Rabino-chefe de Israel admite reconstruir templo de Jerusalém junto a mesquita islâmica Al-Aqsa; “Há muito espaço para judeus, cristãos, muçulmanos, todos!”

david-lau1-e1465504380606-635x357

O rabino chefe ashkenazi de Israel, David Lau, disse que gostaria de ver o templo judaico reconstruído no Monte do Templo em Jerusalém. Para construí-lo, não havia necessidade de remover qualquer um dos santuários muçulmanos no Monte do Templo, onde há muito espaço para “judeus, cristãos, muçulmanos, todos”, disse ele ao Canal Knesset na terça-feira.

“Eu não posso dizer exatamente o que estava no templo, mas a verdade é que quando você vê os profetas, os escritos, as palavras dos sábios, você entende que quem foi lá voltou cheio de inspiração, emoção, alegria e satisfação, então eu anseio por esses dias “, acrescentou. O local mais importante no judaísmo, porque dois templos ali nos tempos bíblicos e pós-bíblicos, as atuais casas no Monte do Templo do Islã santuário-terceiro lugar mais sagrado. 

rabinoscondenan11714

A Mesquita de Al-Aqsa. Ele fica no coração do conflito Israel-palestiniano sobre a soberania e da terra, e que os palestinos vêem como um perigo que os judeus vão reconstruir alimentou grande parte do terrorismo contra os israelenses nos últimos oito meses.

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu se comprometeu a manter o status quo, que proíbe oração judaica no local, e ordenou membros do Knesset não se aproximar do Monte, um movimento contestado por fanáticos judeus empenhados para a construção de um terceiro templo.

FONTE: Times of Israel

MAIS…

>> Leia aqui no site tudo sobre o Terceiro Templo

>> Leia também: A NOVILHA VERMELHA E A RECONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO

RELACIONADOS:

>> Acesse: A verdade sobre o Talmud: Uma exposição documentada da literatura supremacista de ódio

>> Acesse: A história cronológica dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial (NWO)

>> Acesse: A Sinagoga de Satanás – A Linhagem dos Rothschilds

>> Acesse: Israel: Cientista judeu alega que sua raça não é semita e sim proveniente da Khazaria

>> Acesse: Benjamin Netanyahu promete que o Talmud será a lei oficial e Israel se prepara para guardar o domingo

>> Acesse: “BaBelShua” Serão os nomes Jesus e Deus uma blasfêmia?

>> Acesse: É pecado de idolatria adorar o Filho de Deus, o Senhor Jesus Cristo (o Mashiach)?

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Apostasia
Igreja Católica fez mega casamento tradicional com direito a véu e grinalda do transexual Léo Áquilla e noivo: “Somos um casal heterossexual”

A Bíblia e a Homossexualidade João Luiz Santolin O tema homossexualidade nunca foi tão explorado pela mídia como atualmente. Na televisão,...

Fechar