Jesuítas: Os Demônios do Vaticano — A Ordem que Domina o Mundo!

O último convite Divino: Em toda a história, nunca houve uma Ordem que fosse da Ordem dos Jesuítas ou Compahia de Jesus, que é uma Sociedade Secreta Espiritualista, fundada por Inácio de Loyola com o objetivo de acabar principalmente com o Protestantismo ou qualquer que se levante contra o Sistema Papal, usando a ferramenta educacional, Eclesiástica ou se for necessário, a Militar, isso não lhe diz nada?

Francisco, nascido como Jorge Mario Bergoglio, é o 266º, “papa” da Igreja Católica Apostólica Romana e atual chefe de Estado da Santa Sé, Vaticano, sucedendo o papa Bento XVI, que “abdicou” ao Papado em 28 de Fevereiro de 2013.

‘Parece que os cardeais foram me buscar no fim do mundo’

>> Leia também: Profecia católica de São Malaquias: O papa do fim do mundo!

Leia isso! Juramento Jesuíta: “Eu…………………….., agora na presença do poderoso Deus, da abençoada Virgem Maria, do abençoado Arcanjo Miguel, do abençoado São João Baptista, dos Santos Apóstolos, Pedro e Paulo, e todos os Santos, das sagradas hostes celestes, e para você, meu Pai espiritual, Superior General da Sociedade de Jesus, fundado por St. Ignarius Loyola, na Pontíficie de Paulo III, e pelo útero da virgem matriz de Deus, e pelo castigo de Jesus Cristo, declaro e juro que sua santidade, o Papa, é o vice regente de Cristo, e é o verdadeiro e a única cabeça da Igreja Católica ou Igreja Universal por toda a terra; e que pela virtude de possuir as chaves da unificação e da perdição, dadas pela sua Santidade pelo meu Salvador, Jesus Cristo, ele teve poder para destituir Reis heréticos, príncipes, governos, estados, todos ser ilegal sem sua confirmação sacra, pelo qual tem sido destruídos.

Eu portanto declaro, que ajudarei e assistirei e aconselharei todo ou qualquer agente de sua Santidade em qualquer lugar onde quer que se encontre, e darei meu melhor para extirpar os hereges Protestantes ou doutrinas Liberais e destruir toda pretensão de poderes, legal ou outros.

Eu também prometo e declaro, que não obstante sou excluído de assumir qualquer religião herética, afim de propagar o interesse da Igreja Mãe para assim manter segredo e assegurar em privado todos seus comitês, vezes após vezes o quanto eles me instruírem e não divulgar diretamente ou indiretamente, por palavra, escrita, ou qualquer circunstâncias; mas executar tudo que for dado em cobrança ou descoberto perante mim, por você, meu pai espiritual…

Eu prometo e declaro, que não terei opinião ou desejo de mim próprio, ou qualquer reserva pessoal, mesmo perante um cadáver, defunto, sem hesitação obedecerei cada e toda ordem que eu possa vir a receber de meus superiores na Milícia do Papa e Jesus Cristo. Que irei a qualquer parte do mundo, por qualquer coisa que tenha de fazer, sem murmurar e serei submisso em todas coisas que porventura me comunicarem…

Eu prometo e declaro, que eu, quando as oportunidades se apresentarem, farei guerra sem qualquer piedade, secretamente ou abertamente, contra todos os hereges, Protestantes e Liberais, assim como sou dirigido para extirpar e exterminar eles da face de toda a terra, e que não pouparei seja sexo, idade, nem condição, e enforcarei, estrangularei, esfolarei, ferverei, esmiuçarei e enterrarei vivo estes infames hereges; abrirei os estômagos e úteros de suas mulheres e esmagarei as cabeças de seus bebês contra a parede, em ordem de aniquilar para sempre esta abominável raça.

Quando tal não puder ser feito abertamente, eu usarei secretamente veneno, estrangulamento, punhal, balas de chumbo, sem considerar honra, posição, dignidade ou autoridade da pessoa ou pessoas qualquer que seja sua condição na vida, pública ou privada, por qualquer momento que eu seja ordenado para fazer por qualquer agente do Papa ou superiores da Irmandade da Santa Fé da Sociedade de Jesus.” Extrato Jesuíta “Extreme Oath of Induction” (Juramento de extrema indução) gravado no “Protocolo do Congresso dos Estados Unidos da América”. (House Bill 1523, caso da eleição contestada de Eugene C. Bonniwell, contra Thos. S. Butler, 15 de fevereiro de 1913, páginas 3215-16). 

livro – Mistérios sombrios do Vaticano

>> Leia também: Jesuítas escolhem pela primeira vez um latino, o venezuelano Arturo Sosa Abascal, como Superior Geral da Companhia de Jesus (Papa Negro) – Querem ou não conquistar de vez a América Latina? Quando o povo acordará? *Esse juramento dos jesuítas não lhe faz lembrar as atitudes do ISIS-Estado Islâmico? Pois, bem, o Estado Islâmico foi forjado justamente pela CIA (ISIS: uma Criação da CIA para justificar a Guerra no Oriente Médio e a Repressão no Ocidente) que não significa Central Intelligence Agency – Agência de Inteligência Civil do Governo dos EUA, mas sim, CIA significa – Agência de Inteligência Católica, criada pelo católico Donavan membro da Ordem de Malta, ele foi um cavaleiro de Malta. [FONTE: livro – Mistérios sombrios do Vaticano]

**No dia 25 de maio de 1947 foi criada a (CIA) nos Estados Unidos. A entidade é responsável pela obtenção de informações fazendo uso de recursos como a espionagem de governos, corporações ou indivíduos, que possam ameaçar a segurança norte-americana. A sede da CIA fica na Virgínia, e a entidade foi inaugurada pelo presidente Harry S. Truman com o objetivo de substituir o Escritório de Serviços Estratégicos (OSS), usado durante a Segunda Guerra Mundial. Em 1949, a CIA foi autorizada a realizar investigações sem permissão da Justiça ou de outros órgãos fiscais e administrativos. >> Leia também: 1952 a 2016 – De Truman a Obama – A Decadência dos Estados Unidos da América! >> Leia também: A maior ditadura do mundo está online: CIA cunhou a expressão “Teoria da Conspiração”, seus agentes rotineiramente criam “notícias falsas”, agora o Facebook criará uma marcação para decidir o que são “notícias falsas” e o que não são!

Assista e Ouça esse Documentário revelador: Jesuítas | A Ordem que Dominou e Domina o Mundo… >> Jesuitismo e suas influências na história, seitas e clans que por séculos tem escrito a história.

*Ative a legenda do vídeo para o português.

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

IHS – Ordem dos Jesuítas ou Compahia de Jesus – (IHS) – Iesus Hominum Salvator, que supostamente significaria “Jesus Salvador dos Homens” – Mas que na realidade significa Ísis, Hórus, Seth, deuses do antigo Egito-Babilônia.

Jesuítas promovem ‘Guerra civil gay’ dentro da Igreja Católica Apostólica Romana…

Publicamos o assustador vídeo-denúncia do canal norte-americano Church Militant, de Michael Voris –, ex-repórter, âncora e produtor de noticiosos televisivos, especialmente na CBS News de Nova York, onde recebeu quatro Prêmios Emmy –, seguido de uma tradução livre do artigo anexo, contido na mesma página. Voris é ainda o presidente e fundador da Saint Michael’s Media, apostolado católico que produz programas de vídeo regulares publicados no website ChurchMilitant.com.

O teor do vídeo e do artigo são pesadíssimos e violentos, com acusações seríssimas, em relação às quais precisamos usar de muita prudência, mas que inegavelmente têm sérias evidências a seu favor. O depoimento do seminarista citado no vídeo e no artigo é o de Ben Brenker, cuja entrevista ao Daily Beast pode ser lida neste link – Confissões de um jesuíta homossexual.

A realidade que vivemos agora é absolutamente assustadora. Todavia a nossa intenção não é apavorar, e menos ainda provocar alvoroço, mas sim alertar. Vêm tempos difíceis por aí, e vai se tornando a cada dia um pouco mais difícil não crer que se aproxima um momento muito importante, um evento realmente grande na Igreja Católica Apostólica Romana, que talvez se traduza num novo cisma. Existem inegavelmente dois grupos bastante distintos, hoje, participando na mesma Igreja Católica, professando a mesma fé apenas na teoria, e muito diferentes na prática. Grupos que estão adorando Lúcifer conscientemente em Missas Negras e que se afastam cada vez mais, seguindo em sentidos opostos, e uma reconciliação parece também cada vez improvável.

Assista:  The Vortex — Guerra civil gay’ dentro da Igreja Católica…

*Ative a legenda do vídeo para o português.

O padre jesuíta James Martin, SJ, é mundialmente conhecido pela sua “pastoral gay”, com uma abordagem das pessoas com comportamentos homossexuais ou LGBTT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros), que não apela para a conversão e à santidade de vida, mas, ao contrário, propõe à Igreja Católica a aceitação desses comportamentos.

Padre jesuíta James Martin; Num show televisivo de rock…

A despeito de toda polêmica e insatisfação de fiéis católicos, o mesmo Pe. James Martin (foto acima) foi recentemente nomeado pelo papa Francisco o consultor da Secretaria para a Comunicação do Vaticano, e acabou de lançar um livro baseado no seu conceito “pastoral” de “ponte com dois sentidos”. Tais polêmicas atraem determinado “tipo” de “católicos” e repele outros tantos (aqueles que buscam a santidade). Tal cenário vem realmente provocando a formação de verdadeiras linhas de batalha, linhas bem definidas que se desenham no interior da Igreja. Trata-se de algo semelhante ao que poderíamos considerar uma espécie de “guerra civil” para a alma da Igreja.

Agora mesmo, prelados, clérigos, teólogos e leigos estão escolhendo o seu lado, e apavora constatar que um grande número de cardeais, arcebispos e bispos, bem como muitos de seus sacerdotes, parecem estar escolhendo realmente o lado errado, para não dizer diabólico.

Pe. Martin está espalhando heresia, pregando aos quatro cantos que coisas tais como “casamentos gays” são um bem, e que os homens gays devem se beijar na Missa como sinal da paz. Ele diz que, embora tudo isso não seja reconhecido oficialmente pela Igreja, provavelmente acontece com mais frequência do que a maioria percebe, por exemplo, quando dois ou mais sacerdotes estão concelebrando(!)…

A causa de tal descalabro é o número imensamente desproporcional de homens homossexuais que são ordenados, e essa é a consequência de todos os homossexuais que foram e vêm sendo recrutados para o seminário desde a década de 1970, e agora muitos deles sobem na hierarquia eclesiástica.

Não falamos apenas de padres de paróquia e funcionários da chancelaria, mas também das ordens religiosas – os jesuítas são uma das mais infectadas. Alguns anos atrás, o Church Militant produziu um vídeo (Vortex) sobre esse mesmo assunto, a homossexualidade desenfreada entre os jesuítas.

Em março de 2015, o portal The Daily Beast publicou o artigo de um ex-seminarista jesuíta de 35 anos. Foi um discurso sobre o seu tempo de formação (ou deformação?) com os jesuítas, a ordem que ele chama de “ordem religiosa mais progressista e amigável aos gays da Igreja”. Em seu artigo, ele diz: “Em St. Louis, eu aprendi em primeira mão sobre o mundo secreto e escandaloso dos jesuítas gays”. Citamos, a seguir outros trechos do mesmo texto:

“Eu poderia continuar e falar sobre os jesuítas gays tocando piano no West Village’s Duplex ou sobre as noites que passei no NYC Splash Barou Eagle Club. Eu poderia falar sobre como os jesuítas judeus mais velhos nadavam nus durante os verões em casas de vila, sobre jesuítas que tateavam em banheiras de hidromassagem ou eram homossexuais na ordem, mas agora estão casados. Eu poderia falar sobre jesuítas gays que tinham avatares online e membros para sites de namoro online gay. Eu poderia falar sobre conexões jesuítas falhadas, minhas e outras. Havia os jesuítas gays que estavam tão fechados que se escondiam por trás do conservadorismo (…) ou cuja coleção pessoal de pornografia foi interpretada equivocadamente durante as aulas do ensino médio. Eu mesmo fui preparado para o sexo por vários jesuítas mais velhos.”

Ele deixou os jesuítas, bem como a fé católica – agora é episcopal – não porque estivesse enojado com a homossexualidade desenfreada, mas por causa da hipocrisia. O ponto central do seu artigo não é dizer que há muitos, muitos homossexuais ativos entre os jesuítas, mas que muitos deles permanecem ali, protegidos, porque não querem arriscar-se e desistir da vida boa. Em uma passagem reveladora, ele diz:

“Eu acredito que esses jesuítas gays não vão sair, porque vivem vidas confortáveis ​​com acesso a tantas coisas boas, como por exemplo, às mais recentes tecnologias ou vilas no exterior, ou cargos em universidades, para não mencionar os cartões ilimitados com que fazem viagens domésticas de modo realmente fácil.”

Este é o olhar de um insider, isto é, alguém que viveu dentro e viu a realidade da coisa como é, e ele não está assustado pelo pecado –, longe disso –, mas pela hipocrisia de outros homossexuais jesuítas. Ele diz que estão apenas explorando a sociedade, vivendo suas vidas sexualmente ativas e confortáveis, recusando-se a assumir a sua condição.

De fato, o Pe. Martin foi especialmente orientado por seus superiores a não revelar a sua sexualidade pessoal e, sim, isso é muito importante. Esses homens estão levando os outros ao pecado junto com eles mesmos. Eles pregam, ensinam e recebem muitas mensagens, administram universidades e departamentos de teologia, escrevem livros e falam no circuito de conferências. Em última análise, deformam o Evangelho a partir de dentro da Igreja.

Os maiores líderes na Igreja sabem que isso continua e ainda defendem esses homens, apoiando-os publicamente e acusando apostolados leigos como o Church Militant e outros de “semear a divisão”. Qualquer um em sintonia com os assuntos da Igreja Católica sabe, com absoluta certeza, que tudo isso é real. Não há dúvida sobre isso. Observe a falta de negativas sobre o predomínio de homens homossexuais no clero, especialmente a falta de negação de que muitos deles praticam o homossexualismo.

E não são apenas os jesuítas. E não são apenas as comunidades religiosas masculinas. As congregações religiosas femininas foram também invadidas por lésbicas. E também não são apenas as ordens. Esta infecção é desenfreada nas dioceses em muitas partes do mundo, uma vez que há escândalos após escândalos. Há muitas sujeira na Igreja católica Apostólica Romana que precisa ser limpa, e essa sujeira está em todo topo.

Esta é a “guerra civil”, a “guerra civil gay católica”, e está acontecendo ao ar livre.

Àqueles da Igreja establishment –, isto é, àqueles que dirigem os veículos de comunicação, de jornalismo, órgãos institucionais dentro da Igreja –, que não estão necessariamente envolvidos com essa corrente gay, mas defendem os culpados ou simplesmente permanecem em silêncio, é preciso lembrar que esse é um grande mal, que leva almas ao “inferno”. Quando vocês morrerem, serão julgados por todo esse negócio imundo e podre, pelo modo como vocês são cúmplices nos males desses clérigos. 

O mal não prevalece para sempre. Parem de se preocupar com suas carreiras e pensões. Há apenas um Chefe com o qual vocês precisam se preocupar. O padre jesuíta James Martin difunde o mal e a heresia, e ele tem muitos aliados de peso. E, sim, ele foi promovido! [Com informações de Fiel Católico]

Fim dos tempos: Os tentáculos dos jesuítas nos EUA…

Tradicionalmente, o Congresso dos EUA sempre teve capelães EVANGÉLICOS, pelo simples fato de os EUA serem, desde o seu nascimento, uma nação majoritariamente evangélica. Mas eis que agora o Congresso dos EUA tem um capelão JESUÍTA. A ordem dos jesuítas foi criada 500 anos atrás com a missão principal de destruir as igrejas evangélicas e hoje os jesuítas são notórios defensores da Teologia da Libertação. [Por; pesquisador e escritor cristão Julio Severo]

Judiciário – Suprema Corte dos EUA: O mais alto tribunal dos Estados Unidos é composto por nove juízes e é o mais alto tribunal federal do país, ou seja, possui autoridade jurídica suprema dentro do país para interpretar e decidir sobre condenações, leis e até a Constituição americana.

FOTO: o padre venezuelano Arturo Sosa Abascal, o atual “Papa Negro’, superior-geral dos jesuítas, em encontro no Vaticano-Osservatore Romano com o papa Francisco, o primeiro papa jesuíta da história – Via; Reuters

Atualmente, a Suprema Corte dos Estados Unidos (equivalente ao STF-Supremo Tribunal Federal no Brasil) é composta por uma maioria católica. No início da década de 1980, havia apenas um juiz católico. >> Leia também: 1540-1814: Os Jesuítas. Dois períodos de uma mesma história, num mesmo espírito

Ronald Reagan nomeou Antonin Scalia(morreu de causas naturais aos 79 anos no dia 13/02/2016) e Anthony Kennedy, ambos católicos, para a corte. George H. W. Bush nomeou Clarence Thomas (episcopal convertido ao catolicismo) e David Souter, espiscopal. Bill Clinton nomeou dois judeus: Ruth Bader Ginsburg e Stephen Breyer. George W. Bush nomeou John Roberts e Samuel Alito, ambos católicos. Barack Obama nomeou Sonia Sotomayor que, além de católica, também é a primeira juíza hispânica.

Somam-se então no momento entre seus 9 magistrados as seguintes cadeiras disponíveis na Suprema Corte dos EUA com mandato vitalício:

2 juízes judeus;
1 juiz episcopal;
1 juiz evangélico;
5 juízes católicos;

**O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, indicou no dia (31/01/2017) o juiz conservador evangélico Neil McGill Gorsuch para ocupar uma vaga na Suprema Corte do país. Com a escolha, a Suprema Corte dos Estados Unidos ficará com uma formação de maioria “cristã conservadora”, o que pesará na hora de decidir questões importantes no futuro, como o aborto, o uso de armas pelos cidadãos e a restrição ou ampliação dos direitos das religiões.

A indicação de Trump…, passou pelo Senado americano que o aprovou com 54 votos contra 45 votos contrários, após uma mudança de regra acerca da aprovação da indicação para as nomeações que exigiam uma maioria de 60 votos para este tipo de procedimento. O Juiz Neil tomou posse na segunda-feira, 10/02/2017, primeiramente na Suprema Corte ante o presidente John Roberts. Em seguida, fez seu juramento junto ao presidente Trump), …visa a ocupar a vaga deixada pelo juiz Antonin Scalia, que morreu em 13 de fevereiro de 2016. Em 2106, o presidente Barack Hussein Obama havia nomeado o juiz Merrick Garland para a vaga, mas os republicanos do Senado, que são maioria na Casa, se recusaram a aprovar sua nomeação. Eles queriam que o resultado das eleições de novembro de 2016 entre Trump e Hillary (Trump venceu) para presidente dos Estados Unidos determinasse a escolha do novo juiz. >> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

“Parece que os cardeais foram me buscar no fim do mundo”, foram as primeiras palavras do papa Francisco ao mundo do balcão da Basílica de São Pedro, no dia 13/03/2013 (quarta-feira).

Papa Francisco, o cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio, primeiro latino-americano, primeiro jesuíta a se tornar papa na história da Igreja Católica Apostólica Romana e primeiro Francisco…

…Os malditos jesuítas como o papa são devotados a destruição de nós cristãos evangélicos, da fé Protestante. Podem até não crer, mas o cenário de Apocalipse capítulo 13 e capítulo 17 está cada vez mais claro… Uma ponte está sendo construída sobre o abismo que durante 500 anos separou doutrinariamente protestantes/evangélicos e católicos. Contudo, essa ponte não é o resultado da investigação bíblica, mas de puro sentimentalismo e desprezo pelas palavras do Senhor Jesus O Cristo:

17 Se alguém quiser fazer a vontade dEle, conhecerá a respeito da doutrina, se ela é de Deus ou se eu falo por mim mesmo. -{João 7:17}

O resultado disso? A Bíblia Sagrada previu e nos alerta sobre a iminente formação da Imagem da Besta>> Leia: Quinhentos anos da Reforma: Clímax do Ecumenismo e final do Protestantismo; teólogos e pastores se unem para assinar “Confissão Católica Reformadora”

Informação: papa Francisco é o primeiro papa pertencente à ordem dos jesuítas. Essa ordem religiosa foi fundada em 1534, por Inácio de Loyola, logo após a Reforma Protestante. O objetivo da ordem era barrar o avanço do protestantismo, no contexto da Contrarreforma Católica (é bom lembrar que, além da pedofilia e dos desmandos financeiros, o avanço evangélico – especialmente na América do Sul – é uma das preocupações da cúpula católica).

Você é Católico? Roma Papal não muda, diz a profecia, a história se repetirá…

Segundo resenha do livro A História Secreta dos Jesuítas, publicada no blog Minuto Profético, do pastor e mestre em Teologia Sérgio Santeli, Edmond Paris [o autor do livro] “demonstra, com uma riqueza bibliográfica digna de grandes obras, o papel histórico desempenhado pelos jesuítas em destruir o regime político republicano (liberdade civil) e o protestantismo (liberdade religiosa) onde quer que existissem, tendo como único e exclusivo objetivo final devolver ao Vaticano a supremacia política mundial (poder temporal)”. De acordo com Paris, o apoio jesuíta ao regime de Hitler, por exemplo, tinha um propósito declarado: enfraquecer as nações cujo regime político republicano e religião protestante eram um empecilho aos objetivos de supremacia da Sé Papal.

O Dr. Alberto Rivera (ex-jesuíta) escreveu na Introdução do livro: “No momento em que Inácio de Loyola apareceu em cena, a Reforma Protestante tinha danificado seriamente o sistema católico romano. Ele chegou à conclusão de que a única possibilidade de sobrevivência para a sua ‘igreja’ seria através do reforço dos cânones e doutrinas a respeito do poder temporal e da instituição católica romana. Isso aconteceria não pelo simples aniquilamento das pessoas, conforme os frades dominicanos se incumbiam de fazer através da Inquisição, mas pela infiltração e penetração em todos os setores da sociedade. ‘O protestantismo deve ser conquistado e usado para o benefício dos papas’, era a proposta pessoal de Inácio de Loyola ao papa Paulo III. Os jesuítas começaram a trabalhar imediatamente, infiltrando-se em todos os grupos protestantes, incluindo-se aí suas famílias, locais de trabalho, hospitais, escolas, colégios e demais instituições. Atualmente, têm sua missão praticamente concluída.”

“O tom pacífico usado por Roma nos Estados Unidos [e obviamente, no restante do mundo] não implica mudança de coração. É TOLERANTE onde é impotente.”

Esse ecumenismo exacerbado que vemos hoje entre protestantes/evangélicos e católicos está destruindo tudo o que foi construído pela Reforma Protestante… Não creio e tampouco defendo a guerra entre as religiões. Entretanto, apesar de não matarmos para defender a verdade, o Senhor Jesus o Cristo nos ensinou a MORRER POR ELA.

Assista: Donald Trump e a Nova Desordem Mundial – por Pastor Samuel Ramos -[Expondo os Planos da Nova Ordem Mundial] >> Leia também: Sinais dos Tempos: Donald Trump e profecias… A força da águia – Um novo modelo de líder nacional e mundial >> Leia também: Planos para assassinar Donald Trump? CIA faz ameaça!

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS >> Leia: A PREPARAÇÃO DA RELIGIÃO E DO ESTADO PARA O DECRETO DOMINICAL!

“O romanismo é hoje olhado pelos protestantes com muito maior favor do que anos atrás. Nos países em que o catolicismo não está na ascendência, e os romanistas adotam uma política conciliatória a fim de a conseguir, há crescente indiferença com relação às doutrinas que separam as igrejas reformadas da hierarquia papal; ganha terreno a opinião de que, em última análise, não diferimos tão grandemente em pontos vitais como se supunha, e de que pequenas concessões de nossa parte nos levarão a melhor entendimento com Roma. Houve tempo em que os protestantes davam alto valor à liberdade de consciência a tão elevado preço comprada. Ensinavam os filhos a aborrecer o papado, e sustentavam que buscar harmonia com Roma seria deslealdade para com Deus. Mas quão diferentes são os sentimentos hoje expressos! […]

“A Igreja de Roma apresenta hoje ao mundo uma fronte serena, cobrindo de justificações o registro de suas horríveis crueldades. Vestiu-se com roupagens de aspecto cristão; não mudou, porém. Todos os princípios formulados pelo papado em épocas passadas, existem ainda hoje. As doutrinas inventadas nas tenebrosas eras ainda são mantidas. Ninguém se deve iludir. O papado que os protestantes hoje se acham tão prontos para honrar é o mesmo que governou o mundo nos dias da Reforma, quando homens de Deus se levantavam, com perigo de vida, a fim de denunciar sua iniquidade. […]

“O Papado é exatamente o que a profecia declarou que havia de ser: a apostasia dos últimos tempos. 2 Tessalonicenses 2:3,4. Faz parte de sua política assumir o caráter que melhor cumpra o seu propósito; mas sob a aparência variável do camaleão, oculta o invariável veneno da serpente. […]

“Não é sem motivo que se tem feito nos países protestantes a alegação de que o catolicismo difere hoje menos do protestantismo do que nos tempos passados. Houve uma mudança; mas esta não se verificou no papado. O catolicismo na verdade em muito se assemelha ao protestantismo que hoje existe; pois o protestantismo moderno muito se distancia daquele dos dias da Reforma.” – O Grande Conflito, Capítulo35

>> Leia também: Antes, durante e depois da Reforma Protestante: pessoas fiéis ao Senhor Jesus Cristo que afirmaram com todas as letras que Roma Papal é o sistema do Anticristo! >> Leia também: APOCALIPSE 17: O MISTÉRIO DO OITAVO REI >> Leia também: O mistério da grande meretriz: papa Francisco admite deixar Igreja Católica com dois eméritos e exorta líderes a combater “praga do terrorismo”

“A 5ª Trombeta do Apocalipse”: 

A cronologia bíblica é a CHAVE de DAVID e nos abre o entendimento para as profecias das Sagradas Escrituras. Ela pertence ao SALVADOR que a entrega aos que o buscam em Espírito e em Verdade, essa é a chave profética que abre nosso entendimento PELA BÍBLIA aos acontecimentos mundiais…

…“Ao anjo da igreja em Filadélfia escreve: ‘Assim declara Aquele que é santo e verdadeiro, que possui a chave de Davi. O que Ele abre ninguém consegue fechar, e o que Ele fecha ninguém pode abrir”… ◄ Apocalipse 3:7 ►

“As forças do mal estão se arregimentando e consolidando-se. Elas estão se robustecendo para a última grande crise. Grandes mudanças estão prestes a operar-se no mundo, e os acontecimentos finais serão rápidos!”

Ao nos aproximarmos do fim da história deste mundo, devem as profecias relativas aos Últimos Dias exigir especialmente nosso estudo, porque estamos no limiar de grandes e solenes acontecimentos. Muitas das profecias estão prestes a se cumprir em rápida sucessão. “Repetir-se-á a história passada”. (Por; escritora cristã Ellen G. White, Testemunhos para Ministros, 105).

Relativamente à interpretação da Bíblia “não devemos aceitar a opinião de comentaristas como sendo a voz de Deus; eles [são] mortais, sujeitos ao erro como nós mesmos. Deus nos tem dado a faculdade de raciocínio tanto como a eles. Devemos tornar a Bíblia o seu próprio expositor”. (Por; escritora cristã Ellen G. White, Testemunhos para Ministros, 105).

O aviso da vinda das Últimas Três Trombetas (8:13)… Lembrando que a Primeira Trombeta será tocada no futuro ainda, segundo a Profecia, após a /Abominação Desoladora/Marca da Besta/Decreto Dominical nos EUA.

E olhei, e ouvi um anjo voar pelo meio do Céu, dizendo com grande voz: Ai! ai! ai! dos que habitam sobre a Terra! por causa das outras vozes das trombetas dos três anjos que hão de ainda tocar. ◄ Apocalipse 8:13 ► Versão; Almeida Corrigida e Revisada Fiel – pt

Enquanto eu admirava esses acontecimentos, ouvi uma águia que planava pelo meio do Céu grasnindo em alta voz: “Ai! Ai! Ai dos que habitam sobre a Terra, por causa dos toques das trombetas que estão prestes a ser entoados pelos três próximos anjos!” ◄ Apocalipse 8:13 ► Versão; Bíblia King James Atualizada

Uma escultura do Vaticano foi apelidada por muitos de ”Trono de Lúcifer”… A assessoria de imprensa do Vaticano classifica esses comentários como ridículos e sem sentido.

Quais são os vossos comentários sobre isso? Seria mesmo uma mensagem subliminar de Apocalipse 9?

”Trono de Lúcifer’

Um dos 38 novos recrutas da Guarda Suíça é jurado durante uma cerimônia no salão de Paulo VI no Vaticano em 6 de maio. Novos recrutas são jurados todos os anos em 6 de maio, comemorando a data em que 147 soldados suíços morreram defendendo o papa durante um ataque contra Roma em 1527. (Foto do CNS / Max Rossi, Reuters) Veja GUARDIAS DO PAPA 07/05/2007.

◄ Apocalipse 13:2 ► Versão; King James Atualizada…

A Besta que se levantou do Mar e do Abismo••• “O Dragão passou à Besta o seu poder, o seu trono e grande autoridade”.

Informação -> A Igreja Católica Apostólica Romana (assim como outras igrejas também, só que em menores proporções) costuma apresentar partes obscuras em diferentes tempos da história… Um monumento bizarro sempre quando observado provoca algumas discussões entre os religiosos e não religiosos. [As informações são do site: FONTE: http://www.diariodobrasil.org/]

A estátua de bronze, que “dizem” representar a ressurreição de Jesus Cristo, mostra uma mistura de caos e demônios, subindo aos céus.

Localizado dentro da Sala de Audiência Paulo VI (no Vaticano, Roma na Itália), o trono esculpido em bronze vermelho e amarelo é chamado de “A Ressurreição” e foi concluído em 1977.

O monumento alcança 20 metros de largura por 7 de altura.

Pericle Fazzini, escultor italiano que esculpiu a peça, diz que sua obra representa “Cristo emergindo de um cratera aberto por uma bomba nuclear, uma explosão, um vórtice de violência e energia”.

As fotos são realmente horripilantes se comparadas aos tradicionais símbolos cristãos.

Estudiosos chegaram a relatar que a obra pode ser vista até mesmo como uma obra satânica, o que contraria todos os ensinamentos da Igreja Católica Apostólica Romana.

Assista e Ouça: É o “Trono de Satanás”?

◄ Apocalipse 9 ► Versão; King James Atualizada…

A quinta trombeta: 1Então, o quinto anjo soou a trombeta, e observei uma estrela que havia caído do Céu sobre a Terra. Àquela estrela foi entregue a chave do poço do Abismo. 2Assim que ela abriu o poço do Abismo, subiu dele fumaça como a de uma colossal fornalha. O Sol e o Céu escureceram com a fuligem que saía do Abismo. 3Desta fuligem saíram gafanhotos que vieram sobre a Terra e lhes foi concedido poder como o dos escorpiões da Terra. 4Contudo, eles receberam ordens para não causar dano nem à relva da Terra, nem a qualquer planta ou árvore, mas tão-somente àqueles que não haviam recebido o selo de Deus em suas frontes. 5Não lhes foi concedido poder para matá-los, mas para provocar-lhes tormentos durante cinco meses. E a aflição que eles sofreram era como a causada pela picada do escorpião. 6Assim, naqueles dias as pessoas procurarão a morte, todavia não a encontrarão; desejarão morrer, mas a morte fugirá deles. 7O aspecto dos gafanhotos fazia lembrar cavalos preparados para a batalha. Tinham sobre a cabeça algo como coroas de ouro e o semblante deles era semelhante ao rosto humano. 8Os cabelos deles eram parecidos com os cabelos de mulher e os dentes como os de leão. 9Possuíam couraças como armaduras de ferro e o som das suas asas assemelhava-se ao barulho de muitos cavalos e carruagens correndo em direção à batalha. 10Tinham também caudas e ferrões como de escorpiões, e em suas caudas carregavam a capacidade de provocar tormentos à humanidade por cinco meses. 11E havia um rei sobre eles, o anjo do Abismo, cujo nome em hebraico é Abadom e, em grego, Apoliom. 12Portanto, o primeiro dos “Ais” já passou; contudo, outros dois ainda estão por vir. A sexta trombeta: 13Então, o sexto anjo fez soar a sua trombeta, e ouvi uma voz que se projetava dos quatro ângulos do altar de ouro que se encontra na presença de Deus, 14dizendo ao sexto anjo que empunhava a trombeta: “Solta os quatro anjos que se encontram atados junto ao grande rio Eufrates!” 15Foram, então, soltos os quatro anjos que se achavam preparados para aquele exato momento, dia, mês e ano, a fim de que matassem um terço de toda a humanidade. 16O número dos cavaleiros que formavam os exércitos era de vinte mil vezes dez milhares, de acordo com o número que ouvi. 17Os cavaleiros e as montarias que vi em minha visão tinham esta aparência: as suas armaduras eram vermelhas como o fogo, azuis como o jacinto e amarelas como o enxofre. A cabeça das montarias parecia a cabeça de um leão, e de suas bocas lançavam fogo, fumaça e enxofre. 18E, por intermédio destes três elementos de destruição: fogo, fumaça e enxofre que eram cuspidos de suas bocas, foi morta uma terça parte de toda a humanidade. 19O poder desses cavalos estava na sua boca e na sua cauda, porquanto as suas caudas eram como cobras: possuíam cabeças com as quais feriam as pessoas. 20O restante da humanidade que não morreu por causa desses flagelos, nem mesmo diante disso se arrependeu das más obras de suas mãos, deixando de adorar os demônios e os ídolos de ouro, prata, bronze, pedra e madeira; ídolos que não conseguem ver, nem ouvir, nem andar, 21da mesma forma, não se arrependeram dos assassinatos cometidos, das suas feitiçarias, da sua perversão sexual e de todas as formas de apropriação indébita.

Assista: A 5ª Trombeta do Apocalipse [Legendado] …“Ai! Ai! Ai dos que habitam sobre a Terra”… ◄ Apocalipse 8:13 ►

>> Leia também: Mágicos (feiticeiros) provam a existência do sobrenatural

>> Leia também: Túnel de trem na Europa em bizarra cerimônia “demoníaca”!

>> Leia: Encenação de ritual de sacrífico humano no CERN é flagrada em vídeo!

Assista: As 7 Trombetas do Apocalipse | A Invasão Demoníaca do Primeiro Ai (Quinta Trombeta)

“A 7ª SÉTIMA TROMBETA DO APOCALIPSE” – E OS 3 ‘AIS’…

(EVENTOS CONTIDOS NA TROMBETA FINAL)

* As 7 Trombetas do Apocalipse!
* As 7 Pragas Finais do Terceiro Ai…

A Sétima Trombeta, Contempla:

• O terceiro Ai = As 7 Últimas Pragas!
• As pragas serão derramadas sem misericórdia.
• Os justos serão protegidos das Pragas.
• Praga 7: O povo de YHWH salvo da morte.
A Volta do Senhor Jesus

Neste Vídeo:

…“Aquele que tem ouvidos compreenda, ouça o que o Espírito revela, declara, diz às igrejas!”… ◄ Apocalipse 2:7 ►

Daniel 12 – 1 E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no Livro.

Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas? E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim. Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão. Daniel 12:8-10

Quando não se entende um texto bíblico profético temos que estudar e orar, estudar e orar até que então o Espírito de Cristo se manifeste e dê a interpretação correspondente relacionada com os acontecimentos proféticos na Verdade Presente. Então a janelas dos Céus se abrem e começamos a enxergar o que não enxergávamos antes.

Chegamos no fim do Tempo do Fim…

MAIS…

>> Leia também: ROMA PAPAL: MUITO OURO E PODER >> Leia também: Banco do Vaticano é o principal acionista da maior indústria de armamentos do mundo, a Pietro Beretta!  >> Leia também: Rothschild: Esta família de “judeus” sionistas guardiões do tesouro do Vaticano desde 1823, possui muito mais dinheiro que Bill Gates, mas Jamais aparece em qualquer lista! >> Leia também: Os verdadeiros donos das riquezas e do dinheiro no mundo: A alta Cabala que possui o domínio global!

MAIS…

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

>> Leia também: O Vaticano apresentou ao mundo o seu deus. Papa Francisco declara: Lúcifer é Deus

>> Leia também: Roma Papal mudou os tempos e a Lei de Deus; Mudança para o Calendário Gregoriano faz aniversário hoje!

>> Leia também: “Princípios satânicos têm moral superior a dos 10 Mandamentos”, afirma a autora e psicóloga norte-americana Valerie Tarico

>> Leia aqui no site tudo sobre Lúcifer

>> Leia também: Como o Vaticano criou o Islam

>> Leia também: O homem mais poderoso do mundo! Papa “negro” jesuíta

>> Leia também: Roma Papal, evangélicos e ONU lutam pela união de todos!

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo – A Religião Mundial

>> Leia também: 1540-1814: Os Jesuítas. Dois períodos de uma mesma história, num mesmo espírito

>> Leia também: Profecia católica de São Malaquias afirma que um jesuíta seria o papa do fim do mundo!

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

>> Leia também: Para o papa Francisco, aquecimento global é pecado. “O Anticristo se caracteriza como ecologista, pacifista e ecumenista”; diz cardeal

>> Leia também: Jesuítas escolhem pela primeira vez um latino, o venezuelano Arturo Sosa Abascal, como Superior Geral da Companhia de Jesus (Papa Negro) – Querem ou não conquistar de vez a América Latina? Quando o povo acordará?

>> Leia também: Relatório: Israel tornou-se um refúgio seguro para pedófilos!

>> Leia também: A mídia não divulga – 11 mil denúncias de abusos visando 4.392 padres!

>> Leia também: Livro Ágape do Padre Marcelo Rossi: Analisando as mentiras do livro à luz dàs Escrituras Sagradas!

>> Leia também: Vaticano encobriu pedófilo que abusou de 200 menores surdos – Cuidado: pedófilos nas ruas e na web [Vídeos]

>> Leia também: Cardeais “rebeldes” acusam o papa Francisco de heresia e pedem que ele mude ensinamentos sobre questões de família!

>> Leia também: Após o papa Francisco pedir ao mundo maior aceitação e compreensão com “famílias não tradicionais” em sua exortação apostólica pós-sinodal “Amoris Laetitia”, Dicionários começam alterar a definição de “família” para incluir gays

>> Leia também: Satanismo avança na Itália e há uma “explosão” de exorcismos!

>> Leia também: Quem é Baphomet? Conheça os códigos ocultos na polêmica escultura do ‘Templo Satânico’ nos EUA

>> Leia também: Carta escrita pelo ‘Papa’ da maçonaria Albert PIke em 1871 (século XIX) revela a 3ª Guerra Mundial. Chocante!

>> Leia também: O último grande engano com a união do Catolicismo, Protestantismo apostatado e Espiritismo em todo o mundo!

RELACIONADOS:

Acesse: Aquecimento Global: O maior escândalo científico dos Estados Unidos e do Mundo

Acesse: Entenda a COP 21: O Império ecológico e o totalitarismo planetário

Acesse: Conferência do clima termina com ‘acordo histórico’ contra aquecimento global

Acesse: A Verdade Sobre Setembro de 2015. Países adotam na ONU a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável

Acesse: Setembro de 2015 e Agenda ONU 2030 – A Escravidão Global

Acesse: Setembro de 2015 e Agenda ONU 2030 – A Escravidão Global – Parte 2

Acesse: Será que a ONU introduziu a Nova Ordem Mundial com a “Agenda 2030”?

RELACIONADOS:

>> Leia também: REVELAÇÃO BÍBLICA: Símbolos Proféticos – Significado Literal

Acesse: A Profecia das Nações

Acesse: O SINAL DO ANTICRISTO

Acesse: A MARCA DO ANTICRISTO

Acesse: A Verdadeira Marca da Besta

>> Leia também: Microchip, Tecnologia e 666 – Tirando o nosso foco na verdade bíblica da verdadeira Marca da Besta!

Acesse: O Anticristo vem do Islamismo?

Acesse: A Grande Batalha do Armagedom

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: Islamismo ou Vaticano: Quem cumpre a profecia?

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo – A Religião Mundial

Acesse: Vi emergir do Mar uma Besta …E deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade

Acesse: A segunda Besta …e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira Besta, cuja chaga mortal fora curada

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

>> Leia também: Banco do Vaticano é o principal acionista da maior indústria de armamentos do mundo, a Pietro Beretta!

>> Leia também: Uma farsa muito grande está sendo montada: A Chegada! Estão nos preparando definitivamente para um contato alienígena?

>> Leia também: Antes, durante e depois da Reforma Protestante: pessoas fiéis ao Senhor Jesus Cristo que afirmaram com todas as letras que Roma Papal é o sistema do Anticristo!

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Apologética News
A estrela da manhã da Reforma – “Não temas… Eu sou o teu escudo”

por Júlio César Prado 🔥#500AnosDaReforma  ...“Não temas... Eu sou o teu escudo”... ◄ Gênesis 15:1 ► João Wycliffe, o celebrado reformador...

Fechar