Papa Francisco pode confirmar a existência de ETs durante evento em Jerusalém, considerado a maior “reunião espiritual entre cristãos, judeus e muçulmanos” já feita!

Está circulando pela internet a seguinte notícia…

size_810_16_9_papa-franciscofd

Tem sido espetacularmente comentado que o Papa Francisco irá revelar ao mundo, durante um grande festival de fé este mês, que alienígenas inteligentes existem e têm visitado a Terra.

Teóricos têm estado especulando sobre a existência de formas de vida alienígenas por décadas, com alguns colocando a Santa Sé como o centro do acobertamento deste segredo.

Muitos acreditam que os grandes líderes mundiais – inclusive o Papa, Barack Obama e Hillary Clinton – já se encontraram com extraterrestres, mas têm escondido a verdade do público em geral.

Agora, aqueles que procuram pela verdade estão convencidos que 2016 finalmente será o ano para o maior pronunciamento histórico do mundo – e  o Papa Francisco será o homem a quebrar o silêncio.

…A Santa Sé irá fazer o revolucionário desacobertamento no Festival Mekudeshet, em Jerusalém, mais tarde neste mês, de acordo com um site sobre conspirações, Mirrosspectrum.com

O evento especial entre diferentes fés verá as três maiores do mundo – Cristianismo, Judaísmo e Islamismo – se unirem para “dialogar, estudar, cantar e orar juntas em uma casa temporária de adoração”.

O evento, que ocorrerá entre 4 a 23 de setembro, está sendo considerado a maior “reunião espiritual entre cristãos, judeus e muçulmanos”, já feita.

Porém, nem todos estão otimistas sobre as vindouras celebrações.

No ano passado Francisco disse que estaria disposto a batizar os alienígenas se eles viessem até o Vaticano, dizendo: “Quem somos nós para fecharmos as portas”.

Este pronunciamento causou um turbilhão de rumores de pessoas alegando que Francisco estaria adicionando combustível à crença em seres extraterrestres, a fim de preparar milhões de cristãos para o Dia do Julgamento.

De acordo com esta teoria, o Papa irá se unir aos líderes mundiais, às Nações Unidas e à NASA para simular uma invasão alienígena, através do uso de tecnologia de projeção holográfica

Com informações de OVNIHoje.com 

>> Leia também: BLUE BEAM PROJECT

>> Assista também: SÉRIE – ALIENS: DOCUMENTOS SECRETOS

>> Leia também: A verdade sobre a A ‘estrada dos extraterrestres’ que leva à misteriosa área 51 nos EUA

>> Leia também: Conheça LUCIFER, o telescópio do Vaticano localizado no Monte Graham, no Arizona (EUA)

 

Festival em Jerusalém promove “religião única mundial”

Ecumenismo avança em várias frentes.

Ecumenismo avança em várias frentes.

Único país com democracia plena no Oriente Médio, Israel sediará um festival de artes. Chamado de Mekudeshet, ele quer ser um predecessor da religião mundial. O material de divulgação afirma que cristãos, judeus e muçulmanos irão se reunir na Cidade Santa para um “encontro espiritual”, tornando-se verdadeiramente o “Amém – casa de oração para todos os que creem”. Segundo o site do projeto, o objetivo do encontro que reunirá milhares de pessoas – ao longo de três semanas em setembro – é criar “uma única casa para as três grandes religiões do mundo, onde elas possam aproveitar os antigos poderes da cidade para inspirar artistas, músicos e figuras culturais de todo o mundo na busca de redefinir sua arte e tradições visando a uma conexão”. O diretor artístico Itay Mautner explica o objetivo: “Vamos ver se é possível, apesar de todas as dificuldades e obstáculos terrenos, criarmos uma nova realidade.” Diz ainda que a espiritualidade é um elemento central, ao fazer um convite para a práticas de oração individuais e coletivas. Eles se reunirão no Jerusalém Music Center, onde farão invocações em árabe, hebraico e copta, cada um clamando pelo nome do seu deus.

Eventos como esse normalmente fazem um apelo pela unidade em nome de um mundo melhor, mas para isso pedem que se abra mão de “convicções antigas”. É exatamente isso que pode induzir ao erro, acredita Jennifer LeClaire, colunista da revista Charisma. Autora de livros sobre oração e avivamento, LeClaire entende que esse discurso artístico é uma preparação para “uma tentativa de se redefinir a religião”. Ela insiste que as pessoas podem buscar a Deus de muitas maneiras, mas isso não significa que todas estão certas, pois só existe um caminho para o Pai: através de Jesus.

Ela entende que a igreja precisa estar atenta para esse discurso tão comum nas gerações mais jovens, que visam à conquista da paz mundial através de manifestações culturais. Para a autora, muitas músicas cantadas hoje em dia trazem essa mensagem de paz que é falsa, pois prescinde de Deus. 

(Criacionismo)

MAIS…

>> Leia também: BLUE BEAM PROJECT

>> Leia também: A verdade sobre a A ‘estrada dos extraterrestres’ que leva à misteriosa área 51 nos EUA

>> Leia também: Hillary Clinton quer chamar a atenção prometendo abrir os arquivos sobre ETs!

>> Leia também: CIA libera acesso a arquivos secretos sobre ETs e OVNIs

>> Leia também: Conheça LUCIFER, o telescópio do Vaticano localizado no Monte Graham, no Arizona (EUA)

>> Leia também: A GRANDE FARSA ALIENÍGENA: Filme Independence Day: O Ressurgimento, mostra em trailer extraterrestres, atacando a Terra!

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (22)

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (23)

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (24)

>> Assista também: SÉRIE – OS SINAIS DO FIM: “A OPRESSÃO DOS GOVERNOS”

>> Assista também: SÉRIE – ALIENS: DOCUMENTOS SECRETOS

>> Leia também: FILME “X-MEN APOCALYPSE” MOSTRA “ABADOM” O ANJO DO ABISMO

>> Leia também: Muita guerra e destruição no novo trailer de “X-Men: Apocalipse”

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Apostasia
Comunidade cristã lança bíblia gay!

Bíblia Comentada Graça sobre Graça, nela eles mudaram as palavras de Deus para mostrar a sociedade que é normal o...

Fechar