Novo estudo do instituto Johns Hopkins afirma que não há nenhuma evidência científica de que as pessoas nascem gay ou Transgender!

gaycommunityhgfx

Um novo relatório conclui que não há provas suficientes para apoiar a alegação de que a homossexualidade ou transgênero são traços inatos e não o resultado de fatores ambientais.

Johns Hopkins University publicou um relatório inovador na segunda-feira, 22 de agosto de 2016. O relatório afirma que não há provas suficientes para apoiar a alegação de que a homossexualidade ou transgênero são inatas e não o resultado de fatores ambientais. No entanto, isso não quer dizer que certas características biológicas não oferecem uma indicação de que uma pessoa pode escolher a homossexualidade mais tarde na vida.

O relatório considerou vários estudos com gêmeos, encontrando, “Não há praticamente nenhuma evidência de que qualquer pessoa, gay ou hétero, é” nascido assim “se isso significa que a sua orientação sexual foi determinada geneticamente. Mas há alguma evidência dos estudos com gêmeos que certos perfis genéticos, provavelmente, aumentar a probabilidade da pessoa mais tarde identifica como gay ou se engaja em comportamento sexual do mesmo sexo”.

O relatório também analisou estudos feitos sobre o cérebro de pessoas que se identificam como transgênero. Sua conclusão é que há uma falta de evidência científica de que pessoas transexuais são biologicamente disposto a esse estilo de vida. O relatório descreveu os resultados dos estudos consultados como “contraditórias e confusas.”

O relatório afirma, “diferenças neurológicas em adultos transgêneros pode ser a consequência de fatores biológicos, tais como genes ou exposição pré-natal hormonal, ou de fatores psicológicos e ambientais, tais como abuso infantil, ou que poderiam resultar de uma combinação dos dois.”

Os pesquisadores por trás do relatório, Lawrence Mayer e Paul McHugh, dizem condicionado crianças a acreditar que eles precisam de uma mudança de sexo para evitar problemas de saúde mental pode não ser útil. Além disso, eles mencionam que as pessoas que se submeteram à cirurgia de reatribuição sexual são em muito maior risco de problemas de saúde mental, com uma taxa de suicídio 19 vezes maior do que a população em geral.

Mayer falou ao Christian Post sobre o relatório e reconhece as pessoas de ambos os lados do debate LGBT vão encontrar a falha com uma coisa ou outra no relatório. Mas Mayer assegura aos leitores que o relatório não foi escrito para apoiar qualquer um viés particular, “Não há nenhum viés de qualquer maneira. O viés é apenas em relação à ciência “. Ver vídeo:

*Ative a legenda do vídeo para o português.

[FONTE: http://www.churchleaders.com]

Tradução: Psicóloga Marisa Lobo

…“Assim sendo, se o Filho vos libertar, sereis verdadeiramente livres.”… {João 8:36}

MAIS…

>> Leia também: ALÉM DO ARCO-ÍRIS

>> Leia aqui no site tudo sobre Ideologia de Gênero

>> Leia também: Comunidade cristã lança bíblia gay!

>> Leia também: Casal de duas: lésbicas e evangélicas!

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: Testemunho de Ramon Pedro ex-homossexual, ex-gay!

>> Leia também: Papa Francisco aprova oficialmente a união homossexual

>> Leia também: Papa Francisco diz que “cristãos” devem pedir perdão aos gays!

>> Leia também: A experiência catastrófica de um psicólogo com a Ideologia de Gênero

>> Leia também: TESTEMUNHO: Sou ex-travesti e o seu preconceito não aceita essa verdade

>> Leia também: Mundo sem Deus: “Somos gays, somos casados e somos pastores evangélicos”

>> Leia também: Barack Obama é o primeiro presidente gay dos EUA

>> Leia também: Papa Francisco aprova oficialmente a união homossexual

>> Leia também: Papa Francisco diz que “cristãos” devem pedir perdão aos gays!

>> Leia também: Testemunho de Ramon Pedro ex-homossexual, ex-gay!

>> Leia também: “Nem Deus, nem Diabo, nem homem algum foi capaz de acabar com o amor entre duas mulheres Evangélicas”

>> Leia aqui no site todos os Artigos e Estudos do jornalista e teólogo Júlio César Prado

>> Leia também: “A tentação não me define, e sim o que faço com ela”, diz pastor que venceu homossexualismo

>> Leia também: TESTEMUNHO: Sou ex-travesti sim, casado e muito feliz! O seu preconceito não aceita essa verdade

>> Leia também: Após o papa Francisco pedir ao mundo maior aceitação e compreensão com “famílias não tradicionais” em sua exortação apostólica pós-sinodal “Amoris Laetitia”, Dicionários começam alterar a definição de “família” para incluir gays

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Ciência
Governos de todo o mundo estão se preparando para um grande desastre!

…“Porquanto, nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. Contudo, esses acontecimentos...

Fechar