A Terra é mesmo plana? Conclusões!

Knowledge is Power

Image657

Nos últimos anos, a antiga teoria da Terra Plana começou a ganhar popularidade na Internet e novos adeptos consequentemente (especialmente entre os pretensos conhecedores de Bíblia). A princípio fiquei bastante surpreso que essa teoria pudesse ressurgir e imediatamente comecei a pesquisar sobre o assunto e também a pensar nos motivos que poderia existir por trás desse retorno.

Toda vez que surge uma nova “Teoria da Conspiração” ou um acontecimento estranho, sempre mantenho minha mente aberta e começo a buscar por informações alternativas, evidências, perguntas sem respostas etc. para verificar se a teoria realmente procede, pois nem tudo é uma falsa conspiração muito menos teoria. Na internet, por exemplo, existem teorias de que a Terra é oca, de que existe um sociedade de aliens vivendo no fundo do Oceano, de que a Lua é um holograma, ou seja, existem centenas dessas teorias e, na minha opinião, nem todas procedem, pois carecem evidências mais sólidas. Não é porque eu tenho um site que também contém “Teorias da Conspiração” que eu darei créditos a qualquer uma delas. Eu sempre investigo e tento filtrar ao máximo as informações que repasso aqui. >> Leia também: A maior ditadura do mundo está online: CIA cunhou a expressão “Teoria da Conspiração”, seus agentes rotineiramente criam “notícias falsas”, agora o Facebook criará uma marcação para decidir o que são “notícias falsas” e o que não são!

Minha experiência com a teoria da Terra Plana foi bastante diferente. Eu passei meses lendo sobre o assunto e confesso que em nenhum momento eu encontrei alguma informação que me impressionasse. A maioria das fontes que defendem essa tese apresentavam informações erradas sobre um determinado ponto ou percepções pessoais dos próprios autores. O que me impressionou foi a quantidade de pessoas que aderiram a essa tese sem ao menos verificarem que as informações estavam erradas.

Durante esse período de pesquisas, acho que acabei encontrando muito mais evidências de que a Terra não é plana do que o contrário. Uma das maiores evidências seriam as rotas dos aviões que levariam muito mais tempo no modelo da Terra plana. Um voo para da América do Sul para a Austrália não poderia passar próximo da Antártida, pois na tese dos terraplanistas, o polo sul não existe, mas isso acontece todas as semanas e dura apenas 14 horas. Facilmente verificável.

Será que a teoria da Terra Plana está sendo popularizada para descredibilizar as demais “Teorias das Conspiração” (pois a maioria dos terraplanistas também são adeptos das “teorias Illuminati”)? É possível que sim. Tem havido um esforço constante para descredibilizar as “Teorias da Conspiração”, como já mostramos nesse site inúmeras vezes. No entanto, seja lá o que você queira acreditar, acredite com sua própria cabeça, pesquisando por si mesmo, e não porque alguém de “renome” simplesmente lhe disse que a Terra é plana.

Assista ao vídeo:

[FONTE: Knowledge is Power]

MAIS…

RELACIONADOS:

>> Leia também: A Terra é mesmo plana? Conclusões!

>> Leia também: N.A.S.A. – UMA ODISSEIA NA MENTIRA

>> Leia também: A Terra é mesmo plana… Vocês conseguiram!

>> Leia também: TERRA PLANA: UMA TEORIA RIDÍCULA, ESDRÚXULA E ESTÚPIDA

>> Leia também: MORTE TRÁGICA: Membro de grupo sobre a Terra Plana se joga de prédio para provar que a gravidade não existe

>> Leia também: TERRA PLANA: A MÃE DE TODAS AS “TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO” OU EVIDÊNCIA CIENTÍFICA? TIRE AS SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter
Deixe seu comentário!
Mais em Apostasia
Sinais do Fim: Nova York lança campanha de uso de banheiros por identidade de gênero!

A medida faz parte de uma iniciativa do prefeito de Nova York, Bill de Blasio, que ordenou em março que...

Fechar