Barack Obama usa anel com a declaração de fé: “Não há Deus senão Alá”

Presidente dos Estados Unidos usa anel com a declaração de fé islâmica

Em algumas fotos do Presidente Obama que apareceram na Internet mostra claramente o anel de casamento do Presidente e, especificamente, uma inscrição que supostamente lê-se: “Não há Deus senão Alá”. As imagens reacenderam um debate na sociedade americana sobre que fé Obama professa.

O site independente WND, que dedicou um artigo ao enigmático anel de Obama, afirma que o Presidente usa este adorno há mais de 30 anos, e que a inscrição contém algo que poderia fazer referencia a sua verdadeira fé. O site afirma que existem evidencias de que Obama usa este anel desde 1980, ou seja, desde quando era solteiro.

Segundo o escritor Mark A. Gabriel, autor de vários livros como “’A Jornada para a mente de um terrorista islâmico ‘, a fórmula principal do Islã tem duas partes: ‘Não há Deus senão Alá’ e ‘Maomé é o profeta de Deus’ “. De acordo com o perito, a segunda parte da inscrição pode ser encontrada no interior do anel.

obama-anel1-300x180

A Casa Branca não comentou essas especulações. Durante a campanha eleitoral de 2008, a suspeita pairava de que Obama professava a fé islâmica, mas depois ele foi forçado a declarar que ele era um cristão.

No entanto, a sociedade americana não deixou quaisquer dúvidas. No final de setembro a cantora Madonna confundiu sua audiência ao declarar: “Nós temos um muçulmano negro na Casa Branca. Isso é… merda incrível “.

Mas Madonna não é a única confusa sobre que fé o Presidente dos EUA professa. De acordo com uma pesquisa do Gallup realizada no início no ano passado, 11% dos norte-americanos, na verdade, acredita que Obama é muçulmano.

Enquanto ainda era um estudante da Faculdade de Direito em Harvard, Barack Obama já usava um anel de ouro no dedo anelar que intrigava seus colegas. As fotografias recém-publicados de Obama em 1980 mostram que esse anel é o mesmo que sua noiva, Michelle, colocou em seu dedo na cerimônia de casamento do casal, em 1992.

Em uma matéria para o New York Times, o jornalista Jodi Kantor lembra que na cerimônia de casamento de Obama, na Igreja Unida de Cristo Trinity, realizada pelo pastor Jeremiah A. Wright Jr, as fotos mostram que a aliança de Michelle era tradicional, mas a de Barack era o mesmo anel que ele carregava consigo desde a Indonésia, onde viveu parte de sua infância.

De acordo com especialistas em língua árabe e islamismo, o que Obama está dizendo com esse anel por mais de 30 anos é a primeira parte da declaração de fé islâmica, a shahada: “Não há outro deus além de Alá”.

A shahada é o primeiro dos cinco pilares do Islã, e expressa as duas crenças fundamentais que fazem de alguém um muçulmano: “Não há outro deus além de Alá e Maomé é o profeta de Alá.”. Mark A. Gabriel, nasceu no Egito e hoje possui doutorado em Estudos Islâmicos. Foi ele quem revelou que o anel de Obama traz uma declaração de fé islâmica.

“Não há dúvida de que alguém que usa essa inscrição tem uma ligação muito estreita com as crenças islâmicas, a religião e a sociedade islâmica, para quem esta afirmação é tão forte”, disse Gabriel ao site WND.

Gabriel cresceu imerso na cultura islâmica. Ele memorizou o Alcorão aos 12 anos de idade. Ele explica que, no anel de Obama, a declaração “La ilaha illallah” está inscrita em duas partes, uma por cima da outra. Na parte superior, “Não há deus” está escrito em letras árabes, da direita para a esquerda. Na parte inferior está escrito “exceto Alá”.

É comum na arte islâmica e caligrafia árabe, especialmente quando se expressam mensagens do Alcorão em jóias, colocar de forma artística letras em cima umas das outras para encaixá-las em pequenos espaços.

Durante uma entrevista durante a campanha presidencial de 2008, o colunista do New York Times Nicholas Kristof questionou Obama sobre sua educação islâmica na Indonésia, onde viveu entre 1967 e 1971.

Depois de reconhecer que teve as aulas de Alcorão em sua escola primária, Obama recitou as primeiras frases da chamada para a oração em árabe, o Adhan.

Essa oração incorpora a shahada e cada frase é repetida duas vezes: “Alá é supremo! Alá é supremo! Sou testemunha de que não há outro Deus além de Alá e que Maomé é o seu profeta”.
Kristof observou que Obama considera essa oração em árabe “um dos mais bonitos sons da Terra ao pôr do sol”.

Gabriel destaca a importância do shahada: “Os muçulmanos a recitam quando acordam de manhã e antes de ir dormir à noite”, disse. “Ela é repetida cinco vezes por dia na chamada à oração em todas as mesquitas”. Seria impossível Obama não estar ciente do que está escrito no anel. O especialista afirma “Ao usar esta declaração religiosa em uma das mãos, ele tem esperança de que a proteção de Alá esteja sobre ele e a esperança de ganhar o favor divino”.

AnelObama

O cineasta Joel Gilbert, especialista em história islâmica e que já produziu um documentário sobre a infância de Obama em um país islâmico, lembra que o presidente usava o anel durante um discurso feito no Egito em 2009, nos primeiros meses de sua presidência .

“Na ocasião, ele disse à platéia que considerava parte de sua responsabilidade, como presidente dos Estados Unidos, lutar contra os estereótipos negativos do Islã onde quer que eles surgissem”.

Com Informações: Portal Padom

Gospel Prime

 

Home Barack Obama EUA islamismo Almirante aposentado da Marinha afirma: Obama infiltrou a Irmandade Muçulmana em todas as Agências de Segurança dos EUA

O Almirante 4 estrelas aposentado pela Marinha dos EUA, James A. “Ace” Lyons, em um discurso no National Press Club em janeiro, disse que, sob a orientação de Obama, o governo Obama foi infiltrado pelo grupo de frente do terrorismo, a Irmandade Muçulmana, dizendo que organização radical anti-liberdade penetrou em todas as agências de segurança dos EUA. O Almirante Lyons disse que “a transformação da América tem estado em pleno andamento desde 2008″, o ano em que Obama foi eleito baseado em sua promessa de campanha de “fundamentalmente transformar a América”.

Falando sobre a recusa de Obama de participar da marcha recente na França, supostamente com a participação de mais de 50 líderes mundiais para condenarem o terrorismo islâmico após os horríveis assassinatos de cartunistas que tiveram a audácia de satirizar o Islã, o Almirante Lyons disse que ato foi um “sinal para as Jihadis islâmicas” e é “um dos muitos sinais que ele enviou ao longo dos anos no exercício do mandato”.

“Não há dúvida de que temos um trabalho infernal à nossa frente”, disse o Almirante Lyons. “Com a penetração da Irmandade Muçulmana em cada uma de nossas agências de segurança nacional, incluindo todas as nossas agências de inteligência”, proclamou.

O Almirante Lyons disse que a nossa “agência de inteligência líder” é “dirigida por um muçulmano convertido”, uma referência ao homem de Obama que comanda a CIA, John Brennan.

A nova maioria do partido republicano que estão nas duas casas do Congresso foram eleitos para “parar a transformação da América, não para ver como eles poderiam trabalhar com o presidente”.

O Almirante Lyons afirmou que não existe tal coisa como o Islã radical, mas que “o Islã é o Islã”.

“A ameaça é o Islã. Não vamos nos enganar sobre isso. Não há tal coisa como o islamismo radical”, afirmou Lyons.

Abaixo está o vídeo do discurso do Almirante Lyons [Nota do Tradutor: Infelizmente em inglês, não tive tempo de traduzir e legendar o vídeo, recomendo tentar usar a opção de legenda e tradução do YouTube ao rodar o vídeo]:

* Artigo traduzido por DIONEI CLEBER VIEIRA, link do original aqui: Four Star Admiral: Muslim Brotherhood Has Penetrated ALL of U.S. National Security Agencies Under Obama

Via: http://dcvcorp.com.br/?p=1186 / http://padom.com.br/obama-usa-anel-com-a-frase-nao-ha-deus-senao-ala

MAIS…

>> Leia também: Obama não nasceu nos EUA, sua presidência é ilegal

>> Leia também: Bomba! Barack Obama é desmascarado de maneira conclusiva como criação da CIA

>> Leia também: Obama revela que mantém uma estátua de um deus Hindu e Buda no bolso (VÍDEO)

>> Leia também: Barack Obama usa anel com a declaração de fé: “Não há Deus senão Alá”

>> Leia também: Barack Obama é o primeiro presidente gay dos EUA

>> Leia também: Islã Significa Submissão

>> Leia aqui no site tudo sobre o Estado Islâmico

>> Leia também: A farsa do Estado Islâmico (ISIS)

>> Leia também: ESTOURO: A Farsa do Grupo Terrorista ISIS

>> Leia também: Falsos ataques terroristas (False-Flag Attack)

>> Leia também: Mega escândalo: McCain, Obama e Clinton foram “Parceiros na criação, financiamento e armamento ao ISIS” diz candidata ao Senado!

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Mundo
Homem autoproclama-se a “reencarnação” de Jesus na Rússia

09/12/2015 - Um ex-policial russo virou messias autoproclamado e leva milhares de seguidores fervorosos em uma comunidade religiosa remota. Ele...

Fechar