Em show, Adele elogia Beyoncé, a compara com Jesus Cristo e chama casal gay ao palco para pedido de casamento se oferecendo para barriga de aluguel!

Durante o show de sua atual turnê ontem (03/05/2016), em Copenhague (Dinamarca), a cantora voltou a elogiar Beyoncé chamando-a de “Jesus Cristo”.

Tem algum fã da Beyoncé aqui? Como é possível que ela fica cada vez melhor? Caramba, ela é Jesus Cristo! Beyoncé é a artista mais incrível em todo o mundo. Ela é inacreditável. Eu escuto ela desde os meus 17 anos e ela continua fazendo músicas que me fazem surtar“, disse Adele tirando gritos da plateia.

Assista:


Adele talks about Bey at her show last night “How is it even possible that she only ever get’s better? She is Jesus F*cking Christ. Beyoncé is the sickest artist around in the whole entire world, she’s unbelievable. I’ve been listening to her for 17 years and she’s still making music that blows my mind.” Awwwww Adele 👑🙌🏼

No final do ano passado, quando o “25″ foi lançado, a britânica deu uma entrevista à revista TIME falando de sua adoração por Beyoncé. “Qualquer um que me conhece sabe que minha prioridade na vida, depois do meu filho, é Beyoncé“. 

Em outra ocasião no mesmo Show, Adele chama casal gay ao palco para pedido de casamento se oferecendo para barriga de aluguel. O sueco André Soderberg, de 18 anos, aproveitou a apresentação da loira para pedir a mão do namorado, Simon Carlsson (20), de joelhos e na frente de um público de aproximadamente 10 mil pessoas!

ChjsEFHUoAAWj0j-499x499

André aproveitou ainda pra tirar uma selfie com a cantora…

No momento, Simon ficou surpreso… A cantora parabenizou o “casal” e brincou: “Posso ser a barriga de aluguel se vocês quiserem crianças? Eu adoraria ter um bebê com alguém da Suécia”.

Assista:


“Eu já estava pensando nisso há um tempo, mas quando ela nos convidou para o palco, achei que seria a oportunidade perfeita”, contou André, em entrevista a jornais locais.

FONTE: Hugo Gloss

 

CONTEXTUALIZAÇÃO:

De Deus não se zomba – Palavras de famosos contra e zombando de Jesus Cristo

Na Bíblia está escrito (Gálatas 6:7):

“Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará”.

Eis alguns homens:

JOHN LENNON: Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana, disse:

“O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo.(1966)”. Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais Famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã;

Nova Era por todas as partes
Imagine que não existe céu…nenhum inferno abaixo de nós,
Imagine todas as pessoas vivendo para o hoje.
Imagine não existir países…nada para matar ou por morrer…e nenhuma religião…imagine todas as pessoas vivendo em paz. Imagine todas as pessoas partilhando o mundo… (John Lennon)

TANCREDO NEVES: Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da república. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.

BRIZOLA: No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente. A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.

CAZUZA: Em um show no Canecão (Rio de Janeiro), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus essa é para você! Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.

O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC: Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor:

“O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?”.

“O homem, com um tom irônico, disse: Minha filha, nem se Deus quiser ele tomba o meu navio”. O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.

MARILYN MONROE: Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele,um pregador do evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: “Não preciso do seu Jesus.” Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.

BON SCOTE: Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase:

“Don’t stop me, I’m going down all the way, wow the highway to hell”

(Não me impeça… Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno). No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scote foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito. Muitos outros homens importantes também se esqueceram que a nenhum outro nome foi dada tanta autoridade como a que há no nome de J E S U S.

Não esqueça disso : Muitos morreram, mas somente um foi ressuscitado pelo Pai: O Senhor Jesus, O Cristo!

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Mundo
BITCOIN É IMPARÁVEL: CAMPANHA DE OUTDOORS DO BITCOIN DESAFIA DONALD TRUMP

Donald Trump anunciou que, se o México não pagar pela construção de um muro na fronteira com os EUA, ele...

Fechar