Tambores de guerra: “A Terceira Guerra Mundial já começou e está sendo lutada na Síria”

Tarek Ahmad, membro do Partido Social-Nacionalista Sírio, disse que a guerra em seu país chegou a um beco sem saída, com a intervenção de potências estrangeiras transformando a situação numa bagunça caótica. Segundo o político, a Síria é apenas uma das frentes da “Terceira Guerra Mundial”, travada por Washington e seus aliados.

1303665pocilkjh

O Partido Social-Nacionalista Sírio é um dos maiores e mais antigos da República Árabe. Cerca de 8 mil membros do seu braço armado, conhecido como Águias do Redemoinho, têm lutado com sucesso ao lado das forças de Damasco contra os jihadistas. Ao mesmo tempo, o partido se mantém como um membro-chave da Frente Popular para a Mudança e Libertação, bloco da oposição no parlamento.  

Falando à Sputnik, Ahmad explicou que o cenário militar no país chegou a um impasse devido à intensificação da crise política a partir da intervenção de potências regionais e mundiais não convidadas, como os Estados Unidos, responsáveis por um recente ataque contra o exército sírio em Deir ez-Zor. 

“O objetivo dos EUA não é limitado à Síria”, disse ele, explicando que a posição americana é tática, e não estratégica. “A frente síria não é um objetivo em si. Precisamos analisar essa questão objetivamente, e admitir que uma Terceira Guerra Mundial está ocorrendo na Síria, guerra essa liderada pelos EUA e seus aliados, mesmo que esses aliados, simultaneamente, sejam vítimas também”.

6385820kjhgfd

Segundo o político, “o principal objetivo da América” é controlar qualquer potência internacional que ameace o seu controle. “Consequentemente, Washington está travando uma guerra contra essas potências. E essas potências incluem China e Rússia”.

Por último, Ahmad opinou que “as mentiras contadas pelo presidente Barack Obama na Assembleia Geral da ONU são, meramente, a continuação do ‘show de TV americano’, cujo enredo consiste no desejo dos EUA de continuar essa guerra”. 

“Toda ação dos Estados Unidos tem como objetivo continuar essa guerra, para controlar o mundo”. [FONTE: Sputnik Brasil

>> Leia também: ESTOURO: A Farsa do Grupo Terrorista ISIS

>> Leia também: Bomba! Barack Obama é desmascarado de maneira conclusiva como criação da CIA

__

Iraque, Líbia, e Síria nas garras do Demônio!

NOTA: Como um animal (uma cadela) que urina em um local para marcar o território, há também nação que faz isso, mas, pior, pois lá na frente negocia esse local com o inimigo. E é por isso que sob o comando das peças desse Jogo de Xadrez estão grandes empresários da Indústria de Gás e Petróleo, e não os feras Estrategistas Militares.

~~~~~~~~
Por que os EUA querem a guerra? Por que sem guerra, China e Rússia darão o xeque-mate na hegemonia do dólar. Meter a Rússia numa guerra (e levar a China junto) é manter o status quo financeiro do pós II Guerra, configurado em Bretton Woods. Não é o governo norte-americano que quer a guerra, pois qualquer um sabe as consequências de um confronto direto entre nações com arsenal nuclear que pode varrer a vida na Terra, é o poder apátrida sionista, cujo FED é o ninho da serpente, a empurrar o país a uma grande guerra. Vladimir Putin não quer entrar no jogo deles, no jogo da Nova Ordem Mundial. Não acredito em um confronto por agora, agora, mas a Terceira Guerra Mundial e última será inevitável e está muito próxima de acontecer sim…
~~~~~~~~

FONTE: https://youtu.be/mF-g2Thti54

>> Leia também: Mundo em transição: Rússia e China prestes a anunciar o fim da era do dólar americano?

__

Bombardeio pesado em áreas civis na Síria!

Publicado em 19 de set de 2016 – Um pesado bombardeio atingiu as regiões de civis, controladas por rebeldes na Síria em Aleppo menos de duas horas após o exército Sírio anunciar o fim de uma trégua de uma semana.

FONTE: https://youtu.be/mF-g2Thti54

 

Malditos imperialistas criminosos!

__

A terrível verdade sobre o que está acontecendo em Aleppo, Síria!

16/01/2016 –


56c30f5cc3618827338b458b

Vários meios de comunicação especulam que a batalha por Aleppo pode ser um ponto de viragem no conflito sírio sangrenta. Um especialista russo diz que a situação real em torno da cidade. Aleppo é a ‘capital comercial da Síria, por outro, se não o primeiro grande cidade do país. Sua captura por forças leais pode ser um ponto de viragem na guerra sírio. Na imprensa especulações surgem sobre os eventos e da situação real na cidade.

Oferecemos fragmentos de artigos da jornalista russa Piotr Dergachov, quem sabe a situação a partir de dentro, publicado em site russo Ruposters. Os combates em larga escala eclodiu na cidade em julho de 2012, quando os combatentes da oposição, anteriormente concentradas em áreas rurais, lançou uma ofensiva contra Aleppo. Como resultado de combates pesados em áreas urbanas, na primavera de 2013, o Exército e vários grupos terroristas e destacamentos considerados “oposição moderada” por os EUA e seus aliados tomaram suas posições atuais.

Como são? O exército foi escondido na parte ocidental da cidade, incluindo a antiga fortaleza de Aleppo, bem como cerca de metade dos subúrbios. Terroristas ocuparam os distritos do leste de Aleppo, recebendo suprimentos da Turquia, desde que a cidade fica a apenas 45 quilômetros da fronteira. Comício em apoio de Bashar Assad. Aleppo, Outubro 2011 / AFP; Batalhas foram travadas apenas nos subúrbios industriais: esta tática permitiu que o exército sírio formam um semicírculo ao redor da cidade em fevereiro de 2015.

Que está lutando em Aleppo? Desde o início do conflito, devido à proximidade da Turquia para Aleppo eles assistiram combatentes estrangeiros, muitos deles bem conhecido, especialmente pelos serviços de segurança russos. Lá, ele começou sua “carreira” do “ministro da Guerra” do Estado Islâmico, Umar Shishani (nome real: Tarhan Abu Omar al Shishani). Lá ele lutou outro mestre famoso da guerra chechena, Walid Abu Muslim Shishani (Murad Margoshvili).

12742445_989229634490683_3605489105361228370_n

A Frente Al-Nusra, outro conhecido grupo militante luta libra ativo na cidade. Seus comandos não funcionam apenas em torno de Aleppo, mas também dentro da cidade, movendo-se entre bases nos subúrbios e na linha da frente. Em Aleppo, ele liderou 16 voltas da prisão central na província Seifullakh Shishani (Ruslan Machalikashvili). A Frente Nusra (também chamado de ‘Jabhat o Nusra’) visa estabelecer a lei islâmica nos territórios sob o seu controlo, também aterrorizando as 300.000 pessoas que permanecem em Aleppo, uma cidade de três milhões de habitantes antes da guerra. O jornalista resume que enfrentam o exército sírio na cidade estão longe de ‘adversários moderados’ embora os destacamentos do Estado Islâmico deixou a cidade na primavera de 2014. Este é o já mencionado Frente al-Nusra, a Frente Ansar islâmica Ad Din e Emirado do Cáucaso em Sham, todos esses grupos são bastante comparável em crueldade para com o Estado islâmico.

Apesar da presença na frente dos destacamentos do Exército Sírio Livre, também compostas por radicais islâmicos cooperar com organizações como a Frente al-Nusra, não altera essa atmosfera triste na cidade. A situação humanitária em Aleppo: meios de comunicação ocidentais têm-se centrado nas últimas semanas no fato de que um desastre humanitário possa ocorrer na área de Aleppo. “Mas este termo já tem caracterizado a situação em qualquer cidade na Síria, que viveu intensos combates. O mesmo catástrofe humanitária já aconteceu em Homs, Deir Al Zor e Aleppo, e em muitos outros lugares”, diz o especialista.

As ruas cheias de escombros de edifícios não é pior do que há algum tempo o povo 12742777_989229537824026_9017440364388737106_nde Aleppo estão enfrentando. “Durante os combates terem sido parcialmente destruído vários sistemas urbanos grandes: electricidade, água e esgotos. A partir de 2013 a eletricidade está presente apenas em algumas áreas de restrições Aleppo e hora. O abastecimento de água é ainda mais luxo hoje Aleppo eletricidade. Uma ainda pior situação através do sistema de esgoto. No entanto, o alimento é fornecido para a cidade, mas os preços muito caros devido aos custos associados com o risco. [FONTE: https://actualidad.rt.com]

__

O drama da guerra da Síria!

05/05/2016 –

por Júlio César Prado

13178733_603458006473362_3924028639306537289_n

A esperança de paz na Síria caminha pela beira do abismo após a escalada de ataques que solaparam uma trégua em vigor há dois meses. Bombardeios aéreos nesta quinta-feira, 05/05/2016, em Aleppo mataram pelo menos 27 pessoas no hospital Al Quds, que recebe assistência da organização Médicos Sem Fronteiras (MSF). Entre as vítimas há três crianças e três médicos, incluindo o último pediatra que restava na zona rebelde da cidade. Metade do total de mortos foi vítima do desabamento de um prédio vizinho, segundo o Observatório Sírio de Direitos Humanos, que não identificou os aviões responsáveis pelo bombardeio, mas observou que só o regime de Bashar al Assade seus aliados russos contam com aviões de combate nesse conflito. Bombardear um hospital constitui crime de guerra.

“Condenamos a destruição do hospital Al Quds, perfeitamente identificado como alvo proibido, o que priva a população de atendimento médico básico”, afirmou o MSF em nota. “Foi um ataque aéreo da aviação russa com dois poderosos foguetes”, relatou um ativista local ouvido pela BBC em Aleppo. O Comitê Internacional da Cruz Vermelha alertou que a escalada bélica ameaça causar uma catástrofe, dada a impossibilidade de prestar ajuda humanitária à cidade.

Os combates se generalizaram durante a última semana em Aleppo, principal cidade do norte da Síria, onde, segundo o Observatório, mais de cem civis morreram em bairros controlados pela oposição, e cerca de 50 nas áreas sob poder das forças governamentais. O El Watan, um dos principais jornais do regime sírio, anunciou nesta quinta-feira uma ofensiva imediata para “completar a libertação de Aleppo e sua província”, derrotando “aqueles que pensam em dividir o país” (AFP).

Faltam adjetivos apropriados para descrever o cenário que está montado, aguardando o último ato do milenar drama. O cenário é tal qual foi descrito por profetas e apóstolos e pelo próprio Senhor Jesus. Guerras, rumores de guerras, mais poder destruidor armazenado. Novas e mais sofisticadas armas são produzidas a cada ano. Um cenário bélico, um cenário de guerra. A violência e brutalidade, o desrespeito à vida humana, os mais bestiais crimes são cometidos sem que se vislumbre um mínimo de esperança em conte-los.

H. G. Wells em seu livro A Inteligência Esgotada, escreveu: “Este mundo chega ao final de seu caminho. Aproxima-se o fim de tudo quanto chamamos vida, e não podemos evitar… Não há caminho que nos leve fora, nem ao redor, nem através deste beco sem saída. É o fim… Com velocidade cada vez maior, giramos para o vórtice da destruição. Uma série de acontecimentos obriga o observador inteligente a aceitar que a História Humana chega ao fim”.

Ellen G. White, escritora norte-americana diz: “Satanás deleita-se na guerra, pois esta excita as mais vis paixões da alma, arrastando então para a eternidade as suas vítimas engolfadas no vício e sangue. É seu objetivo incitar as nações à guerra umas contra as outras, pois pode assim desviar o espírito do povo da obra de preparo para estar em pé no dia de Deus” (O Grande Conflito, pág. 588). Temos sólidos fundamentos para afirmar que nos aproximamos dos portais de uma nova era, a do mundo prometido por Deus.

A violência crescente que nos rodeia é um sinal inequívoco de que brevemente Jesus Cristo regressará à Terra para estabelecer Seu reino de paz. Assim declarou o Mestre em Seu célebre sermão profético, o que está se cumprindo ante nossos olhos de forma impressionante. Aproximamo-nos também do dia em que os homens deverão prestar contas ao Juiz de toda a Terra, de como administramos nossos bens materiais e espirituais. Então, “haverá choro e ranger de dentes” para muitos que provocaram lágrimas e derramamento desnecessário de sangue (S. Mateus 13:42). O cenário está pronto. “Venha o Teu Reino! Vem, Senhor Jesus”, tem sido a oração dos cristãos sinceros através dos tempos. Que se cumpra logo o segundo Advento, o glorioso aparecimento de nosso Senhor. Que logo venha a última noite da história; noite que será seguida da eternidade, eternidade de paz, de alegria e de felicidade. Sim, meus amigos o segundo Advento de Cristo mudará tudo e todos. Não haverá mais contagem do tempo, pois teremos entrado na eternidade. Não haverá mais história. Haverá vida eterna (Foto: Divulgação).

13177586_603467583139071_8823111757052952982_n

IMAGEM DO DIA – Uma criança síria (Hudea, 4 anos) teria levantado as mãos ao confundir uma câmera fotográfica com uma arma (A imagem foi compartilhada pela fotojornalista Nadia AbuShaban via Twitter. Foi tirada no campo de refugiados de Atmeh na Síria por Osman Sargili).

__

Assista: Um drone russo filmou lugares próximos à Damasco na Síria e mostra a completa destruição que a guerra deixou para trás. As imagens mostram a ofensiva do Exército Sírio em posições dos terroristas financiados pelos EUA, OTAN e Israel nos subúrbios de Jobar, Zamalka e Harasta.

NOTA: Profecia cumprida em nosso tempo presente?

1Oráculo de advertência contra Damasco: eis que Damasco deixará de ser uma cidade; reduzir-se-á a um monte de escombros. 2As suas cidades, abandonadas para sempre, pertencerão aos rebanhos que ali se deleitarão, e ninguém os espantará. 3Efraim deixará de ser uma fortaleza, e Damasco uma realeza; o remanescente de Arã será como a glória dos israelitas, anuncia Yahweh, o SENHOR dos Exércitos. 4Naquele dia, sucederá que a glória de Jacó definhará e a gordura do seu corpo se esvairá. 5Tudo se passará como quando o ceifeiro colhe o trigo, quando os seus braços apanham as espigas; como quando chega a hora de reunir os feixes de trigo no vale de Refaim. 6Contudo, ainda ficarão para trás algumas espigas, como quando se sacode uma oliveira e sobram duas ou três azeitonas presas nos galhos mais altos e umas quatro ou cinco nos ramos mais produtivos, anuncia Yahweh, o Deus de Israel. 7Naquele grande dia os seres humanos olharão para aquele que os criou e voltarão os olhos para o Santo de Israel. 8Não tornarão a atentar para os altares, obras de suas mãos, e não mais darão a menor atenção às estelas sagradas, aos postes ídolos, e aos altares de incenso, fruto de sua arte. 9Naquele dia as suas fortalezas, cidades de refúgio, que haviam sido abandonadas por causa dos israelitas, serão como lugares entregues às florestas e aos matagais. E tudo ao redor será total desolação. 10Visto que te esqueceste de Deus, do teu Salvador, e não te lembraste da Rocha, da tua fortaleza, tu te pões a formar plantações com videiras importadas, e de efêmero deleite. 11No dia em que as plantas, tu as fazes crescer, na manhã seguinte fazes com que elas floresçam; contudo, não haverá colheita no dia do mal e do lamento, da dor incurável. 12Ai! Eis que se ouve o alvoroço de uma multidão de povos, como o rugir dos mares enfurecidos, de povos em tumulto como o agitar tempestuoso de grandes águas! 13Ainda que os povos rujam como as grandes ondas do mar revolto, quando ele os repreender, fugirão para longe, carregados pelo vento com palha por sobre as colinas, como galhos arrancados das árvores pela ventania. 14Ao entardecer sobrevém o inesperado e o susto; antes do raiar da aurora já não haverá mais nada nem ninguém! Esta é a porção reservada para aqueles que nos despojam; a sorte daqueles que nos roubam. Isaías 17

__

Denúncia e revelação fantástica!

Missionária Maria Guadalupe Rodrigo explica a farsa da “Primavera Árabe”, os falsos protestos “pacíficos”, as mentiras da imprensa mundial e os crimes dos terroristas apoiados por EUA e União Europeia…

FONTE: https://youtu.be/WzoMT7KFt6s

*Ative a legenda do vídeo para o português.

MAIS…

>> Leia também: A Grande Batalha do Armagedom

>> Leia também: Mundo em transição: Rússia e China prestes a anunciar o fim da era do dólar americano?

>> Leia também: ESTOURO: A Farsa do Grupo Terrorista ISIS

>> Leia também: Bomba! Barack Obama é desmascarado de maneira conclusiva como criação da CIA

>> Leia também: Islã Significa Submissão

>> Leia aqui no site tudo sobre o Estado Islâmico

>> Leia também: A farsa do Estado Islâmico (ISIS)

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: Preparação para o “inferno” americano? Fábricas e supermercados estão virando campos de concentração da FEMA!

>> Leia também: Governo de Mauricio Macri inaugurará primeiro campo de concentração na Argentina!

>> Leia também: “Campos da FEMA estão vindo”; Adverte a Suprema Corte de Justiça!

>> Leia também: CONHEÇA A FEMA: A AGÊNCIA FEDERAL DE GESTÕES DE EMERGÊNCIAS DO GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS

>> Leia também: 2016: Fotos feitas via satélite revelam caixões da FEMA sendo produzidos em grande produção!

>> Leia também: Falsos ataques terroristas (False-Flag Attack)

>> Leia aqui no site tudo sobre Hillary Clinton

>> Leia também: EUA: As eleições preparam a guerra!

>> Leia também: Bomba! Barack Obama é desmascarado de maneira conclusiva como criação da CIA

>> Leia também: Obama não nasceu nos EUA, sua presidência é ilegal

>> Leia também: Obama revela que mantém uma estátua de um deus Hindu e Buda no bolso (VÍDEO)

>> Leia também: Barack Obama usa anel com a declaração de fé: “Não há Deus senão Alá”

>> Leia também: Barack Obama é o primeiro presidente gay dos EUA

>> Leia também: JULIAN ASSANGE: HILLARY É UM FALCÃO DE GUERRA QUE SE EXCITA INDECENTEMENTE EM MATAR PESSOAS

>> Leia também: Mega escândalo: McCain, Obama e Clinton foram “Parceiros na criação, financiamento e armamento ao ISIS” diz candidata ao Senado!

>> Leia também: DRAGÃO COM CARA DE CORDEIRO: A TIRANIA GLOBAL COM CATOLICISMO, PROTESTANTISMO APOSTATADO, ESPIRITISMO, SATANISMO E IMPEACHMENT – JULIAN ASSANGE: HILLARY É UM FALCÃO DE GUERRA QUE SE EXCITA INDECENTEMENTE EM MATAR PESSOAS!

>> Leia também: Meninas adolescentes que saíram de casa para se tornarem “noivas” do ISIS descobrem que o ISIS é mau!

>> Leia também: RELIGIÃO DE PAZ? Clérigo muçulmano no Brasil ensina como bater em esposas

>> Leia também: Como os muçulmanos devem tratar os cristãos segundo o Islamismo

>> Leia também: Se o paraíso islâmico tem 72 virgens, que interesse despertaria em uma mulher-bomba?

>> Leia também: Por que os terroristas do Estado Islâmico (ISIS) executam gays, mas mantêm homossexuais em suas fileiras?

>> Leia também: Estupro e Escravidão Sexual: Por que, no Islamismo, uma mulher é presa, açoitada ou morta depois de ser estuprada?

>> Leia aqui no site tudo sobre Megaterremotos

>> Leia aqui no site tudo sobre a falha de San Andreas

>> Leia também: O perigo iminente de um Mega-Terremoto nos EUA, no Noroeste Pacífico e Cascadia

>> Leia também: Falha de San Andreas sob extrema pressão: O perigo real de uma das falhas geológicas mais temidas do mundo

>> Leia também: Tudo sobre Criptomoedas

>> Leia também: CRIPTOMOEDAS: A HISTÓRIA DA ECONOMIA ESTÁ SENDO REESCRITA. NÃO FIQUE DE FORA DESSA E NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE VENCER!

>> Leia também: Oculto Revelado: Reunião do Clube Bilderberg 2016!

>> Leia também: Bilderberg: Misteriosa conferência reúne elite mundial na Alemanha!

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial: O Jogo Illuminati

>> Leia também: Mídia: Berlim e Paris planejam ‘Superestado europeu’ em vez da UE

>> Leia também: Brexit: O Filme – A liberdade não está livre!

>> Leia também: Cenário Internacional: Reino Desunido = Desunião Europeia; Tese, Antítese = Síntese

>> Leia também: Guerra de titãs: Globalistas vs Nacionalistas!

RELACIONADOS:

Acesse: Cientista: “Mega-terremoto” dividirá a América e matará milhões

Acesse: Terremoto vai devastar costa noroeste de continente em breve, diz sismologista

Acesse: A Profecia das Nações

Acesse: Vi emergir do Mar uma Besta …E deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade

Acesse: A segunda Besta …e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira Besta, cuja chaga mortal fora curada

Acesse: A Grande Batalha do Armagedom

Acesse: O Anticristo vem do Islamismo?

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter
Deixe seu comentário!
Mais em Crise Financeira
Guerra no horizonte: As potências mundiais estão se preparando para a Terceira Guerra Mundial

Batida de tambores de guerra! Tradução de Um Novo Despertar Por que os EUA querem a guerra? Por que sem...

Fechar