Microchip, Tecnologia e 666 – Tirando o nosso foco na verdade bíblica da verdadeira Marca da Besta!

A Marca da Besta é um Microchip?

Dentre todos os tópicos da Bíblia, talvez a Marca da Besta seja o que mais tem suscitado especulações e argumentações ridículas e bombásticas. Cristãos e não-cristãos debatem o significado de seu valor numérico. Mas o que diz, realmente, a Bíblia Sagrada?

O Número 666: Marca Registrada da Grande Tribulação?

A questão central da Grande Tribulação é: Quem tem o direito de governar, o Eterno Deus ou Satanás? O Eterno Deus vai provar que é Ele quem tem esse direito. Pela primeira e única vez na história, as pessoas terão uma data limite para aceitarem o Evangelho Eterno. Por enquanto, todos podem aceitar ou rejeitar essa mensagem em diferentes momentos da vida; alguns o fazem na infância, outros no início da fase adulta, outros na meia-idade, e alguns até na velhice. Mas, quando vier a imposição da Marca da Besta, as pessoas terão que tomar essa decisão de forma imediata ou compulsória por causa dela, de modo que toda a humanidade será deliberadamente dividida em dois segmentos. O elemento polarizador será precisamente a Marca da Besta.

A Marca da Besta é simplesmente um meio de forçar as pessoas a declararem do lado de quem estão: do Anticristo ou do Senhor Jesus O Cristo. Todos terão que escolher um dos lados. Será impossível manter uma posição neutra ou ficar indeciso com relação a esse assunto. Às Escrituras Sagradas são muito claras ao afirmar que os que não aceitarem a Marca serão, em algum momento do Tempo Final, perseguidos para serem mortos. Toda a humanidade será forçada a escolher um dos lados…

Em breve, não tardará… a humanidade inteira estará dividida em dois grandes grupos, os que receberam a Marca da Besta e os que receberam a Marca de Deus.

marca_da_besta

NO LIVRO DO APOCALIPSE É REVELADO QUE PARA OS NÃO SELADOS/MARCADOS PELO ETERNO DEUS, SÓ LHES RESTARÃO “BEBER DO VINHO DA SUA IRA”… O que estamos pregando é profecia, quem não acreditar terá que esperar para ver se a profecia vai se cumprir ou não.

Muitos cristãos, inclusive católicos, estão apavorados com a possibilidade de que, em breve, os governos de todo o mundo obriguem os cidadãos a usar Microchips sob a pele. Protestantes pentecostais, neopentecostais, sempre “ungidos” com aquele pudê de correta interpretação da Bíblia (Aham…) estão garantindo que os Chips implantados sob a pele são a concretização dessa profecia do Apocalipse:

Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos a aceitarem um sinal na mão direita ou na testa, a fim de que ninguém pudesse comprar nem vender, se não fosse marcado com o nome da Besta, ou o número do seu nome. Eis aqui a sabedoria! Aqui é preciso decifrar. Aquele que tem sabedoria calcule o número da Besta, pois o número representa o nome de um ser humano. Seu número é seiscentos e sessenta e seis! (Apo 13,16-18)

Leiam a recente Matéria do site GOSPEL PRIME, maior site evangélico no Brasil, sobre implantes de Microchips e Vejam a matéria que a Record TV da Igreja Universal do Reino de Deus, maior Igreja Evangélica Neopentecostal/Pentecostal do Brasil, preparou sobre o assunto (filme de terror perde):

Matéria do site GOSPEL PRIME: AQUI

Assista:

Depois dessa dose cavalar e quase suicida de exegese bíblica destrambelhada – ou melhor, de exeJEGUE bíblica –, vamos aos fatos. É possível que, no futuro, todos os cidadãos tenham que usar Microchips sob a pele? Sim, é possível. Será algo bom? Será algo ruim? Não sabemos. Por enquanto, do ponto de vista religioso só podemos dizer que o uso dessa tecnologia é algo neutro.

Os profetas histéricos (da internet ou não) anti-chips argumentam que essa tecnologia será usada no Governo Mundial do Anticristo para controlar a vida das pessoas. Isso é bem provável, mas não com a obrigatoriedade de serem implantados na testa ou mão direita.  Implantar Chips? Que nada! Para que Chips se existe o tal do Facebook. O Facebook sabe tudo sobre todos. Ele vigia os seus passos, mexe com a sua cabeça, transforma você em cobaia de experiências… Mas… Meninos e meninas, vocês estavam onde quando estourou o escândalo WikiLeaks? Em Marte? Os Governos e empresas já têm amplo acesso a cada passo de seus cidadãos e consumidores, pois quase tudo o que fazemos é registrado em nossos computadores pessoais (PCs, Smatphones, Tablets etc…) e ligações telefônicas e via WhatsApp. Isso sem falar nas câmeras espalhadas em quase todos os ambientes que frequentamos. Temos muito pouca privacidade e nossos passos são quase todos monitorados e registrados por Governos e empresas. Isso é bizarro e preocupante? Sim. Poderá trazer muitos males? Sem dúvidas!

O Chip sob a pele, se for implantado em uma escala global, vai somente intensificar uma realidade já bastante ampla: temos muito pouca privacidade e nossos passos são quase todos monitorados e registrados por governos e empresas. Isso é bizarro e preocupante? Sim. Poderá trazer muitos males? Com certeza sim, o tempo mostrará.

Mas que fique claro: ninguém será condenado por aderir a um sistema de identificação eletrônico. Podemos ser condenados, isso sim, por aderir a valores e ideologias Anticristãs. Negar e desobedecer conscientemente os Mandamentos do Eterno Deus. Isso sim é a verdadeira Marca da Besta, a marca da mundanidade.

Você sabe qual é a verdadeira Marca da Besta?

Muitas pessoas acreditam que a Marca da Besta, mencionada em Apocalipse 13:16-18 é um Microchip que será implantado na mão ou na testa das pessoas. Não há razões plausíveis para se crer nisso. Primeiro, porque um Microchip não representa um pecado em si mesmo. A Bíblia deixa claro que receber a Marca é um pecado e quem a receber não entrará no Reino dos Céus. Então, a Marca precisa ser algo pecaminoso em si mesmo.

Segundo, porque o fato de eu ter um Microchip na testa ou na mão não diz absolutamente nada sobre meu relacionamento com Eterno Deus e minha fidelidade. Podemos imaginar sem dificuldades alguém que tivesse recebido o Chip crendo em Cristo, vivendo uma vida reta, se negando a prestar culto a outros deuses e até morrendo por amor a Ele.

Penso que o Microchip aqui é o análogo de um marca-passo. Será que ter uma marca-passo implantado no corpo impede uma pessoa de ser um cristão genuíno e morrer por Cristo? Não. Não tem nada a ver. Então, qual é a relação entre “Chip” e “ser um verdadeiro adorador” ? Nenhuma. Aliás, um Microchip não tem poder de obrigar ninguém a deixar de seguir a Cristo, ou a se curvar diante de outro deus. Um Microchip só tem poder de localizar uma pessoa, ou de servir como um documento único de identificação. Mais nada.

Terceiro, uma vez que o Microchip não é um pecado em si mesmo e que não tem relação alguma com nossa fidelidade ao Eterno Deus, torna-se duvidoso que seja realmente a Marca da Besta. É pouco provável que o Eterno Deus permitiria que algo que gera dúvidas se tornasse uma provação para o Seu povo. As coisas do Eterno Deus são claras. Sabemos exatamente o que é certo e o que é errado fazer. Então, devemos esperar que a Marca também seja algo que não deixe dúvida alguma.

Finalmente, é uma regra básica de interpretação da Bíblia procurar respostas para suas profecias primeiramente na própria Bíblia. Então, antes de apelar para o Microchip, o que será que a Bíblia diz que pode nos ajudar a entender mais sobre a Marca da Besta? Vamos ver isso. Mas antes, pense comigo: para que serve uma Marca? Bom, uma Marca serve para identificar a quem pertence determinado objeto ou ser.

Os fazendeiros, por exemplo, marcam seus cavalos, bois e vacas com a inicial de seus nomes. A marca serve para mostrar a todos que aquele animal pertence a determinado fazendeiro. Quando vou ao mercado e compro um biscoito da Piraquê, a marca Piraquê indica que aquele biscoito pertence à empresa Piraquê. Entendido isso, podemos dizer que a Marca da Besta tem como objetivo identificar que uma pessoa pertence a Besta. >> Leia também: Antes, durante e depois da Reforma Protestante: pessoas fiéis ao Senhor Jesus Cristo que afirmaram com todas as letras que Roma Papal é o sistema do Anticristo!

O Significado do Selo do Eterno Deus.

Entramos na Bíblia… Em Apocalipse 7:1-3 e também 9:4, lemos que existe um Selo do Eterno Deus e que antes do fim, os servos de dEle serão selados na fronte. Um Selo é uma Marca. Tem o mesmo objetivo: identificar a quem pertence determinado ser ou objeto. Então, temos em Apocalipse um Selo que identifica que uma pessoa é serva do Eterno Deus e uma Marca que identifica que uma pessoa é serva da Besta. O Selo se opõe à Marca. A Marca é uma falsificação do Selo. Mais uma razão para não crermos que a Marca é um Chip. A falsificação deve ser semelhante ao original, mas diferente. Então, a Marca deve ser semelhante ao Selo do Eterno Deus. Mas o que são o do Eterno Deus e a Marca da Besta?

A passagem de Ezequiel 9:3-11 nos ajuda a entender melhor. Ela narra uma visão que o profeta teve em que o Eterno Deus dizia a ele para marcar com um Sinal na testa as pessoas que suspiravam e gemiam por conta das abominações que se faziam em Israel. Ou seja, os servos do Eterno Deus. Todas as pessoas que não fossem marcadas com o Sinal do Eterno Deus seriam mortas. E assim se fez na visão do profeta. Tratava-se de uma alegoria, que exortava o povo a abandonar seus graves pecados e serem servos do Eterno Deus. O que é importante nesse texto é a menção ao Sinal. O Sinal serve, no texto, para identificar quem pertence ao Eterno Deus. Interessante, não?

Pergunto: qual é a melhor maneira de você demonstrar se pertence ao Eterno Deus ou não? Através dos seus atos. O Senhor Jesus O Cristo diz que árvores boas dão bons frutos, árvores maus dão maus frutos (Mateus 7:15-23). Diz também que quem o ama, guarda os Seus Mandamentos (João 14:15 e 21). Tiago afirma que a fé sem obras é morta (Tiago 2:14-26) e que os Mandamentos morais do Eterno Deus continuam valendo (Tiago 2:8-12). O apóstolo Paulo oferece duas vezes uma lista de pessoas que não entrarão no céu, caso não se arrependam e larguem suas más obras (I coríntios 6:9-10; Gálatas 5:19-21). Consta na lista homicidas, adúlteros, beberrões… Enfim, pessoas que transgridem a Lei Moral do Eterno Deus.

Continuando a saga, em Apocalipse 12:17 e 14:12 somos informados que o povo do Eterno Deus, que é perseguido por Satanás, se caracterizado por aqueles que “guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus”. O apóstolo João diz que quem afirma conhecer a Cristo, mas não guarda Seus Mandamentos, é mentiroso (I João 2:4-6). O mesmo João define pecado como “a transgressão da lei”, ou, no original grego, “anomia” (I João 3:4). O apóstolo Paulo diz que somos salvos pela graça e criados em Cristo para praticar boas obras (Efésios 2:8-10). Em suma, nossos atos testificam se somos servos do Eterno Deus ou não. Religião: Obedeça, então será aceito! – Graça: Você é aceito, por isso obedece! É diferente! Compreende? Graça não é Oba…Oba…

É plausível inferir, portanto, que o Selo do Eterno Deus é uma postura que envolve guardar os Mandamentos morais do Eterno Deus, enquanto que a Marca da Besta é uma postura que envolve transgredir os Mandamentos morais do Eterno Deus.

Aqui as coisas ficam interessantes. Por quê? Porque na Bíblia há dois exemplos de Decretos governamentais que ordenaram às pessoas a quebrarem um Mandamento moral do Eterno Deus. O primeiro Decreto está em Daniel 3. Neste capítulo vemos que o rei babilônico Nabucodonossor constrói uma estátua gigante de si mesmo e ordena que todos se prostrem diante dela e a adorem. Três amigos de Daniel resolvem não fazer isso, pois atingia diretamente dois Mandamentos morais do Eterno Deus: Não adorar outros deuses e não adorar imagens (Êxodo 20:3-6). Como resultado foram condenados à morte pela fornalha de fogo (mas, foram milagrosamente salvos pelo Eterno Deus).

O segundo Decreto está em Daniel 6. O rei Dario ordena que durante um mês todas as orações do povo não fossem feitas a nenhum deus, mas apenas ao próprio rei. Daniel resolveu não respeitar o Decreto, pois atingia os Mandamentos morais de adorar apenas ao Eterno Deus (Êxodo 20:3-6). Como resultado, foi condenado à morte em uma cova de leões (mas, foram milagrosamente salvos pelo Eterno Deus).

Então, perceba: em dois casos, governos imprimiram Decretos que impunham ao povo uma prática que era contrária a um Mandamento moral do Eterno Deus. Ou seja, o Decreto era, indubitavelmente, contrário à Lei Moral do Eterno Deus. Era pecaminoso em si mesmo. Podemos dizer que, nesses casos, cumprir o Decreto era receber a Marca de Autoridade do Governo. Descumprir o Decreto era honrar ao Eterno Deus, recebendo assim o Selo, Marca, ou Sinal do Eterno Deus. Marca, Selo e Sinal são símbolos de posturas. Nossa postura define a quem nós pertencemos.

A Marca da Besta não será um Chip, Microchip, algo Tecnológico, Sr. Sra., Irmão, Irmã, amigo, amiga. Seguir ao Eterno Deus e Seu Cristo será muito mais difícil do que meramente deixar que coloquem em você um Microchip. Isso é fácil. A Marca da Besta será uma atitude, imposta por lei, que se for cumprida, transgredirá diretamente um Mandamento moral do Eterno Deus. O Selo do Eterno Deus é a atitude oposta, de cumprir os Mandamentos morais do Eterno Deus mesmo quando isso significa infringir um Decreto humano e ser condenado.

A oposição à ideia da implantação universal de Microchips sob a pele é bastante válida e razoável. O que não dá é para cair em delírio de protestantes apostatados pentecostais, neopentecostais, similares… profetas histéricos (da internet ou não) anti-chips, e dizer que o Chip é a Marca da Besta mas não larga a mão dos seu celulares com Microchips.

Fiquem atentos, pois esse alarmismo todo só serve para distrair e desviar do que deve ser o verdadeiro foco: a nossa conversão diária, a nossa luta contra os nossos pecados, dia após dia. As famílias estão se desfazendo, a castidade antes do casamento é rara, a heresia, a apostasia, invade os Templos Religiosos ditos cristãos, o relativismo impera, a fé cristã esmorece na Europa, nos EUA, o martírio ceifa os cristãos do Oriente, … E o povo ainda acha que a ameaça à salvação é um mero Chip, Microchip, algo Tecnológico? >> Leia também: Antes, durante e depois da Reforma Protestante: pessoas fiéis ao Senhor Jesus Cristo que afirmaram com todas as letras que Roma Papal é o sistema do Anticristo!

>> Leia também: Teologia da Prosperidade: A Indústria da Fé! >> Leia também: O REI DAS HERESIAS PENTECOSTAIS: Benny Hinn é um profeta do Eterno Deus?

marca_bestadfgn

>> Leia também: Apostasia: Constatações de que as igrejas cristãs no mundo todo divorciaram-se da Bíblia! >> Leia também: Depois do narcotráfico, templo religioso é negócio mais lucrativo e também não paga imposto! >> Leia também: Conheça o verdadeiro Reverendo Billy Graham — Ele não é a pessoa que você imaginava que conhecia!

Mas qual exatamente será o Decreto mencionado acima? Que Mandamento do Eterno Deus será infringido por esse Decreto? Eu sei a resposta. Ela está na Bíblia, como sempre. Mas isso, você querido leitor, terá que estudar, assistir os vídeos na Matéria através desses LINKS AQUI: Acesse: A MARCA DO ANTICRISTO / Acesse: Leia também: As Leis na Bíblia e a Marca de Deus / Acesse:  Leia também: A PREPARAÇÃO DA RELIGIÃO E DO ESTADO PARA O DECRETO DOMINICAL!

Calculando o Número 666.

Apocalipse 13: 16-17: Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o Sinal, ou o nome da Besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da Besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Outro item identificador da Besta, o Anticristo, aparece em Apocalipse 13:18: “Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da Besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis.“. Esse versículo têm causado muito debate entre os comentaristas. Grande é o número dos que propõem que sua interpretação esteja relacionada ao título VICARIVS FILII DEI. Desde que Apocalipse informa que esse é o “número do seu nome” (capítulo 15 verso 2), afigura-se que o valor numérico desse título, atribuído aos lideres religiosos de Roma, seja a intenção da profecia. Em latim, os números são letras e a soma dos valores de cada uma das letras desse nome dá 666.

*Clique na imagem para uma maior e melhor nitidez.

VICARIVS FILII DEI

VICARIUS FILII DEI = SUBSTITUTO DO FILHO DE DEUS

VICARIUS FILII DEI = SUBSTITUTO DO FILHO DE DEUS

Por outro lado, uma possível interpretação, que de modo algum exclui necessariamente a primeira, está baseada no pano de fundo das profecias nos Livros de Daniel e Apocalipse, bem como de toda a Bíblia. É dito que 666 é número de homem, o que encontra eco em outras declarações proféticas com respeito à figura humana. Ver Daniel 2 (a estátua tem forma humana); 4 (a exaltação de Nabucodonosor); 7:4 e 8. O número 7 está associado à perfeição, pois a obra criadora do Eterno Deus só pôde ser declarada perfeita após sua conclusão. Esse número está relacionado ao Eterno Deus e sua repetição tríplice parece indicar a suprema perfeição. Já o número 6 parece indicar algo incompleto e humano, pois o homem foi criado no sexto dia. Assim, 666 pode ser uma alusão ao sistema de coisas da Terra se contrapondo ao plano divino, especialmente no aspecto religioso. [Com informações de MUNDO ANALISTA / O Catequista]

Contextualização:

A NOVA ORDEM MUNDIAL CONFORME A BÍBLIA: Unificação política com a unificação religiosa e unificação econômica: Estes são os pilares sobre os quais haverá de se apoiar o Governo Mundial, tendo como fim um só governo, uma só religião e um novo sistema financeiro.

Contudo, Senhores e Senhoras, irmãos e irmãs, amigos e amigas, não se assustem com essas informações e nem demonizem a troca do sistema financeiro atual por um novo plano econômico onde o papel moeda provavelmente será extinto. É mister que tudo isso aconteça! Não caiam no engano de que a Marca da Besta seja uma chip ou qualquer outra forma de controle e tecnologia. Não demonize a tecnologia e se prive de trabalhar e suster seus familiares por causa de ensinos diabólicos especulativos que promovem o controle tecnológico como a tal Marca da Besta. A Bíblia deve interpretar a Bíblia e basta!

  • Estude tudo sobre as CRIPTOMOEDAS, pois elas são uma alternativa do SENHOR contra todo esse Sistema tirânico, porque elas não podem ser controladas (*serão algum dia) por nenhum governo mundial, muito menos um Banco Central. Estude e as utilize!

Hoje, muitos sites independentes e os tais mestres populares de profecias bíblicas empregam a exegese de jornal em suas análises de eventos atuais em relação às profecias. A abordagem adequada que todos os estudantes de profecia bíblica deveriam empregar é primeiramente estudar a Bíblia indutivamente para ver o que ela diz, não levando em consideração nenhum dos acontecimentos correntes. Deve-se primeiro verificar, a partir de uma interpretação adequada das Escrituras, o que é que o Senhor Deus afirma sobre profecias bíblicas futuras nos livros de Daniel e Apocalipse. Uma vez que a pessoa verificou o que a Bíblia afirma, então será capaz de montar uma estrutura do plano do Senhor Deus para o futuro. Nosso Senhor não nos falou todos os detalhes minuciosamente; todavia, há muita informação que Ele nos forneceu e nos revelou. Portanto, somos capazes de construir um esboço bastante amplo sobre como será o período da Grande Tribulação.

Assim que tiver manuseado adequadamente as Escrituras desta maneira, a pessoa pode, então, olhar os acontecimentos atuais e verificar determinadas tendências que podem estar se desenvolvendo e movimentando na direção que a Bíblia prediz.

Senhores e Senhoras, irmãos e irmãs, amigos e amigas, a Marca da Besta não será um simples Chip. Isso é antibíblico. A Palavra “Besta” na Bíblia significa “Fera” ou “Animal”. A Bíblia não trata de apenas “um animal”, mas de “seis animais”. Cremos que a Bíblia descreve 6 Impérios em forma de ANIMAIS:

Em Daniel capítulo 7:
1- Leão (Babilônia)
2- Urso (Medos e Persas)
3- Leopardo (Grécia)
4- Animal Terrível (Império Romano). O animal terrível também é sucedido por um CHIFRE PEQUENO. Ele é diferente dos demais, sendo um poder Religioso+Político= Papado.

Que mudança ousada o profeta Daniel que seria feita pela Besta na Lei de Deus?

Daniel 7: 25:
Proferirá palavras contra o Altíssimo, magoará os santos do Altíssimo e cuidará em mudar os tempos e a lei; e os santos lhe serão entregues nas mãos, por um tempo, dois tempos e metade de um tempo.

Em Apocalipse capítulo 13:
5- Primeira Fera = Papado (o mesmo Chifre Pequeno em Daniel 7)
6- Segunda Fera = Estados Unidos da América

Quando a Bíblia se refere a Marca da Besta, se refere a uma marca da primeira Fera ou Besta de Apocalipse 13. Como essa Fera é identificada a séculos como sendo o Papado/Vaticano, a Marca da Fera é uma Marca de Autoridade do Vaticano. Qual é a Marca de autoridade do Vaticano/Igreja Católica Apostólica Romana?

“O domingo é a marca de nossa autoridade. A Igreja [Católica] está acima da Bíblia e a transferência da prática do descanso Sabático é a prova desse fato”. The Catholic Record, 1 de setembro de 1923. “A observância do domingo pelos prostestantes [evangélicos] é um respeito que eles demonstram, a despeito de si próprios, à autoridade da Igreja (Católica)”. Plain Talk About the Protestantism of Today, do Monsenhor Segur, p. 123 “Mas a mente dos protestantes não parece compreender isso. Observando o domingo…estão aceitando as autoridade do porta-voz da Igreja, o papa”. Our Sunday Visitor, Catholic weekly, 5 de fevereiro de 1950.

O Papado considera como seu sinal de autoridade a mudança do Sábado do quarto Mandamento (Êxodo 20) para o domingo. Será imposta uma lei de observância do domingo nos Estados Unidos da América e posteriormente no mundo (Apocalipse 13: 11-17), e todos serão obrigados a guardarem o domingo como um sinal da autoridade do papa.

A Palavra de Deus nos revela que o poder Papal mudaria a Lei de Deus e o combate final envolverá aqueles que não aceitam a mudança e decidem ser fiéis ao Eterno Deus contra os que aceitam a mudança e querem impô-la.

A Bíblia também indica que o Eterno Deus tem uma marca de Autoridade. Ela declara que o Sábado é a Marca de Deus em Ezequiel 20: 12 e 20.

O Sábado é o Mandamento de Deus que trata do ciclo da economia. É o dia que o Senhor Deus proibiu o comércio: compras e vendas.

Sendo assim, a Marca do Vaticano será algo que modifique a semana de trabalho, ou seja, o modelo da economia atual. Isso ocorrerá quando existir um falso sábado rígido que lhe renda homenagem. E é justamente o que diz o símbolo: a Marca da “Besta” não permitirá que os santos possam comprar e vender. Não terão acesso ao mercado de trabalho e a economia mundial pois se negarão a trabalhar na longa semana de trabalho que será estabelecida. Essa nova economia acabará com o “final de semana estendido”, (weekend) abolindo a possibilidade de obedecer o Quarto Mandamento (Êxodo 20:8-11 e Lucas 23:56) que requer a guarda do Sábado.

PENSE: Quando afirmamos que amamos o Senhor Jesus Cristo e não guardamos um dos Mandamentos seria declarar-nos mentirosos.

I João 2: 4 – Aquele que diz: Eu o conheço e não guarda os seus mandamentos é mentiroso, e nele não está a verdade.

Acredito que haverá um chip, mas não com a obrigação de implantá-lo e sim Documentos integrados dentro de um chip. Fora do corpo!

Para compras e vendas o chip implantado logo seria hackeado. Não subestime o poder de um Hacker para lhe roubar dados e seu dinheiro. É um sistema inseguro. O sistema de biometria é muito mais eficaz para compra e venda sem sombras de dúvidas!

Vejo a forma de compra e venda do seguinte contexto: sabemos que haverá um Decreto Dominical. Óbvio que não virá com esse nome e sim como mudanças nas leis trabalhistas, ou seja, ou o cidadão se adequa a tais leis para obter emprego ou não terá renda. Sem renda, sem compra e muito menos se vende. Será a lei da oferta e procura. O verdadeiro povo do SENHOR DEUS terá que sair de vez das GRANDES cidades porque não haverá emprego para ele e para não se render a verdadeira Marca da Besta terá que ir para o campo ou montanhas pois se ficar será muito difícil de não se prostituir com as leis trabalhistas que a Besta influenciará os Governos dos EUA e do mundo a seguirem e estabelecerem.

Sabemos que a Igreja Católica diz que sua marca de autoridade é a mudança do Sábado do Quarto Mandamento, para o domingo. Porque a marca é colocada sobre a testa ou na mão? Na testa é onde está o nosso entendimento, e é com a mão que praticamos nossas obras. Será imposto que você aceite guardar o domingo e que você o coloque em prática na sua vida.

Contudo, fiquemos atentos nos acontecimentos vindouros, porque chegarão com muitos enganos, ou seja, verdade misturada com mentira e é muito difícil de identificar, difícil para o homem natural, 14 Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 1 Coríntios 2

Mesmo não levando fé em chips é aconselhável a todos não implantar nada em vosso corpo. Nem por curiosidade ou brincadeira, muito menos por obrigação. Não nascemos com isso, não precisamos disso. E, chegará a hora de abandonarmos, deixarmos para trás tudo que for digital, ou que usamos por satélites. Isso incluirá as Redes Sociais, SmatPhones, Notebooks, Tablets etc… 24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:24

A questão no Final de tudo será como no Princípio de tudo: Obediência e Adoração. A adoração está ligada a obediência, isso ficou claro com: Adão e Eva no jardim do Éden, com Caim e Abel, com Abraão, e Jacó e Esaú. Essa união indivisível de adoração e obediência é central em todo o conteúdo bíblico de Gênesis ao Apocalipse. 9 O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol. Eclesiastes 1

Por Júlio César Prado – A observância do verdadeiro dia do Senhor tem um significado e uma transcendência particularíssima nesta época em que vivemos. Segundo as profecias do Apocalipse, nas últimas cenas do grande conflito milenar que vem sendo travado entre Deus e Satanás, entre o bem e o mal, entre a verdade e o erro, a observância do sábado será o sinal de lealdade a Deus, a Cristo e à verdade eterna.

13245474_609652815853881_1733361083551034466_ndfg

Uma potência opositora que a profecia chama de anticristo, a besta e Babilônia tentará impor uma marca sobre todos os habitantes da Terra. Esta marca será um falso dia de repouso: o domingo (Apocalipse 13:14-17). Enquanto a observância do sétimo dia será o selo do Deus vivo e um sinal de lealdade e de amor a Ele, o inimigo de Deus e da verdade, operando por meio de potências adversas, tentará proibir a observância do sábado e impor de forma obrigatória a observância do domingo, com sérias ameaças para os desobedientes.

E a humanidade inteira estará dividida em dois grandes grupos, os que aceitam a marca da besta, os que obedecem à lei de Deus e os que preferem seguir os ensinamentos dos homens. Obviamente, a famosa “marca da besta” não é um chip; é uma decisão, uma postura de submissão religiosa diante das exigências desse poder totalitário. Mas a tecnologia, mesmo não sendo maligna em si, pode vir a ser utilizada como instrumento de controle e dominação, assim como outra tecnologia menos sofisticada foi utilizada pelos nazistas para catalogar e monitorar os judeus na época do Holocausto.

Deus estabeleceu o sábado como um dia especial de adoração e como um sinal entre Ele e Seu povo. “Santificai os Meus sábados, pois servirão de sinal entre Mim e vós, para que saibais que Eu sou o Senhor, vosso Deus” (Ezequiel 20:20). Segundo essa perspectiva, a observância do sábado ou do domingo implica, no fim das contas, em escolher a forma de adoração instituída por Deus ou aquela criada por seres humanos falhos. É uma atitude que marca de que lado o indivíduo prefere estar e a quem prefere adorar.

Na época indicada pela profecia, a marca será dada aos que optarem por prestar adoração e obediência a legislações humanas contrárias às orientações divinas. Colocada na testa (Apoc. 13:16), a marca representa uma “concordância intelectual” com a falsa adoração; na mão, simboliza “as atividades executadas em harmonia com semelhantes crenças”, mesmo sem a aceitação intelectual. Como aconteceu no passado, Apocalipse 13 (quando fala do surgimento de uma segunda besta) aponta a união futura do maior poder político do planeta (Os Estados Unidos) ao maior poder religioso (Roma Papal) para estabelecer um domínio global. Roma Papal é um poder político e religioso que modifica por conta própria a lei de Deus, pratica perseguição religiosa durante um tempo determinado e tem a arrogância de querer legislar em nome de Deus. Os livros proféticos são um alerta de Deus à humanidade.

Observação final: 

De acordo com o Livro de Apocalipse, quem receber a Marca (lei) da Besta receberá as 7 pragas da parte do Eterno Deus. Assim quando a legislação civil santificar o domingo, o falso dia sagrado e acabar com a liberdade religiosa dos que guardam os Mandamentos de Deus, ELE enviará 7 Pragas sobre os que receberam de bom grado a lei da Besta. 

Porque são sete Pragas (ver Apoc 16)

Porque é justamente a pena para os que violaram, desprezaram e pisaram na santificação do verdadeiro Dia do Senhor Deus, o Sétimo Dia da semana. O Eterno Deus tem um senso de humor peculiar, na sua pegadinha profética.

NO LIVRO DO APOCALIPSE É REVELADO QUE PARA OS NÃO SELADOS/MARCADOS PELO ETERNO DEUS, SÓ LHES RESTARÃO “BEBER DO VINHO DA SUA IRA”… O que estamos pregando é profecia, quem não acreditar terá que esperar para ver se a profecia vai se cumprir ou não.

O domingo se tornará a Marca da Besta no momento em que for aprovado o Decreto Dominical. Daquele momento em diante os cristãos que continuarem guardando o domingo e rejeitando o sábado, receberão então o Sinal da Besta. O Eterno Deus das misericórdias que deseja salvar o maior número possível não permitirá que seus filhos sinceros sejam enganados por isso existe um tempo de conscientização quando cada um poderá fazer sua decisão inteligentemente a favor do Sinal de Deus.

Tanto os que guardam o domingo hoje como aqueles que não guardam dia nenhum enfrentarão a perseguição pois o Decreto Dominical, isto é, a imposição do Sinal da Besta, no lugar do Sinal de Deus que é o sábado conforme Ezeq. 20:12 e 20, essa é uma profecia que segundo Apoc. 13:15-17 vai se cumprir e nesse tempo o mundo estará dividido entre os dois dias de guarda: sábado e domingo, todos terão que fazer uma decisão de servir ao Eterno Deus ou à Besta de Apoc. 13

Nos acontecimentos finais… no tempo do derramamento das Pragas do Deus Todo Poderoso, o tempo da Graça acaba (Cristo não intercederá nesse período), começa então o dia da vingança do nosso Deus, onde o mundo estará já definitivamente dividido em dois grupos: Os selados pelo Selo/Marca do Eterno Deus e os selados/marcados pela Marca da Besta. Logo, serão escolhas conscientes e definidas por todos os habitantes da Terra, e não haverá mais nada a fazer… O sábado não salva, mas a obediência salva. A obediência aos princípios estabelecidos pelo Eterno Deus, nos méritos, no testemunho do Cristo estão inerentes na salvação em Cristo… Ele mesmo declarou em João 14: “21Aquele que tem os meus Mandamentos e obedece a eles, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e Eu também o amarei e me revelarei a ele.” 22Então, perguntou-lhe Judas : “Senhor, mas por que te revelarás a nós e não ao mundo?” 23Jesus respondeu-lhe: “Se alguém me ama, obedecerá à minha Palavra; e meu Pai o amará, e nós viremos até ele e faremos nele nosso lar. 24Quem não me ama não obedece às minhas palavras; e a Palavra que vós estais ouvindo não é minha, mas do Pai, que me enviou.”

Infelizmente Roma Papal, o Sistema do Anticristo (A Besta do Mar/O Chifre Pequeno/A Grande Meretriz e Babilônia) mudou tudo, mudou os Mandamentos de Deus ao longo da história, com isso incutiu sua marca de autoridade/selo no subconsciente das pessoas como sendo relativismo. Mas como ela impôs a observância do domingo no passado, imporá a sua marca/selo de autoridade no futuro e todos saberão o certo e o errado -(Eclesiastes 1:9). Ninguém será enganado!

O Tempo do Fim é um tempo todo peculiar e especial. As Mensagens Angélicas em Apocalipse são duras, mas são as Mensagens final… e devem ser anunciadas! Se todos se calarem, Cristo declara em Lucas 19;40: Jesus, entretanto, lhes afirmou: “Eu vos asseguro, se eles se calarem, as próprias pedras clamarão!”

14485121_1290106547690829_2209971450726288323_nfgn

A Irmã em Cristo e escritora cristã Ellen G. White faz uma declaração chocante sobre o Selo do Eterno Deus e a Marca da Besta: “Nem todos os que professam guardar o sábado serão selados. Muitos há, mesmo entre os que ensinam a verdade a outros, que não receberão na testa o Selo de Deus. Tinham a luz da verdade, souberam a vontade de seu Mestre, compreenderam todos os pontos de nossa fé, mas não tiveram as obras correspondentes. Aqueles que estiveram tão familiarizados com as profecias e com os tesouros da sabedoria divina, deveriam ter agido de conformidade com sua fé… Por muito alto que qualquer ministro tenha estado no favor de Deus, se negligenciar seguir a luz que lhe é dada por Deus, se recusar a ser ensinado como uma criancinha, ele entrará em trevas e enganos satânicos, e levará outros para a mesma vereda.”

Além de guardar o sábado o que mais é necessário fazer para receber o Selo de Deus?

“O Selo de Deus jamais será colocado à testa de um homem ou mulher impuros. Jamais será colocado à testa de um homem ou mulher cobiçosos ou amantes do mundo. Jamais será colocado à testa de homens ou mulheres de língua falsa ou coração enganoso. Todos os que recebem o selo devem ser imaculados diante de Deus, candidatos para o céu.”

Aqueles que receberão o Selo do Deus Vivo não são somente guardadores do sábado, eles são também verdadeiramente convertidos, possuídos do primeiro amor, cristãos amáveis e honestos. Cuidado, muito cuidado com o mundanismo, com o estilo de vida mundano. Pouca diferença existe hoje entre os que professam guardar os mandamentos de Deus e os violadores do sábado. Eles assistem aos mesmos programas de televisão, frequentam os mesmos cinemas e assistem aos mesmos filmes, ouvem as mesmas músicas, vestem as mesmas roupas, e bebem e comem os mesmos alimentos. Existe uma diferença, uns vão à igreja no domingo e outros no sábado. Seria essa a única diferença que Deus está desejando ver entre os filhos da luz e os filhos das trevas? “ Os que se estão unindo com o mundo, estão-se amoldando ao modelo mundano, e preparando-se para o sinal da besta.

Os que desconfiam do eu, que se humilham diante de Deus, e purificam a alma pela obediência à verdade, estão recebendo o molde divino, e preparando-se para receber na fronte o Selo de Deus. Quando sair o decreto, e o Selo for aplicado, seu caráter permanecerá puro e sem mácula para toda a eternidade.”

O Selo de Deus sela para a eternidade. O Selo de Deus sela o caráter de Jesus em nós. Embora ainda pecadores, não poderemos estar vivendo na prática de pecados conhecidos e acariciados.

“Nenhum de nós jamais receberá o Selo de Deus, enquanto o caráter tiver uma nódoa ou mácula sequer. Cumpre-nos remediar os defeitos de caráter, purificar de toda a contaminação o templo da alma. Então a chuva serôdia cairá sobre nós, como caiu a temporã sobre os discípulos no dia de Pentecostes.”

A chuva serôdia do Espírito Santo será o presente celestial para os selados pelo Selo do Deus Vivo. “É agora que devemos conservar-nos e a nossos filhos incontaminados do mundo. É agora que devemos lavar as vestes de nosso caráter, tornando-as alvas no sangue do Cordeiro. Agora é que devemos vencer o orgulho, as paixões, e a indolência espiritual. Agora é que devemos despertar e fazer decididos esforços para dar simetria ao nosso caráter. ‘Hoje se ouvirdes a Sua voz, não endureçais o vosso coração’ (Heb. 4:7).” Deus declarou ao profeta Ezequiel: “Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela”(Eze. 9:4).

“Ao tempo em que a ira divina se manifestar em juízos, esses humildes e devotados seguidores de Cristo se distinguirão do resto do mundo pela angústia de sua alma, a qual se exprime em lamentos e prantos, reprovações e advertências. Ao passo que outros procuram lançar uma capa sobre o mal existente, e desculpam a grande iniquidade reinante em toda parte, os que tem zelo pela honra de Deus e amor pelas almas, não se calarão afim de grangear o favor de ninguém. Sua alma justa aflige-se dia a dia pelas obras e costumes profanos dos ímpios… Lamentam-se e afligem sua alma porque se encontram na igreja orgulho, avareza, egoísmo e engano quase de toda espécie.”

“A classe que não se entristece por seu próprio declínio espiritual, nem chora sobre os pecados dos outros, será deixada sem o Selo de Deus… O Selo de Deus será colocado somente na testa daqueles que suspiram e clamam por causa das abominações cometidas na Terra.

Aqueles que se ligam ao mundo por laços de simpatia, estão comendo e bebendo com osébrios, e certamente serão destruídos com os que obram a iniquidade.” [Ellen G. White, Testemunhos Seletos, vol. 2, 68-69.]

…”Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o Céu, e a Terra, e o mar, e as fontes das águas”… ◄ Apocalipse 14:7 ►

>> Leia aqui no site tudo sobre Inquisição

>> Leia aqui no site tudo sobre A Ordem dos Jesuítas

>> Leia também: Qual a origem da Igreja Católica Apostólica Romana?

>> Leia também: Papa Francisco admite que Lutero “levou Bíblia às pessoas”

>> Leia também: Astúcias do poder Romano – A nova face da Igreja de Roma

>> Leia também: Católicos e Luteranos comemoram o assassinato do Protestantismo!

>> Leia também: Jesuítas escolhem pela primeira vez um latino, o venezuelano Arturo Sosa Abascal, como Superior Geral da Companhia de Jesus (Papa Negro) – Querem ou não conquistar de vez a América Latina? Quando o povo acordará?

…”Vi emergir do Mar uma Besta …E deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade”… {Apocalipse 13}

>> Leia também: Ig Farben, o extermínio de milhões de pessoas e o grupo farmacêutico Bayer-Basf

>> Leia também: ‘El País’: Temer inaugura a república evangélica com católicos, protestantes e pentecostais!

>> Leia também: O último grande engano com a união do Catolicismo, Protestantismo apostatado e Espiritismo em todo o mundo!

>> Leia também: BALAÃO: A IMAGEM FIEL DA REPRESENTATIVIDADE POLÍTICA DO PROTESTANTISMO APOSTATADO EM NOSSA GERAÇÃO!

MAIS…

>> Leia também: Origem do Espiritismo

>> Leia também: IMORTALIDADE DA ALMA

>> Leia aqui no site tudo sobre Imortalidade da Alma

>> Leia também: Exus do Candomblé e seus nomes no Catolicismo

>> Leia tudo sobre: Maçonaria

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: Maçonaria explicada e à luz do Cristianismo

>> Assista também: Documentário – Maçonaria: Trevas ou Luz?

> Leia também: Mágicos (feiticeiros) provam a existência do sobrenatural

>> Leia aqui no site tudo sobre Lúcifer

>> Leia também: MISSA NEGRA NO VATICANO

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes?

>> Leia também: Qual a origem da Igreja Católica Apostólica Romana?

>> Leia também: Você vai pensar duas vezes antes de comer uma bala de goma!

>> Leia também: Filme espírita com a mentira da imortalidade da alma terá continuação

>> Leia também: Maria, a mulher escolhida pelo Eterno na Terra como mãe de Jesus, é virgem até hoje?

>> Leia também: O Vaticano apresentou ao mundo o seu deus. Papa Francisco declara: Lúcifer é Deus

>> Leia também: “Princípios satânicos têm moral superior a dos 10 Mandamentos”, afirma a autora e psicóloga norte-americana Valerie Tarico

>> Leia também: Em entrevista, Príncipe Dom Bertrand declara: “A religião católica apostólica romana é a religião verdadeira”

>> Leia também: O homem mais poderoso do mundo! Papa “negro” jesuíta

>> Leia também: Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil revela lista de 110 maçons famosos

>> Leia também: A PREPARAÇÃO DA RELIGIÃO E DO ESTADO PARA O DECRETO DOMINICAL!

>> Leia também: O Vaticano apresentou ao mundo o seu deus. Papa Francisco declara: Lúcifer é Deus

>> Leia também: Leis de descanso dominical existem há muito tempo nos EUA. Conheça as Blue Laws ou “Leis Azuis”

>> Leia também: Quem é Baphomet? Conheça os códigos ocultos na polêmica escultura do ‘Templo Satânico’ nos EUA

>> Leia também: Conheça o verdadeiro Reverendo Billy Graham — Ele não é a pessoa que você imaginava que conhecia!

>> Leia também: Vaticano e a revelação dos Extraterrestres – WikiLeaks

>> Leia também: Uma farsa muito grande está sendo montada: A Chegada!

>> Leia também: Haverá um arrebatamento secreto Pré e Meso-Tribulacionista?

>> Leia também: ESTÃO NOS PREPARANDO HÁ 20 ANOS (OU MAIS) PARA DESVIARMOS O FOCO DO VERDADEIRO ANTICRISTO E SEU SISTEMA: HÁ APOSTASIA PARA TODO LADO E EM HOLLYWOOD!

>> Leia também: BLUE BEAM PROJECT

>> Leia também: Hillary Clinton quer chamar a atenção prometendo abrir os arquivos sobre ETs!

>> Leia também: Triângulo das Bermudas e mistérios que ninguém explica, a Bíblia descomplica

>> Leia também: A verdade sobre a A ‘estrada dos extraterrestres’ que leva à misteriosa área 51 nos EUA

>> Leia também: CIA libera acesso a arquivos secretos sobre ETs e OVNIs

>> Leia também: Conheça LUCIFER, o telescópio do Vaticano localizado no Monte Graham, no Arizona (EUA)

>> Leia também: A GRANDE FARSA ALIENÍGENA: Filme Independence Day: O Ressurgimento, mostra em trailer extraterrestres, atacando a Terra!

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (22)

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (23)

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (24)

>> Assista também: SÉRIE – OS SINAIS DO FIM: “A OPRESSÃO DOS GOVERNOS”

>> Assista também: SÉRIE – ALIENS: DOCUMENTOS SECRETOS

>> Leia também: FILME “X-MEN APOCALYPSE” MOSTRA “ABADOM” O ANJO DO ABISMO

>> Leia também: Muita guerra e destruição no novo trailer de “X-Men: Apocalipse”

>> Leia aqui no site tudo sobre o Estado Islâmico

>> Leia também: ESTOURO: A Farsa do Grupo Terrorista ISIS

>> Leia também: Está provado…EUA, Israel, OTAN e Aliados criaram e financiam o ISIS

>> Leia também: Rabino-chefe de Israel admite reconstruir templo de Jerusalém junto a mesquita islâmica Al-Aqsa; “Há muito espaço para judeus, cristãos, muçulmanos, todos!”

>> Leia aqui no site tudo sobre o Terceiro Templo

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo

>> Leia também: A NOVILHA VERMELHA E A RECONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO

>> Leia também: Israel já tem levitas prontos para fazerem os sacrifícios no Terceiro Templo

>> Leia também: A SINAGOGA DE SATANÁS: “Marcha para Sião” – Cristianismo Sionista, e Israel 1948 Exposto!

>> Leia também: “Princípios satânicos têm moral superior a dos 10 Mandamentos”, afirma a autora e psicóloga norte-americana Valerie Tarico

>> Leia também: ESTÃO NOS PREPARANDO HÁ 20 ANOS (OU MAIS) PARA DESVIARMOS O FOCO DO VERDADEIRO ANTICRISTO E SEU SISTEMA: HÁ APOSTASIA PARA TODO LADO E EM HOLLYWOOD!

>> Leia também: SOANDO A TROMBETA PARA A BATALHA FINAL: NO PASSADO O VATICANO CRIOU O ISLÃ, NO PRESENTE OS EUA CRIARAM O ESTADO ISLÂMICO. ALVO? JERUSALÉM!

>> Leia também: SERVIÇO NO SANTUÁRIO: SANTUÁRIO TERRESTRE E SANTUÁRIO CELESTIAL

>> Leia também: O último Imperador romano, o Anticristo romano e a última cruzada do Vaticano – Alberto Rivera de Roma para Yeshua revelou o passado para entendermos o futuro!

MAIS…

>> Leia aqui no site tudo sobre Lúcifer

>> Leia também: MISSA NEGRA NO VATICANO

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes?

>> Leia também: Qual a origem da Igreja Católica Apostólica Romana?

>> Leia também: Você vai pensar duas vezes antes de comer uma bala de goma!

>> Leia também: Filme espírita com a mentira da imortalidade da alma terá continuação

>> Leia também: Maria, a mulher escolhida pelo Eterno na Terra como mãe de Jesus, é virgem até hoje?

>> Leia também: O Vaticano apresentou ao mundo o seu deus. Papa Francisco declara: Lúcifer é Deus

>> Leia também: “Princípios satânicos têm moral superior a dos 10 Mandamentos”, afirma a autora e psicóloga norte-americana Valerie Tarico

>> Leia também: Em entrevista, Príncipe Dom Bertrand declara: “A religião católica apostólica romana é a religião verdadeira”

RELACIONADOS:

>> Leia também: REVELAÇÃO BÍBLICA: Símbolos Proféticos – Significado Literal

Acesse: A Profecia das Nações

Acesse: O SINAL DO ANTICRISTO

Acesse: A MARCA DO ANTICRISTO

Acesse: A Verdadeira Marca da Besta

>> Leia também: Microchip, Tecnologia e 666 – Tirando o nosso foco na verdade bíblica da verdadeira Marca da Besta!

Acesse: O Anticristo vem do Islamismo?

Acesse: A Grande Batalha do Armagedom

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: Islamismo ou Vaticano: Quem cumpre a profecia?

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo – A Religião Mundial

Acesse: Vi emergir do Mar uma Besta …E deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade

Acesse: A segunda Besta …e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira Besta, cuja chaga mortal fora curada

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

>> Leia também: Banco do Vaticano é o principal acionista da maior indústria de armamentos do mundo, a Pietro Beretta!

>> Leia também: Roma Papal mudou os tempos e a Lei de Deus; Mudança para o Calendário Gregoriano faz aniversário hoje! 

>> Leia também: Uma farsa muito grande está sendo montada: A Chegada! Estão nos preparando definitivamente para um contato alienígena?

>> Leia também: Antes, durante e depois da Reforma Protestante: pessoas fiéis ao Senhor Jesus Cristo que afirmaram com todas as letras que Roma Papal é o sistema do Anticristo!

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Apologética News
A Realidade da Morte: A Alma é Imortal? O Dia de Finados é Bíblico?

O Eterno Deus nos ensina rezar pelos mortos? Ouça esta reflexão baseado no que às Escrituras Sagradas falam sobre a...

Fechar