Entrevista com o megainvestidor George Soros no Brasil

por Cibele Laura

Jornalista Cibele Laura

Jornalista Cibele Laura

Ele diz ter sido uma coincidência a vinda ao Brasil, em 2015, no exato momento da crise. Coincidências não existem, meu bem. Não subestime a capacidade do povo pensar. A corrupta barata, Rede Globo, esboça para o megainvestidor George Soros, nossa situação frágil, como se ele estive alheio a ela. Coisa que não é verdade. Ele se desfez das ações da Petrobras, quase que zerando. indo na contramão de diversos fundos, que compraram papéis no mesmo ano de 2015.

Anteriormente, em 2014, Soros dobrou as ações, para depois quase zerá-las. E tem quem escreva que ele errou e perdeu dinheiro com isso. Esse homem não erra, não perde dinheiro com algo tão estúpido e deixa que outros fundos lucrem ao adquirir papéis da empresa, quando as ações despencaram. Isso é pra quebrar a petrolífera brasileira. Soros faz parte de uma emaranhado poderoso de financistas, investidores, bilionários, que quebram empresas e bancos, pra mudar o destino do país. Em 16 de setembro de 1992, Soros quebrou o Banco da Inglaterra. O Fundo de Soros apostou 10 bilhões de libras contra a moeda Inglesa e impediu que Inglaterra entrasse na Zona do EURO, lucrando 1 bilhão de libras só em um dia.

Agora, quem pode garantir que as gestoras que adquiriram os papéis da Petrobras, que não tinham praticamente ações na empresa, enquanto Soros se desfazia das suas ações, não sejam de modo indireto do próprio Soros e ele tenha feito isso para desequilibrar a empresa a fim de levá-la à privatização?

Olha como a Globo abana o rabo para os seus chefes endinheirados do Norte. Prestem atenção ao que Soros diz sobre sua fundação dentro da Ucrânia. Se vocês acham que Soros é apenas um velho ricaço, simpático e filantropo, que ganha e doa dinheiro, ajuda as causas nobres, democráticas, enfim, ajuda a humanidade ser menos desigual e melhor… Sinto informar, isso é fachada, esse senhor tem grande poder junto à Nova Ordem Mundial, é um dos Bilderbergs e não tem interesse algum numa sociedade mais justa e países mais soberanos.

Assista: Entrevista com o megainvestidor George Soros – Milênio – 11/05/2015

george_sorosxccx

Via: GLOBO NEWS

MAIS…

>> Leia também: Oculto Revelado: Reunião do Clube Bilderberg 2016!

>> Leia também: Bilderberg: Misteriosa conferência reúne elite mundial na Alemanha!

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial: O Jogo Illuminati

>> Leia também: Mídia: Berlim e Paris planejam ‘Superestado europeu’ em vez da UE

>> Leia também: Brexit: O Filme – A liberdade não está livre!

>> Leia também: Cenário Internacional: Reino Desunido = Desunião Europeia; Tese, Antítese = Síntese

>> Leia também: Guerra de titãs: Globalistas vs Nacionalistas!

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Economia
Governo do Rio vai decretar falência

28/08/2016 Apertem os cintos: o governo do Estado do Rio vai decretar falência — é, falência mesmo. E até dezembro...

Fechar