Irã diz possuir artefato com 10 toneladas – Quem Teerã tenta assustar com criação do ‘pai de todas as bombas’?

…“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras;”… ◄ Mateus 24:6 ►

Amir Ali Hajizadeh, comandante da divisão aeroespacial dos Guardiães da Revolução iraniana, fez a comparação com a norte-americana GBU-43/B Massive Ordnance Air Blast, conhecida como ‘mãe de todas as bombas’.

(18.09.2017) – Ao anunciar a criação de uma bomba superpotente convencional de 10 toneladas, o Irã envia um sinal sobre as suas capacidades militares a Israel e a outros adversários potenciais da região, acredita Vladimir Korovin, especialista do Centro de Estudos Militares e Políticos do Instituto Estatal de Relações Internacionais de Moscou.

Comandante da divisão aeroespacial dos Guardiães da Revolução iraniana, Amir Ali Hajizadeh.

Vários dias atrás, em uma entrevista ao canal IRIB, o comandante da Força Aeroespacial do Corpo de Guardiões da Revolução Islâmica do Irã, Amir Ali Hajizadeh, revelou que o país acaba de construir uma bomba de 10 toneladas capaz de ser lançada de aviões de tipo Ilyushin (Il).

Hajizadeh chamou a munição de “pai de todas as bombas”, uma alusão à “mãe de todas as bombas” estadunidense e frisou que a bomba iraniana tem um enorme poder de destruição.

“A situação existente no Oriente Médio mostra que ora tentam aproximar o Irã, ora tentam afastá-lo. O próprio Israel, por exemplo, está muito preocupado com o fato do Irã, na Síria, estar se aproximando das fronteiras israelenses. Provavelmente, isto foi planejado com um sinal a Israel e a todos os adversários do Irã”, disse Korovin à Sputnik.

O especialista observou que 10 toneladas é uma carga muito séria e que apenas um avião Il-79, aeronave militar e de transporte de produção soviética e russa equipado para carregar bombas, pode ser capaz de lidar com essa tarefa.

De acordo com Korovin, não há nada de novo na fabricação de tal tipo de munição.

“Na União Soviética, durante a Grande Guerra pela Pátria [parte da Segunda Guerra Mundial, compreendida entre 22 de junho de 1941 e 9 de maio de 1945, e limitada às hostilidades entre a União Soviética e a Alemanha nazista e seus aliados] havia uma bomba de 5 toneladas, e, ao que me lembro, ela foi lançada ainda em 1943. Ademais, uma bomba semelhante, construída ainda 10 anos atrás, foi usada nesta primavera pelos americanos contra os bunkers subterrâneos no Afeganistão”, explicou.

O analista tem certeza de que o Irã nunca atacaria os EUA com esta bomba.

“Não tem como. Já quanto a Israel, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Bahrein — isto cria uma situação bem tensa. É uma informação para eles”, sublinhou.

 

Para Korovin, a hipótese de realmente esta munição ser usada em combate é duvidosa, pois o bombardeiro reequipado Il-76, para poder lançar tal projétil deve ser acompanhado por caças, voar a determinada altitude e alcançar o alvo sem resistência de fogo do terreno.

“Por tudo isso, se trata apenas de uma demonstração de força, tal como o lançamento de um satélite na época. Eles não os lançam sistematicamente, como sabe. Já os mísseis balísticos, eles não os lançam tão frequentemente como a Coreia do Norte. É um elemento de demonstração, digamos, destinado inclusive a Israel”, resumiu. [FONTE: Sputnik News]

[VIA; EL PAÍS] – Relembre a “mãe de todas as bombas” que Donald Trump lançou em 13 ABR 2017 sobre o Afeganistão…Pentágono confirmou utilização da bomba GBU-43, maior artefato não nuclear do arsenal dos EUA.

Bomba MOAB GBU-43, a “mãe de todas as bombas”, cedida pelo Departamento de Defesa dos EUA. Vídeo mostra poder de destruição de ‘mãe de todas as bombas’ usada por EUA contra EI.

“A mãe de todas as bombas”: assim é conhecida a MOAB GBU-43, o maior artefato não nuclear dos Estados Unidos,lançado nesta quinta-feira sobre o Afeganistão. O explosivo foi desenvolvido durante a guerra do Iraque, mas nunca havia sido utilizado até agora, segundo fontes da rede de televisão CNN, confirmadas pelo Pentágono. O alvo era um esconderijo do Estado IslâmicoDonald Trump transmitiu uma mensagem mista durante sua campanha eleitoral: combinou a promessa de envolver o país em mais conflitos externos do que os imprescindíveis e bravatas militares. A pouco tempo de completar 100 dias de mandato, o presidente republicano está impondo seu eu militar.

 “É realmente um grande trabalho, estamos muito orgulhosos do nosso Exército”, disse Trump na Casa Branca, destacando que havia dado “autorização total” ao ataque. A bomba GBU-43 foi lançada às 19h32 hora local (2h32 do horário de Brasília) sobre uma rede de túneis da facção afegã do Estado Islâmico (ISIS-K, na sigla em inglês), no distrito de Achin, província de Nangarhar. O projétil, de 10 toneladas, é chamado tecnicamente Explosivo Aéreo de Ordenança Massiva, cuja sigla em inglês, MOAB, equivale às iniciais de Mãe de Todas as Bombas na mesma língua, daí o apelido macabro.

Poucos minutos depois da confirmação da operação, o departamento de Defesa divulgou uma fotografia da já famosa bomba, um projétil cor de laranja de enormes dimensões. “O ataque foi planejado para minimizar o risco às forças norte-americanas e afegãs que realizam operações de limpeza na área, enquanto maximiza a destruição das instalações e dos combatentes do ISIS”, disse o Pentágono.

Trump deu todas as indicações de que sua presidência daria uma guinda protecionista no comércio e isolacionista em política externa, colocando, como repetiu à exaustão, os interesses dos Estados Unidos em primeiro lugar. Mas também deixou bem claro desde o início que na doutrina da Trump não há doutrina. Se o ataque químico do qual culpa o Governo sírio o levou a lançar, contra todas as expectativas, o primeiro ataque direto contra o regime, agora surpreendeu usando essa poderosa bomba.

O empresário nova-iorquino deu impulso ao maior rearmamento dos EUA em uma década, com um aumento no orçamento militar de mais de 50 bilhões de dólares (cerca de 156 bilhões de reais), e não economizou palavras pesadas ao falar sobre sua luta contra o terrorismo jihadista. “O ISIS está ganhando muito dinheiro com o petróleo que consegue, tem algo na Síria e algo no Iraque, vou esmaga-los à base de bombas”, enfatizou pouco depois de ganhar a eleição, quando o questionaram que carecia de um plano para lutar contra o Estado Islâmico.

Havia prometido que lançaria um plano para derrotar o ISIS em seus primeiros 30 dias de Governo. Até agora, perto dos 100 dias, começou a experimentar todos os seus armamentos. Sem entrar no arsenal nuclear, essa é a bomba mais poderosa de que dispõem os Estados Unidos. Também concedeu ao Pentágono mais margem de manobra para executar operações sem a aprovação da Casa Branca e permitiu que a CIA e a Força Aérea voltassem a utilizar drones contra alvos terroristas.

“À medida que aumentam as baixas no ISIS-K, estão usando IED [bombas de fabricação caseira], bunkers e túneis para reforçar sua defesa”, disse o general John W. Nicholson, comandante das Forças Norte-americanas no Afeganistão. “Essa é a munição adequada para reduzir tais obstáculos e manter o ímpeto da nossa ofensiva contra o ISIS”, acrescentou.

O Pentágono disse que foram tomadas “todas as precauções” para evitar vítimas civis nessa ação militar sem precedentes, embora ainda não existam dados sobre o resultado do lançamento da bomba. Na quinta-feira tinha informado que 18 milicianos curdos morreram por um erro em um ataque aéreo lançado pelas forças da coalizão na Síria, a terceira falha desse tipo em um mês.

MAIS…

>> Leia também: Rússia expõe pela primeira vez bomba nuclear mais potente do mundo >> Leia também: Coreia do Norte diz que testou a temida bomba de hidrogênio e ONU convoca reunião de emergência

>> Leia também: OS ATENTADOS DE 11 DE SETEMBRO

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes?

>> Leia também: Festa das Trombetas: O apocalipse financeiro começou!

>> Leia também: Haverá um arrebatamento secreto Pré e Meso-Tribulacionista?

>> Assista: O colapso econômico da América e do mundo é iminente. Prepare-se!

>> Assista: O primeiro filme da história que Hollywood não quer que você assista!

>> Leia também: O guerreiro filho do deserto: Dossiê Muammar al-Gaddafi

>> Leia também: Profetizada a quebra da economia mundial – O colapso econômico da América e do mundo é iminente. Prepare-se!

>> Assista: O primeiro filme da história que Hollywood não quer que você assista!

>> Leia aqui no site tudo sobre Hillary Clinton

>> Leia também: EUA: As eleições preparam a guerra!

>> Leia também: Por que a eleição americana entre Hillary Clinton e Donald Trump é uma farsa?

>> Leia também: CONHEÇA A FEMA: A AGÊNCIA FEDERAL DE GESTÕES DE EMERGÊNCIAS DO GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

>> Leia também: Preparação para o “inferno” americano? Fábricas e supermercados estão virando campos de concentração da FEMA!

>> Leia também: Governo de Mauricio Macri inaugurará primeiro campo de concentração na Argentina!

>> Leia também: “Campos da FEMA estão vindo”; Adverte a Suprema Corte de Justiça!

>> Leia também: 2016: Fotos feitas via satélite revelam caixões da FEMA sendo produzidos em grande produção!

>> Leia também: Tudo sobre Criptomoedas

>> Leia também: PayPal passa a aceitar o Bitcoin!

>> Leia também: Moeda física tem data para acabar, diz diretor-geral do PayPal na AL

>> Leia também: Mundo em transição: Rússia e China prestes a anunciar o fim da era do dólar americano?

>> Leia também: Curiosidade: Qual o significado da bandeira do Estado Islâmico?

>> Leia também: O lado ‘escuro’ dos Capacetes Brancos: Vídeos falsos criam um escândalo na internet! 

>> Leia também: Cresce de forma alarmante a censura na internet em todo o mundo! 

>> Leia também: Julian Assange: “Google não é o que parece”, eles “fazem coisas que a CIA não pode” 

>> Leia também: O lado ‘escuro’ dos Capacetes Brancos: Vídeos falsos criam um escândalo na internet! 

>> Leia também: Mídia alternativa sob ataque: Google e Facebook vão censurar sites de mídia alternativa por publicarem “notícias falsas”

>> Leia também: A maior ditadura do mundo está online: CIA cunhou a expressão “Teoria da Conspiração”, seus agentes rotineiramente criam “notícias falsas”, agora o Facebook criará uma marcação para decidir o que são “notícias falsas” e o que não são! 

>> Leia também: Coreia do Norte está pronta para lançar míssil balístico intercontinental “em qualquer momento e em qualquer lugar”

>> Leia também: Coreia do Norte está a beira de uma guerra com a Inglaterra – Uma frota de navios da Rússia foi vista navegando em direção a Inglaterra. Quem apertará primeiro o botão vermelho?

>> Leia também: Tsunami nacionalista populista avança no mundo todo!

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

>> Leia também: Sinais dos Tempos: Um novo modelo de líder nacional e mundial

>> Leia também: Patriarca Kirill de Moscou pede a recuperação de “valores” de Lênin e Stálin

>> Leia também: Há uma tríplice aliança mundial entre Donald Trump, Vladimir Putin e o papa Francisco?

 >> Leia também: Profecia católica de São Malaquias afirma que um jesuíta seria o papa do fim do mundo!

>> Leia também: RELIGIÃO ÚNICA A TODO VAPOR: Papa Francisco vai à Sinagoga e dias depois recebe convite para visitar a maior Mesquita do Ocidente

>> Leia também: NOM: Papa Francisco diz que a Rússia é chave para a paz e pede ao Irã que trabalhe pela paz no Oriente Médio e combata o terrorismo

>> Leia também: O mistério da grande meretriz: papa Francisco admite deixar Igreja Católica com dois eméritos e exorta líderes a combater “praga do terrorismo”

>> Leia também: Islã Significa Submissão ou morte!

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: O guerreiro filho do deserto: Dossiê Muammar al-Gaddafi

>> Leia também: ONU não reconhece genocídio de cristãos por muçulmanos!

>> Leia também: Como os muçulmanos devem tratar os cristãos segundo o Islamismo

>> Leia também: Por que as feministas ocidentais não se preocupam com as mulheres muçulmanas?

>> Leia também: Cem mil cristãos são mortos por ano devido a perseguição religiosa e extremismo islâmico!

>> Leia também: Estados Unidos aceitaram apenas 28 cristãos refugiados, mas aceitaram 5.435 refugiados muçulmanos, apesar do genocídio incomparável do Islamismo contra os cristãos! Explicado?

>> Leia também: Barack Obama é o primeiro presidente gay dos EUA

>> Leia também: Obama não nasceu nos EUA, sua presidência é ilegal

>> Leia também: Barack Obama usa anel com a declaração de fé: “Não há Deus senão Alá”

>> Leia também: A União Europeia propõe o uso da identidade digital para acessar a internet!

>> Leia também: Internet mundial sob controle da ONU: Um legado de Barack Hussein Obama

>> Leia também: Barack Hussein Obama entrega internet a ONU e “organismos internacionais”

>> Leia também: Bomba! Barack Obama é desmascarado de maneira conclusiva como criação da CIA

>> Leia também: Obama revela que mantém uma estátua de um deus Hindu e Buda no bolso (VÍDEO)

>> Leia também: Principais comandantes do Estado Islâmico (ISIS) fugiram para a América, alarma a Rússia

>> Leia também: Meninas adolescentes que saíram de casa para se tornarem “noivas” do ISIS descobrem que o ISIS é mau!

>> Leia também: RELIGIÃO DE PAZ? Clérigo muçulmano no Brasil ensina como bater em esposas

>> Leia também: Como os muçulmanos devem tratar os cristãos segundo o Islamismo

>> Leia também: Se o paraíso islâmico tem 72 virgens, que interesse despertaria em uma mulher-bomba?

>> Leia também: Por que os terroristas do Estado Islâmico (ISIS) executam gays, mas mantêm homossexuais em suas fileiras?

>> Leia também: Estupro e Escravidão Sexual: Por que, no Islamismo, uma mulher é presa, açoitada ou morta depois de ser estuprada?

>> Leia também: A forma e a fórmula do verdadeiro batismo bíblico: Todos os batismos realizados pelos apóstolos foram em nome do Senhor Jesus Cristo!

>> Leia aqui no site tudo sobre o Estado Islâmico

>> Leia também: A farsa do Estado Islâmico (ISIS)

>> Leia também: ESTOURO: A Farsa do Grupo Terrorista ISIS

>> Leia também: Falsos ataques terroristas (False-Flag Attack)

>> Leia também: EUA e aliados são os principais financiadores mundiais do terrorismo!

>> Leia também: Está provado…EUA, Israel, OTAN e Aliados criaram e financiam o ISIS

>> Leia também: Maior cemitério do mundo recebe vítimas do Estado Islâmico no Iraque!

>> Leia também: NOM: Papa Francisco diz que a Rússia é chave para a paz e pede ao Irã que trabalhe pela paz no Oriente Médio e combata o terrorismo

>> Leia também: ROMA PAPAL: MUITO OURO E PODER

>> Leia também: Banco do Vaticano é o principal acionista da maior indústria de armamentos do mundo, a Pietro Beretta!

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: Patriarca Kirill de Moscou pede a recuperação de “valores” de Lênin e Stálin

>> Leia também: Conceitos de direita e esquerda estão em desarmonia com a cosmovisão bíblica!

>> Leia também: Nazismo e Comunismo (Direita e Esquerda), ambos manipulados pela elite capitalista

>> Leia também: RELIGIÃO ÚNICA A TODO VAPOR: Papa Francisco vai à Sinagoga e dias depois recebe convite para visitar a maior Mesquita do Ocidente

>> Leia também: NOM: Papa Francisco diz que a Rússia é chave para a paz e pede ao Irã que trabalhe pela paz no Oriente Médio e combata o terrorismo

>> Leia também: Barack Hussein Obama 3º Mandato? FEMA, Lei Marcial, Desastres…Está Tudo Preparado?

>> Leia também: Carta escrita pelo ‘Papa’ da maçonaria Albert PIke em 1871 (século XIX) revela a 3ª Guerra Mundial. Chocante!

>> Leia também: Por que a eleição americana entre Clinton e Trump é uma farsa?

>> Leia também: Entenda o que é a política, por que a democracia é um mito e as eleições um ritual!

>> Leia também: Ig Farben, o extermínio de milhões de pessoas e o grupo farmacêutico Bayer-Basf

>> Leia também: ‘El País’: Temer inaugura a república evangélica com católicos, protestantes e pentecostais!

>> Leia também: O último grande engano com a união do Catolicismo, Protestantismo apostatado e Espiritismo em todo o mundo!

>> Leia também: BALAÃO: A IMAGEM FIEL DA REPRESENTATIVIDADE POLÍTICA DO PROTESTANTISMO APOSTATADO EM NOSSA GERAÇÃO!

>> Leia também: Profecias de Daniel 11: Evangélicos e católicos ‘conservadores’ do Brasil estão empurrando a política para o conservadorismo da direita apostatada!

>> Leia também: Michel Temer foi empossado presidente do Brasil em reunião exclusiva com maçons evangélicos e católicos antes de dar o golpe final contra o governo de Dilma Rousseff

MAIS…

>> Leia também: Bomba! Barack Obama é desmascarado de maneira conclusiva como criação da CIA

>> Leia também: Obama não nasceu nos EUA, sua presidência é ilegal

>> Leia também: Obama revela que mantém uma estátua de um deus Hindu e Buda no bolso (VÍDEO)

>> Leia também: Barack Obama usa anel com a declaração de fé: “Não há Deus senão Alá”

>> Leia também: Barack Obama é o primeiro presidente gay dos EUA

>> Leia também: EUA: As eleições preparam a guerra!

>> Leia aqui no site tudo sobre o Estado Islâmico

>> Leia também: ESTOURO: A Farsa do Grupo Terrorista ISIS

>> Leia também: Falsos ataques terroristas (False-Flag Attack)

>> Leia também: Está provado…EUA, Israel, OTAN e Aliados criaram e financiam o ISIS

>> Leia também: Estados Unidos e aliados são os principais financiadores mundiais do terrorismo!

>> Leia também: Patriarca Kirill de Moscou pede a recuperação de “valores” de Lênin e Stálin

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

>> Leia também: NOM: Papa Francisco diz que a Rússia é chave para a paz e pede ao Irã que trabalhe pela paz no Oriente Médio e combata o terrorismo

>> Leia também: Setembro de 2015 e Agenda ONU 2030 – A Escravidão Global

>> Leia também: Setembro de 2015 e Agenda ONU 2030 – A Escravidão Global – Parte 2

>> Leia também: Oculto Revelado: Reunião do Clube Bilderberg 2016!

>> Leia também: Bilderberg: Misteriosa conferência reúne elite mundial na Alemanha!

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial: O Jogo Illuminati

>> Leia também: Mídia: Berlim e Paris planejam ‘Superestado europeu’ em vez da UE

>> Leia também: Nova Thatcher? Quem é Theresa May, a nova primeira-ministra do Reino Unido

>> Leia também: Brexit: O Filme – A liberdade não está livre!

>> Leia também: Cenário Internacional: Reino Desunido = Desunião Europeia; Tese, Antítese = Síntese

>> Leia também: Uma nova Europa? O Reino Unido ainda pode voltar atrás no Brexit? Entenda a diferença entre Inglaterra, Grã-Bretanha e Reino Unido

>> Leia também: Guerra de titãs: Globalistas vs Nacionalistas!

>> Leia também: Os 4 Cavaleiros do Apocalipse e a Cronologia do Fim!

>> Leia também: Conceitos de direita e esquerda estão em desarmonia com a cosmovisão bíblica!

>> Leia também: Nazismo e Comunismo (Direita e Esquerda), ambos manipulados pela elite capitalista

>> Leia também: Carta escrita pelo ‘Papa’ da maçonaria Albert PIke em 1871 (século XIX) revela a 3ª Guerra Mundial. Chocante!

RELACIONADOS:

>> Leia também: REVELAÇÃO BÍBLICA: Símbolos Proféticos – Significado Literal

Acesse: A Profecia das Nações

Acesse: O SINAL DO ANTICRISTO

Acesse: A MARCA DO ANTICRISTO

Acesse: A Verdadeira Marca da Besta

>> Leia também: Microchip, Tecnologia e 666 – Tirando o nosso foco na verdade bíblica da verdadeira Marca da Besta!

Acesse: O Anticristo vem do Islamismo?

Acesse: A Grande Batalha do Armagedom

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: Islamismo ou Vaticano: Quem cumpre a profecia?

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo – A Religião Mundial

Acesse: Vi emergir do Mar uma Besta …E deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade

Acesse: A segunda Besta …e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira Besta, cuja chaga mortal fora curada

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

>> Leia também: Banco do Vaticano é o principal acionista da maior indústria de armamentos do mundo, a Pietro Beretta!

>> Leia também: Uma farsa muito grande está sendo montada: A Chegada! Estão nos preparando definitivamente para um contato alienígena?

>> Leia também: Antes, durante e depois da Reforma Protestante: pessoas fiéis ao Senhor Jesus Cristo que afirmaram com todas as letras que Roma Papal é o sistema do Anticristo!

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Mundo
Maria é elevado à categoria 5, mais alta na escala de furacões!

Furacão tocou solo na ilha de Martinica por volta das 22h40. Previsão é de que ele chegue a Porto Rico...

Fechar