RELIGIÃO DE PAZ? Clérigo muçulmano no Brasil ensina como bater em esposas

Cadê as campanhas da Globo contra esses escândalos? Cadê a Rede Record para detalhar a pedofilia do profeta Maomé, que estuprou sua “esposa” de nove anos de idade? Onde está a Maria do Rosário, que não aparece para defender as muçulmanas?

Cadê, enfim, as VADIAS feministas a gritarem para que tirem os suaks de suas vaginas? Onde estão Jean Wyllys e os gayzistas a descerem o pau nas mesquitas, fazendo seu showzinho patético? Onde está Serginho Groismann e a ralé dos programas da Globo a fazerem críticas aos muçulmanos?

Cito abaixo, e reitero, o que eu disse em comentário à postagem da amiga Lúcia Lopes com essa denúncia:

Mulher não é propriedade, é companheira; não é dependente, é fiadora do marido; não é empregada do lar, é zeladora do que lhe pertence; não é escrava, mas legítima Rainha de um Reino cujo Rei deve ser defensor e condutor, não um tirano.

O Islamismo radical é a versão masculinizada da mesma tirania pela qual as feministas anseiam: a que submeta o outro pelo MEDO!

Leia também: Estupro e Escravidão Sexual: Por que, no Islamismo, uma mulher é presa, açoitada ou morta depois de ser estuprada?

Assista também abaixo: Islam ensina como bater em mulher 

Para aqueles que vierem com papinho politicamente correto para cá, já deixo um bom material para demonstrar o quanto a doutrina islâmica pode levar as pessoas a praticar ,barbáries, não apenas contra mulheres:

Leia também: Estupro e Escravidão Sexual: Por que, no Islamismo, uma mulher é presa, açoitada ou morta depois de ser estuprada?

Se você gostou dessa matéria, você pode optar e deve compartilhar para que todos saibam.

FONTE: https://ebrael.wordpress.com

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

CURTA a PÁGINA!! COMPARTILHE!!>> https://www.facebook.com/apocalipsenewsoficial

SIGA: https://twitter.com/apcnewsoficial

SIGA: https://plus.google.com/u/0/+ApocalipseNewsOficial/posts

INSCREVA-SE: https://www.youtube.com/c/ApocalipseNewsOficial

✔️✔️ACESSE: https://www.apocalipsenews.com

#APCNEWS

Deixe seu comentário!
Mais em Mundo
A perseguição global ao Cristianismo chega ao ápice

18/02/2016 - ChurchMilitant.com | De acordo com dados publicados recentemente pela proeminente organização cristã Open Doors, aproximadamente 100 milhões de...

Fechar