir as crenças de todos os cristãos e os muçulmanos no planeta. Para isso, eles precisam de alguma prova falsa ‘do passado distante que irá provar a todas as nações que as religiões têm sido mal interpretado e incompreendido. A segunda etapa do Projeto Blue Beam da NASA envolve um espaço gigantesco show ‘com hologramas tridimensionais óticas e sons, a projeção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a predominância de fé religiosa regional.

Este novo ‘a voz de Deus “estará falando em todos os idiomas. Para entender isso, temos de pesquisa vários serviços secretos feitos nos últimos 25 anos. Os soviéticos aperfeiçoaram um avançado computador, mesmo os exportou, e alimentou-os com o fisioterapeuta minutos do seu psicológico baseado em seus estudos da anatomia e da composição eletromecânica do corpo humano, e os estudos das propriedades elétricas, químicas e biológicas do cérebro humano. Estes computadores foram alimentados, bem como, com as línguas de todas as culturas humanas e seus significados. Os dialetos de todas as culturas foram tidos em conta os computadores de transmissões via satélite. Os soviéticos começaram a alimentar os computadores com programas como os objetivos do novo Messias. Parece também que os soviéticos – o povo da nova ordem mundial – têm recorrido a métodos de suicídio com a sociedade humana através da atribuição de comprimentos de onda eletrônica para cada pessoa e cada sociedade e cultura para induzir a pensamentos suicidas, se a pessoa não está em conformidade com os ditames da nova ordem mundial.Há dois aspectos diferentes da etapa dois. A primeira é a “mostrar o espaço.” Onde é que o espaço de show vem? O show do espaço, as imagens holográficas será usado em uma simulação do fim, durante o qual todas as nações serão mostradas cenas que será o cumprimento daquilo que eles desejam para verificar as profecias e os eventos adversário.Estes serão projetadas a partir de satélites para a camada de sódio cerca de 60 quilômetros acima da Terra. Vemos testes de vez em quando, mas eles são chamados de Óvnis e “discos voadores”. O resultado desses eventos será encenada propositadamente para mostrar ao mundo o novo Cristo “,” o novo messias, Matraia (Maitreya), para a aplicação imediata da nova religião mundial. Bastante verdade será impingido um mundo desprevenido para enganchar-los na mentira. “Mesmo os mais instruídos serão enganados”. O projeto tem aperfeiçoado a capacidade de algum dispositivo para levantar um número enorme de pessoas, como em êxtase, e bata todo o grupo em uma terra do nunca. Vemos testes deste dispositivo no rapto de seres humanos por esses pequenos misteriosos greys estrangeiro que arrancar as pessoas de suas camas e através das janelas em navios esperando “mãe”. A resistência calculada para a religião universal, o novo messias e as guerras santas daí vai resultar na perda de vida humana em uma escala nunca antes imaginada em toda a história humana.The Blue Beam Project vai fingir ser o cumprimento universal das profecias de idade, como um evento importante como a que ocorreu há 2.000 anos. Em princípio, ele vai fazer uso dos céus como uma tela de cinema (na camada de sódio em cerca de 60 milhas), baseados no espaço satélites geradores de lasers para projetar imagens simultâneas dos quatro cantos do planeta em todas as línguas e dialetos de acordo com a região. Ele lida com o aspecto religioso da nova ordem mundial e é o engano e sedução em uma escala maciça. Os computadores vão coordenar os satélites e software já existentes irá executar o show do céu. Imagens holográficas são baseados em sinais quase idênticos combinam para produzir uma imagem ou um holograma com uma perspectiva profunda, que é igualmente aplicável a acústica ELF, VLF e LF ondas e os fenômenos ópticos. Especificamente, o show será composto por várias imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a religião específica, nacional, regional. Nem uma única área serão excluídas.Com animação computadorizada e sons que parecem emanar das profundezas do espaço, atônito fervorosos seguidores dos credos diferentes irá testemunhar seus próprios messias voltou na realidade realista convincente.Em seguida, as projeções de Jesus, Maomé, Buda, Krishna, etc, vai fundir-se um após as devidas explicações dos mistérios e revelações terão sido divulgados. Este será um deus, de fato, ser o anticristo, que irá explicar que as escrituras diversas têm sido mal compreendida e mal interpretada, e que as religiões de idade são responsáveis pela transformação de irmão contra irmão, nação contra nação, portanto, velhos religiões devem ser abolidas para abrir caminho para a nova religião do mundo new age, que representa o Anticristo um deus que vê à sua frente.Naturalmente, esta falsificação soberbamente encenado resultará em dissolvido desordem social e religiosa em grande escala, cada nação culpando o outro para o engano, a configuração milhões soltas de fanáticos religiosos programados através de possessão demoníaca em uma escala nunca antes testemunhado.Além disso, este evento ocorrerá em um momento de profunda anarquia em todo o mundo político e tumulto geral, criado por alguma catástrofe mundial. As Nações Unidas até agora pretende usar Beethovan’s Song “da Alegria” como hino de introdução para a nova era uma religião do mundo.A terceira etapa do Projeto Blue Beam da NASA é chamado de Electronic Telepathic Comunicação de duas vias. Artigo Tenente-Coronel Alexandre continua: “Se é possível alimentar o pensamento artificial no campo multigênica via satélite, o controle da mente de todo o planeta é agora possível. Resistência somente um indivíduo seria a de questionar constantemente a motivação por trás de seus pensamentos e não agir de acordo com os pensamentos que eles consideram ser fora de suas próprias fronteiras ideológicas, religiosas e morais. “Mais uma vez, é prudente considerar a forma como a televisão, a publicidade, a educação moderna e vários tipos de pressões sociais são usados para manipular esses limites.Foi relatado pelo tenente-coronel Alexander disse que, no resumo de seu artigo Military Review, ‘As informações sobre esses tipos de tecnologias apresentadas aqui seria considerada por alguns a ser ridículo, uma vez que não se conforma com a sua visão da realidade. Mas algumas pessoas ainda acreditam que o mundo é plano “.

Agora, isso significa muito, porque se as pessoas não acreditam que este tipo de tecnologia é possível, ou que é ficção científica, as pessoas se colocam em grande perigo, pois na noite em que as mil estrelas vão brilhar a partir do espaço, durante o noite, quando o novo messias, será apresentado ao mundo, eles não vão estar preparados e não terá tempo para se preparar para salvar-se contra esse tipo de tecnologia. Eles não acreditam e não terá tempo para se preparar.

Este é exatamente o que acontece com as pessoas que estão convencidos por Satanás a crer que ele não existe, então eles não têm defesa contra ele. – JAH.

Passo Quatro do Projeto Blue Beam da NASA.

A quarta etapa diz respeito à manifestação universal sobrenatural com meios eletrônicos. Ele contém três diferentes orientações.

Uma é fazer com que a humanidade possa acreditar que um estrangeiro (fora do mundo), uma invasão está prestes a ocorrer em todas as principais cidades do mundo, a fim de provocar cada nação importante para usar suas armas nucleares para atacar. Desta forma, o Tribunal de Justiça das Nações Unidas que exige que todas as nações, que lançou as armas nucleares para desarmar quando a invasão é que tenham sido comprovadamente falsos.

E como as Nações Unidas saber que a invasão era falsa? Eles terão encenado, é claro.
A segunda é fazer com que os cristãos acreditam que o arrebatamento vai ocorrer com a intervenção divina de um suposto alienígena (off-mundo) para salvar a civilização vem terráqueos de um selvagem e cruel demônio. Seu objetivo será o de dispor de toda a oposição significativa para a implementação da nova ordem mundial em um curso principal, na verdade, poucas horas depois do início do show céu!

A terceira orientação na quarta etapa é uma mistura de eletrônicos e as forças sobrenaturais. As ondas usadas naquele tempo permitirão “forças sobrenaturais” viajarem através de fibras ópticas, cabos coaxiais (TV) elétrica e linhas telefônicas, a fim de penetrar a todos de uma só vez através de grandes eletrodomésticos. Circuitos integrados já estarão no lugar. O objetivo desta lida com fantasmas satânicos globais projetados em todo o mundo, a fim de empurrar todas as populações à beira da histeria e da loucura, para afogá-los em uma onda de suicídios, assassinatos e distúrbios psicológicos permanentes.

Após a noite de mil estrelas, as populações de todo o mundo estarão preparados para o novo messias para restabelecer a ordem e a paz a qualquer custo, mesmo à custa da abdicação da liberdade.

As técnicas utilizadas no quarto passo é exatamente o mesmo utilizado no passado na URSS para forçar o povo a aceitar o comunismo. A mesma técnica será utilizado pela Organização das Nações Unidas para implementar a Nova Religião Mundial e da Nova Ordem Mundial.

Um monte de gente pergunta quando é que isto vai acontecer e como eles irão realizar as visões da noite de mil estrelas, e os eventos que irão apontar para o dia, quando ele vai começar.

De acordo com muitos relatórios que recebemos, acreditamos que ela vai começar com algum tipo de desastre econômico mundial. Não é uma falha completa, mas o suficiente para lhes permitir introduzir algum tipo de in-between moeda antes de introduzir o seu dinheiro eletrônico para substituir todo o papel ou o dinheiro de plástico.

A in-between moeda será utilizada para forçar ninguém a poupança para gastar ou seu dinheiro de volta porque eles entendem que as pessoas que têm dinheiro e não são dependentes delas poderiam ser os mesmos que irão montar uma insurreição contra eles. Se todo mundo está escravo, ninguém pode financiar uma guerra de qualquer tipo: papel-moeda deixará de existir. Este é um dos primeiros sinais.

Mas, para implementar o sistema de dinheiro em todo o mundo eletrônico, todos no mundo que poderia ter dinheiro no futuro, terá que ter uma forma de transferir dinheiro eletronicamente. Antes dessa data, todos terão gasto, até ao ano 2000, todo o seu dinheiro, as reservas e ativos Everyone. Tem que ser 100% dependente do Conselho para a sua existência.

Para evitar qualquer tipo de independência, a nova ordem mundial já microchips implantados em animais selvagens, aves, peixes, etc Por que? Eles querem ter certeza de que as pessoas que não vai aceitar a nova ordem mundial não será capaz de caçar ou pescar em qualquer lugar do mundo. Se tentarem, eles serão monitorados e rastreados por satélites, em seguida, perseguidos e presos ou mortos.

A Nova Ordem Mundial já está mudando as leis de todas as nações para tornar todos dependentes de um único alimento e fonte de vitaminas. Eles estão a mudar as leis sobre religião e transtornos psiquiátricos a fim de identificar quem é potencialmente ameaçadora para o NWO. Aqueles que são encontrados com defeito será enviado para os campos de erradicação, quando os seus órgãos serão retirados e vendidos pela melhor oferta. Aqueles que não são mortos a título definitivo será usado como trabalho escravo ou utilizados em experiências médicas.

O objetivo de uma ditadura é controlar todos, em todos os lugares do planeta, sem piedade e sem exceção.

É por isso que a nova tecnologia a ser introduzidas em todos os lugares é uma tecnologia para o controle do povo. A tecnologia dos anos 1940 e 1950 foi usado para ajudar as pessoas têm uma vida mais fácil e mais produtivo. A nova tecnologia é projetada e construída para rastrear e controlar as pessoas em toda parte. Esta tecnologia está sendo fabricado para uma finalidade específica e que se recusam a ver e reconhecer que finalidade, que é para escravizar a população inteira do mundo, é negar o aparecimento do Anticristo e o estabelecimento da religião da Nova Ordem Mundial e do governo.

Se você não pode ver, se você não pode aprender, se você não consegue entender, então você e sua família e amigos vão sucumbir ao fogo dos crematórios que foram construídos em cada estado e cada grande cidade do mundo, construída para lidar com você.


Ninguém está seguro em um Estado policial totalitário! by Lucas Alves

http://vossaredencao.blogspot.com.br/2010/01/projeto-blue-bean.html

.
PROJETO BLUE BEAM ENGANO OU CONFUSÃO?
ASSISTA!
O Blue Beam Project como é chamado será um evento sem precedentes que ocorrerá justamente para unificar o mundo através de uma religião global!
“Porque falsos Cristos surgirão, e falsos profetas farão milagres maravilhosos, de tal maneira que até os escolhidos do Senhor serão enganados. Atentem para o aviso que vos dou. Portanto, se alguém lhes disser que o Messias voltou e está lá no deserto, não se dêem ao trabalho de ir ver. Se disserem também que está escondido em certo lugar, não creiam nisso!     Mateus 24: 24-26
_
Deixe seu comentário!
Mais em Ciência
Filme de Volta Para o Futuro de 1985 previu o ataque de 11 de Setembro

Mensagens Subliminares - Filme de Volta para o Futuro de 1985 previu o Ataque de 11 de Setembro, aguarde 21...

Fechar