‘Herdeiros’ de Muammar Kadhafi? A Líbia vive em uma crise profunda desde 2011, ano no qual foi derrubado e assassinado o legendário líder do país africano!

Os representantes dos dois centros de poder em conflito na Líbia, o Exército Nacional e o Governo de Unidade Nacional, visitaram Moscou após os planos de estabelecer um diálogo em Abu Dhabi e Paris terem fracassado.

O vice-premiê líbio, Ahmad Mitig, chegou à Rússia em 14 de setembro de 2017 a convite do líder checheno, Ramzan Kadyrov. Depois de visitar Grozny, a capital desta república do Cáucaso, foi a Moscou, onde se reuniu com o representante especial do presidente russo para o Oriente Médio e África, vice-chanceler Mikhail Bogdanov, e uma série de especialistas russos.

General do exército líbio conta como Moscou vai ajudar na reconstrução do país.

Ao mesmo tempo, o porta-voz oficial do Exército Nacional, Ahmed al Mismari, visitou a Rússia a convite do Instituto de Estudos Orientais da Academia de Ciências da Rússia.

As visitas coincidiram por acaso, ou pelo menos isso foi anunciado ao público, sublinha a jornalista Anzhelika Basisini do jornal RBK. De qualquer maneira, tanto al Mismari como Mitig descartaram a oportunidade de conduzir conversações bilaterais em Moscou.

“Não me vou reunir com Mitig, mesmo que ele o peça”, afirmou al Mismari ao RBK.

De acordo com o porta-voz, o Exército Nacional da Líbia continua esperando que Moscou ajude a resolver o conflito prolongado no país. Assim, a Rússia pode se converter em uma nova sede de negociações.

“Talvez este seja o caminho correto que devamos escolher. Já provamos vários lugares, mas isso resultou, infelizmente, em promessas vazias. Esperamos que a plataforma russa seja mais forte e mais eficaz”, assegurou.

Al Mismari também expressou a esperança que “Rússia mostre sua posição junto com os países amigos da Líbia no Conselho de Segurança da ONU no que se trata do levantamento das sanções contra entregas de armas às Forças Armadas líbias”.

Vice-premiê: Líbia pede ajuda à Rússia para acabar com o conflito armado no país.

De acordo com al Mismari, o exército, que conta com 63 mil efetivos, sofre uma grave escassez de armas modernas: os militares líbios têm que lutar contra seus inimigos com armas de produção soviética e aquelas que conseguem capturar ao inimigo.

O general sírio assinalou que Moscou expressou sua vontade de fornecer armas ao Exército Nacional da Líbia, mas somente caso as Nações Unidas levantem suas restrições.

A Rússia tem potencial para se converter em uma nova plataforma para a solução do conflito na Líbia, já que diferentes representantes russos estão realizando um trabalho muito eficaz para a cooperação com os representantes das partes que se opõem no país, afirmou Oleg Bulaev, analista do Instituto de Estudos Orientais da Academia de Ciências da Rússia.

Entretanto, o acadêmico assinala que, haverá dificuldades nesse caminho para a reconciliação entre Trípoli e Tobruk, em grande medida por seu “excesso de autoconfiança e falta de desejo para encontrar um compromisso”.

Sob que forma pode ser efetuada ajuda militar russa à Líbia?

As partes em conflito aderiram a uma solução militar, uma das tarefas mais difíceis da diplomacia russa na etapa atual é reverter essa tendência, sublinha Bulaev.

A Líbia vive em uma crise profunda desde 2011, ano no qual foi derrubado e assassinado o legendário líder do país Muammar Kadhafi. Desde então, se criou um vácuo institucional que contribuiu para a escalada de violência, proliferação de grupos jihadistas e dualidade de poder.

Atualmente, em Trípoli funciona o Governo de Unidade Nacional, reconhecido como legítimo pelo Conselho de Segurança da ONU e presidido por Fayez Sarraj. As autoridades da parte oriental do país, por sua vez, atuam de forma independente e cooperam com o Exército Nacional da Líbia, sob chefia de Khalifa Haftar, que está travando uma guerra contra os jihadistas. [FONTE: Sputnik News]

Nota do Editor: 

Hoje a Líbia está um caos. O Estado Islâmico se fez presente, ocupa cidades entre outros males. O país se encontra dividido em facções extremistas com o povo oprimido e empobrecido, todavia o petróleo flui, barato, em favor das grandes petrolíferas ocidentais. Elucidativo. [ Via: DG Diálogo Geopolítico]

Dossiê Muammar al-Gaddafi: O Filho do Deserto. Quem foi Kadafi? Descubra!

por Cibele Laura

Jornalista Cibele Laura

Jornalista Cibele Laura

Quem foi o homem que usou o maior recurso natural de seu pais e reverteu em benefícios ao povo, tirou a Líbia da miséria, trouxe água à superfície do deserto e combateu os interesses dos estrangeiros em se apossarem do petróleo líbio?

As mentiras midiáticas…. Os fatos históricos manipulados que envolveram Kadafi… Por fim, a sangrenta primavera árabe que culminou com seu assassinato, é o que trago nesse vídeo: DOSSIÊ KADAFI – O FILHO DO DESERTO.

Por que Kadafi tinha que morrer no grande tabuleiro de xadrez geopolítico para que os Estados Unidos e seus sócios continuassem os planos imperialistas?

Assista e descubra.

Quando te perguntarem qual socialismo que deu certo, responda o socialismo beduíno do filho do deserto.

Muammar al-Gaddafi foi assassinado pelos EUA e a Líbia também foi invadida para evitar uma Moeda Pan-Africana.

14329906_1139579106108208_6306496176206973325_ndfghjk

Muammar al-Gaddafi assassinado pelos EUA.

ATENÇÃO!

Vídeo contendo cenas fortes da execução/assassinato do ex-Presidente e Estadista da Líbia Muammar al-Gaddafi. Os EUA humilharam o chefe de Estado e o assassinou como galinha!

 

Comentário: Essa é a Líbia nas mãos do Estado Islâmico, após os EUA/OTAN levarem a democracia ao país, quando inventaram revoltas e armaram rebeldes para assassinar o líder Kadafi. Nas mãos de Kadafi, a Líbia era um país estável, seguro e o povo tinha o suficiente para viver bem. Kadafi fez jorrar água do deserto do Saara, através de uma tecnologia caríssima e ousada, usando o dinheiro do petróleo líbio, o projeto de água fóssil estimulou a agricultura no deserto e matou a sede e a fome dos líbios, já que o país tem grandes áreas desérticas. Facções criminosas passavam longe das fronteiras líbias, de modo que Kadafi não só protegia seu país, mas os contíguos também. Após a morte do líder da Líbia, houve e há um êxodo de refugiados da região à Europa, causando a atual crise de imigração. Kadafi alertou em vida tal acontecimento. Hoje, as petrolíferas ocidentais estão novamente no controle do petróleo líbio, dividindo o país com o Estado Islâmico. Não há mais segurança, não há mais paz, o país é um caos, pessoas morrem diariamente ou fogem do horror descontrolado do país que foi o mais próspero da África, enquanto Kadafi, após a revolução, esteve no poder.

Invadir um país que não tem arsenal bélico páreo, foi fácil. Angariar mentiras sobre Kadafi, foi simples, através da mídia corrompida pelo poder Ocidental, mas manter a ordem, dar assistência e segurança ao povo, isso os paladinos da democracia, Império democrático, humanitário, do bem… Não o fez. Largou o país nas mãos do terrorismo.

MAIS…

RELACIONADOS:

>> Leia também: Tsunami nacionalista populista avança no mundo todo!

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

>> Leia também: Sinais dos Tempos: Um novo modelo de líder nacional e mundial

>> Leia também: Patriarca Kirill de Moscou pede a recuperação de “valores” de Lênin e Stálin

>> Leia também: Há uma tríplice aliança mundial entre Donald Trump, Vladimir Putin e o papa Francisco?

 >> Leia também: Profecia católica de São Malaquias afirma que um jesuíta seria o papa do fim do mundo!

>> Leia também: RELIGIÃO ÚNICA A TODO VAPOR: Papa Francisco vai à Sinagoga e dias depois recebe convite para visitar a maior Mesquita do Ocidente

>> Leia também: NOM: Papa Francisco diz que a Rússia é chave para a paz e pede ao Irã que trabalhe pela paz no Oriente Médio e combata o terrorismo

>> Leia também: O mistério da grande meretriz: papa Francisco admite deixar Igreja Católica com dois eméritos e exorta líderes a combater “praga do terrorismo”

MAIS…

MAIS…

>> Leia também: Islã Significa Submissão ou morte!

>> Leia aqui no site tudo sobre Boko Haram

>> Leia aqui no site tudo sobre Arábia Saudita

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: O guerreiro filho do deserto: Dossiê Muammar al-Gaddafi

>> Leia também: ONU não reconhece genocídio de cristãos por muçulmanos!

>> Leia também: Como os muçulmanos devem tratar os cristãos segundo o Islamismo

>> Leia também: Por que as feministas ocidentais não se preocupam com as mulheres muçulmanas?

>> Leia também: Cem mil cristãos são mortos por ano devido a perseguição religiosa e extremismo islâmico!

>> Leia também: Estados Unidos aceitaram apenas 28 cristãos refugiados, mas aceitaram 5.435 refugiados muçulmanos, apesar do genocídio incomparável do Islamismo contra os cristãos! Explicado?

>> Leia também: Barack Obama é o primeiro presidente gay dos EUA

>> Leia também: Obama não nasceu nos EUA, sua presidência é ilegal

>> Leia também: Barack Obama usa anel com a declaração de fé: “Não há Deus senão Alá”

>> Leia também: A União Europeia propõe o uso da identidade digital para acessar a internet!

>> Leia também: Internet mundial sob controle da ONU: Um legado de Barack Hussein Obama

>> Leia também: Barack Hussein Obama entrega internet a ONU e “organismos internacionais”

>> Leia também: Bomba! Barack Obama é desmascarado de maneira conclusiva como criação da CIA

>> Leia também: Obama revela que mantém uma estátua de um deus Hindu e Buda no bolso (VÍDEO)

>> Leia também: Principais comandantes do Estado Islâmico (ISIS) fugiram para a América, alarma a Rússia

>> Leia também: Meninas adolescentes que saíram de casa para se tornarem “noivas” do ISIS descobrem que o ISIS é mau!

>> Leia também: RELIGIÃO DE PAZ? Clérigo muçulmano no Brasil ensina como bater em esposas

>> Leia também: Como os muçulmanos devem tratar os cristãos segundo o Islamismo

>> Leia também: Se o paraíso islâmico tem 72 virgens, que interesse despertaria em uma mulher-bomba?

>> Leia também: Por que os terroristas do Estado Islâmico (ISIS) executam gays, mas mantêm homossexuais em suas fileiras?

>> Leia também: Estupro e Escravidão Sexual: Por que, no Islamismo, uma mulher é presa, açoitada ou morta depois de ser estuprada?

>> Leia também: A forma e a fórmula do verdadeiro batismo bíblico: Todos os batismos realizados pelos apóstolos foram em nome do Senhor Jesus Cristo!

>> Leia aqui no site tudo sobre o Estado Islâmico

>> Leia também: A farsa do Estado Islâmico (ISIS)

>> Leia também: ESTOURO: A Farsa do Grupo Terrorista ISIS

>> Leia também: Falsos ataques terroristas (False-Flag Attack)

>> Leia também: EUA e aliados são os principais financiadores mundiais do terrorismo!

>> Leia também: Está provado…EUA, Israel, OTAN e Aliados criaram e financiam o ISIS

>> Leia também: Maior cemitério do mundo recebe vítimas do Estado Islâmico no Iraque!

>> Leia também: NOM: Papa Francisco diz que a Rússia é chave para a paz e pede ao Irã que trabalhe pela paz no Oriente Médio e combata o terrorismo

>> Leia também: ROMA PAPAL: MUITO OURO E PODER

>> Leia também: Banco do Vaticano é o principal acionista da maior indústria de armamentos do mundo, a Pietro Beretta!

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: Patriarca Kirill de Moscou pede a recuperação de “valores” de Lênin e Stálin

>> Leia também: Conceitos de direita e esquerda estão em desarmonia com a cosmovisão bíblica!

>> Leia também: Nazismo e Comunismo (Direita e Esquerda), ambos manipulados pela elite capitalista

>> Leia também: RELIGIÃO ÚNICA A TODO VAPOR: Papa Francisco vai à Sinagoga e dias depois recebe convite para visitar a maior Mesquita do Ocidente

>> Leia também: NOM: Papa Francisco diz que a Rússia é chave para a paz e pede ao Irã que trabalhe pela paz no Oriente Médio e combata o terrorismo

>> Leia também: Barack Hussein Obama 3º Mandato? FEMA, Lei Marcial, Desastres…Está Tudo Preparado?

>> Leia também: Carta escrita pelo ‘Papa’ da maçonaria Albert PIke em 1871 (século XIX) revela a 3ª Guerra Mundial. Chocante!

>> Leia também: Por que a eleição americana entre Clinton e Trump é uma farsa?

>> Leia também: Entenda o que é a política, por que a democracia é um mito e as eleições um ritual!

>> Leia também: Ig Farben, o extermínio de milhões de pessoas e o grupo farmacêutico Bayer-Basf

>> Leia também: ‘El País’: Temer inaugura a república evangélica com católicos, protestantes e pentecostais!

>> Leia também: O último grande engano com a união do Catolicismo, Protestantismo apostatado e Espiritismo em todo o mundo!

>> Leia também: BALAÃO: A IMAGEM FIEL DA REPRESENTATIVIDADE POLÍTICA DO PROTESTANTISMO APOSTATADO EM NOSSA GERAÇÃO!

>> Leia também: Profecias de Daniel 11: Evangélicos e católicos ‘conservadores’ do Brasil estão empurrando a política para o conservadorismo da direita apostatada!

>> Leia também: Michel Temer foi empossado presidente do Brasil em reunião exclusiva com maçons evangélicos e católicos antes de dar o golpe final contra o governo de Dilma Rousseff

MAIS…

>> Leia também: Bomba! Barack Obama é desmascarado de maneira conclusiva como criação da CIA

>> Leia também: Obama não nasceu nos EUA, sua presidência é ilegal

>> Leia também: Obama revela que mantém uma estátua de um deus Hindu e Buda no bolso (VÍDEO)

>> Leia também: Barack Obama usa anel com a declaração de fé: “Não há Deus senão Alá”

>> Leia também: Barack Obama é o primeiro presidente gay dos EUA

>> Leia também: EUA: As eleições preparam a guerra!

>> Leia aqui no site tudo sobre o Estado Islâmico

>> Leia também: ESTOURO: A Farsa do Grupo Terrorista ISIS

>> Leia também: Falsos ataques terroristas (False-Flag Attack)

>> Leia também: Está provado…EUA, Israel, OTAN e Aliados criaram e financiam o ISIS

>> Leia também: Estados Unidos e aliados são os principais financiadores mundiais do terrorismo!

>> Leia também: Patriarca Kirill de Moscou pede a recuperação de “valores” de Lênin e Stálin

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

>> Leia também: NOM: Papa Francisco diz que a Rússia é chave para a paz e pede ao Irã que trabalhe pela paz no Oriente Médio e combata o terrorismo

>> Leia também: Setembro de 2015 e Agenda ONU 2030 – A Escravidão Global

>> Leia também: Setembro de 2015 e Agenda ONU 2030 – A Escravidão Global – Parte 2

>> Leia também: Oculto Revelado: Reunião do Clube Bilderberg 2016!

>> Leia também: Bilderberg: Misteriosa conferência reúne elite mundial na Alemanha!

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial: O Jogo Illuminati

>> Leia também: Mídia: Berlim e Paris planejam ‘Superestado europeu’ em vez da UE

>> Leia também: Nova Thatcher? Quem é Theresa May, a nova primeira-ministra do Reino Unido

>> Leia também: Brexit: O Filme – A liberdade não está livre!

>> Leia também: Cenário Internacional: Reino Desunido = Desunião Europeia; Tese, Antítese = Síntese

>> Leia também: Uma nova Europa? O Reino Unido ainda pode voltar atrás no Brexit? Entenda a diferença entre Inglaterra, Grã-Bretanha e Reino Unido

>> Leia também: Guerra de titãs: Globalistas vs Nacionalistas!

>> Leia também: Os 4 Cavaleiros do Apocalipse e a Cronologia do Fim!

>> Leia também: Conceitos de direita e esquerda estão em desarmonia com a cosmovisão bíblica!

>> Leia também: Nazismo e Comunismo (Direita e Esquerda), ambos manipulados pela elite capitalista

>> Leia também: Carta escrita pelo ‘Papa’ da maçonaria Albert PIke em 1871 (século XIX) revela a 3ª Guerra Mundial. Chocante!

RELACIONADOS:

>> Leia também: REVELAÇÃO BÍBLICA: Símbolos Proféticos – Significado Literal

Acesse: A Profecia das Nações

Acesse: O SINAL DO ANTICRISTO

Acesse: A MARCA DO ANTICRISTO

Acesse: A Verdadeira Marca da Besta

>> Leia também: Microchip, Tecnologia e 666 – Tirando o nosso foco na verdade bíblica da verdadeira Marca da Besta!

Acesse: O Anticristo vem do Islamismo?

Acesse: A Grande Batalha do Armagedom

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: Islamismo ou Vaticano: Quem cumpre a profecia?

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo – A Religião Mundial

Acesse: Vi emergir do Mar uma Besta …E deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade

Acesse: A segunda Besta …e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira Besta, cuja chaga mortal fora curada

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

>> Leia também: Banco do Vaticano é o principal acionista da maior indústria de armamentos do mundo, a Pietro Beretta!

>> Leia também: Uma farsa muito grande está sendo montada: A Chegada! Estão nos preparando definitivamente para um contato alienígena?

>> Leia também: Antes, durante e depois da Reforma Protestante: pessoas fiéis ao Senhor Jesus Cristo que afirmaram com todas as letras que Roma Papal é o sistema do Anticristo!

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Mundo
Irã diz possuir artefato com 10 toneladas – Quem Teerã tenta assustar com criação do ‘pai de todas as bombas’?

…“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras;”… ◄ Mateus 24:6 ► >> Leia também: O QUE É A ONU?...

Fechar