Astúcias do poder Romano – A nova face da Igreja de Roma

por Júlio César Prado

13567466_627280197424476_1982687849757129000_nhgfd

A NOVA FACE DA IGREJA DE ROMA – O quadro profético descrito em Apocalipse 13:1-18 revela a implantação da Nova Ordem Mundial; a besta que subiu do mar e a besta que subiu da Terra, o Vaticano e os Estados Unidos se unem para impor ao mundo a religião romana, o romanismo em substituição ao cristianismo. “E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro” (Apocalipse 13:8).

No tempo do fim um manto de religiosidade envolverá o mundo todo. A profecia diz que no “tempo determinado”, isto é, no tempo do fim, quando “a ferida mortal fosse curada” (Apocalipse 13:3), essa é uma referência ao tempo da recuperação papal, isto é, após 1929; nesse tempo o poder papal batalhará contra o Sul, o ateísmo. A profecia indica que nos últimos dias não haverá espaço para o ateísmo porque a Nova Ordem Mundial é um novo sistema de governo submisso à liderança papal.

Daniel 11:29-45 fala especificamente do último e poderoso avanço de Roma papal. Não podemos perder o foco. Roma papal avançara contra o ateísmo e contra o Santo Concerto. O objetivo papal é a anulação da lei de Deus e a instituição do falso sábado, o dia do Sol.

A cura da ferida mortal é um processo que iniciou no dia 11 de fevereiro de 1929 com a assinatura do Tratado de Latrão. Esse tratado assinado por Benito Mussolini e Pietro Cardinal Gasparri devolveu aos papas o reino perdido e o poder civil. A recuperação do reino papal se concretizou na criação do Estado do Vaticano (44 hectares). Esse pedaço de terra tem sido por séculos o símbolo do poder civil e espiritual de Roma.

O Papa João XXIII, através do Concílio Vaticano II (1962-1965), projetou diante do mundo a nova face da Igreja de Roma. Exteriormente Roma é hoje só sorriso; fala mansamente, fala de união, fala de paz e acalma todos os temores; estende sua mão aos irmãos separados do mundo protestante e abre as portas da igreja para os antigos inimigos maçons; promove a queda das barreiras e uma cooperação mútua que une a todos, mas, uma coisa é certa, tal união só será estabelecida nos termos papais.

Muitos líderes religiosos hoje, notando a mudança exterior de Roma, apresentam-se a dizer que não há razão alguma para temer o poder de Roma. Dizem: “não há nada em suas ações hoje que coloque em risco nossa liberdade de culto e estilo de vida”. Porém, deveríamos nós esquecer o que a Palavra de Deus declara? Se alguém pensa que Roma tem mudado, ou mudará, lembre-se de que Roma mesmo afirma que “a igreja nunca errou, nem jamais errará” (John L. Von Mosheim, Dictates of Hildebrand, Institute of Eclesiastic History, vol. 3, séc. XI, parte 2, capítulo 2, seção 9, nota 17). “E, convém lembrar, Roma jacta-se de que nunca muda” (O Grande Conflito, pág. 581).

O alvo dos jesuítas é “o total domínio do mundo, a qualquer custo e por qualquer meio” (P D Stuart, Codeword Barbêlon, pág. 33). O Cabeça Geral dos Jesuítas é conhecido pelo nome “O Papa Negro” (Malachi Martin, The Jesuits, pág. 80). O alvo jesuíta é colocar todos os governos da Terra sob o domínio papal e subjugar até mesmo ao domínio do Papa Negro. Lord Robert Montagu escreveu: “A Igreja Católica Romana é a maior Sociedade Secreta no mundo, e comparada a ela a maçonaria nada mais é que um pigmeu” (Recent Events and a Clue to their Solution, pág. 76) (Foto: Divulgação).

>> Leia também: Qual a origem da Igreja Católica Apostólica Romana?

>> Leia aqui no site todos os Artigos e Estudos do jornalista e teólogo Júlio César Prado

>> Leia também: Jesuítas escolhem pela primeira vez um latino, o venezuelano Arturo Sosa Abascal, como Superior Geral da Companhia de Jesus (Papa Negro) – Querem ou não conquistar de vez a América Latina? Quando o povo acordará?

2016.10.22 – Ano Santo da Misericórdia – Audiência Jubilar – O Papado aclamado pelo povo.

12289573_542455095906987_4377328250929273136_ngfds

ASTÚCIAS DO PODER ROMANO – Cristo perdoou pecados, aceitou adoração, proclamou-se Deus na Terra, mostrou ter autoridade sobre a vida e a morte de cada ser humano, e teve um ministério terrestre exatamente de “três anos e meio” literais. O anticristo papal pretende possuir os mesmos direitos de Cristo para perdoar pecados, ser adorado, agir como se fosse Deus na Terra, ter autoridade sobre a vida e morte das pessoas mandando-as para o céu ou para o inferno.

O mundo está sendo preparado, condicionado, para se submeter ao domínio de Roma papal. A Igreja de Roma está trabalhando no sentido de recuperar a supremacia perdida. “Poucos sabem os protestantes do que estão fazendo ao se proporem aceitar o auxílio de Roma na obra da exaltação do domingo. Enquanto se aplicam à realização de seu propósito, Roma está visando a restabelecer o seu poder, para recuperar a supremacia perdida” (O Grande Conflito, pág. 581).

O ecumenismo se fortaleceu com o Concílio Vaticano II, quando a Igreja Católica passou a defender a aproximação das igrejas e afirmou ser a mais interessada na questão. A escritora americana Ellen White advertia quanto a relações amistosas entre protestantes e católicos, as quais ignoravam a verdadeira pretensão católica de reassumir hegemonia religiosa. “A igreja papal nunca abandonará sua pretensão à infalibilidade”, escreveu ela em O Grande Conflito, pág. 564. Sobre a postura de conciliação, diz: “A Igreja Romana apresenta hoje ao mundo uma fronte serena, cobrindo de justificações o registro de suas horríveis crueldades. Vestiu-se com roupagens de aspecto cristão; não mudou, porém” (pág. 571).

A declaração “Dominus Iesus” (Senhor Jesus), divulgada pelo Vaticano algum tempo atrás, surpreendeu o mundo religioso ao afirmar que só existe salvação numa Igreja, que é a Católica, dirigida pelo sucessor de Pedro, o Papa. O documento do Vaticano expressa aquilo que sempre creu a Igreja Católica: que a salvação é um dom oferecido através dos sacramentos da Igreja. Na Bíblia, porém, a salvação é resultado da fé. Claramente, Jesus afirmou ser “o caminho, a verdade e a vida”, e que ninguém pode ir ao Pai, senão por Ele (João 14:6). O apóstolo João afirma que “aquele que tem o Filho de Deus tem a vida eterna” (I João 5:12).

Ao apelar para a sucessão apostólica como evidência da igreja de Cristo, e para a autoridade do Papa como substituto de Cristo, o Vaticano ignora que o próprio apóstolo Pedro reconheceu que a “Pedra angular”, à qual todo crente deve estar ligado, é o próprio Cristo (I Pedro 2:4-8), e não o ser humano Pedro, de quem o Papa se diz sucessor. Ignora também que, a mesma função e poder apostólico atribuídos a Pedro, Jesus deu aos demais. Portanto, todos os apóstolos receberam “as chaves do Reino”, e o que os caracterizava como tais era a presença do Espírito Santo e a obediência à Palavra de Deus. Jesus disse: “Se Me amais, guardareis os Meus mandamentos” (João 14:15). Ora, a Igreja que apresenta a si mesma como “única verdadeira” mantém em seu Catecismo uma lista de mandamentos diferente daquela que a Bíblia manda cumprir, em Êxodo capítulo 20. As profecias do Apocalipse revelam claramente que a besta que emerge do mar terá autoridade sobre todo o mundo.

Desde antes da criação Satanás tem atacado aos fiéis de Deus. O método operacional sempre envolveu dois tipos e estratégia. Por um lado, pode usar a força, a intimidação e a perseguição, como ocorreu no Egito de Faraó, na Roma imperial e cristã, na Inquisição, no comunismo e no nazismo. Por outro lado, pode agir mediante o engano e a falsificação.

Hoje, a opressão é mais mental do que física, ou seja, os grandes planos do anticristo para destruir o povo de Deus, no tempo do fim, estão baseados no engano e na falsificação. As coisas não são como parecem. Satanás falsifica o reavivamento religioso, a vinda de Cristo, o derramamento do Espírito Santo e o sistema de salvação.

O poder do anticristo foi empregado por diversos seres humanos que serviram como agentes de entidades satânicas. Apesar do mal que se multiplica, o anticristo é o próprio Satanás. Ele insere seus propósitos em reis, políticos, celebridades, intelectuais, artistas e gente comum. A Bíblia, no entanto, desmascara sua identidade e mostra que o destino dele está determinado desde a morte de Cristo na cruz do Calvário.

MAIS…

>> Leia também: Islamismo ou Vaticano: Quem cumpre a profecia?

>> Leia também: Papa diz que evangelização é “o maior veneno contra o caminho ecumênico”

>> Leia também: Banco do Vaticano é o principal acionista da maior indústria de armamentos do mundo, a Pietro Beretta!

>> Leia também: Jesuítas escolhem pela primeira vez um latino, o venezuelano Arturo Sosa Abascal, como Superior Geral da Companhia de Jesus (Papa Negro) – Querem ou não conquistar de vez a América Latina? Quando o povo acordará?

Acesse: O Anticristo vem do Islamismo?

>> Leia também: Uma farsa muito grande está sendo montada: A Chegada!

>> Leia também: Haverá um arrebatamento secreto Pré e Meso-Tribulacionista?

>> Leia também: ESTÃO NOS PREPARANDO HÁ 20 ANOS (OU MAIS) PARA DESVIARMOS O FOCO DO VERDADEIRO ANTICRISTO E SEU SISTEMA: HÁ APOSTASIA PARA TODO LADO E EM HOLLYWOOD!

>> Leia também: BLUE BEAM PROJECT

>> Leia também: Hillary Clinton quer chamar a atenção prometendo abrir os arquivos sobre ETs!

>> Leia também: Triângulo das Bermudas e mistérios que ninguém explica, a Bíblia descomplica

>> Leia também: A verdade sobre a A ‘estrada dos extraterrestres’ que leva à misteriosa área 51 nos EUA

>> Leia também: CIA libera acesso a arquivos secretos sobre ETs e OVNIs

>> Leia também: Conheça LUCIFER, o telescópio do Vaticano localizado no Monte Graham, no Arizona (EUA)

>> Leia também: A GRANDE FARSA ALIENÍGENA: Filme Independence Day: O Ressurgimento, mostra em trailer extraterrestres, atacando a Terra!

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (22)

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (23)

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (24)

>> Assista também: SÉRIE – OS SINAIS DO FIM: “A OPRESSÃO DOS GOVERNOS”

>> Assista também: SÉRIE – ALIENS: DOCUMENTOS SECRETOS

>> Leia também: FILME “X-MEN APOCALYPSE” MOSTRA “ABADOM” O ANJO DO ABISMO

>> Leia também: Muita guerra e destruição no novo trailer de “X-Men: Apocalipse”

>> Leia tudo sobre: Maçonaria

>> Leia aqui no site tudo sobre Lúcifer

>> Leia também: MISSA NEGRA NO VATICANO

>> Leia aqui no site tudo sobre a Encíclica Laudato Si

>> Leia também: JESUS CRISTO: VIOLADOR DO SÁBADO?

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: Maçonaria explicada e à luz do Cristianismo

>> Assista também: Documentário – Maçonaria: Trevas ou Luz?

>> Leia também: O homem mais poderoso do mundo! Papa “negro” jesuíta

>> Leia também: Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil revela lista de 110 maçons famosos

>> Leia também: A PREPARAÇÃO DA RELIGIÃO E DO ESTADO PARA O DECRETO DOMINICAL!

>> Leia também: O Vaticano apresentou ao mundo o seu deus. Papa Francisco declara: Lúcifer é Deus

>> Leia também: Leis de descanso dominical existem há muito tempo nos EUA. Conheça as Blue Laws ou “Leis Azuis”

>> Leia também: Quem é Baphomet? Conheça os códigos ocultos na polêmica escultura do ‘Templo Satânico’ nos EUA

>> Leia também: Conheça o verdadeiro Reverendo Billy Graham — Ele não é a pessoa que você imaginava que conhecia!

>> Leia também: ESTOURO: A Farsa do Grupo Terrorista ISIS

>> Leia aqui no site tudo sobre o Estado Islâmico

>> Leia também: Rabino-chefe de Israel admite reconstruir templo de Jerusalém junto a mesquita islâmica Al-Aqsa; “Há muito espaço para judeus, cristãos, muçulmanos, todos!”

>> Leia aqui no site tudo sobre o Terceiro Templo

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo

>> Leia também: A NOVILHA VERMELHA E A RECONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO

>> Leia também: Israel já tem levitas prontos para fazerem os sacrifícios no Terceiro Templo

>> Leia também: A SINAGOGA DE SATANÁS: “Marcha para Sião” – Cristianismo Sionista, e Israel 1948 Exposto!

>> Leia também: “Princípios satânicos têm moral superior a dos 10 Mandamentos”, afirma a autora e psicóloga norte-americana Valerie Tarico

>> Leia também: ESTÃO NOS PREPARANDO HÁ 20 ANOS (OU MAIS) PARA DESVIARMOS O FOCO DO VERDADEIRO ANTICRISTO E SEU SISTEMA: HÁ APOSTASIA PARA TODO LADO E EM HOLLYWOOD!

>> Leia também: SOANDO A TROMBETA PARA A BATALHA FINAL: NO PASSADO O VATICANO CRIOU O ISLÃ, NO PRESENTE OS EUA CRIARAM O ESTADO ISLÂMICO. ALVO? JERUSALÉM!

>> Leia também: SERVIÇO NO SANTUÁRIO: SANTUÁRIO TERRESTRE E SANTUÁRIO CELESTIAL

>> Leia também: O último Imperador romano, o Anticristo romano e a última cruzada do Vaticano – Alberto Rivera de Roma para Yeshua revelou o passado para entendermos o futuro!

RELACIONADOS:

Acesse: A Profecia das Nações

Acesse: O SINAL DO ANTICRISTO

Acesse: A MARCA DO ANTICRISTO

Acesse: A Verdadeira Marca da Besta

Acesse: O Anticristo vem do Islamismo?

Acesse: A Grande Batalha do Armagedom

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo – A Religião Mundial

Acesse: Vi emergir do Mar uma Besta …E deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade

Acesse: A segunda Besta …e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira Besta, cuja chaga mortal fora curada

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

>> Leia também: Banco do Vaticano é o principal acionista da maior indústria de armamentos do mundo, a Pietro Beretta!

>> Leia também: Uma farsa muito grande está sendo montada: A Chegada! Estão nos preparando definitivamente para um contato alienígena?

>> Leia também: Papa diz que evangelização é “o maior veneno contra o caminho ecumênico”

>> Leia também: O homem mais poderoso do mundo! Papa “negro” jesuíta

>> Leia também: Roma Papal, evangélicos e ONU lutam pela união de todos!

>> Leia também: Profecia católica de São Malaquias e o papa do fim do mundo!

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo – A Religião Mundial

>> Leia também: 1540-1814: Os Jesuítas. Dois períodos de uma mesma história, num mesmo espírito

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

>> Leia também: Para o papa Francisco, aquecimento global é pecado. “O Anticristo se caracteriza como ecologista, pacifista e ecumenista”; diz cardeal

>> Leia também: Roma Papal, evangélicos e ONU lutam pela união de todos!

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo – A Religião Mundial

>> Leia também: Como o Vaticano criou o Islam

>> Leia aqui no site tudo sobre A Ordem dos Jesuítas

>> Leia também: O homem mais poderoso do mundo! Papa “negro” jesuíta

>> Leia também: 1540-1814: Os Jesuítas. Dois períodos de uma mesma história, num mesmo espírito

>> Leia também: Para o papa Francisco, aquecimento global é pecado. “O Anticristo se caracteriza como ecologista, pacifista e ecumenista”; diz cardeal

>> Leia também: “O dia da adoração: domingo nas Olimpíadas Rio 2016” e a verdade sobre a tocha olímpica!

>> Leia tudo sobre: Maçonaria

>> Leia aqui no site tudo sobre Lúcifer

>> Leia também: MISSA NEGRA NO VATICANO

>> Leia aqui no site tudo sobre a Encíclica Laudato Si

>> Leia também: JESUS CRISTO: VIOLADOR DO SÁBADO?

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: Maçonaria explicada e à luz do Cristianismo

>> Assista também: Documentário – Maçonaria: Trevas ou Luz?

>> Leia também: O homem mais poderoso do mundo! Papa “negro” jesuíta

>> Leia também: Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil revela lista de 110 maçons famosos

>> Leia também: A PREPARAÇÃO DA RELIGIÃO E DO ESTADO PARA O DECRETO DOMINICAL!

>> Leia também: O Vaticano apresentou ao mundo o seu deus. Papa Francisco declara: Lúcifer é Deus

>> Leia também: Leis de descanso dominical existem há muito tempo nos EUA. Conheça as Blue Laws ou “Leis Azuis”

>> Leia também: Quem é Baphomet? Conheça os códigos ocultos na polêmica escultura do ‘Templo Satânico’ nos EUA

>> Leia também: Conheça o verdadeiro Reverendo Billy Graham — Ele não é a pessoa que você imaginava que conhecia!

>> Leia também: ESTOURO: A Farsa do Grupo Terrorista ISIS

>> Leia aqui no site tudo sobre o Estado Islâmico

>> Leia também: Rabino-chefe de Israel admite reconstruir templo de Jerusalém junto a mesquita islâmica Al-Aqsa; “Há muito espaço para judeus, cristãos, muçulmanos, todos!”

>> Leia aqui no site tudo sobre o Terceiro Templo

>> Leia também: A NOVILHA VERMELHA E A RECONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO

>> Leia também: Israel já tem levitas prontos para fazerem os sacrifícios no Terceiro Templo

>> Leia também: A SINAGOGA DE SATANÁS: “Marcha para Sião” – Cristianismo Sionista, e Israel 1948 Exposto!

>> Leia também: “Princípios satânicos têm moral superior a dos 10 Mandamentos”, afirma a autora e psicóloga norte-americana Valerie Tarico

>> Leia também: ESTÃO NOS PREPARANDO HÁ 20 ANOS (OU MAIS) PARA DESVIARMOS O FOCO DO VERDADEIRO ANTICRISTO E SEU SISTEMA: HÁ APOSTASIA PARA TODO LADO E EM HOLLYWOOD!

>> Leia também: SOANDO A TROMBETA PARA A BATALHA FINAL: NO PASSADO O VATICANO CRIOU O ISLÃ, NO PRESENTE OS EUA CRIARAM O ESTADO ISLÂMICO. ALVO? JERUSALÉM!

>> Leia também: SERVIÇO NO SANTUÁRIO: SANTUÁRIO TERRESTRE E SANTUÁRIO CELESTIAL

>> Leia também: O último Imperador romano, o Anticristo romano e a última cruzada do Vaticano – Alberto Rivera de Roma para Yeshua revelou o passado para entendermos o futuro!

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Apostasia
Cientologia: Tom Cruise quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre sua religião!

O ator falou sobre a sua crença que seria o principal motivo do seu divórcio com a atriz Katie Holmes....

Fechar