O mistério da grande meretriz: papa Francisco admite deixar Igreja Católica com dois eméritos e exorta líderes a combater “praga do terrorismo”

Por favor, Leia até o Fim… “Aquele que tem ouvidos, compreenda o que o Espírito revela às igrejas!”

Daniel 12 – 1 E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro.

Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas? E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim. Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão. Daniel 12:8-10

Quando não se entende um texto bíblico profético temos que estudar e orar, estudar e orar até que então o Espírito de Cristo se manifeste e dê a interpretação correspondente relacionada com os acontecimentos proféticos na Verdade Presente. Então a janelas dos Céus se abrem e começamos a enxergar o que não enxergávamos antes.

Chegamos no fim do Tempo do Fim…

Papa Francisco exorta líderes a combater “praga do terrorismo”.

Contra os radicais.

O papa Francisco disse, neste domingo (01/01/2017), que é urgente que líderes globais trabalhem juntos para combater “a praga do terrorismo”. Ele afirmou, em seu discurso de Ano Novo, que uma mancha de sangue cobre o mundo em sua entrada em 2017. O líder católico falou para cerca de 50 mil pessoas na Praça de São Pedro, em seu tradicional discurso. O papa deixou de lado por um momento o texto que havia preparado. E, com tristeza, condenou o ataque a uma casa noturna em Istambul que matou ao menos 40 pessoas. “Infelizmente, a violência nos atingiu mesmo nessa noite em que desejamos o bem e a esperança. É com dor que expresso minha solidariedade ao povo turco. Eu rezo pelas muitas vítimas e pelos feridos e por toda a nação em luto”, disse. Ele disse também que o ano de 2017 será o que as pessoas fizerem dele. “Peço ao Senhor que sustente todos os homens de bem para que com coragem levantem suas mangas e lutem contra a praga do terrorismo e sua mancha de sangue que está cobrindo o mundo com uma sombra de medo e uma sensação de perda”, acrescentou o papa. [.. (Correio do Brasil) [FONTE: Criacionismo]

Nota:

Pouco antes do fim do ano, outro atentado chocou o mundo, desta vez em Berlim. O principal suspeito é Anis Amri, morto por policiais na Itália, e que jurou fidelidade aos jihadistas. A Amaq, agência de notícias do Estado Islâmico, publicou um vídeo, gravado antes do ataque em Berlim, em que Amri aparece prestando lealdade ao Daesh, afirmando que suas ações eram uma vingança pelos bombardeios contra muçulmanos. O terrorista acrescentou ainda que queria punir os “comedores de [carne de] porco” e tornar-se um mártir. No tempo que passou na Alemanha, estabeleceu contato com guerrilheiros do Estado Islâmico, voluntariou-se como homem-bomba e traficou drogas na capital alemã. Numa segunda-feira, teria roubado um camião e matado o motorista polaco, lançando-se depois contra um mercado de Natal, matando 11 pessoas.

Já faz algum tempo que o papa e a mídia em geral vêm identificando os “fundamentalistas” como pessoas que seguem à risca os textos que consideram sagrados. Infelizmente, essa alcunha não está mais apenas associada aos radicais islâmicos. Cristãos criacionistas, que entendem o relato de Gênesis como literal, também já foram chamados de “fundamentalistas”. Agora esse terrorista islâmico afirma que quis punir os que comem carne de porco… Os cristãos adventistas creem na literalidade dos primeiros capítulos de Gênesis e não comem carne de porco, mas isso não faz deles “fundamentalistas” (com a acepção negativa que a palavra assumiu em anos recentes) nem radicais extremistas violentos. Mas quem vai explicar isso para o mundo? [MB]

Papa Francisco admite deixar Igreja Católica com dois eméritos. Os colaboradores próximos dizem que o Papa pode resignar dentro de cinco anos.

Papa Francisco confidenciou que admite deixar cargo caso não se sinta com forças.

(18/12/2016) – O papa Francisco, que completou 80 anos no sábado, admite imitar Bento XVI e resignar pouco tempo depois de completar 85 anos, isto se até lá não lhe faltarem as condições mínimas de saúde física e mental. A concretizar-se e caso Bento XVI se mantenha vivo – na altura terá 94 anos –, a Igreja Católica passará a ter dois papas eméritos.

Ao que o CM apurou, o papa argentino confidenciou a alguns colaboradores próximos que está cada vez mais convencido de que o seu pontificado será curto e que não pretende manter-se na Cadeira de Pedro quando a saúde impedir o cumprimento das obrigações estritamente necessárias.

Nessa conversa, Francisco terá mesmo dado a entender que não tem nada a opor à existência de dois papas eméritos, contrariando a ideia que chegou a correr na Santa Sé de que Francisco não resignaria antes da morte de Bento XVI. “O Santo Padre deseja longa vida e saúde a Bento XVI e se tiver de resignar enquanto ele for vivo, não terá problemas em fazê-lo”, assegurou ao CM um colaborador próximo do papa.

Francisco é quase dez anos mais novo do que Bento XVI – que completa 90 anos a 16 de abril de 2017 – e foi eleito pontífice com menos dois anos do que o papa alemão. Bergoglio foi eleito com 76 anos, a 13 de março de 2013, e Ratzinger tinha chegado à liderança da Igreja Católica em 2005, já com 78 anos.

Joseph Ratzinger abriu um precedente na liderança da Igreja, ao resignar ao pontificado, em fevereiro de 2013, com 85 anos, mas a poucos dias de completar 86, tornando-se no primeiro papa emérito em mais de cinco séculos. Bento XVI não quis manter-se no governo da Igreja quando sentia fugir-lhe as forças e pretendeu também evitar o que se havia passado com João Paulo II, que num longo período de enfermidade permitiu que alguns cardeais tomassem conta do governo do Vaticano. Embora nunca o tenha dito claramente, Francisco considera que Bento XVI tomou a decisão mais acertada e tenciona seguir-lhe o exemplo. Os mais próximos admitem que aconteça dentro de cinco anos.

Ainda ontem, durante a celebração de uma missa, o papa Francisco pediu uma velhice tranquila. “Desde há alguns dias vem-me à mente uma palavra que parece feia: a velhice. A velhice é tranquila e religiosa. Rezem para que a minha seja assim: tranquila, religiosa e fecunda. E também alegre”, afirmou na Capela Paulina, no Vaticano, perante 60 cardeais. [FONTE: CM]

>> Leia também: APOCALIPSE 17: O MISTÉRIO DO OITAVO REI

>> Leia também: “Quero devolver o poder à igreja” – Seria Donald Trump o novo Constantino?

Informação Profética:

Essa última fase do Papado é complexa. É para acabar, aniquilar com o Protestantismo! É para estabelecer a Nova Ordem Mundial! É para impor o Decreto Dominical! Impor a Abominação da Desolação no lugar santo, EUA, o maior país protestante do mundo. – Daniel 9:27 e Mateus 24:15 – Por isso, no momento precisam de 2 papas, de 2 co-pilotos ali. E senão aparecer um terceiro! Porque o papa Francisco pode renunciar a qualquer momento… Daí a pergunta: Por que tanto papa? Por que essa “papada” toda? Resposta: Porque agora é guerra! Logo mais teremos o Decreto de Morte! Agora é tempo da Grande Angústia a qual nunca houve e jamais haverá! Portanto, a profecia  de Apocalipse 17 está aberta. Se o papa Bento XVI morrer e o papa Francisco morrer, morre a 7ª Cabeça! Mas enquanto um deles estiver vivo, a 7ª Cabeça permanece viva! Se o papa Francisco renunciar também entra outro como partícipe da 7ª Cabeça. A 7ª Cabeça só se encerra quando os 2 papas morrerem. A profecia está aberta! Ao invés de ficar especulando é esse ou aquele temos que orar e clamar MARANATA! ORA VEM SENHOR JESUS! ORA VEM SENHOR JESUS… VEM SENHOR JESUS CRISTO! Não é para marcarmos datas! Mas é afirmar que CEDO VIRÁ O NOSSO SENHOR JESUS O CRISTO.

>> Leia também: Papa Francisco – cristãos, judeus e muçulmanos”…

>> Leia também: Roma Papal, evangélicos e ONU lutam pela união de todos!

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

>> Leia também: Chip e 666 – Tirando o nosso foco na verdade bíblica da verdadeira Marca da Besta!

Um segredo entre eles… Uma vez papa, papa para sempre!

A única explicação oficial dada pelo papa Emérito Bento XVI encontra-se em seu discurso do dia 27 de fevereiro de 2013, na qual ele esclarece os limites de sua decisão de “renunciar ao Papado”:

“Aqui gostaria de voltar mais uma vez ao dia 19 de abril de 2005. A gravidade da decisão estava precisamente no fato de que, a partir daquele momento, eu estaria comprometido sempre e para sempre com o Senhor”.

Atenção! Enfatizo a expressão “sempre e para sempre” porque o papa a explicou da seguinte maneira:

“Sempre – quem assume o “ministério petrino” não tem mais nenhuma privacidade. Ele pertencerá sempre e totalmente a todos, a toda a Igreja”.

Em seguida ele acrescenta de modo claro:

“‘Sempre’ significa também ‘para sempre’ – não há mais como voltar à vida privada. Minha decisão de renunciar ao exercício ativo do ministério não revoga isto.”

É incrível como uma frase como essa tenha passado despercebida. Se essas palavras tem algum significado, esse é que Bento XVI afirma estar renunciando ao “exercício ativo do ministério”, mas no que diz respeito ao “ministério petrino”, esse é para sempre e não pode ser revogado. Nesse sentido, sua renúncia se aplica somente ao exercício ativo e não ao ministério ou ofício petrino.

Que significado diferente pode haver naquelas palavras? Eu não consigo ver. Por isso devemos perguntar que tipo de “renúncia” foi essa de Bento XVI.

Ainda no discurso do dia 27 de fevereiro ele explicava a diferença entre “exercício ativo” e “exercício passivo” do ministério petrino:

“Não abandonarei a cruz, mas permanecerei de uma maneira nova perto do Senhor Crucificado. Não carregarei mais o poder do ofício no governo da Igreja, mas no serviço da oração permanecerei, por assim dizer, no recinto de São Pedro. São Bento, cujo nome carrego como papa, me servirá de grande exemplo nisto”.

“Ele nos mostrou o caminho para uma vida, que, ativa ou passiva, pertence totalmente à obra de Deus.”

Na verdade, as palavras “para sempre” e “ofício ou ministério não revogado” se somaram aos atos dos quais havíamos falado antes, ou seja, a permanência do nome Bento XVI, a veste talar branca, o título de “Sua Santidade” e o brasão pontifício.

Em comunhão com Francisco…

Por outro lado, esse fato é tão perfeitamente reconhecido pelo papa Francisco que no dia 11 de fevereiro de 2013 ele divulgava esse Tweet: “Eu hoje os convido a rezar por Sua Santidade, o papa Bento XVI, um homem de grande coragem e humildade”.

Trata-se de uma situação totalmente nova na história da Igreja Católica Romana. De fato, nos séculos passados muitas vezes houve conflitos entre papas e anti-papas, até três de cada vez.

Mas jamais houve o caso de “dois papas” em comunhão um com o outro, que se reconheciam entre si como “papas”. Eu digo “dois papas”, considerando que um dos dois é o papa anterior que se tornou “papa Emérito”, o que é uma figura inédita na história da Igreja Católica Romana.

Qual seria de fato seu estado teológico? E o que faz da “renúncia ao exercício ativo do ofício petrino” uma situação única?

Bento XVI, falando aos cardeais antes do conclave, antecipou sua reverência e obediência ao sucessor. Este é, com efeito, o comportamento de Bento em relação a Francisco. Se tornou visível a comunhão entre os dois quando eles escreveram a quatro mãos a encíclica ”Lumen fidei”.

Todavia, o que mais nos surpreende é o fato de que nas filmagens em que se mostra o encontro dos dois em Castelgandolfo e também na cerimônia nos jardins do Vaticano para abençoar a estátua de São Miguel, os dois homens se abraçam como irmãos e não há da parte de nenhum deles o gesto do beijo ao anel do pescador. O que nos leva a perguntar: qual dos dois é o papa?

O mundo ficou surpreso como o poder Papal voltou a viver e se surpreendeu, também, com as questões sociais, culturais, ambientais, políticas e morais que o Papado discute. O mundo está maravilhado em ver essa instituição adaptar seu discurso para alcançar as pessoas com carisma, simpatia e afeto.

O Life Way Research nos EUA publicou uma pesquisa com 1.000 pastores de igrejas e detectou alguns dados interessantes que reforçam uma mudança na visão de que representa o líder máximo do Catolicismo Romano:

Quase 4 em cada 10 dizem que o papa, conhecido por sua humildade e preocupação com os pobres, têm tido um impacto positivo sobre as suas opiniões a respeito da Igreja Católica. Quase dois terços veem o papa Francisco como um cristão genuíno e “irmão em Cristo.”

Metade dos pastores protestantes valorizam opinião do papa Francisco em questões teológicas.

Longe do Protestantismo de alguns séculos, para muitos líderes de hoje o papa passou de “Anticristo” para “irmão em Cristo”. Isso surpreendentemente confirma a profecia quando diz que a “Terra se maravilhou, seguindo a Besta”.

Enquanto o mundo aplaude o Papado, meu convite é para que os seus olhos se voltem para a Bíblia, a Palavra do Eterno Deus, e nela procure encontrar a revelação da verdade que é atemporal e universal.

...E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. 5 Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela. (Apocalipse 18:4-5)

As advertências dos apóstolos são claras em relação aos últimos tempos, e não podemos negar que elas sejam cada vez mais pertinentes aos nossos dias:

“Porque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo” (2 Co 11.13).

“Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras…” (2 Pe 2.1).

“Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora” (1 Jo 4.1).

“Porque esses tais não servem a Cristo, nosso Senhor, e sim a seu próprio ventre; e, com suaves palavras e lisonjas, enganam o coração dos incautos” (Rm 16.18).

O conselho bíblico é “Crede no Senhor vosso Deus e estareis seguros” (2Crônicas 20:20).

Acesse: O Anticristo vem do Islamismo?

>> Leia também: Islamismo ou Vaticano: Quem cumpre a profecia?

>> Leia também: Os 4 Cavaleiros do Apocalipse e a Cronologia do Fim!

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo – A Religião Mundial

Escatologia com Apologética:

Em pouco mais de 1.400 anos de história, o rastro de morte causado pelo Islã em Jihads é muito assustador …

Os dados e fontes das estimativas podem ser vistos neste link: https://www.politicalislam.com/tears-of-jihad/

Se o Islamismo fosse a Besta principal que emerge do Mar do Livro do Apocalipse por matar pessoas inocentes, melhor seria considerar o trânsito como essa Besta do Apocalipse, pois o trânsito mata muito mais inocentes que qualquer muçulmano.

Se o Islamismo fosse a Besta principal que emerge do Mar do Livro do Apocalipse por matar inocentes, melhor seria considerar os EUA (Que é a Besta que emerge da Terra do Livro do Apocalipse capítulo 13 que tem aparência de cordeiro[Aparenta ser uma nação cristã] mas fala como Dragão[A nação que vive um falso Cristianismo bíblico] Nação Apóstata) como a Besta principal que emerge do Mar, por ter matado em Hiroshima e Nagasaki no Japão, bem como no Vietnã, Iraque, Afeganistão, Paquistão, Líbia, Síria, etc… muito mais pessoas do que caberia no bolso de qualquer cidadão islâmico.

O maldito líder nazista na Alemanha Adolf Hittler matou muito mais judeus e nem por isto foi considerado como a Besta principal que emerge do Mar do Livro do Apocalipse. Em verdade as Bestas do Livro do Apocalipse capítulos 13 e 17 vêm de dentro do próprio Cristianismo!

Dentro do Cristianismo, nenhum poder matou mais cristãos do que Roma Papal na época da chamada Santa Inquisição. A Besta principal que emerge do Mar do Livro do Apocalipse é um poder surgido dentro do próprio Cristianismo e não de fora, senão teríamos várias Bestas desde os primóridos da existência do povo do Eterno Deus. Cada um daqueles povos combatidos pelo rei Davi seria uma Besta, bem como cada uma das nações que Israel conquistou!

A Besta principal que emerge do Mar do Livro do Apocalipse tem a ver com Babilônia, que sempre representou a confusão religiosa!

É pela confusão religiosa que surge a Besta principal que emerge do Mar do Livro do Apocalipse e não pela guerra entre nações de diferentes religiões!

Tais dispustas não representam ameaça pois o Eterno Deus é o Senhor dos Exércitos e sempre haverá de vencer qualquer batalha. Basta um mover do dedo do Eterno Deus e os muçulmanos seriam destruídos se isto fosse de Sua vontade.

O Islamismo é uma ameaça profética, castigo ao povo de Israel por sua rebeldia, profetizada pelo profeta Daniel e pelo próprio Senhor Jesus O Cristo. O Espírito de Cristo que inspira toda a Bíblia Diz que o conflito entre estes dois povos nunca se desfará e a antiga Jerusalém com sua imponência, majestade e soberania jamais será reconstruída e devolvida feita como a capital exclusiva da nação de Israel.

O Islamismo tem ceifado a vida de muitos cristãos, mas muitos muçulmanos tem sido hoje convertidos ao Cristianismo, de forma que somos hoje, ameaça para eles tanto quanto estes são para nós.

O que vem de fora não nos atinge, mas o que vem de dentro, do próprio seio cristão isto sim representa uma terrível ameaça. Não existe ameaça maior do que a Apostasia!

Lutas e guerras apenas fazem com que o sangue dos mátires se tornem sementes, levando mais e mais pessoas à salvação (porque quando um mártir cristão morre, outras centenas de pessoas se convertem pelo testemunho de fé do mártir morto). As guerras nunca foram uma ameaça para a fé, pelo contrário, sempre serviram como aliadas aos propósitos do Eterno Deus. Mas a Apostasia é que tem de fato levado o povo do Eterno Deus à perdição.

De modo que não é a espada do inimigo que leva um cristão à perdição, mas a falta de fé. Da verdadeira fé bíblica!

Se os muçulmanos viessem a dominar o mundo, apenas garantiriam a salvação daqueles a quem mataram e que permaneceram fiéis ao Eterno Deus mesmo em face da morte e seu exemplo não desapareceria. Pelo contrário veríamos muitos muçulmanos tocados com o exemplo e isto seria fatal para o Islamismo assim como foi para Roma Imperial e Papal e outros Impérios que trataram de perseguir e martirizar os santos de Cristo.

Portanto estes que acreditam serem os muçulmanos a Besta principal que emerge do Mar do Livro do Apocalipse deveriam se arrepender de professarem uma fé tão raza e de desconhecimento sobre a real história pela qual o povo santo do Eterno Deus passou!

Pela guerra, jamais se poderá destruir o Povo do Eterno Deus, pois o Senhor dos Exércitos é imbatível. Mas a Apostasia, sim pode levar o povo do Eterno Deus à ruina como fez tantas vezes durante a história e não será diferente no Fim do Tempo do Fim (Nossa geração).

Eis que se levantará novamente um poder (A Besta principal que emerge do Mar do Livro do Apocalipse capítulos 13 e 17) que tratará de perseguir os santos de Cristo e tentará derrubar de uma vez por todas a santa Lei de Deus(Decálogo ou Os Dez Mandamentos). A Besta principal que emerge do Mar do Livro do Apocalipse é uma ameaça direta à Lei de Deus e não necessariamente aos cristãos. Como cristãos devemos dar inclusive nossas vidas para defender algo muito mais importante que é a Palavra de Deus e não nos apegarmos à nossas vidas vendo as santas Leis de Deus serem mudadas.

Nem mesmo na época de Roma Papal se pôde colocar crenças pagãs em substituição às crenças cristãs, o máximo que se pôde fazer foi misturá-las. E por que com o Islamismo seria diferente!? Ora porque o Islamismo jamais permitirá se misturar ao Cristianismo bíblico, do mesmo modo que o Cristianismo bíblico jamais aceitaria se misturar ao Islamismo.

Nisto estamos seguros, pois não há como Cristianismo bíblico e Islamismo se misturarem. Mas o Cristianismo já está misturado com o Paganismo, hoje, com o Secularismo e Ocultismo, isto sim é que matará o Cristianismo bíblico puro da Igreja Primitiva, criando uma Babilônia(Religião Única Universal) de crenças e costumes contrários à vontade do Eterno Deus, permitindo uma orgia, da Cristandade com o mundo.

Eis que então, vemos a Besta principal que emerge do Mar do Livro do Apocalipse, o chifre pequeno do Livro de Daniel, a Prostituta do Livro do Apocalipse, com seu cálice de abominações, onde se mistura todas as Religiões permitindo que cada uma tenha suas crenças e que cada uma apresente um “Deus” de índole diferente mas estejam certas de estarem em seus caminhos para a salvação eterna. Muito diferente do Eterno Deus Único e imutável que lemos na Bíblia Sagrada e do Seu Cristo.

A Besta principal que emerge do Mar do Livro do Apocalipse é uma Prostituta. Portanto uma Religião prostituída. Haverá uma prostituição entre Cristianismo bíblico e Islamismo? A história e as profecias bíblicas nos mostram que não, pois quando se junta ambos não há mistura, mas morte de uma das partes, como sempre houve na história do povo de Israel. Povos e suas crenças foram destruídas.

Mas vejamos o exemplo da Torre de Babel que hoje se ergue novamente, unindo as crenças, mas separandos as pessoas do Eterno Deus e procurando colocar o homem e as Religiões em pé de igualdade com o Eterno Deus. Eis aí a Babilônia e a Meretriz(Igreja Apóstata), a rainha das abominações.

Deixemos de lado esta propaganda extremista, massa de manobra que pretende levantar e focar a opinião cristã mundial contra apenas os muçulmanos. Nosso inimigo maior é outro e está dentro de nossas portas, no qual é Satanás que tem deturpado a Lei Moral de Deus(A santa Lei de Deus, o Decálogo ou Os Dez Mandamentos), e influenciado as Religiões a se exaltarem acima dos preceitos Divinos estabelecidos perpetuamente.

Aqui está a perseverança dos santos, daqueles que obedecem aos mandamentos de Deus e permanecem fiéis a Jesus. -(Apocalipse 14:12)

>> Leia também: Como o Vaticano criou o Islam

>> Leia também: O que poucos sabem a respeito dos cristãos nas arenas romanas!

8 simples evidências que provam quem é a Grande Babilônia…

Neste vídeo, David Daniels, o atual diretor e cartunista da Chick Publications (uma das mais tradicionais editoras americanas na área de apologética e evangelismo) nos apresenta de forma resumida, porém extremamente contundente; 8 comprovações históricas que não deixam dúvidas sobre a identidade da grande Babilônia vista nos capítulos 16,17 e 18 de Apocalipse.

A Bíblia deve ser a interprete da própria Bíblia…Nas profecias bíblicas as Bestas citadas simplesmente representam Reinos/Poderes. Especificamente, a Besta que emerge do Mar (Apoc. 13), está inexoravelmente ligada a outros símbolos na Bíblia e todos representando o mesmo Reino/Poder: Apocalipse 17, A Prostituta montada numa Besta de 7 Cabeças. Daniel 7, O Chifre Pequeno.

Leão representa Babilônia por ser o animal também figura do deus sol.

A Babilônia tem um importante papel na história futura, mas será totalmente destruída num determinado momento ainda por vir da profecia… Apocalipse 17 – 12. Os chifres que viste são dez soberanos que ainda não receberam seus reinos, mas que receberão a autoridade de monarcas, por apenas uma hora, juntamente com a Besta. 13Eles têm o mesmo objetivo e outorgarão à Besta todo o poder e autoridade que detêm. 14Então, guerrearão contra o Cordeiro, mas o Cordeiro os vencerá, pois Ele é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; e com Ele vencerão todos os seus eleitos, convocados e fiéis”. 15Em seguida, declarou-me mais o anjo: “As águas que viste, sobre as quais se assenta a prostituta, são os povos, multidões, nações e línguas de toda a terra. 16Os dez chifres e a Besta que viste odiarão a prostituta. Eles a deixarão arruinada e nua; devorarão sua carne e a exterminarão com fogo, 17porquanto, Deus estabeleceu no coração deles a disposição de realizar o propósito que Ele tem, conduzindo-os a concordar em entregar à Besta o poder que eles receberam para reinar até que se cumpram as Palavras de Deus. 18A mulher que viste é a Grande Cidade que reina sobre os reis da Terra”.

Em Apocalipse 17-18 Babilônia é citada como sendo a fonte da religião, do governo, e da economia ímpios. Todos os aspectos injustos da sociedade do fim dos tempos são, finalmente, derivados de uma fonte babilônica. O verdadeiro caráter de Babilônia é revelado a João em Apocalipse 17.5 como um mistério assim descrito:

“BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA”.

Como a mãe de todas as religiões falsas, Babilônia é a fonte onde nasce o falso cristianismo de nossos dias e, certamente, durante a Tribulação. Todas as correntes do cristianismo apóstata – catolicismo romano, as igrejas ortodoxas do Oriente e o protestantismo apostatado e liberal – vão convergir na Babilônia eclesiástica (Ap 17) durante a Grande Tribulação.

…em Apocalipse 17 – João descreve a visão em duas partes. A primeira parte fala de uma mulher identificada como Babilônia. Simboliza uma cidade de extrema riqueza que controla – “povos, multidões, nações e línguas” (Ap 17.15). 

Esses povos, multidões, nações e línguas vão continuar sua tarefa de enganar, mas sofrerão o juízo de Eterno Deus durante e no final da Grande Tribulação. Encontramos o mesmo parecer sobre Babilônia e a descrição de um destino semelhante em Apocalipse 18 referindo-se à Babilônia comercial.

>> Leia também: Roma Papal mudou os tempos e a Lei de Deus; Mudança para o Calendário Gregoriano faz aniversário hoje!

>> Leia também: Por que a eleição americana entre Clinton e Trump é uma farsa?

>> Leia também: Donald Trump é agora o presidente dos Estados Unidos. Você está triste, apavorado?

>> Leia também: O ‘cristianismo’ está sendo podado. Quero devolver o poder à igreja, declara Donald Trump

>> Leia também: 2017: Prognósticos para um futuro tenebroso!

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial terá como base China, Índia, Rússia e Estados Unidos!

>> Leia também: Julian Assange: “Google não é o que parece”, eles “fazem coisas que a CIA não pode”

>> Leia também: Chip e 666 – Tirando o nosso foco na verdade bíblica da verdadeira Marca da Besta!

>> Leia também: NOM: Papa Francisco diz que a Rússia é chave para a paz e pede ao Irã que trabalhe pela paz no Oriente Médio e combata o terrorismo

>> Leia também: Tsunami nacionalista populista avança no mundo todo!

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

>> Leia também: Julian Assange: “Google não é o que parece”, eles “fazem coisas que a CIA não pode”

>> Leia também: Patriarca Kirill de Moscou pede a recuperação de “valores” de Lênin e Stálin

>> Leia também: RELIGIÃO ÚNICA A TODO VAPOR: Papa Francisco vai à Sinagoga e dias depois recebe convite para visitar a maior Mesquita do Ocidente

>> Leia também: NOM: Papa Francisco diz que a Rússia é chave para a paz e pede ao Irã que trabalhe pela paz no Oriente Médio e combata o terrorismo

>> Leia também: Brexit: O Filme – A liberdade não está livre!

>> Leia também: Guerra de titãs: Globalistas vs Nacionalistas!

>> Leia também: Os 4 Cavaleiros do Apocalipse e a Cronologia do Fim!

>> Leia também: Mídia: Berlim e Paris planejam ‘Superestado europeu’ em vez da UE

>> Leia também: Nova Thatcher? Quem é Theresa May, a nova primeira-ministra do Reino Unido

>> Leia também: Nazismo e Comunismo (Direita e Esquerda), ambos manipulados pela elite capitalista

>> Leia também: Cenário Internacional: Reino Desunido = Desunião Europeia; Tese, Antítese = Síntese

>> Leia também: Carta escrita pelo ‘Papa’ da maçonaria Albert PIke em 1871 (século XIX) revela a 3ª Guerra Mundial. Chocante!

>> Leia também: Uma nova Europa? O Reino Unido ainda pode voltar atrás no Brexit? Entenda a diferença entre Inglaterra, Grã-Bretanha e Reino Unido

>> Leia também: Uma nova Europa? O Reino Unido ainda pode voltar atrás no Brexit? Entenda a diferença entre Inglaterra, Grã-Bretanha e Reino Unido

>> Leia também: Páscoa: A Ressurreição do Ressurreto

>> Leia também: PESSAH: TETELESTAI – ESTÁ CONSUMADO!

>> Leia também: O Senhor Jesus Cristo ressuscitou mesmo? Há evidências disso? 

>> Leia também: Judeus ou Romanos? Quem foi responsável pela morte de Cristo?

>> Leia também: A FALSA PÁSCOA DA DEUSA OSTARA: Estudioso alerta que cristãos comemoram Páscoa na data errada

>> Leia também: Agenda Satânica de Hollywood: “Magia é ciência”, como Hollywood prepara a nova doutrina Illuminati

>> Leia também: ESTÃO NOS PREPARANDO HÁ 20 ANOS (OU MAIS) PARA DESVIARMOS O FOCO DO VERDADEIRO ANTICRISTO E SEU SISTEMA: HÁ APOSTASIA PARA TODO LADO E EM HOLLYWOOD!

>> Monsanto-Bayer: Uma jogada de mestre e de marketing!

>> Leia também: O que poucos sabem a respeito dos cristãos nas arenas romanas!

>> Leia também: O livro que é o tapa na cara de todo apologista católico que nega a inquisição

>> Leia aqui no site todos os Artigos e Pesquisas do intelectual e pesquisador Ednilson Campos

>> Leia também: Fatos que deveriam estar na lápide de Fidel Castro, Che Guevara e do Papado!

>> Leia também: Ig Farben, o extermínio de milhões de pessoas e o grupo farmacêutico Bayer-Basf

>> Leia também: 1540-1814: Os Jesuítas. Dois períodos de uma mesma história, num mesmo espírito

>> Leia também: Nazismo e Comunismo (Direita e Esquerda), ambos manipulados pela elite capitalista

>> Leia também: Carta escrita pelo ‘Papa’ da maçonaria Albert PIke em 1871 (século XIX) revela a 3ª Guerra Mundial. Chocante!

>> Leia também: O último grande engano com a união do Catolicismo, Protestantismo apostatado e Espiritismo em todo o mundo!

>> Leia também: BALAÃO: A IMAGEM FIEL DA REPRESENTATIVIDADE POLÍTICA DO PROTESTANTISMO APOSTATADO EM NOSSA GERAÇÃO!

>> Leia também: Profecias de Daniel 11: Evangélicos e católicos ‘conservadores’ do Brasil estão empurrando a política para o conservadorismo da direita apostatada!

>> Leia também: Michel Temer foi empossado presidente do Brasil em reunião exclusiva com maçons evangélicos e católicos antes de dar o golpe final contra o governo de Dilma Rousseff

MAIS…

>> Leia também: Origem do Espiritismo

>> Leia também: IMORTALIDADE DA ALMA

>> Leia aqui no site tudo sobre Imortalidade da Alma

>> Leia também: Exus do Candomblé e seus nomes no Catolicismo

>> Leia aqui no site tudo sobre a Maçonaria

>> Assista: Documentário – Maçonaria: Trevas ou Luz?

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: Maçonaria explicada e à luz do Cristianismo

>> Leia também: Mágicos (feiticeiros) provam a existência do sobrenatural

>> Leia também: Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil revela lista de 110 maçons famosos

>> Leia também: Maior organização maçônica do Brasil condecora o juiz maçom da CIA Sérgio Moro!

>> Leia também: Nazismo e Comunismo (Direita e Esquerda), ambos manipulados pela elite capitalista

>> Leia também: Carta escrita pelo ‘Papa’ da maçonaria Albert PIke em 1871 (século XIX) revela a 3ª Guerra Mundial. Chocante!

>> Leia também: Conheça o verdadeiro Reverendo Billy Graham — Ele não é a pessoa que você imaginava que conhecia!

>> Leia também: O REI DAS HERESIAS PENTECOSTAIS: Benny Hinn é um profeta do Eterno Deus?

>> Leia aqui no site tudo sobre Lúcifer

>> Leia também: MISSA NEGRA NO VATICANO

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes?

>> Leia também: Qual a origem da Igreja Católica Apostólica Romana?

>> Leia também: Você vai pensar duas vezes antes de comer uma bala de goma!

>> Leia também: Filme espírita com a mentira da imortalidade da alma terá continuação

>> Leia também: Maria, a mulher escolhida pelo Eterno na Terra como mãe de Jesus, é virgem até hoje?

>> Leia também: O Vaticano apresentou ao mundo o seu deus. Papa Francisco declara: Lúcifer é Deus

>> Leia também: “Princípios satânicos têm moral superior a dos 10 Mandamentos”, afirma a autora e psicóloga norte-americana Valerie Tarico

>> Leia também: Em entrevista, Príncipe Dom Bertrand declara: “A religião católica apostólica romana é a religião verdadeira”

>> Leia também: O homem mais poderoso do mundo! Papa “negro” jesuíta

>> Leia também: Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil revela lista de 110 maçons famosos

>> Leia também: A PREPARAÇÃO DA RELIGIÃO E DO ESTADO PARA O DECRETO DOMINICAL!

>> Leia também: O Vaticano apresentou ao mundo o seu deus. Papa Francisco declara: Lúcifer é Deus

>> Leia também: Leis de descanso dominical existem há muito tempo nos EUA. Conheça as Blue Laws ou “Leis Azuis”

>> Leia também: Quem é Baphomet? Conheça os códigos ocultos na polêmica escultura do ‘Templo Satânico’ nos EUA

>> Leia também: Conheça o verdadeiro Reverendo Billy Graham — Ele não é a pessoa que você imaginava que conhecia!

>> Leia também: Vaticano e a revelação dos Extraterrestres – WikiLeaks

>> Leia também: Uma farsa muito grande está sendo montada: A Chegada!

>> Leia também: Haverá um arrebatamento secreto Pré e Meso-Tribulacionista?

>> Leia também: ESTÃO NOS PREPARANDO HÁ 20 ANOS (OU MAIS) PARA DESVIARMOS O FOCO DO VERDADEIRO ANTICRISTO E SEU SISTEMA: HÁ APOSTASIA PARA TODO LADO E EM HOLLYWOOD!

>> Leia também: BLUE BEAM PROJECT

>> Leia também: Hillary Clinton quer chamar a atenção prometendo abrir os arquivos sobre ETs!

>> Leia também: Triângulo das Bermudas e mistérios que ninguém explica, a Bíblia descomplica

>> Leia também: A verdade sobre a A ‘estrada dos extraterrestres’ que leva à misteriosa área 51 nos EUA

>> Leia também: CIA libera acesso a arquivos secretos sobre ETs e OVNIs

>> Leia também: Conheça LUCIFER, o telescópio do Vaticano localizado no Monte Graham, no Arizona (EUA)

>> Leia também: A GRANDE FARSA ALIENÍGENA: Filme Independence Day: O Ressurgimento, mostra em trailer extraterrestres, atacando a Terra!

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (22)

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (23)

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (24)

>> Assista também: SÉRIE – OS SINAIS DO FIM: “A OPRESSÃO DOS GOVERNOS”

>> Assista também: SÉRIE – ALIENS: DOCUMENTOS SECRETOS

>> Leia também: FILME “X-MEN APOCALYPSE” MOSTRA “ABADOM” O ANJO DO ABISMO

>> Leia também: Muita guerra e destruição no novo trailer de “X-Men: Apocalipse”

>> Leia aqui no site tudo sobre o Estado Islâmico

>> Leia também: ESTOURO: A Farsa do Grupo Terrorista ISIS

>> Leia também: Está provado…EUA, Israel, OTAN e Aliados criaram e financiam o ISIS

>> Leia também: EUA e aliados são os principais financiadores mundiais do terrorismo!

>> Leia também: Rabino-chefe de Israel admite reconstruir templo de Jerusalém junto a mesquita islâmica Al-Aqsa; “Há muito espaço para judeus, cristãos, muçulmanos, todos!”

>> Leia aqui no site tudo sobre o Terceiro Templo

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo

>> Leia também: A NOVILHA VERMELHA E A RECONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO

>> Leia também: Israel já tem levitas prontos para fazerem os sacrifícios no Terceiro Templo

>> Leia também: A SINAGOGA DE SATANÁS: “Marcha para Sião” – Cristianismo Sionista, e Israel 1948 Exposto!

>> Leia também: “Princípios satânicos têm moral superior a dos 10 Mandamentos”, afirma a autora e psicóloga norte-americana Valerie Tarico

>> Leia também: ESTÃO NOS PREPARANDO HÁ 20 ANOS (OU MAIS) PARA DESVIARMOS O FOCO DO VERDADEIRO ANTICRISTO E SEU SISTEMA: HÁ APOSTASIA PARA TODO LADO E EM HOLLYWOOD!

>> Leia também: SOANDO A TROMBETA PARA A BATALHA FINAL: NO PASSADO O VATICANO CRIOU O ISLÃ, NO PRESENTE OS EUA CRIARAM O ESTADO ISLÂMICO. ALVO? JERUSALÉM!

>> Leia também: SERVIÇO NO SANTUÁRIO: SANTUÁRIO TERRESTRE E SANTUÁRIO CELESTIAL

>> Leia também: O último Imperador romano, o Anticristo romano e a última cruzada do Vaticano – Alberto Rivera de Roma para Yeshua revelou o passado para entendermos o futuro!

RELACIONADOS:

>> Leia também: REVELAÇÃO BÍBLICA: Símbolos Proféticos – Significado Literal

Acesse: A Profecia das Nações

Acesse: O SINAL DO ANTICRISTO

Acesse: A MARCA DO ANTICRISTO

Acesse: A Verdadeira Marca da Besta

>> Leia também: Microchip, Tecnologia e 666 – Tirando o nosso foco na verdade bíblica da verdadeira Marca da Besta!

Acesse: O Anticristo vem do Islamismo?

Acesse: A Grande Batalha do Armagedom

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: Islamismo ou Vaticano: Quem cumpre a profecia?

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo – A Religião Mundial

Acesse: Vi emergir do Mar uma Besta …E deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade

Acesse: A segunda Besta …e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira Besta, cuja chaga mortal fora curada

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

>> Leia também: Banco do Vaticano é o principal acionista da maior indústria de armamentos do mundo, a Pietro Beretta!

>> Leia também: Uma farsa muito grande está sendo montada: A Chegada! Estão nos preparando definitivamente para um contato alienígena?

>> Leia também: Antes, durante e depois da Reforma Protestante: pessoas fiéis ao Senhor Jesus Cristo que afirmaram com todas as letras que Roma Papal é o sistema do Anticristo!

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Apologética News
Liberdade–Freedom: O início do conflito!

por Daniel Araújo Liberdade, e o início do conflito! Vamos entender melhor esse tema, e no que ele implica. Vamos...

Fechar