CONHEÇA O PROJETO HAARP: APRESENTANDO E DESVENDANDO A TECNOLOGIA “HAARP”

CONHEÇA O HAARP

HAARP Alaska_

O projeto High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP) (em português: Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alasca com o propósito oficial de “entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância”.

Em 1993, começou a funcionar no Alasca (Estados Unidos) o HAARP, um suposto projeto de estudos sobre a ionosfera terrestre. 

32066

DENÚNCIAS – Em 2002, o parlamento russo apresentou ao então presidente Vladimir Putin documentos que afirmavam veementemente que os Estados Unidos estariam produzindo um novo aparelho, capaz de interferir em todo o planeta, a partir de pontos isolados.

O relatório dizia que o HAARP seria uma nova transição na indústria bélica, que já passou pelas fases de armas brancas, armas de fogo, armas nucleares, armas biológicas e chegaria então ao patamar de armas geofísicas.

Todas estas possibilidades podem gerar uma série de problemas para as populações atingidas. Atingindo países inteiros, desastres naturais podem minar economias, dizimar concentrações populacionais e gerar instabilidade e insegurança em toda a Terra.


MAIS DENÚNCIAS – 
O jornal “Vive” afirma que teve acesso a documentos que comprovam a utilização do HAARP para manipular a geofísica caribenha e ocasionar os terremotos do Haiti, que causaram a morte de mais de 100 mil pessoas.

32063

Terremotos poderiam destruir poços de petróleo muito valiosos. Assim, o governo norte-americano viu no Haiti, um país já devastado, o perfeito alvo para seus testes. Sem potencial econômico e sem possuir desavenças com outros países, dificilmente haveria uma crise diplomática com a destruição do Haiti.

ASSISTA: TV RECORD – A primeira a ter coragem de divulgar a HAARP em Rede Nacional

TV RECORD – A primeira emissora de Canal Aberto a ter coragem de divulgar o HAARP. Mas…Quem dá crédito? A grande maioria não enxerga ou ignora a realidade. Exatamente como está na Bíblia: …o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do Evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 2 Coríntios 4:4

HAARP: O projeto militar dos EUA que pode ser uma arma geofísica.

Você precisa conhecer mais sobre essa tecnologia impressionante!

Nesse post informações um pouco mais detalhadas onde, inclusive, juntei 04 links de excelente qualidade, com experiências interessantíssimas, Documentário e um vídeo onde um ministro japonês liga tsunamis ao HAARP.

Leiam, assistam e se informem a respeito de assuntos e eventos que você não irá encontrar em nenhum outro meio de comunicação. (DESLIGUE A TV)!

=O vídeo do primeiro link é uma ¨arte¨ no sentido mais profundo da palavra;

==No segundo link você verá nitidamente como o som ¨frequências sonoras¨ interagem e, no caso demonstrado, é capaz de movimentar a água em sintonia com a vibração produzida pelo som;

===No terceiro link você terá, literalmente, uma ¨aula sobre HAARP¨;

====O quarto link trás um vídeo ¨reportagem¨ muito bem feita e produzida por um rede de TV do Brasil;

=====No último link a gravação de um vídeo no Japão onde um ministro Japonês faz uma declaração onde liga tsunamis a ação do HAARP.

VAMOS LÁ…COMPREENDA o verdadeiro e literal motivo de considerarmos a geoengenharia como uma ¨MAQUINA DE GUERRA GENOCIDA¨!

HAARP, UM ASSUNTO QUE TODOS, INDEPENDENTE SE CÉTICOS OU NÃO, DEVEM CONHECER, uma tecnologia avançadíssima e desconhecida pela esmagadora maioria das pessoas, mas infelizmente ela foi desenvolvida para fins nada nobres. Os níveis tecnológicos alcançados principalmente pela indústria bélica estão muito à frente de tudo que nos é disponibilizado para uso diário, isso sem contar outras áreas como a biotecnologia, medicina…

A TECNOLOGIA HAARP CONSISTE, BASICAMENTE, em conjuntos de antenas gigantes espalhadas em pontos estratégicos do planeta (no Brasil esse conjunto de antenas está localizada na base de Alcântara no estado do Maranhão), essas antenas foram projetadas para emitir milhões de watts de uma frequência baixíssima ¨inaudível ao ser humano¨ em direção a ionosfera (camada que fica 100km da Terra), essa camada funciona como uma ¨parede¨ que reflete esses milhões de watts de volta a Terra de forma precisa, atingindo uma área pré determinada, bastando para isso cálculos dos ângulos.

Mas a questão é, quais são seus efeitos?

O que uma frequência sonora é capaz de fazer?

Até onde ela pode alcançar?

O QUE SE SABE É QUE O HAARP faz parte da geoengenharia que, em conjunto com os rastros químicos pulverizados nos céus do planeta, podem manipular o clima da região atingida de forma muito eficaz, concentrando e movimentando uma quantidade enorme de energia acumulada, causando enormes precipitações em algumas regiões e grandes secas em outras.

Isso é o que se sabe, mas o que se diz por especialistas da área é que esses milhões de watts ¨rebatidos¨ de volta ao planeta é capaz de adentrar em grandes profundezas do oceano e movimentar placas tectônicas, causando assim terremotos, maremotos e tsunamis com força destrutiva incontrolável e até inacreditável. Especialistas de outras áreas também afirmam que essas frequências podem, inclusive, alterar nosso estado de consciência, causar fortes dores de cabeça, mudar nosso estado de ânimo, dentre outros malefícios para saúde.

“””””AGORA, VAMOS APENAS SUPOR QUE eu seja um país em guerra com outra nação que fica do outro lado do planeta, e apenas eu detenho essa tecnologia, a guerra já se estende por muito tempo e precisa ter um fim, sou um membro de grande importância na ONU enquanto meu oponente não é, além do fato dos meus interesses nesse conflito seja também de interesse de outros membros da ONU. Sendo detentor dessa tecnologia eu proponho aos países membros das nações unidas que aprovem e apoiem a utilização dessa potente e destrutiva ¨ARMA DE GUERRA¨, certamente eu conseguirei aprovação para tal e, imediatamente dou inicio na preparação de um ataque maciço ao meu oponente. Faço um levantamento estratégico e defino os locais onde essas frequências tem que atingir com objetivo de causar uma grande catástrofe ¨natural¨, além de frequências específicas para causar na população e principalmente nos membros das forças armadas do oponente fortes dores de cabeça, letargia, desanimo, em fim, ações que irão impedir qualquer tipo de reação por parte de meu inimigo. Certamente, pouco ou quase nada meu oponente fará para tentar resistir, e claro, em pouco tempo irá se render.

PRONTO, VENCI A GUERRA!”””””
ESSE É UM DOS PRINCIPAIS MOTIVOS DE CONSIDERARMOS A GEOENGENHARIA COMO ARMA DE GUERRA, UMA ¨ARMA DE GUERRA GENOCIDA¨!

PESQUISE SEMPRE, NÃO SE DEIXE ENGANAR!
GRATIDÃO
ED

Sex Panther – Watch this man manipulate fire, water, and electricity with the power of sound.

Assista a um homem manipular o fogo, água e eletricidade com o poder do som.

  • https://www.facebook.com/SexPantherDJ/videos/755825727818824/
  • https://www.facebook.com/SexPantherDJ/videos/755825727818824/
  • https://www.facebook.com/SexPantherDJ/videos/755825727818824/
  • https://www.facebook.com/SexPantherDJ/videos/755825727818824/

Incrível experiência com água e som.

Sismos e Tsunamis – Ministro japonês faz referência ao HAARP.

Furacão PATRÍCIA seria o efeito da manipulação climática com HAARP?

Hurricane patricia furacão tempestade seria haarp

Temos sido programado com o aquecimento global e seus efeitos sobre o clima. E os seres humanos manipulando o Clima, se utilizando de armas Climáticas (HAARP). Furacão Patricia pode muito bem ter sido a vanguarda de uma nova classe de ARMAS CLIMÁTICAS que foram se aperfeiçoando com o passar dos anos. Anos atrás presenciamos o FURACÃO PATRICIA, HAARP interferindo em nosso clima, criando caos e DESTRUIÇÃO.

Assista aos vídeos abaixo:

*Ative a legenda do vídeo para o português.

[FONTES: Rede Record / Curiosidades / UFOS ONLINE / TECMUNDO]

Contextualizando: Conheça o Projeto HAARP -[Expondo os Planos da Nova Ordem Mundial]

*Clique com o botão direito em cima do vídeo e reative o som. 

MAIS…

>> Leia também: Geoengenharia e Aquecimento Global, uma ligação direta!

>> Leia também: HAARP: O projeto militar dos EUA que pode ser uma arma geofísica

RELACIONADOS:

MAIS…

Acesse: O Anticristo vem do Islamismo?

>> Leia também: BLUE BEAM PROJECT

>> Leia também: CONHEÇA O PROJETO HAARP

>> Leia também: Islamismo ou Vaticano: Quem cumpre a profecia?

>> Leia também: Uma farsa muito grande está sendo montada: A Chegada!

>> Leia também: Haverá um arrebatamento secreto Pré e Meso-Tribulacionista?

>> Leia também: Hillary Clinton quer chamar a atenção prometendo abrir os arquivos sobre ETs!

>> Leia também: Triângulo das Bermudas e mistérios que ninguém explica, a Bíblia descomplica

>> Leia também: A verdade sobre a A ‘estrada dos extraterrestres’ que leva à misteriosa área 51 nos EUA

>> Leia também: CIA libera acesso a arquivos secretos sobre ETs e OVNIs

>> Leia também: Conheça LUCIFER, o telescópio do Vaticano localizado no Monte Graham, no Arizona (EUA)

>> Leia também: A GRANDE FARSA ALIENÍGENA: Filme Independence Day: O Ressurgimento, mostra em trailer extraterrestres, atacando a Terra!

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (22)

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (23)

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (24)

>> Assista também: SÉRIE – OS SINAIS DO FIM: “A OPRESSÃO DOS GOVERNOS”

>> Assista também: SÉRIE – ALIENS: DOCUMENTOS SECRETOS

>> Leia também: FILME “X-MEN APOCALYPSE” MOSTRA “ABADOM” O ANJO DO ABISMO

>> Leia também: Muita guerra e destruição no novo trailer de “X-Men: Apocalipse”

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Ciência
BLUE BEAM PROJECT

1Caros Irmãos, quanto ao retorno do nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com Ele, vos suplicamos 2que não...

Fechar