NOM: Papa Francisco diz que a Rússia é chave para a paz e pede ao Irã que trabalhe pela paz no Oriente Médio e combata o terrorismo

INCRÍVEL! Exatamente o que PREGAMOS nas 7 VISÔES DE ZACARIAS! A NOVA ORDEM MUNDIAL manda seu “queridinho satânico de luxo” para apaziguar os 4 FERREIROS (Rússia, China, Irã e Coreia do Norte).

Assista ao Congresso: “2016 e as 7 Visões de Zacarias” | Áudio 06 | 2 Visão | Os 4 Chifres e os 4 Ferreiros:

Obrigado Senhor Jesus, somos vis pecadores, mas o Senhor SEGUE NOS LIDERANDO! – Por Luiz Fernandes

08/02/2016 – 

Papa diz que a Rússia é chave para a paz

Papa Francisco e Vladimir Putin: "As pontes duram e contribuem para uma paz duradoura. Os muros não, devem ser destruídos".

Papa Francisco e Vladimir Putin: “As pontes duram e contribuem para uma paz duradoura. Os muros não, devem ser destruídos”.

O papa Francisco considera a Rússia chave para a paz, assegurou em uma entrevista com o diretor do diário italiano Corriere della Sera, publicada nesta segunda-feira, na qual reconhece “convergências” entre a Santa Sé e Moscou sobre os conflitos no Oriente Médio.

“A Rússia pode dar muito” para a paz, declarou Francisco ao diretor do veículo, Massimo Franco, ao explicar as razões que o levaram a concretizar a histórica reunião em Havana na próxima sexta-feira com o patriarca ortodoxo russo Kirill, figura próxima ao governo de Vladimir Putin.

O papa deu ênfase na importância de falar com os russos para alcançar a paz mundial, e ilustrou o princípio básico de sua diplomacia: “devemos construir pontes. Passo a passo, até chegar a apertar a mão da pessoa que está do outro lado”, declarou.

Assim como a China, a Rússia pode fazer muito para frear o que habitualmente chama de “guerra mundial aos pedaços”, que em alguns lugares assola como “uma guerra de verdade”, esclarece o chefe da Igreja católica.

Na entrevista, escrita em forma de artigo sem perguntas e respostas, o papa argentino revela como conseguiu concretizar a reunião com Kirill.

“Houve dois anos de negociações secretas, realizados por bispos muito competentes. Eu só disse que gostaria de abraçar meus irmãos ortodoxos”, contou.

Francisco reiterou também seu desejo de construir pontes e derrubar muros.

“As pontes duram e contribuem para uma paz duradoura. Os muros não, devem ser destruídos. (…) Estão destinados de todo modo a cair um após o outro. Pense no de Berlim. Parecia eterno e caiu em um dia”, observou.

O pontífice considera também que o “Ocidente tem que fazer uma autocrítica” sobre sua atuação no Oriente Médio, e sobre a maneira que tem encarado a crise na Líbia “antes e depois da intervenção militar”, declarou.

“Sobre o Iraque e a Primavera Árabe, já se poderia imaginar o que ia acontecer”, declarou.

“Em parte houve uma convergência entre as análises da Santa Sé e da Rússia. Em parte”, afirmou.

“Não devemos tampouco exagerar. A Rússia também tem seus próprios interesses”, declarou.

Se “pensamos na Líbia antes e depois da intervenção militar contra o regime do coronel Muamar Kadhafi” recorda o pontífice. “Antes havia uma só Líbia, agora há cinquenta”, lamenta o papa argentino.

26/01/2016 – 

Papa pede ao Irã que trabalhe pela paz no Oriente Médio e combata o terrorismo

Papa Francisco durante encontro com presidente do Irã, Hassan Rouhani, no Vaticano. 26/01/2016 REUTERS/Andrew Medichini/Pool

Papa Francisco durante encontro com presidente do Irã, Hassan Rouhani, no Vaticano. 26/01/2016 REUTERS/Andrew Medichini/Pool

Histórico!

O papa Francisco encontrou nesta terça-feira (26) o presidente do Irã, Hassan Rouhani, e pediu a Teerã para trabalhar com outros países do Oriente Médio para promover a paz e combater a disseminação do terrorismo e do tráfico de armas na região.

O Irã, muçulmano xiita, é o principal aliado do presidente sírio, Bashar al-Assad, enquanto países ocidentais apóiam os oponentes de maioria sunita na guerra civil que já dura cinco anos. Muitas nações ocidentais também acusam o Irã de financiar diversos grupos militantes, vistos por elas como organizações terroristas.

Apesar de ser uma República Islâmica, o Irã possui boas relações com a Santa Sé e o Vaticano busca usar sua influência com Teerã para ajudar a levar a paz ao Oriente Médio.

Um comunicado divulgado pelo Vaticano após o encontro apontou o “papel relevante que o Irã é chamado a desempenhar” para encontrar uma solução política para os problemas que afligem o Oriente Médio, mencionando especificamente o terrorismo e o tráfico de armas.

“Agradeço a você pela visita e espero a paz”, disse Francisco ao líder iraniano do final de um encontro de 40 minutos no escritório privado do papa no Vaticano.

Rouhani, que vestiu um turbante branco e roupas pretas, pediu ao papa para “rezar por ele”. Eles então realizaram conversas com diplomatas de alto escalão do Vaticano.

FONTES: EXAME / http://www.brasilpost.com.br

Ouça todo Congresso: “2016 e as 7 Visões de Zacarias” – Por Luiz Fernandes

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: Patriarca Kirill de Moscou pede a recuperação de “valores” de Lênin e Stálin

>> Leia também: RELIGIÃO ÚNICA A TODO VAPOR: Papa Francisco vai à Sinagoga e dias depois recebe convite para visitar a maior Mesquita do Ocidente

>> Leia também: NOM: Papa Francisco diz que a Rússia é chave para a paz e pede ao Irã que trabalhe pela paz no Oriente Médio e combata o terrorismo

MAIS…

>> Leia também: “O dia da adoração: domingo nas Olimpíadas Rio 2016” e a verdade sobre a tocha olímpica!

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

>> Leia tudo sobre: Maçonaria

>> Leia aqui no site tudo sobre Lúcifer

>> Leia também: MISSA NEGRA NO VATICANO

>> Leia aqui no site tudo sobre a Encíclica Laudato Si

>> Leia também: JESUS CRISTO: VIOLADOR DO SÁBADO?

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: Maçonaria explicada e à luz do Cristianismo

>> Leia também: O homem mais poderoso do mundo! Papa “negro” jesuíta

>> Leia também: Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil revela lista de 110 maçons famosos

>> Leia também: A PREPARAÇÃO DA RELIGIÃO E DO ESTADO PARA O DECRETO DOMINICAL!

>> Leia também: O Vaticano apresentou ao mundo o seu deus. Papa Francisco declara: Lúcifer é Deus

>> Leia também: Leis de descanso dominical existem há muito tempo nos EUA. Conheça as Blue Laws ou “Leis Azuis”

>> Leia também: Quem é Baphomet? Conheça os códigos ocultos na polêmica escultura do ‘Templo Satânico’ nos EUA

>> Leia também: Conheça o verdadeiro Reverendo Billy Graham — Ele não é a pessoa que você imaginava que conhecia!

>> Leia também: Como o Vaticano criou o Islam

>> Leia também: ESTOURO: A Farsa do Grupo Terrorista ISIS

>> Leia aqui no site tudo sobre o Estado Islâmico

>> Leia também: Rabino-chefe de Israel admite reconstruir templo de Jerusalém junto a mesquita islâmica Al-Aqsa; “Há muito espaço para judeus, cristãos, muçulmanos, todos!”

>> Leia aqui no site tudo sobre o Terceiro Templo

>> Leia também: A NOVILHA VERMELHA E A RECONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO

>> Leia também: Israel já tem levitas prontos para fazerem os sacrifícios no Terceiro Templo

>> Leia também: A SINAGOGA DE SATANÁS: “Marcha para Sião” – Cristianismo Sionista, e Israel 1948 Exposto!

>> Leia também: “Princípios satânicos têm moral superior a dos 10 Mandamentos”, afirma a autora e psicóloga norte-americana Valerie Tarico

>> Leia também: ESTÃO NOS PREPARANDO HÁ 20 ANOS (OU MAIS) PARA DESVIARMOS O FOCO DO VERDADEIRO ANTICRISTO E SEU SISTEMA: HÁ APOSTASIA PARA TODO LADO E EM HOLLYWOOD!

>> Leia também: SOANDO A TROMBETA PARA A BATALHA FINAL: NO PASSADO O VATICANO CRIOU O ISLÃ, NO PRESENTE OS EUA CRIARAM O ESTADO ISLÂMICO. ALVO? JERUSALÉM!

>> Leia também: SERVIÇO NO SANTUÁRIO: SANTUÁRIO TERRESTRE E SANTUÁRIO CELESTIAL

>> Leia também: O último Imperador romano, o Anticristo romano e a última cruzada do Vaticano – Alberto Rivera de Roma para Yeshua revelou o passado para entendermos o futuro!

RELACIONADOS:

Acesse: A Profecia das Nações

Acesse: Vi emergir do Mar uma Besta …E deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade

Acesse: A segunda Besta …e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira Besta, cuja chaga mortal fora curada

Acesse: O SINAL DO ANTICRISTO

Acesse: A MARCA DO ANTICRISTO

Acesse: A Verdadeira Marca da Besta

Acesse: O Anticristo vem do Islamismo?

Acesse: A Grande Batalha do Armagedom

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Mundo
2016 – Nova Temporada de Arquivo X expõe os planos da elite genocida: o colapso bancário global, falso terrorismo, e a real decepção sobre UFO

"Se você acha que já pelo titulo é uma perda de tempo então pare por aqui, e fique a parte...

Fechar