Documentos do Wikileaks revelam que Programa Apollo foi uma fraude!

…Alunissagem nunca aconteceu.

assanDDge

Julian Assange, fundador do WikiLeaks.

Novos documentos, programados para serem lançados esta semana pelo Julian Assange, fundador do WikiLeaks, poderiam revelar informações comprometedoras sobre projeto Apollo da NASA.

Julian Assange, que vive na embaixada de Londres no Equador desde junho de 2012 com medo de ser extraditado para os Estados Unidos para enfrentar acusações de espionagem e conspiração decorrentes do vazamento de milhares de documentos diplomáticos e militares secretos do exército privado Chelsea Manning, anunciou que vai lançar provas incriminatórias que o governo dos Estados Unidos da América e a NASA esconderam a verdade sobre o programa Apollo e os pousos lunares para mais de 40 anos.

Os documentos foram entregues ao fundador do WikiLeaks por um “aposentado do alto escalão da NASA que trabalhou no governo há mais de 45 anos”, Assange disse aos repórteres.

As prova que serão lançadas esta semana, poderia causar até um rebuliço depois que a NASA anunciou que está se preparando para mais uma missão de pouso na lua em 2030. « Esses documentos que foram confiados a mim vem de um funcionário altamente conhecido e respeitado do alto escalão do governo dos EUA que deseja deixar isto como um testamento para o mundo antes de morrer. Seu desejo é permanecer anônimo quanto não envolver sua família e amigos em uma grande polêmica que possivelmente poderia destruir suas vidas» disse ele a repórteres.

«Estes documentos revelam a verdadeira razão por trás da decepção do programa Apollo e como isso tudo joga fora a estratégia da guerra fria do governo dos Estados Unidos na época» concluiu, não está disposto a dar demasiada informação antes que os documentos sejam publicados on-line.

Ano passado executivos do programa espacial chinês acusaram o governo dos Estados Unidos de “fingir” a alunissagem depois que o rover lunar chinês não encontrou nenhuma prova do programa Apolo depois de investigar a mesma área onde a missão Apollo 11 pousou alegadamente em 20 de julho de 1969. *(Notícia de maio de 2015 mas extremamente relevante)

>> Leia também: N.A.S.A. – UMA ODISSEIA NA MENTIRA

>> Leia também: Imagens da Nasa com o ensaio cinematográfico da chegada do homem à Lua

 

Rússia abriu investigação sobre viagem dos EUA à Lua em 1969.

(18/06/2015) – Parece que estamos falando dos tempos da Guerra Fria, mas é uma notícia contemporânea: a Rússia abriu uma investigação sobre a veracidade da viagem dos Estados Unidos à Lua em 1969. Segundo um artigo no jornal Izvestia, o governo argumenta que tal investigação poderia revelar novos “insights” sobre as viagens espaciais históricas. As informações são do The Independent.

images-cms-image-000440798

247 – A Rússia decidiu abrir uma investigação para apurar se de fato os Estados Unidos pousaram na Lua em 1969. Segundo notícias veiculadas por veículos de imprensa internacionais, o objetivo da investigação é revelar novos “insights” sobre as viagens espaciais.

Segundo o representante do Comitê de Investigações Vladmir Markin, também foi aberto um inquérito para investigar o desaparecimento das imagens originais do pouso que teria levado o homem à lua, bem como para apurar o destino das pedras lunares que teriam sido coletadas.

“Não estamos afirmando que os Estados Unidos não foram à Lua, e apenas feito um filme sobre isso. Mas todos esses artefatos científicos – ou talvez culturais – são legados da humanidade, e seu desaparecimento sem vestígios é uma perda para todos nós”, disse Markin.

Em 2009, a Nasa já havia admitido que as imagens originais do pouso do homem na Lua haviam desaparecido após terem sido apagadas juntamente com outras 200 mil arquivos em vídeo para “economizar dinheiro”. Posteriormente a agência espacial americana teria conseguido restaurar as imagens históricas utilizando imagens de outras fontes, como emissoras de televisão.

Sobre o destino e estado de conservação das pedras lunares, a Nasa informou que estas “se diferem aos encontrados na Terra em muitos diferentes aspectos”. A maior parte do material, contudo estaria guardada e devidamente preservada.

FONTES: POR TRÁS DA MÍDIA MUNDIAL / BRASIL 247

MAIS…

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Ciência
Brasil: Nordeste terá volume tão grande de chuvas que vai modificar até a geografia!

Devido às mudanças profundas que a Terra está passando, certas partes do mundo vão passar por extremos, seja de chuvas,...

Fechar