Triunfo de Donald Trump em 9/11 equivale a novo 11/9 – A vitória de Trump e o episódio de Os Simpsons

Triunfo de Donald Trump em 9/11 equivale a novo 11/9.

O que esperar dele?

O que esperar dele?

O espetáculo confuso que os Estados Unidos proporcionam ao mundo neste dia 9/11 produz efeitos tão devastadores quanto aqueles que se seguiram ao ataque de 11/9. Tomada pela radicalidade das mudanças que pode provocar no mundo, a eleição de Donald Trump é equiparável ao histórico ataque terrorista. A diferença é que, dessa vez, os americanos dispensaram o inimigo externo, produzindo um inusitado autoataque – uma espécie de trumpicídio. Se o triunfo de Trump ensina alguma coisa é que todas as premissas sobre as quais o establishmentamericano construiu os seus valores depois da Segunda Grande Guerra estão com o prazo de validade vencido. O isolamento que a opção por Trump representa é um convite do império para que as nações comecem a planejar um novo começo. Mais ou menos como Deus fez depois do Dilúvio.

O sucesso de Trump é um prêmio à mediocridade. Seu hipernacionalismo ressentido, com traços de xenofobia, racismo, isolacionismo e desprezo à liberdade de expressão são sinais de que o mundo pós-9/11 não será o mesmo. Quando escreverem o enredo da geração atual é do topete de Trump que falarão os historiadores, e não da popularidade de Barack Obama, representado na disputa pelo “mal menor” Hillary Clinton, um outro nome para desastre.

Resta agora saber o seguinte: O recomeço que se esconde sob o penteado exótico de Trump é um prenúncio do quê? Seja o que for, o mundo não será melhor do que já foi. Um presidente dos Estados Unidos que diz não acreditar no aquecimento global [pelos motivos errados] e que guindou à condição de prioridade a construção de um muro na fronteira com o México pode resultar em qualquer coisa, menos em coisa boa. (Josias de Souza, UOL)

Nota:

[Via: Criacionismo] = No texto acima, Josias faz uma breve análise política da eleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos. Hillary apoia o aborto, tem ideias nocivas à família e parece ser contra a religião. Seria também um desastre. Mas, do ponto de vista religioso e escatológico, o que esperar de um indivíduo sem experiência política, ultranacionalista e dado a atitudes impulsivas e politicamente incorretas? O tempo dirá. “Temos quatro anos” para ver no que vai dar ou não. [MB]  

*Por favor, não nos interprete mal. Ninguém aqui está falando em profecia bíblica, são só curiosidades. Obrigado!

Curiosidades:

A vitória de Trump e o episódio de Os Simpsons.

ap_629651533670sd

Donald Trump

Não dá pra fugir: o assunto do dia foi a vitória inesperada de Donald Trump à presidência americana. O mundo reagiu com choque ao resultado da eleição de forma nunca vista antes. De fato, muitos não esperavam esse resultado, visto que Trump tinha quase ninguém a seu favor, não era nenhum pouco popular, as pesquisas apontavam desvantagem para ele, sua campanha foi centrada em torno de muita polêmica e a mídia não foi, em nenhum momento, “amigável” com ele durante o período de campanha. Parecia que estavam tentando fazer os americanos engolirem a candidata democrata Hillary Clinton (pelo menos até algumas semanas antes da eleição). Então, como pode ele ter vencido?

Como tenho dito desde 2010 neste blog, os EUA é controlado pelas elites (as quais chamamos de Illuminati etc.) – a figura do presidente seria apenas “simbólica” e as eleições apenas uma forma de fazer as pessoas pensarem que existe democracia. Dividir a população é um dos ingredientes principais para a manipulação e controle da sociedade, por isso é sempre necessário haver dois lados, um se opondo ao outro ferreamente (por milênios a religião tem funcionado para isso também), enquanto que eles controlam os dois. Por isso a esquerda política é tão importante quanto a direita.

Visto que existem esses dois lados, algumas pessoas tendem a achar que um deles é o “bonzinho”, enquanto o outro é o “malvadinho”, mas isso não é verdade: democratas e republicanos só são diferentes no discurso, quando entram no gabinete, vemos as coisas tomando um rumo só; é como se fossem dois membros distintos regidos pela mesma cabeça. Durante anos, republicanos e democratas se revezaram no poder. Na verdade, é como se houvesse uma espécie de rodízio: quando as pessoas estão cansadas dos democratas, entram os republicanos em cena e vice-versa.

Então, não. Donald Trump não é um “tapa na cara dos Illuminati” como alguns têm dito, e isso será provado daqui alguns meses. Ele conseguiu chegar lá porque estava na hora dele de revezar a cadeira e ser usado como uma fachada para as elites que sempre operaram por trás, pois para elas, não importa quem estiver no poder; o importante é que estejam fazendo o que elas querem.

*Por favor, não nos interprete mal. Ninguém aqui está falando em profecia bíblica, são só curiosidades. Obrigado!

Simpsons

Depois do anúncio da vitória de Trump, a Internet foi varrida com vídeos que mostram um episódio de Simpsons do ano de 2000 que estaria “prevendo” a vitória de Trump. Assista ao vídeo a seguir.

Como eu sempre tento dizer para vocês, nem tudo o que é dito ser uma “conspiração” por aí é realmente verdade. Existem vários equívocos, desinformações ou até mesmo mentiras. Existem também muitas pessoas imaturas fazendo postagens que não têm o intuito de mostrar a verdade, mas apenas chamar a atenção.

O vídeo de Trump descendo a escada rolante que vimos acima realmente existiu e foi filmado pela ABC em 2015, após o anúncio da candidatura de Trump. Daí sim, cerca de um mês depois, ainda em 2015, Os Simpsons fizeram esse episódio chamado “Trumptastic Voyage”, que mostra Trump na mesma situação da escada rolante. No entanto, o episódio só foi feito após a cena real… então isso não foi bem uma previsão, apenas uma imitação de um fato que ocorreu antes e uma reação a sua candidatura.

847hw

Este episódio é o “Trumptastic Journey” de 2015, e não de 2000.

Existe, de fato, um episódio de 2000 chamado “Bart to the Future” em que Trump é citado como o presidente dos EUA, mas o episódio que vimos no vídeo acima, mostrando o próprio Trump no desenho animado, não é o de 2000.

Por que eu estou falando isso? Porque eu quero que vocês se informem sobre conspiração, mas sempre da maneira mais apurada possível. Também não estou dizendo que o criador de Os Simpsons não tenha laços com a elite oculta e não teve a intenção de colocar Trump como presidente se já não soubesse de algo que não sabemos. Os Simpsons é uma série estranha, repleta de simbolismo oculto, e várias vezes pareceu de fato ter previsto acontecimentos bizarros como o 11 de setembro.

Para concluir, o que vai mudar com a subida de Trump à presidência? Pessoalmente, não acredito que ele vai fazer tudo o que prometeu, seria até mesmo anticonstitucional, mas tenho certeza que veremos mais do mesmo: mais da agenda dos ataques terroristas, mais da propaganda de medo do Estado Islâmico, mais da guerra religiosa, mais da agenda da guerra racial, mais da guerra no Oriente Médio e o mesmo discurso de sempre que pretende culminar em algo maior daqui a alguns anos. O que será? [Via: Danizudo]

Esposa de Nixon teria ‘previsto’ vitória de Trump há quase 30 anos. A curiosa carta de Richard Nixon em 1987 que prevê vitória de Donald Trump em eleição nos EUA.

(10/11/2016) – Documento foi escrito por ex-presidente após ver empresário dando entrevista em programa de TV.

O presidente dos EUA Richard Nixon sobe em plataforma para observar o lado comunista de Berlim por cima do muro, em foto de fevereiro de 1969. Atrás dele, o chanceler alemão Kurt Kiesinger (Foto: AP/Arquivo)

Presidente dos EUA Richard Nixon sobe em plataforma para observar o lado comunista de Berlim por cima do muro, em foto de fevereiro de 1969. Atrás dele, o chanceler alemão Kurt Kiesinger (Foto: AP/Arquivo)

Uma carta escrita em 1987 pelo então ex-presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon, e endereçada ao empresário Donald Trump vem despertando curiosidade, especialmente após a eleição do republicano, na quarta-feira, para a Presidência do país.

Nela, Nixon “prevê” a vitória de Trump no caso de ele concorrer a uma eleição.

A carta, de apenas dois parágrafos, foi enviada pelo biógrafo do empresário, Michael D’Antonio, ao jornal americano The New York Times quando preparava um livro sobre o bilionário – que pensava em intitular de Never Enough (‘Nunca o bastante’, em tradução livre), mas acabou batizada de The Truth About Trump (‘A verdade sobre Trump’).

A missiva foi escrita depois da participação de Trump – que, aos 41 anos na época, já era um destacado empresário do setor imobiliário – como entrevistado de um programa de televisão.

“Querido Donald. Não vi o programa, mas minha esposa (Patty Nixon) me disse que você foi fantástico no programa de Phil Donahue (famoso apresentador de talk-show)”, escreve Nixon.

“Como você pode imaginar, ela é uma especialista em política e prevê que no dia em que você quiser concorrer a eleição será o vencedor”, completa.

Richard Nixon escreveu carta a Donald Trump em 1987 (Foto: Reprodução/ BBC)

Richard Nixon escreveu carta a Donald Trump em 1987 (Foto: Reprodução/ BBC)

Nixon renunciou ao cargo em 9 de agosto de 1974 em meio ao escândalo de Watergate. Ele havia sido reeleito no ano anterior.

O caso Watergate, inicialmente denunciado pelo jornal americano The Washington Post, revelou as ligações entre o republicano Nixon e um esquema ilegal de instalação de escutas no escritório do Comitê Nacional Democrata, no Complexo Watergate, em Washington. [FONTE: G1]

Famoso jogo de cartas prevê homicídio de Donald Trump.

Homicídio de Trump previsto em jogo de cartas Illuminati? O jogo lançado em 1995 viria a prever muitas das coisas que já aconteceram.

donald-trump-illuminati-cardfg

Donald Trump já foi eleito o novo Presidente dos Estados Unidos e, até agora, tudo parece estar a correr bem para o candidato republicano. Contudo, um jogo de cartas do Illuminati previu um futuro não assim tão brilhante para Trump.

Segundo noticia o Daily Star, o jogo terá dito que Trump não iria conseguir chegar ao momento da vitória no dia 8 de novembro, pois poderia ser morto. Apesar de o Presidente continuar bem de saúde, a carta – intitulada de ‘Enough is Enough’ – parece ter uma fotografia de um Trump chateado tirada em 2011.

Donald Trump em votação.

Donald Trump em votação.

tumblr_inline_nxdyz1memf1tww7u5_540df

Os Simpsons: Urnas eletrônicas defeituosas – Previsto em 2008

“A qualquer hora, em qualquer lugar, os nossos snipers podem te abater…. Tenha um bom dia”, pode ler-se na carta. Agora, muitos estão a ver esta citação como uma referência direta a um assassinato à pessoa que se encontra na carta.

Donald Trump já foi vítima de uma tentativa de homicídio falhada. Michael Sandford, de 20 anos, é acusado de tentar tirar uma arma a um polícia para disparar sobre Trump num comício em Las Vegas, Estados Unidos.

Anteriormente, este jogo de cartas assustador já previu outros cenários, como o 11 de setembro em 2001 ou a morte da princesa Diana. No illuminati, um jogo lançado por Steve Jackson, cada jogador assume o papel de uma sociedade secreta. [FONTE: Notícias ao Minuto]

fotorcreatedtruuuuu-550x300vb

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial: O Jogo Illuminati

>> Leia também: Misteriosa lápide com nome de Donald Trump aparece no Central Park em Nova York, EUA

>> Leia também: Misteriosa lápide com nome de Donald Trump aparece no Central Park em Nova York, EUA

>> Leia também: Os Simpsons: Mais profetas que muitos profetas! Episódios já “previram” o futuro várias vezes

>> Leia também: NOM: Papa Francisco diz que a Rússia é chave para a paz e pede ao Irã que trabalhe pela paz no Oriente Médio e combata o terrorismo

>> Leia também: ROMA PAPAL: MUITO OURO E PODER

>> Leia também: Banco do Vaticano é o principal acionista da maior indústria de armamentos do mundo, a Pietro Beretta!

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: Patriarca Kirill de Moscou pede a recuperação de “valores” de Lênin e Stálin

>> Leia também: Nazismo e Comunismo (Direita e Esquerda), ambos manipulados pela elite capitalista

>> Leia também: RELIGIÃO ÚNICA A TODO VAPOR: Papa Francisco vai à Sinagoga e dias depois recebe convite para visitar a maior Mesquita do Ocidente

>> Leia também: NOM: Papa Francisco diz que a Rússia é chave para a paz e pede ao Irã que trabalhe pela paz no Oriente Médio e combata o terrorismo

>> Leia também: Barack Hussein Obama 3º Mandato? FEMA, Lei Marcial, Desastres…Está Tudo Preparado?

>> Leia também: Carta escrita pelo ‘Papa’ da maçonaria Albert PIke em 1871 (século XIX) revela a 3ª Guerra Mundial. Chocante!

>> Leia também: Por que a eleição americana entre Clinton e Trump é uma farsa?

>> Leia também: Entenda o que é a política, por que a democracia é um mito e as eleições um ritual!

MAIS…

>> Leia também: Islã Significa Submissão

>> Leia aqui no site tudo sobre Boko Haram

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: O guerreiro filho do deserto: Dossiê Muammar al-Gaddafi

>> Leia também: ONU não reconhece genocídio de cristãos por muçulmanos!

>> Leia também: Como os muçulmanos devem tratar os cristãos segundo o Islamismo

>> Leia também: Cem mil cristãos são mortos por ano devido a perseguição religiosa e extremismo islâmico!

>> Leia também: Estados Unidos aceitaram apenas 28 cristãos refugiados, mas aceitaram 5.435 refugiados muçulmanos, apesar do genocídio incomparável do Islamismo contra os cristãos! Explicado?

>> Leia também: Barack Obama é o primeiro presidente gay dos EUA

>> Leia também: Obama não nasceu nos EUA, sua presidência é ilegal

>> Leia também: Barack Obama usa anel com a declaração de fé: “Não há Deus senão Alá”

>> Leia também: A União Europeia propõe o uso da identidade digital para acessar a internet!

>> Leia também: Internet mundial sob controle da ONU: Um legado de Barack Hussein Obama

>> Leia também: Barack Hussein Obama entrega internet a ONU e “organismos internacionais”

>> Leia também: Bomba! Barack Obama é desmascarado de maneira conclusiva como criação da CIA

>> Leia também: Obama revela que mantém uma estátua de um deus Hindu e Buda no bolso (VÍDEO)

>> Leia também: Principais comandantes do Estado Islâmico (ISIS) fugiram para a América, alarma a Rússia

>> Leia também: Meninas adolescentes que saíram de casa para se tornarem “noivas” do ISIS descobrem que o ISIS é mau!

>> Leia também: RELIGIÃO DE PAZ? Clérigo muçulmano no Brasil ensina como bater em esposas

>> Leia também: Como os muçulmanos devem tratar os cristãos segundo o Islamismo

>> Leia também: Se o paraíso islâmico tem 72 virgens, que interesse despertaria em uma mulher-bomba?

>> Leia também: Por que os terroristas do Estado Islâmico (ISIS) executam gays, mas mantêm homossexuais em suas fileiras?

>> Leia também: Estupro e Escravidão Sexual: Por que, no Islamismo, uma mulher é presa, açoitada ou morta depois de ser estuprada?

>> Leia também: A forma e a fórmula do verdadeiro batismo bíblico: Todos os batismos realizados pelos apóstolos foram em nome do Senhor Jesus Cristo!

>> Leia aqui no site tudo sobre o Estado Islâmico

>> Leia também: A farsa do Estado Islâmico (ISIS)

>> Leia também: ESTOURO: A Farsa do Grupo Terrorista ISIS

>> Leia também: Falsos ataques terroristas (False-Flag Attack)

>> Leia também: Entenda a bomba de hidrogênio e sua potencialidade destrutiva

>> Leia também: Oculto Revelado: Reunião do Clube Bilderberg 2016!

>> Leia também: Bilderberg: Misteriosa conferência reúne elite mundial na Alemanha!

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial: O Jogo Illuminati

>> Leia também: Mídia: Berlim e Paris planejam ‘Superestado europeu’ em vez da UE

>> Leia também: Brexit: O Filme – A liberdade não está livre!

>> Leia também: Cenário Internacional: Reino Desunido = Desunião Europeia; Tese, Antítese = Síntese

>> Leia também: Uma nova Europa? O Reino Unido ainda pode voltar atrás no Brexit? Entenda a diferença entre Inglaterra, Grã-Bretanha e Reino Unido

>> Leia também: Guerra de titãs: Globalistas vs Nacionalistas!

>> Leia também: Os 4 Cavaleiros do Apocalipse e a Cronologia do Fim!

>> Leia também: Nazismo e Comunismo (Direita e Esquerda), ambos manipulados pela elite capitalista

>> Leia também: Carta escrita pelo ‘Papa’ da maçonaria Albert PIke em 1871 (século XIX) revela a 3ª Guerra Mundial. Chocante!

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Mundo
Escândalo…Está provado…EUA, Israel, OTAN e Aliados criaram e financiam a farsa do Estado Islâmico e seus psicopatas!

Provas de que o Estado Islâmico foi criado e financiado pelos EUA e aliados... Prova de que o Governo Americano queria...

Fechar