Nova versão do filme Deixados Para Trás – As dispensações da Bíblia: Dispensacionalismo e falsas noções de salvação…

Origem do arrebatamento Pré-Tribulação dispensacionalista (Doutrina totalmente anticristã, antibíblica, sem Fundamentos Bíblicos) …

Existe uma falsa igreja na Terra dizendo ser do Senhor Jesus O Cristo, mas suas atitudes a reprovam como sendo de Cristo. Fuja das Doutrinas de Babilônia!

Nova versão do filme Deixados Para Trás (Deixados para Trás – A Nova Geração / Assista o Trailer AQUI):

Nova da versão para enganar o mundo mas principalmente o mundo cristão, propagando a mentira chamada de Arrebatamento Secreto Pré-Tribulacionista… Doutrina antibíblica, anticristã que tem como ponto de partida “visões” de Margaret McDonald que era praticante da Feitiçaria, Esoterismo Hereditário e Templarismo, e difundida pelo pastor maçom, professor de Bíblia, John Darby…

Foram principalmente esses dois, uma menina de 15 anos e um pastor maçom no século XIX que socializaram a UTOPIA da Doutrina do Dispensacionalismo e do Arrebatamento Pré-Tribulatório na Igreja, na Noiva do Senhor Jesus Cristo:

Margaret McDonald e John Nelson Darby

Margaret McDonald: Nasceu em 1815 em Port Glasgow, Escócia e morreu em 1840 (século XIX). Ela vivia com seus irmãos mais velhos James e George. Margaret e Robert Nolton, foi a partir das visões da adolescente Margaret, que nessa época tinha por volta seus 15 anos, que essa Doutrina começou a ganhar força. Quero ressaltar aqui que a Margaret McDonald era praticante da Feitiçaria, Esoterismo Hereditário e Templarismo, e teve visões sobre um Arrebatamento antes da Grande Tribulação, e ainda mais um Arrebatamento Secreto. Na primavera de 1830, na cidade escocesa de Port Glasgow, Margaret recebeu uma visão em que um grupo seleto de cristãos era arrebatado durante uma “vinda secreta do Mashiach”. A profecia foi preservada na íntegra em uma obra intitulada Memoirs (Memórias), escrita por uma testemunha ocular dos acontecimentos, o médico e pastor escocês Robert Nolton. Nolton atesta que essa menina foi a primeira pessoa a dividir a “vinda do Mashiach” em duas etapas: a 1ª em um Arrebatamento Silencioso/Secreto antes da Tribulação e a 2ª vinda do Mashiach para julgar o anti-Ungido. Edward Irving pregou a Doutrina do retorno secreto do “Mashiach”, Margaret também era uma jovem que frequentava a igreja de Edward Irving, e informou suas visões a Irving por carta, logo depois de receber as cartas de Margaret, Irving participou de “conferências proféticas” que tiveram início em Dublin capital da Irlanda, onde promoveu a Doutrina do Arrebatamento Silencioso e Secreto. John Nelson Darby também participou dessas conferências. A visão de Margaret tem uma periculosidade fatal aos crentes ou cristãos, pois se constituiu em uma experiência de Ocultismo que os escoceses tiveram muita receptividade, já que o Druidismo (Feitiçaria com crença em druidas – no feminino druidesas ou druidisas, eram pessoas encarregadas das tarefas de aconselhamento e ensino, e de orientações jurídicas e filosóficas dentro da sociedade celta), sempre foi muito praticado na Escócia. As visões de Margaret se infiltraram na maioria das Igrejas evangélicas-protestantes no Brasil e no mundo, principalmente as que falam do “Movimento Pentecostal”. [FONTES: http://www.selo144.com  – http://www.overlordsofchaos.com – http://pesquisapelaverdade.blogspot.com.br]

John Nelson Darby: Era um evangelista irlandês Anglo Irish e lawyer (advogado-jurista-legista-defensor), era um membro da ordem secreta da Maçonaria. Ele é considerado o pai da moderna Doutrina do Dispensationalismo e Futurismo no vernáculo Inglês. Ele produziu uma tradução da Bíblia com base no texto hebraico e grego chamado As Sagradas Escrituras: uma nova tradução a partir do original Línguas pelo JN Darby. [FONTES: http://www.macquirelatory.com
http://www.bishoprtaylor.com – http://fanaticforjesus.blogspot.com.br – http://pesquisapelaverdade.blogspot.com.br]

Informação e Apologética: O que é Dispensacionalismo?

O Dispensacionalismo é uma enganosa Doutrina teológica e escatológica “cristã” que afirma que a segunda vinda do Senhor Jesus Cristo será um acontecimento no mundo físico, porém, envolvendo o Arrebatamento antes da Grande Tribulação que terá um período de 7 anos, após o qual ocorrerá a batalha literal do Armagedom (um território localizado em Israel) e o estabelecimento do Reino de Deus na Terra. A Doutrina do Arrebatamento Pré-Tribulatório não tem fundamento bíblico, nunca na história da Igreja houve uma interpretação dessas, essa Teoria que a Igreja não passará o período da Grande Tribulação aqui na Terra é recente com cerca de 200 anos fabricada no século XIX. Muitos que acreditam no Arrebatamento Pré-Tribulatório irão aceitar a Marca da Besta alegando que, a mesma não pode ser, pois o evento do “Arrebatamento Silencioso ou Secreto” não aconteceu, O GRANDE ENGANO.

O Dispensacionalismo é o fundamento teológico da série de ficção tanto em cinema através de Hollywood quanto em livros: Deixados Para Trás, que vendeu mais de sessenta milhões de exemplares de livros e foi transposta para várias línguas e outras mídias, inclusive três filmes muito famosos.

A Teoria do Arrebatamento Secreto, de origem recente, tem capturado a imaginação de milhões, é baseado em pressuposições extrabíblicas. Semelhantemente, o ensinamento de que os crentes no Senhor Jesus O Cristo não experimentará a Grande Tribulação poupa os seres humanos do temor e do sofrimento, mas é contrário ao que diz a Bíblia Sagrada.

É dentro do quadro de trabalho da Cabala que o Dispensacionalismo tem o seu nascimento… A Todas as religiões verdadeiramente dogmáticas ter emitido a partir da Cabala e retornam a ela. Tudo científico e grandioso nos sonhos religiosos de todos os Jesuítas, Maçons Illuminati, Jacob Boehme, Swedenborg, Saint Martin, e outros, é emprestado do Kabbalah; todas as associações maçônicas devem a ela seus segredos e seus símbolos (Moral e Dogmas, página 744, Livro de Albert Pike).

Kabbalah é originária do Talmud (lei oral dos “judeus”), e é a difamadora feitiçaria judaica, o que o Eterno Criador tanto condenou e condena. O Próprio Eterno Criador condenou aqueles que do Seu povo que se prostrassem a Feitiçaria, contudo, os judeus falsos, os que se dizem e não são, fazem e praticam tais coisas. (Êxodo 22:18) – A Feiticeira não deixarás viver. (Levítico 19:26) – Não comereis coisa alguma com o sangue; não agourareis nem adivinhareis. (*há rituais maçônicos e cabalísticos que membros tomam sangue) …

Informação exegética: Dispensacionalismo e falsas noções de salvação…

Enquanto o grande despertar do segundo advento estava se alastrando por muitos países, um pregador evangélico-protestante europeu itinerante chamado John Nelson Darby começava a disseminar uma nova teoria acerca da segunda vinda de Jesus. Enquanto pregava na Suíça, Darby desenvolveu a Teoria do “Dispensacionalismo” – uma Teoria que divide a história em sete eras ou dispensações, desde a era da inocência antes da queda à era da restauração no fim dos tempos. Embora Darby insistisse que havia extraído sua Doutrina do Dispensacionalismo da Bíblia somente, entre 1843 e 1845 ele introduziu uma surpreendente inovação – o Arrebatamento Secreto. A teoria do Arrebatamento Secreto ensina que Cristo virá em segredo, arrebatará os santos e os levará para o Céu.

Um comentário moderno desse Arrebatamento Secreto é a famosa série de livros Deixados para Trás, da qual mais de sessenta milhões de cópias já foram vendidas em todo o mundo. Os autores desses livros populares argumentam que embora milhões serão deixados para trás durante o Arrebatamento, eles não serão deixados sem esperança. Eles terão uma segunda chance de salvação. Tim LaHaye e Jerry Jenkins, dois autores da série Deixados para Trás, promovem diretamente a Teoria da “segunda chance”:

“Milhões de homens, mulheres, meninas e meninos vão reconhecer que, embora eles perderam o Arrebatamento e assim terão de enfrentar os terrores da Grande Tribulação ou Tribulação, Deus ainda os chama, anelando por vê-los ao Seu lado… Nós cremos que esses ‘santos da Tribulação’ podem muito bem ser contados aos bilhões. E não se esqueça: cada um desses novos crentes terá sido deixado para trás depois do Arrebatamento precisamente porque ele ou ela tinha (até aquele ponto) rejeitado a oferta de salvação de Deus. Mas, mesmo então, o Senhor não desistirá dele.”

Essa é a parte mais alarmante e perigosa da Teoria do Arrebatamento – a crença de que pessoas terão uma segunda chance de salvação. A Bíblia, porém, em nenhum lugar ensina o Arrebatamento Secreto e muito menos uma segunda chance de salvação após a morte. O ensino consistente dàs Escrituras Sagradas é que o segundo advento do Senhor Jesus O Cristo vai ocorrer apenas como um único Grande Evento: ele será pessoal e literal (Atos 1:11), visível e audível (Apocalipse 1:7; I Tessalonicenses 4:16), glorioso e triunfante (Mateus 24:30), cataclísmico (Daniel 2:44; 2 Pedro 3:10) e repentino (Mateus 24:38, 39, 42-44). Vários sinais, alguns dos quais inclusive já ocorreram, hão de preceder esse evento, no mundo natural (Apocalipse 6:12-13), no mundo moral com o aumento da ilegalidade e corações saturados do pecado (Mateus 24:37-39), e no mundo religioso com falsos profetas enganando a muitos (vs. 24).

Quando todos os sinais que apontam para o segundo advento tiverem sido cumpridos, então o Senhor Jesus O Cristo voltará – para reunir Seu povo, para ressuscitar os justos mortos, para transformar e receber todos os santos, para destruir os poderes maus e perversos, para vindicar o caráter do Eterno Deus, para restaurar a Terra e para restabelecer a comunhão com o Deus Eterno! A linguagem bíblica acerca da segunda vinda não dá margem para um Arrebatamento Secreto.

Às Escrituras Sagradas também não falam de uma segunda chance de salvação após a morte. A posição bíblica é clara: depois da morte, não há nenhuma possibilidade de uma segunda chance; existe apenas um julgamento. “O homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo” (Hebreus 9:27 – NVI).

Porém, quão sinistra e quão sutil é a Teoria do Arrebatamento. Definitivamente, trata-se de um atentado ao #Cristianismo bíblico, um assalto à preciosa Doutrina da Salvação e da Segunda vinda de Cristo.

Seria apenas um acidente o Eterno Deus ter escolhido o Movimento do Advento em 1844, para proclamar as genuínas verdades da segunda vinda e do juízo, no mesmo século XIX, mais ou menos na mesma época em que tais Doutrinas enganadoras, como o Arrebatamento Secreto e o Dispensacionalismo, entraram em cena no mundo?

As Dispensações da Bíblia… Quais são as dispensações que o Eterno Deus nos concedeu? Estamos sob a dispensação da Graça?

Muita especulação tem havido sobre o número e a natureza das dispensações ou sistemas de relacionamento entre o Eterno Deus e a raça humana. A grande maioria dos “dispensacionalistas” contemporâneos alega (1) que a história bíblica está dividida em sete dispensações distintas; (2) que o Eterno Deus possui ainda hoje propósitos salvíficos diferentes para a nação de Israel e para a Igreja; e (3) que vivemos hoje sob a “dispensação da Graça”, enquanto os israelitas estiveram, do Sinai à morte de Cristo, sob a “dispensação da Lei”.

Por mais atrativos que os diagramas dispensacionalistas possam parecer, eles carecem de fundamentação bíblica. A divisão da história da salvação em sete dispensações distintas, como proposta pelos dispensacionalistas, não deriva de uma exegese acurada dos textos bíblicos onde aparecem os termos gregos oikonomia (traduzido como “dispensação” em Ef 1:10; 3:2 e 9; Cl 1:25) ou aión (traduzido como “era[s]” em Lc 20:35; Jd 25), e nem sempre é sugerida pelo consenso geral dàs Escrituras Sagradas. Tal divisão não passa, portanto, de um esquema artificial, arbitrariamente imposto às Escrituras, que acaba retalhando a unidade tipológica da Palavra de Deus.

A própria Bíblia divide a história humana em duas grandes dispensações, interligadas através de um relacionamento tipológico. A primeira delas é a dispensação do Antigo Testamento, que se estendeu da queda do homem à morte de Cristo; e a segunda é a presente dispensação do Novo Testamento, que iniciou com a morte de Cristo e prossegue até a Sua segunda vinda. A epístola aos Hebreus define o relacionamento tipológico existente entre ambas as dispensações ao mencionar que a primeira foi um Tipo (“figura” ou “sombra”) da segunda; e que esta, por sua vez, é o Antítipo (realidade ou concretização) da primeira (ver Hb 7:10).

Já a Teoria dispensacionalista de uma permanente distinção entre Israel e a Igreja desconhece completamente o conceito neotestamentário de que em Cristo todas as distinções raciais e étnicas foram desfeitas. O apóstolo Paulo é claro em afirmar que em Cristo “não há distinção entre judeu e grego” (Rm 10:12), e que todos os que estão em Cristo são também “descendentes de Abraão e herdeiros segundo a promessa” (Gl 3:26-29; ver Hb 11:8-16).

Sérias implicações teológicas estão associadas à falsa dicotomia dispensacionalista de que sob a antiga dispensação israelita “da Lei” os pecadores eram salvos “pela Lei” sem a Graça, e que sob a presente dispensação cristã “da Graça” as pessoas são salvas “pela Graça” sem a Lei. Se todos os seres humanos de todas as épocas são igualmente pecadores (Jr 13:23; Rm 3:23; Ef 2:1-3), como foi possível que alguns deles puderam ser salvos pelos seus próprios méritos de obediência à Lei? Não teria o Eterno Deus sido injusto para com as pessoas do Antigo Testamento, ao impor-lhes um plano de salvação legalista, bem mais severo do que o do Novo Testamento?

Uma análise detida do conceito bíblico de salvação revela o fato de que os pecadores foram, sob ambas as dispensações e em todos os tempos, sempre salvos pela Graça (Sl 6:4; Is 55:1-4; Ef 2:8 e 9), justificados pela fé (Gn 15:6; Hb 2:4; Rm 5:1) e julgados pelas obras (Dt 28; Mt 5:16-21; 25:31-46; Ap 20:11-13). Isso significa, em primeiro lugar, que o Antigo Testamento não ensina um caminho legalista de salvação. É interessante notarmos que, mesmo no concerto do Sinai (ver Êx 19:24), o Eterno Deus primeiro salvou o Seu povo da escravidão do Egito (Êx 20:1 e 2) para depois proclamar-lhe o Decálogo / 10 Mandamentos e exigir a obediência (Êx 20:3-17). Por semelhante modo, o Deuteronômio “não ensina”, de acordo com Gerhard von Rad, “um caminho legalista”, pois nele os imperativos da obediência requerida são sempre uma resposta de Israel aos indicativos da salvação anteriormente provida pelo Senhor Deus. Além disso, todos os sacrifícios oferecidos sob a antiga dispensação prefiguravam em símbolos a suprema revelação da Graça salvífica do Eterno Deus na morte de Cristo Jesus como “o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo” (Jo 1:29).

Por outro lado, a nova dispensação não ensina um caminho Antinomista (sem Lei) de salvação. Muito menos ensina um caminho Anarquista. A falsa Teoria de que a Graça de transgressão da Lei” (I Jo 3:4) e a Lei fosse abolida, então não existiriam mais pecadores e, consequentemente, não haveria mais necessidade de salvação. O apóstolo Paulo refuta esta Teoria absurda ao afirmar que a Fé não anula a Lei Moral contida nos 10 Mandamentos / Decálogo (Rm 3:31; ver Mt 5:17 e 18), pois o problema do pecado não está na Lei, que é santa, justa e boa (Rm 7:12), mas no próprio pecador que precisa ser regenerado pela Graça do Eterno Deus (Rm 3:23). Aqueles que verdadeiramente aceitam o Dom gratuito da salvação do Eterno Deus em Cristo Jesus nosso Senhor, Único, Suficiente, Exclusivo Salvador, passam da condenação da Lei (Rm 8:1-4) para a conformidade com a Lei (Hb 8:8-10). [FONTES: Alberto R. Timm – Sinais dos Tempos, outubro de 1997, p. 29 (usado com permissão – http://centrowhite.org.br/pesquisa/artigos/1844-coincidencia-ou-providencia/)

Conclusão:

500 Anos da Reforma – O ensino do Dispensacionalismo, o suposto interesse na história recente dos cristãos evangélicos-protestantes por Jerusalém e pelo Israel literal é do Talmud(lei oral dos “judeus”) … NÃO É BÍBLICO. Portanto, rejeite!

Segundo a Bíblia e o apóstolo Paulo, o Israel de Deus é exclusivamente aqueles que aceitam o Senhor Jesus O Cristo como seu Único, Suficiente, Exclusivo e Eterno salvador…

Ensino puro da Reforma … O apóstolo Paulo em suas Cartas que tratam de Escatologia não se refere a uma pessoa literalmente se assentando num novo, e construído Templo judaico de pedra, mas sim de um poder na Igreja Cristã se colocando no lugar do Cristo na Terra.

(1887) Romanismo e a Reforma: O Reformador escocês H. Grattan Guinness descreve de uma forma muito bonita o que a Reforma cria sobre o Templo citado escatologicamente pelo apóstolo Paulo em II Tessalonicences, e note que Grattan Guinness era da Igreja da Inglaterra, ou melhor, Igreja Anglicana…

Será que não temos um remanescente que também queira crer nisso? Aonde está o movimento da Reforma no mundo hoje? Creem eles o que eles criam? Ou não?

Resposta: não! A maioria dos evangélicos-protestantes creem num Templo literal, com os olhos como telescópios voltados para o moderno Estado de Israel, esperando por um último conflito, e então vem o Anticristo, e daí vai estar “bagunçando” por três anos e meio até a Volta de Cristo. Mas mal sabem eles que essa ideologia nasceu dos jesuítas justamente para combater a Reforma. Essa ideologia só favorece ao “rei do norte“, o Papado, que não é mais visto como o Anticristo pelos evangélicos-protestantes no mundo. Fazendo com que ele fique “liberto” desse título horrendo de Anticristo. Essa ideologia errada faz com que os evangélicos-protestantes da atualidade em seus Concílios proíbam de chamar o Papado de Anticristo e fique esperando a manifestação do mesmo enquanto que ele já se manifestou desde antes da Reforma sendo identificado pela mesma como Roma Papal.

Nós que cremos na pura e santa Palavra de Deus, isso é o Templo de Deus, não um Templo de Pedra seja “judeu” ou não.

Portanto, todo esse sistema, toda essa ideologia de um Israel literal, com um suposto povo “judeu” literal habitando nessa terra, foi erigido para enganar a humanidade. Para destruir a ideologia Evangélica-Protestante … Para matar as duas oliveiras … E destruir, enfim, a Bíblia Sagrada.

O ensino do Dispensacionalismo, o suposto interesse do Senhor Jesus Cristo por Jerusalém e pelo Israel literal NÃO É BÍBLICO.

Vamos ver na Bíblia? Pois a Bíblia Sagrada nos diz exatamente o contrário que o sistema moderno religioso, a ideologia moderna nos ensina… Pois isso é o Templo de Deus na Terra, isso é a verdade bíblica…isso é o que a Reforma ensinou e isso que o remanescente fiel cristão deve ensinar, porque do contrário ele não é um remanescente cristão da Reforma. Porque remanescente é um pedaço do mesmo tecido anterior. Portanto temos que ter a mesma ideologia da Reforma. Ou então pode ser considerado qualquer outra coisa, de qualquer outra ideologia, menos um remanescente da Reforma.

16E que acordo pode existir entre o Templo de Deus e os ídolos? Porquanto somos Santuário do Deus vivo. Como declarou o próprio Senhor: “Habitarei neles e entre eles caminharei; serei o Seu Deus, e eles serão meu povo!” ◄ 2 Coríntios 6:16 ►

19Portanto, não sois mais estrangeiros, nem imigrantes; pelo contrário, sois concidadãos dos santos e membros da família de Deus, 20edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, sendo o próprio Cristo Jesus a principal pedra angular desse alicerce. 21nEle, o edifício inteiro, bem ajustado, cresce para ser um Templo santo no Senhor, 22no qual também vós, juntos, sois edificados para morada de Deus no Espírito. ◄ Efésios 2:19-22 ►

4Achegando-vos a Ele, a Pedra Viva, rejeitada pela humanidade, mas eleita e preciosa para Deus, 5vós também, como pedras vivas, sois edificados como Casa espiritual, com o propósito de serdes sacerdócio santo, oferecendo sacrifícios espirituais aceitáveis a Deus, por meio de Jesus Cristo. ◄ 1 Pedro 2:4-5 ►

28Portanto, não é legítimo judeu quem simplesmente o é exteriormente, nem é verdadeira, circuncisão a que é feita apenas fora do coração, no corpo físico. 29Absolutamente não! Judeu é quem o é interiormente, e circuncisão é realizada na alma do crente, pelo Espírito, e não apenas pela letra da Lei. Para todos estes, o louvor não provém dos homens, mas de Deus! ◄ Romanos 2:28-29 ►

26Porquanto, todos vós sois filhos de Deus por meio da fé que tendes em Cristo Jesus, 27pois todos quantos em Cristo fostes batizados, de Cristo vos revestistes. 28Não há judeu nem grego, escravo ou livre, homem ou mulher; porque todos vós sois um em Cristo Jesus. 29E, se sois de Cristo, então, sois descendência de Abraão e plenos herdeiros de acordo com a Promessa. ◄ Gálatas 3:26-29 ►

15Não há, de fato, o menor valor em ser ou não ser circuncidado. O que realmente importa é ser uma nova criação. 16Paz e misericórdia repousem sobre todos aqueles que andarem conforme essa ordenança, e também sobre o Israel de Deus. ◄ Gálatas 6:15-16 ►

Segundo a Bíblia e o apóstolo Paulo, então, o Israel de Deus é exclusivamente aqueles que aceitam O Cristo como seu Único, Suficiente, Exclusivo e Eterno salvador…

23Mas a hora está chegando, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai, em espírito e em verdade; pois são esses que o Pai procura para seus adoradores. 24Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.” ◄ João 4:23-24 ►

Eis a interpretação da Reforma …

Eis o ‘homem do pecado’, o filho da perdição’ citado pelo apóstolo Paulo em II Tessalonicences e pelo profeta Daniel no capítulo 11 como o ‘rei do norte’…

Papado / Roma Papal

O Reformador Martinho Lutero foi tão longe com esse assunto que chegou afirmar o seguinte: “Se você não lutar de todo coração contra o ímpio governo do Papado, você não pode ser salvo.”

Estamos sob a base da Reforma e se os Reformadores afirmaram isso com toda a convicção em Deus pelas Escrituras Sagradas, quem somos nós para não afirmar o mesmo?

11Eis que venho sem demora! Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. 12Farei do vencedor uma coluna no Templo do meu Deus, de onde jamais sairá. Escreverei nele o Nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do Céu da parte do meu Deus; e igualmente escreverei nele o meu novo Nome. 13Aquele que tem ouvidos, compreenda o que o Espírito revela às Igrejas’.” ◄ Apocalipse 3:11-13 ►

14Então, guerrearão contra o Cordeiro, mas o Cordeiro os vencerá, pois Ele é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; e com Ele vencerão todos os Seus eleitos, convocados e fiéis”. ◄ Apocalipse 17:14 ►

17porquanto, Deus estabeleceu no coração deles a disposição de realizar o propósito que Ele tem, conduzindo-os a concordar em entregar à Besta o poder que eles receberam para reinar até que se cumpram as Palavras de Deus. ◄ Apocalipse 17:17 ►

“A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel (a verdadeira casa de Israel); tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca e lhe darás aviso da minha parte.” -{Ezequiel 33.7}

500 Anos Da Reforma – Ensino puro da Reforma … 

*Clique nas imagens para uma maior e melhor nitidez.

10Diante disso, lancei-me aos seus pés num gesto de adoração, mas ele, imediatamente, me orientou: “Olha, não faças isso; sou conservo teu e de teus irmãos, que tem o testemunho de Jesus. Adora a Deus, porquanto o testemunho de Jesus é a essência/Espírito da profecia”. -{Apocalipse 19:10}

Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.” -{Apocalipse 14:12} -Versão; João F. Almeida Atualizada

12Aqui está a perseverança dos santos, daqueles que obedecem aos mandamentos de Deus e permanecem fiéis a Jesus. -{Apocalipse 14:12} -Versão; King James Atualizada

17Então, irou-se tremendamente o Dragão contra a mulher e partiu para atacar o restante da sua descendência, os que obedecem aos mandamentos de Deus e se mantêm fiéis ao testemunho de Jesus. [12:18] E assim, o Dragão parou, se colocou em pé sobre a areia do mar. -{Apocalipse 12:17-18}

Que O ETERNO DEUS nos Abençoe e Guarde!

MAIS…

>> Monsanto-Bayer: Uma jogada de mestre e de marketing!

>> Leia também: O que poucos sabem a respeito dos cristãos nas arenas romanas!

>> Leia também: O livro que é o tapa na cara de todo apologista católico que nega a inquisição

>> Leia aqui no site todos os Artigos e Pesquisas do intelectual e pesquisador Ednilson Campos

>> Leia também: Fatos que deveriam estar na lápide de Fidel Castro, Che Guevara e do Papado!

>> Leia também: Ig Farben, o extermínio de milhões de pessoas e o grupo farmacêutico Bayer-Basf

>> Leia também: 1540-1814: Os Jesuítas. Dois períodos de uma mesma história, num mesmo espírito

>> Leia também: Nazismo e Comunismo (Direita e Esquerda), ambos manipulados pela elite capitalista

>> Leia também: Carta escrita pelo ‘Papa’ da maçonaria Albert PIke em 1871 (século XIX) revela a 3ª Guerra Mundial. Chocante!

>> Leia também: O último grande engano com a união do Catolicismo, Protestantismo apostatado e Espiritismo em todo o mundo!

>> Leia também: BALAÃO: A IMAGEM FIEL DA REPRESENTATIVIDADE POLÍTICA DO PROTESTANTISMO APOSTATADO EM NOSSA GERAÇÃO!

>> Leia também: Profecias de Daniel 11: Evangélicos e católicos ‘conservadores’ do Brasil estão empurrando a política para o conservadorismo da direita apostatada!

>> Leia também: Michel Temer foi empossado presidente do Brasil em reunião exclusiva com maçons evangélicos e católicos antes de dar o golpe final contra o governo de Dilma Rousseff

>> Leia também: Jesuítas escolhem pela primeira vez um latino, o venezuelano Arturo Sosa Abascal, como Superior Geral da Companhia de Jesus (Papa Negro) – Querem ou não conquistar de vez a América Latina? Quando o povo acordará?

MAIS…

>> Leia também: Origem do Espiritismo

>> Leia também: IMORTALIDADE DA ALMA

>> Leia aqui no site tudo sobre Imortalidade da Alma

>> Leia também: Exus do Candomblé e seus nomes no Catolicismo

>> Leia aqui no site tudo sobre a Maçonaria

>> Assista: Documentário – Maçonaria: Trevas ou Luz?

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: Maçonaria explicada e à luz do Cristianismo

>> Leia também: Mágicos (feiticeiros) provam a existência do sobrenatural

>> Leia também: Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil revela lista de 110 maçons famosos

>> Leia também: Maior organização maçônica do Brasil condecora o juiz maçom da CIA Sérgio Moro!

>> Leia também: Nazismo e Comunismo (Direita e Esquerda), ambos manipulados pela elite capitalista

>> Leia também: Carta escrita pelo ‘Papa’ da maçonaria Albert PIke em 1871 (século XIX) revela a 3ª Guerra Mundial. Chocante!

>> Leia também: Conheça o verdadeiro Reverendo Billy Graham — Ele não é a pessoa que você imaginava que conhecia!

>> Leia também: O REI DAS HERESIAS PENTECOSTAIS: Benny Hinn é um profeta do Eterno Deus?

>> Leia aqui no site tudo sobre Lúcifer

>> Leia também: MISSA NEGRA NO VATICANO

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes?

>> Leia também: Qual a origem da Igreja Católica Apostólica Romana?

>> Leia também: Você vai pensar duas vezes antes de comer uma bala de goma!

>> Leia também: Filme espírita com a mentira da imortalidade da alma terá continuação

>> Leia também: Maria, a mulher escolhida pelo Eterno na Terra como mãe de Jesus, é virgem até hoje?

>> Leia também: O Vaticano apresentou ao mundo o seu deus. Papa Francisco declara: Lúcifer é Deus

>> Leia também: “Princípios satânicos têm moral superior a dos 10 Mandamentos”, afirma a autora e psicóloga norte-americana Valerie Tarico

>> Leia também: Em entrevista, Príncipe Dom Bertrand declara: “A religião católica apostólica romana é a religião verdadeira”

>> Leia também: O homem mais poderoso do mundo! Papa “negro” jesuíta

>> Leia também: Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil revela lista de 110 maçons famosos

>> Leia também: A PREPARAÇÃO DA RELIGIÃO E DO ESTADO PARA O DECRETO DOMINICAL!

>> Leia também: O Vaticano apresentou ao mundo o seu deus. Papa Francisco declara: Lúcifer é Deus

>> Leia também: Leis de descanso dominical existem há muito tempo nos EUA. Conheça as Blue Laws ou “Leis Azuis”

>> Leia também: Quem é Baphomet? Conheça os códigos ocultos na polêmica escultura do ‘Templo Satânico’ nos EUA

>> Leia também: Conheça o verdadeiro Reverendo Billy Graham — Ele não é a pessoa que você imaginava que conhecia!

>> Leia também: Vaticano e a revelação dos Extraterrestres – WikiLeaks

>> Leia também: Uma farsa muito grande está sendo montada: A Chegada!

>> Leia também: Haverá um arrebatamento secreto Pré e Meso-Tribulacionista?

>> Leia também: ESTÃO NOS PREPARANDO HÁ 20 ANOS (OU MAIS) PARA DESVIARMOS O FOCO DO VERDADEIRO ANTICRISTO E SEU SISTEMA: HÁ APOSTASIA PARA TODO LADO E EM HOLLYWOOD!

>> Leia também: BLUE BEAM PROJECT

>> Leia também: Hillary Clinton quer chamar a atenção prometendo abrir os arquivos sobre ETs!

>> Leia também: Triângulo das Bermudas e mistérios que ninguém explica, a Bíblia descomplica

>> Leia também: A verdade sobre a A ‘estrada dos extraterrestres’ que leva à misteriosa área 51 nos EUA

>> Leia também: CIA libera acesso a arquivos secretos sobre ETs e OVNIs

>> Leia também: Conheça LUCIFER, o telescópio do Vaticano localizado no Monte Graham, no Arizona (EUA)

>> Leia também: A GRANDE FARSA ALIENÍGENA: Filme Independence Day: O Ressurgimento, mostra em trailer extraterrestres, atacando a Terra!

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (22)

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (23)

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (24)

>> Assista também: SÉRIE – OS SINAIS DO FIM: “A OPRESSÃO DOS GOVERNOS”

>> Assista também: SÉRIE – ALIENS: DOCUMENTOS SECRETOS

>> Leia também: FILME “X-MEN APOCALYPSE” MOSTRA “ABADOM” O ANJO DO ABISMO

>> Leia também: Muita guerra e destruição no novo trailer de “X-Men: Apocalipse”

>> Leia aqui no site tudo sobre o Estado Islâmico

>> Leia também: ESTOURO: A Farsa do Grupo Terrorista ISIS

>> Leia também: Está provado…EUA, Israel, OTAN e Aliados criaram e financiam o ISIS

>> Leia também: EUA e aliados são os principais financiadores mundiais do terrorismo!

>> Leia também: Rabino-chefe de Israel admite reconstruir templo de Jerusalém junto a mesquita islâmica Al-Aqsa; “Há muito espaço para judeus, cristãos, muçulmanos, todos!”

>> Leia aqui no site tudo sobre o Terceiro Templo

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo

>> Leia também: A NOVILHA VERMELHA E A RECONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO

>> Leia também: Israel já tem levitas prontos para fazerem os sacrifícios no Terceiro Templo

>> Leia também: A SINAGOGA DE SATANÁS: “Marcha para Sião” – Cristianismo Sionista, e Israel 1948 Exposto!

>> Leia também: “Princípios satânicos têm moral superior a dos 10 Mandamentos”, afirma a autora e psicóloga norte-americana Valerie Tarico

>> Leia também: ESTÃO NOS PREPARANDO HÁ 20 ANOS (OU MAIS) PARA DESVIARMOS O FOCO DO VERDADEIRO ANTICRISTO E SEU SISTEMA: HÁ APOSTASIA PARA TODO LADO E EM HOLLYWOOD!

>> Leia também: SOANDO A TROMBETA PARA A BATALHA FINAL: NO PASSADO O VATICANO CRIOU O ISLÃ, NO PRESENTE OS EUA CRIARAM O ESTADO ISLÂMICO. ALVO? JERUSALÉM!

>> Leia também: SERVIÇO NO SANTUÁRIO: SANTUÁRIO TERRESTRE E SANTUÁRIO CELESTIAL

>> Leia também: O último Imperador romano, o Anticristo romano e a última cruzada do Vaticano – Alberto Rivera de Roma para Yeshua revelou o passado para entendermos o futuro!

RELACIONADOS:

>> Leia também: REVELAÇÃO BÍBLICA: Símbolos Proféticos – Significado Literal

Acesse: A Profecia das Nações

Acesse: O SINAL DO ANTICRISTO

Acesse: A MARCA DO ANTICRISTO

Acesse: A Verdadeira Marca da Besta

>> Leia também: Microchip, Tecnologia e 666 – Tirando o nosso foco na verdade bíblica da verdadeira Marca da Besta!

Acesse: O Anticristo vem do Islamismo?

Acesse: A Grande Batalha do Armagedom

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: Islamismo ou Vaticano: Quem cumpre a profecia?

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo – A Religião Mundial

Acesse: Vi emergir do Mar uma Besta …E deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade

Acesse: A segunda Besta …e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira Besta, cuja chaga mortal fora curada

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

>> Leia também: Banco do Vaticano é o principal acionista da maior indústria de armamentos do mundo, a Pietro Beretta!

>> Leia também: Uma farsa muito grande está sendo montada: A Chegada! Estão nos preparando definitivamente para um contato alienígena?

>> Leia também: Antes, durante e depois da Reforma Protestante: pessoas fiéis ao Senhor Jesus Cristo que afirmaram com todas as letras que Roma Papal é o sistema do Anticristo!

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Apologética News
Nos bastidores da satânica Opus Dei – Roberto Cabrini: “seita da Igreja Católica Apostólica Romana é igual a Maçonaria”

Opus Dei – A sociedade secreta infiltrada em Jornais e Revistas; Poder dentro do Poder! A OPUS DEI, tem segundo...

Fechar