Por que os países árabes ricos como Arábia Saudita não recebem os refugiados muçulmanos?

Milhares de refugiados sírios tentam entrar em países europeus, fugindo da guerra civil que já dura mais de cinco anos. Porque eles não querem que eles residam permanentes…

Os trabalhadores estrangeiros são muito produtivos para o trabalho, melhorando a economia do país e vão para casa quando seus contratos estão chegando ao fim.

Os residentes estrangeiros, no entanto, tendem a trazer sua própria bagagem cultural e política com eles. Esses países já estão lutando para lidar com a modernização e reformas políticas/sociais, de modo que eles não precisam da “porcaria de ninguém” empilhada sobre si.

Os “Idiotas do leste” estão muito felizes em ajudar…mesmo os trabalhadores estrangeiros podendo ser um fardo, como foi mostrado durante a Guerra do Golfo em 1991.

Trabalhadores palestinos e iemenitas foram expulsos de vários desses estados, porque seus governos saíram em apoio ao Iraque, ao contrário da política de seus governos, que era de acolhimento.

Com os trabalhadores estrangeiros, você pode simplesmente cancelar seus vistos e enviá-los para casa. Se você tem pessoas aceitas como imigrantes, você não pode deportá-los quando eles revelarem-se uma dor de cabeça.

O Japão tem sido severamente criticado por não levar requerentes aos asilos, especialmente muçulmanos, mesmo quase dobrando o número de refugiados que foram aceitos no ano passado -enquanto Arábia Saudita e Kuwait, apesar de sua enorme riqueza de petróleo – praticamente nada aceitou.

Enquanto o Japão gasta uma fortuna em ajuda externa para os países muçulmanos, eles não trazem pra si refugiados dessa mesma etnia, e por boas razões.

Fora mais de 5.000 aplicações de concessão, o Japão ainda tem de conceder asilo a um único sírio, presumivelmente porque ele não está em busca de assistência, mas é um batedor de carteira que matou e estuprou em seu tempo livre. Mas os sírios não estão relevando esse quadro.

Agora, imagine quando um país europeu, já em estado de calamidade, sem poder suportar um fluxo absurdo de imigração, fecha, para salvar sua própria gente (econômica e socialmente), as fronteiras por mais imigrantes que tenham recolhido, ainda sim a chamada “anistia internacional”, “direitos humanos” e “esquerdófilos de plantão” são os primeiros a grasnar palavras de “vergonha”, “racismo” e “preconceito”…tal como mostra a mídia internacional e nacional sobre a questão atualmente, basta uma simples navegada nos sites de busca e verá…-NR

Os Refugiados sírios e a “mão negra” da C.I.A.

O êxodo de milhares de pessoas atravessa o Mediterrâneo  em barcos dilapidados, jangadas inseguras e rudimentares nos últimos dois meses começou a chegar da Turquia em todo o continente em um caminho marcado pelo desespero.

Migrantes forçados tem que atravessar até cinco países: Grécia, Macedônia, Sérvia, Hungria e Áustria para chegar à Alemanha. A grande maioria deles vindo da Síria, mas também são originalmente do Iraque, Eritreia e do Afeganistão. O fluxo é incessantemente chocante! Às vezes mortal. A afluência às ilhas do mar Egeu grego adjacentes à costa turca tem sido 327% maior do que em 2014, de acordo com dados da polícia na Grécia. No mês de julho, o número de imigrantes que cruzaram as fronteiras da União Europeia atingiu 107.500, triplicando o número do ano passado. Em junho foram 70.000 e é esperado em agosto, um novo recorde alarmante.

Mas, por que esse processo de migração tem acelerado? Por que não foi dada antes, meses atrás, por exemplo, na Primavera Árabe, uma vez que a guerra civil na Síria já completa cinco anos de idade? Que circunstâncias convergiram para esta catástrofe acontecer? Não é uma crise induzida a partir do exterior? O papel é desempenhado pela União Europeia? E os Estados Unidos?

Este caos migratório não é nada casual. É o resultado de um contexto de uma geopolítica muito específica. Vamos ver o que é…

A Turquia é o lar de 1,9 milhões de refugiados sírios, dos 4 milhões que deixaram sua terra natal desde o conflito armado ter início em março de 2011. Desde então, o governo de Ancara gastou 4.000 milhões de dólares em suas necessidades básicas. Mais de 250.000 desses refugiados vivem em 23 campos mantidos pelas autoridades. O resto vive fora destas áreas, em comunidades que se estendem ao longo da fronteira turco-síria. 1,1 milhões de refugiados no Líbano, 629.000 na Jordânia, 249.000 no Iraque e 132.000 no Egito.

Até junho foi preferencialmente utilizada a rota marítima. Eles embarcaram na Líbia ou Tunísia e tentaram atravessar quilômetros de mar que os separa da ilha italiana de Lampedusa. Mas essa tendência mudou. Agora eles estão fugindo do horror e da fome e são capazes de chegar a Bodrum, na Turquia ocidental, e passar para Kos, no território da Grécia. Isto é, desfrutar de uma maior liberdade de movimento, graças às organizações criminosas que traficam pessoas e que agem em conluio com os guardas de fronteira e policiais corruptos.

O que aconteceu em julho d 2016? Bem, depois de meses de pressão dos Estados Unidos, a Turquia decidiu assumir um papel muito mais ativo na luta contra o Estado islâmico radical (ISIS) lutando contra o presidente sírio, Bashar Assad. Especificamente, ele concordou em o Pentágono usar uma base militar estratégica de Incirlik para bombardear objetivos jihadistas. No início de agosto havia seis F-16 USAF, da Força Aérea dos EUA implantados. Em julho, foram também as primeiras ofensivas aéreas próprias dos turcos que começaram a ver ameaçada a sua segurança e integridade territorial. Da mesma forma, a proximidade da luta de várias aldeias fronteiriças causaram novas ondas de refugiados.

Quem é diretamente responsável por essa migração incomum para a Europa?

Alguns apontam para a CIA e seus controladores. A última palavra foi de um membro anônimo dos serviços de informações austríaco à uma revista do mesmo país que revelou que as organizações norte-americanas Direkt pagava a bandos de mafiosos para direcionar milhares de imigrantes em direção ao Velho Continente.

Sem revelar sua identidade, a publicação passou a palavra a um agente de Abwehramt (Abwa), o serviço de inteligência militar da Áustria, que explicou que os contrabandistas pediam em média, entre 7.000 e 14.000 euros para organizar viagens ilegais. Eles se preocupam pouco que por vezes isso acabe tragicamente, como demonstrado pelo fato de que, recentemente, um caminhão refrigerado com 70 corpos dentro foi abandonado em uma estrada na Áustria, onde foi encontrado.

“Temos indicações que mostram que as organizações norte-americanas criaram um sistema de co-financiamento e contribuição substancial para pagar as despesas de viagem. A maioria dos candidatos refugiados iria pagar 11.000 euros em espécie. Ninguém se pergunta de onde vem o dinheiro? “, disse o agente, para que a estratégia é inundar de imigrantes a Europa?

A CIA, que treina e armou os rebeldes sírios, está acostumado a usar ONG´s de aparência inocente para realizar suas operações secretas ou clandestinas. O caso mais claro tem um nome: o National Endowment for Democracy (NED), nascido na era de Ronald Reagan e cujos tentáculos se estendem para a América Latina e Europa Oriental.

E qual tem sido a resposta da Europa? Lenta e desarticulada, como de costume.

A União Europeia tem sempre olhado para o outro lado quando se refere à tragédia síria. E sua passividade foi outro gatilho. A crise de migração levou Alemanha e França a procura a entrada em vigor no mais rapidamente possível, um sistema europeu unificado de asilo, para restringir critérios de entrada; Itália e Grécia querem centros de refugiados imediatamente abertos; e eles afirmam que os outros países europeus, especialmente a Grã-Bretanha, assumem a sua parte de responsabilidade em acolher refugiados. A questão está longe da maturidade já que como os refugiados representam uma taxa que depende da capacidade de cada país, e que vários governos não gostam. A ideia certamente precisa de aprovação em um Conselho Europeu extraordinário que foi implicitamente chamado pela chanceler alemã Angela Merkel.

O desleixo social e cultural é também um “grande câncer” entre a população europeia desavisada e mal um “prato cheio” a mídia mal intencionada-NR:

A magnitude da crise migratória teve seu clímax em meados desse mês, quando a Macedônia declarou estado de emergência e fechou sua fronteira sul durante dois dias. A polícia e o exército usou armas de fogo para impedir a entrada de refugiados. A Sérvia, retornou a manter prisões de refugiados. Na Hungria, parte da área de Schengen (sem fronteiras internas) está concluindo uma cerca de 175 quilômetros ao longo da fronteira com a Sérvia e tem aumentado a xenofobia em vigor que, como na Alemanha, sofre a pior onda de racismo desde a reunificação em 1991.

Em estado de calamidade, a UE, sem se importar, propositalmente acaba tornando vítimas primeiramente as populações de países menores, como mostra a reportagem – NR:

Países menores desafiam a UE a rejeitar quotas de imigrantes.

Protestar e dar asilo político aos bôers da África do Sul ou do Zimbábue nenhum estado europeu quis ou se pronunciou sobre…-NR

Contextualização:

A mídia ocidental está relatando a crise dos refugiados muçulmanos como um problema humanitário que o Ocidente precisa resolver. Mas onde estão as perguntas da mídia sobre os grandes recursos financeiros e de terras disponíveis em países muçulmanos ricos? Onde está a solução islâmica para essa equação?

O mundo é frequentemente indagado sobre a urgência de mostrar compaixão e respeito pelos árabes, mas onde estão as ações do próprio mundo árabe para resgatar os companheiros muçulmanos das garras do ISIS?

Onde estão as feministas árabes, principalmente aquelas que fizeram protesto contra a proibição da França contra o uso do hijab? Elas estão quietas e não estão fazendo nada para ajudar milhares de mulheres que são vítimas dos estupros e escravidão pelos jihadistas islâmicos. 

>> Leia também: Por que as feministas ocidentais não se preocupam com as mulheres muçulmanas?

Onde estão os exércitos árabes que agitaram dúzias de guerras contra Israel? Por que eles não estão combatendo o ISIS e construindo cidades de lona nos vastos desertos da Arábia, Egito, Jordão e no rico golfo? Eles estão dizendo que são muçulmanos “moderados” e que são contra o ISIS. Mas o que eles fizeram de concreto?

Onde estão os milhares de grupos islâmicos humanitários no Ocidente, como o CAIR e o ISNA, que estão dedicando toda a sua energia e milhões de dólares contra a discriminação contra os muçulmanos e contra a “islamofobia” no Ocidente? Este é o mesmo Ocidente para o qual os refugiados escapam.

Abaixo estão alguns motivos pelos quais os países raramente se preparam para um desastre e se escoram pesadamente no Ocidente para socorrer as vítimas da jihad:

* Os muçulmanos sabem que o Ocidente vai tomar conta de seus erros, então eles não precisam evitar as consequências negativas de suas ações.

* Os países ocidentais vêm rapidamente ao socorro, abrem suas fronteiras e terras para provarem ao mundo que não são islamofóbico.

* Os países árabes carecem de compaixão e ações para resgatarem uns aos outros, apesar de sua retórica da unidade Árabe/muçulmana. A Arábia Saudita e o Golfo nunca abrem suas fronteiras para os muçulmanos pobres em conflito. Até o Egito rejeitou os refugiados de Darfur que foram mais tardes forçados a irem a Israel, que os acolheu.

* Os países ricos em petróleo tornam o turismo muito difícil, a não ser que seja para o Hajj (peregrinação). Eles são muito tribais e se recusam a diluir sua cultura com o influxo de estrangeiros. Os trabalhadores de terceiro mundo são tratados de forma desumana e raramente ganham residência permanente ou direitos iguais como cidadãos.

* Os árabes preferem gastar seus petrodólares em expandir sua influencia no Ocidente do que tornar a vida melhor para seus próprios cidadãos ou ajudar outras nações muçulmanas que são menos afortunadas financeiramente.

* Grupos islâmicos acreditam que os refugiados da Síria, Iraque e Afeganistão irão espalhar a Sharia na Europa, que é o principal objetivo da jihad.

* O fato de limpar as áreas da oposição dos cidadãos que não estão contribuindo para o crescimento do ISIS ajuda o grupo a se expandir além da Síria e do Iraque. A Europa e a América estão absorvendo a oposição ao ISIS, então para que atrapalhá-los?

* A vida e o resgate de vidas, bem como evitar as tragédias humanas não são mais importantes do que a jihad na cultura árabe.

Espero que o Ocidente pense duas vezes antes de aceitar milhares de refugiados do Oriente Médio.

__________________________

Sobre a autora:  Nonie Darwish nascida no Egito e naturalizada americana, é uma ex muçulmana ativista a favor dos direitos humanos e fundadora do Arabs for Israel e diretora do Former Muslims United. É autora de vários livros, entre eles, The Devil We Don’t Know: The Dark Side of Revolutions in the Middle East (O diabo que não conhecemos: o lado escuro da revolução no Oriente Médio).

__________________________

Bem vindos? 

Pais sírios jihadistas dão beijo de adeus em suas filhas antes de uma delas ser explodida em atentado suicida …

O nível da maldade destes é monstruoso … eles amam a morte, e como covardes a infligem as suas próprias crianças… 

Sírios “deram beijos de despedida em suas filhas pouco antes que uma delas” fosse explodida por um detonador remoto em um atentado suicida contra uma delegacia de polícia.

O vídeo mostra um pai jihadista dizendo às duas crianças, com idades entre 7 e 9 anos de idade, “como realizar atentados suicidas” antes de uma mulher em uma burka abraça-las, segundo reporta o Daily Mail (Aqui:

Homem exibe cartaz com a frase ‘Ajude, Europa’ enquanto centenas de imigrantes esperavam permissão para embarcar em trens em Budapeste.

Refugiados e imigrantes têm viajado à pé por dias para chegar ao norte da Europa, especialmente Alemanha.

Famílias inteiras fogem da guerra civil na Síria, iniciada em 2011.

Apesar de atenção da mídia, maioria de refugiados sírios está em países vizinhos, como Líbano, Turquia e Jordânia.

Líderes europeus têm divergido sobre como responder à crise.

>> Leia também: Coreia do Norte está pronta para lançar míssil balístico intercontinental “em qualquer momento e em qualquer lugar”

>> Leia também: Coreia do Norte está a beira de uma guerra com a Inglaterra – Uma frota de navios da Rússia foi vista navegando em direção a Inglaterra. Quem apertará primeiro o botão vermelho?

>> Leia também: 2017: Prognósticos para um futuro tenebroso!

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial terá como base China, Índia, Rússia e Estados Unidos!

>> Leia também: Julian Assange: “Google não é o que parece”, eles “fazem coisas que a CIA não pode”

>> Leia também: Chip e 666 – Tirando o nosso foco na verdade bíblica da verdadeira Marca da Besta!

>> Leia também: A Carta Trump: “Quero devolver o poder à igreja” – Seria Donald Trump o novo Constantino?

>> Leia também: NOM: Papa Francisco diz que a Rússia é chave para a paz e pede ao Irã que trabalhe pela paz no Oriente Médio e combata o terrorismo

>> Leia também: Tsunami nacionalista populista avança no mundo todo!

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

>> Leia também: Julian Assange: “Google não é o que parece”, eles “fazem coisas que a CIA não pode”

>> Leia também: Patriarca Kirill de Moscou pede a recuperação de “valores” de Lênin e Stálin

>> Leia também: RELIGIÃO ÚNICA A TODO VAPOR: Papa Francisco vai à Sinagoga e dias depois recebe convite para visitar a maior Mesquita do Ocidente

>> Leia também: NOM: Papa Francisco diz que a Rússia é chave para a paz e pede ao Irã que trabalhe pela paz no Oriente Médio e combata o terrorismo

>> Leia também: Brexit: O Filme – A liberdade não está livre!

>> Leia também: Guerra de titãs: Globalistas vs Nacionalistas!

>> Leia também: Os 4 Cavaleiros do Apocalipse e a Cronologia do Fim!

>> Leia também: Mídia: Berlim e Paris planejam ‘Superestado europeu’ em vez da UE

>> Leia também: Nova Thatcher? Quem é Theresa May, a nova primeira-ministra do Reino Unido

>> Leia também: Nazismo e Comunismo (Direita e Esquerda), ambos manipulados pela elite capitalista

>> Leia também: Cenário Internacional: Reino Desunido = Desunião Europeia; Tese, Antítese = Síntese

>> Leia também: Carta escrita pelo ‘Papa’ da maçonaria Albert PIke em 1871 (século XIX) revela a 3ª Guerra Mundial. Chocante!

>> Leia também: Uma nova Europa? O Reino Unido ainda pode voltar atrás no Brexit? Entenda a diferença entre Inglaterra, Grã-Bretanha e Reino Unido

>> Leia também: Apenas uma Terceira Guerra Mundial ou algo ainda maior?

>> Leia também: O colapso econômico da América e do mundo é iminente. Prepare-se!

>> Leia também: Barack Hussein Obama 3º Mandato? FEMA, Lei Marcial, Desastres…Está Tudo Preparado?

>> Leia também: O que é a tormenta solar anunciada por Obama? Um iminente ataque rival com bomba de pulso eletromagnético (EMP)? Ou intenção de não deixar o poder e decretar a Lei Marcial?

>> Leia também: 2017: Prognósticos para um futuro tenebroso!

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

>> Leia também: Julian Assange: “Google não é o que parece”, eles “fazem coisas que a CIA não pode”

>> Leia também: Chip e 666 – Tirando o nosso foco na verdade bíblica da verdadeira Marca da Besta!

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial: O Jogo Illuminati

>> Leia também: Triunfo de Donald Trump em 9/11 equivale a novo 11/9 – A vitória de Trump e o episódio de Os Simpsons

>> Leia também: Misteriosa lápide com nome de Donald Trump aparece no Central Park em Nova York, EUA

>> Leia também: Misteriosa lápide com nome de Donald Trump aparece no Central Park em Nova York, EUA

>> Leia também: Os Simpsons: Mais profetas que muitos profetas! Episódios já “previram” o futuro várias vezes

>> Leia também: NOM: Papa Francisco diz que a Rússia é chave para a paz e pede ao Irã que trabalhe pela paz no Oriente Médio e combata o terrorismo

>> Leia também: ROMA PAPAL: MUITO OURO E PODER

>> Leia também: Banco do Vaticano é o principal acionista da maior indústria de armamentos do mundo, a Pietro Beretta!

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: Patriarca Kirill de Moscou pede a recuperação de “valores” de Lênin e Stálin

>> Leia também: Nazismo e Comunismo (Direita e Esquerda), ambos manipulados pela elite capitalista

>> Leia também: RELIGIÃO ÚNICA A TODO VAPOR: Papa Francisco vai à Sinagoga e dias depois recebe convite para visitar a maior Mesquita do Ocidente

>> Leia também: NOM: Papa Francisco diz que a Rússia é chave para a paz e pede ao Irã que trabalhe pela paz no Oriente Médio e combata o terrorismo

>> Leia também: Barack Hussein Obama 3º Mandato? FEMA, Lei Marcial, Desastres…Está Tudo Preparado?

>> Leia também: Carta escrita pelo ‘Papa’ da maçonaria Albert PIke em 1871 (século XIX) revela a 3ª Guerra Mundial. Chocante!

>> Leia também: Por que a eleição americana entre Clinton e Trump é uma farsa?

>> Leia também: Entenda o que é a política, por que a democracia é um mito e as eleições um ritual!

>> Leia também: Ig Farben, o extermínio de milhões de pessoas e o grupo farmacêutico Bayer-Basf

>> Leia também: ‘El País’: Temer inaugura a república evangélica com católicos, protestantes e pentecostais!

>> Leia também: O último grande engano com a união do Catolicismo, Protestantismo apostatado e Espiritismo em todo o mundo!

>> Leia também: BALAÃO: A IMAGEM FIEL DA REPRESENTATIVIDADE POLÍTICA DO PROTESTANTISMO APOSTATADO EM NOSSA GERAÇÃO!

>> Leia também: Profecias de Daniel 11: Evangélicos e católicos ‘conservadores’ do Brasil estão empurrando a política para o conservadorismo da direita apostatada!

>> Leia também: Michel Temer foi empossado presidente do Brasil em reunião exclusiva com maçons evangélicos e católicos antes de dar o golpe final contra o governo de Dilma Rousseff

MAIS…

>> Leia também: Bomba! Barack Obama é desmascarado de maneira conclusiva como criação da CIA

>> Leia também: Obama não nasceu nos EUA, sua presidência é ilegal

>> Leia também: Obama revela que mantém uma estátua de um deus Hindu e Buda no bolso (VÍDEO)

>> Leia também: Barack Obama usa anel com a declaração de fé: “Não há Deus senão Alá”

>> Leia também: Barack Obama é o primeiro presidente gay dos EUA

>> Leia também: EUA: As eleições preparam a guerra!

>> Leia aqui no site tudo sobre o Estado Islâmico

>> Leia também: ESTOURO: A Farsa do Grupo Terrorista ISIS

>> Leia também: Falsos ataques terroristas (False-Flag Attack)

>> Leia também: Está provado…EUA, Israel, OTAN e Aliados criaram e financiam o ISIS

>> Leia também: Estados Unidos e aliados são os principais financiadores mundiais do terrorismo!

>> Leia também: Patriarca Kirill de Moscou pede a recuperação de “valores” de Lênin e Stálin

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

>> Leia também: NOM: Papa Francisco diz que a Rússia é chave para a paz e pede ao Irã que trabalhe pela paz no Oriente Médio e combata o terrorismo

>> Leia também: Setembro de 2015 e Agenda ONU 2030 – A Escravidão Global

>> Leia também: Setembro de 2015 e Agenda ONU 2030 – A Escravidão Global – Parte 2

>> Leia também: Oculto Revelado: Reunião do Clube Bilderberg 2016!

>> Leia também: Bilderberg: Misteriosa conferência reúne elite mundial na Alemanha!

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial: O Jogo Illuminati

>> Leia também: Mídia: Berlim e Paris planejam ‘Superestado europeu’ em vez da UE

>> Leia também: Nova Thatcher? Quem é Theresa May, a nova primeira-ministra do Reino Unido

>> Leia também: Brexit: O Filme – A liberdade não está livre!

>> Leia também: Cenário Internacional: Reino Desunido = Desunião Europeia; Tese, Antítese = Síntese

>> Leia também: Uma nova Europa? O Reino Unido ainda pode voltar atrás no Brexit? Entenda a diferença entre Inglaterra, Grã-Bretanha e Reino Unido

>> Leia também: Guerra de titãs: Globalistas vs Nacionalistas!

>> Leia também: Os 4 Cavaleiros do Apocalipse e a Cronologia do Fim!

>> Leia também: Nazismo e Comunismo (Direita e Esquerda), ambos manipulados pela elite capitalista

>> Leia também: Carta escrita pelo ‘Papa’ da maçonaria Albert PIke em 1871 (século XIX) revela a 3ª Guerra Mundial. Chocante!

RELACIONADOS:

>> Leia também: REVELAÇÃO BÍBLICA: Símbolos Proféticos – Significado Literal

Acesse: A Profecia das Nações

Acesse: O SINAL DO ANTICRISTO

Acesse: A MARCA DO ANTICRISTO

Acesse: A Verdadeira Marca da Besta

>> Leia também: Microchip, Tecnologia e 666 – Tirando o nosso foco na verdade bíblica da verdadeira Marca da Besta!

Acesse: O Anticristo vem do Islamismo?

Acesse: A Grande Batalha do Armagedom

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: Islamismo ou Vaticano: Quem cumpre a profecia?

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo – A Religião Mundial

Acesse: Vi emergir do Mar uma Besta …E deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade

Acesse: A segunda Besta …e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira Besta, cuja chaga mortal fora curada

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

>> Leia também: Banco do Vaticano é o principal acionista da maior indústria de armamentos do mundo, a Pietro Beretta!

>> Leia também: Uma farsa muito grande está sendo montada: A Chegada! Estão nos preparando definitivamente para um contato alienígena?

>> Leia também: Antes, durante e depois da Reforma Protestante: pessoas fiéis ao Senhor Jesus Cristo que afirmaram com todas as letras que Roma Papal é o sistema do Anticristo!

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Mundo
Armênias recorrem a aborto seletivo para evitar dar à luz meninas; pressão para o assassinato vem principalmente da família!

Como muitas armênias, Ani Kirakosyan teme engravidar porque se a ultrassonografia mostrar que o bebê que espera é uma menina,...

Fechar