Mel Gibson está mesmo desenvolvendo a continuação do chocante A Paixão de Cristo. Anunciado pelo roteirista Randall Wallace em junho, o filme irá mostrar a ressurreição de Jesus. Disse Mel:
“Trata-se de uma grande empreitada. Não é A Paixão 2 e sim A Ressurreição. É um assunto muito importante que precisa ser olhado com bastante atenção e não queremos apresentar uma simples interpretação. Para isso basta ler a Bíblia. Ler, estudar e investigar mensagens profundas é necessário e é o que Wallace está fazendo. Além de brilhante roteirista, ele é um ótimo diretor, fez Fomos Heróis e O Céu é de Verdade.”
A única indicação ao Oscar de Wallace foi por um filme de Gibson, Coração Valente. Após dez anos longe da cadeira de diretor, o astro voltou ao posto no drama de guerra Hacksaw Ridge, que será lançado no Festival de Veneza.
Na mesma entrevista Mel chama A Paixão de Cristo de “filme de super-herói definitivo”. Lançado em 2004, o longa chocou espectadores pelas imagens fortes e arrecadou mais de US$ 600 milhões mundialmente. Será que Jim Caviezel retorna?
Assista: Filme “A Paixão de Cristo” – Dublado!
Assistir – A Paixão de Cristo – Dublado Online from Maiqui Fernandes on Vimeo.
- >> Leia também: Páscoa: A Ressurreição do Ressurreto
- >> Leia também: PESSAH: TETELESTAI – ESTÁ CONSUMADO!
- >> Leia também: O Senhor Jesus Cristo ressuscitou mesmo? Há evidências disso?
- >> Leia também: Judeus ou Romanos? Quem foi responsável pela morte de Cristo?
__
Novo filme de Mel Gibson é aplaudido de pé!
Filme sobre personagem adventista que salvou dezenas de vidas durante a II Guerra Mundial estreia em novembro de 2016.
Após arrancar elogios da crítica, “Hacksaw Ridge”, volta de Mel Gibson à direção após hiato de dez anos, recebeu uma das maiores aprovações que poderia ter. A exibição do filme ao público, durante sua première mundial no Festival de Veneza, foi aplaudida de pé, durante dez minutos, com direito a gritos de viva e assobios. Os aplausos continuaram mesmo após o final da projeção dos créditos e de as luzes se acenderem. O longa-metragem foi o mais aplaudido dentre as atrações internacionais do festival deste ano, ainda que sua exibição tenha ocorrido fora de competição. Ele conta a história verídica de Desmond Doss, vivido na tela por Andrew Garfield (“O Espetacular Homem-Aranha”), um jovem adventista que se alista como médico durante a 2ª Guerra Mundial, mas, por causa da religião, recusa-se a pegar em armas.
O filme emocionou o público e poderia ser considerado favorito ao Oscar, não fosse o diretor Mel Gibson. Por seu passado recente de confusões, em que passou a encarnar a imagem de um misógino racista, Gibson dificilmente bisará o reconhecimento que seu talento já mereceu, quando a Academia lhe premiou com os Oscars de Melhor Filme e Direção por “Coração Valente” (1995).
(Moderna)
Até o Último Homem (Hacksaw Ridge, 2016) – Trailer Legendado
Hacksaw Ridge Trailer
FONTES: http://www.adorocinema.com e Criacionismo
MAIS…
>> Leia também: Páscoa: A Ressurreição do Ressurreto
>> Leia também: PESSAH: TETELESTAI – ESTÁ CONSUMADO!
>> Leia aqui no site tudo sobre Hollywood
>> Leia também: Desenhos animados a serviço da mentira
>> Leia também: A Religião de Hollywood – É a Disney segura para os cristãos?
>> Leia também: O Senhor Jesus Cristo ressuscitou mesmo? Há evidências disso?
>> Leia também: Judeus ou Romanos? Quem foi responsável pela morte de Cristo?
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter
- CURTA a PÁGINA!! COMPARTILHE!!>> FACEBOOK
- SIGA: TWITTER
- SIGA: GOOGLE+
- INSCREVA-SE: YOUTUBE
- ✔️✔️ACESSE: APCNEWS – A verdade presente para o tempo do fim