Roma Papal, evangélicos e ONU lutam pela união de todos!

Ecumenismo e ECOmenismo.

Ecumenismo e ECOmenismo.

Deu no site Rádio Vaticano: Representantes da Igreja Católica e as Igrejas Ortodoxas de todos os continentes [estiveram] reunidos em Chieti, na Itália, desde a última sexta-feira, na XIV Plenária da Comissão Mista Internacional, cujo tema é: “O papel do papa para a unidade dos cristãos.” O objetivo da Plenária foi prosseguir no caminho da “plena unidade” dos cristãos. Participaram exponentes das Igrejas, entre os quais o cardeal Kurt Koch, presidente do Pontifício Conselho para a Unidade dos Cristãos, o teólogo e arcebispo de Chieti, dom Bruno Forte, e o representante do Patriarcado Ecumênico de Constantinopla, Gennadios de Sassina. Os primeiros debates refletiram sobre a primazia do papa, assim como toda a autoridade na Igreja, deve ser interpretada e exercida segundo o critério da caridade, que também se expressa de forma jurídica. O título de “Servus servorum Dei” (“Servo dos servos de Deus”) assumido pelo papa Gregório Magno é expressão do serviço na caridade, apontaram as discussões. “Não é uma definição ritual, de circunstância, de cortesia ecumênica. O papa serve porque ama. E isso é cada vez mais visível, nas atuais circunstâncias históricas”, explicaram os especialistas.

Em seu discurso à Comissão Mista internacional para o Diálogo Teológico entre Católicos e Ortodoxos orientais em 2015, Francisco [que neste mês recebeu o líder budista supremo Tendai e diz abominar a divisão religiosa] recordou: “Durante os últimos dez anos foram examinados os percursos ao longo da história, em que as Igrejas manifestaram a própria comunhão nos primeiros séculos. Nisto consiste a nossa busca de comunhão em nossos dias. Faço votos de que o trabalho da Comissão Mista possa produzir frutos abundantes para a pesquisa teológica comum e nos ajude a viver a nossa amizade fraterna.”

No portal G1, da Globo, foi veiculada a seguinte notícia: Pelo menos 20 países indicaram que irão se unir ao acordo de Paris contra as mudanças climáticas em um evento na Organização das Nações Unidas (ONU) em 21 de setembro, somando-se aos 27 que já o fizeram e criando a esperança de que o pacto irá entrar em vigor até o final de 2016, disseram autoridades da ONU. O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, incentivou os Estados a entregarem seus instrumentos de ratificação ou aprovação do acordo de Paris. Líderes cujas nações ainda não estão prontas para se juntar à iniciativa, mas que planejam fazê-lo neste ano, foram convidados a apresentar vídeos expressando seu compromisso, disse Selwin Hart, diretor da equipe de apoio sobre mudança climática do chefe da ONU.

“Quando começamos a ver os países que estão se unindo… ao acordo e os países que irão se comprometer a se unir antes do final do ano, ficamos absolutamente certos de que teremos o Acordo de Paris contra a mudança climática entrando em vigor até o final de 2016”, disse David Nabarro, conselheiro especial de Ban Ki-moon para a Agenda de Desenvolvimento Sustentável 2030.

Agora assista ao vídeo abaixo, sobre o evento The Gathering (semelhante ao Togheter), realizado  21 de setembro de 2016, nos Estados Unidos:

Percebeu que a tônica das três notícias é a mesma? União para salvar o planeta. Católicos, evangélicos e políticos estão falando a mesma língua, e se há algo que realmente os une nesse afã de preservar a Terra e salvar a religião é a guarda do domingo, conforme defendida no documento escrito por Francisco, a carta Laudato Si.

Agora veja que interessante o que Ellen White escreveu no século 19, em seu indispensável livro O Grande Conflito, página 445: “Quando, pois, se conseguir isto nos esforços para se obter completa uniformidade, apenas um passo haverá para que se recorra à força. Quando as principais igrejas dos Estados Unidos, ligando-se em pontos de doutrinas que lhes são comuns, influenciarem o Estado para que imponha seus decretos e lhes apoie as instituições, a América do Norte protestante terá então formado uma imagem da hierarquia romana, e a aplicação de penas civis aos dissidentes [fundamentalistas?] será o resultado inevitável. 

“A besta de dois chifres ‘faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita ou nas suas testas; para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome’ (Ap 13:16, 17). A advertência do terceiro anjo é: ‘Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus.’ ‘A besta’ mencionada nesta mensagem, cuja adoração é imposta pela besta de dois chifres, é a primeira, ou a besta semelhante ao leopardo, do Capítulo 13 do Apocalipse – o papado. A ‘imagem da besta’ representa a forma de protestantismo apóstata que se desenvolverá quando as igrejas protestantes buscarem o auxílio do poder civil para imposição de seus dogmas. […] Depois da advertência contra o culto à besta e sua imagem, declara a profecia: ‘Aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus, e a fé de Jesus.’ Visto os que guardam os mandamentos de Deus serem assim colocados em contraste com os que adoram a besta e sua imagem, e recebem o seu sinal, claro que a guarda da lei de Deus, por um lado, e sua violação, por outro, deverão assinalar a distinção entre os adoradores de Deus e os da besta.”

Só não percebe quem não quer (ou quem está entorpecido) que a humanidade está rapidamente se polarizando entre aqueles que buscam a qualquer custo a paz e a união neste planeta, e aqueles que anseiam pela volta de Jesus e procuram ser fieis à Sua Palavra infalível e aos Seus mandamentos. O relativismo moral, filosófico e teológico, e o abandono da cosmovisão criacionista estão se alastrando, deixando cada vez mais isolados aqueles poucos que ainda defendem a verdade absoluta do Evangelho, a historicidade do relato de Gênesis, a vigência dos Dez Mandamentos e a segunda vinda literal de Jesus. De que lado você vai estar? Em breve, a neutralidade será uma impossibilidade. Deus nos ajude a nos fortalecermos nestes tempos de paz relativa em que a bonança precede a tempestade. [MB]

FONTE: Criacionismo

>> Leia também: As Leis na Bíblia e a Marca de Deus

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: A PREPARAÇÃO DA RELIGIÃO E DO ESTADO PARA O DECRETO DOMINICAL!

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo – A Religião Mundial

Contextualização:

Comentário do evangelista e estudioso cristão das profecias bíblicas Jefferson Araujo, idealizador do Ministério “A Última Verdade Presente“.
__

O mundo está sendo confederado à exemplo do que nos diz Apocalipse 16:13-14. A Besta, o Dragão e o Falso Profeta aceleram o cumprimento profético.

Exatamente hoje, nos EUA, o protestantismo norte americano dá um passo muito importante para a formação da imagem da besta. Para os que estudam as profecias, este evento é bastante significativo, especialmente ao considerarmos que a IMAGEM DA BESTA será consolidada primeiramente na América do Norte. Assim escreveu e profetizou a irmã em cristo, serva do Senhor e escritora cristã:

“Quando as principais igrejas dos Estados Unidos, ligando-se em pontos de doutrinas que lhes são comuns, influenciarem o Estado para que imponha seus decretos e lhes apóie as instituições, a América do Norte protestante terá então formado uma imagem da hierarquia romana, e a aplicação de penas civis aos dissidentes será o resultado inevitável.

“A “imagem da besta” representa a forma de protestantismo apóstata que se desenvolverá quando as igrejas protestantes buscarem o auxílio do poder civil para imposição de seus dogmas.” O Grande Conflito, Capítulo 25

Para a igreja de Deus, a formação da imagem da besta é um sinal de grande solenidade, pois indica que em breve seremos pesados na balança do Senhor.

“A imagem da besta formar-se-á antes que termine a graça; pois isso será a grande prova para o povo de Deus, pela qual será decidido o seu destino eterno.” Carta G-11, 1890

Momentos solenes são estes que vivemos. Você está se preparando?

Entenda melhor sobre este assunto:

Assista: A Imagem da Besta e o Protestantismo Norte-Americano.

MAIS…

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo – A Religião Mundial

>> Leia também: Para o papa Francisco, aquecimento global é pecado. “O Anticristo se caracteriza como ecologista, pacifista e ecumenista”; diz cardeal

>> Leia também: “O dia da adoração: domingo nas Olimpíadas Rio 2016” e a verdade sobre a tocha olímpica!

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia aqui no site tudo sobre a Encíclica Laudato Si

>> Leia também: Entenda a COP 21: O Império ecológico e o totalitarismo planetário

>> Leia também: TERRORISMO CLIMÁTICO: CRÍTICA CIENTÍFICA À ENCÍCLICA ‘LAUDATO SI’

>> Leia tudo sobre: Maçonaria

>> Leia aqui no site tudo sobre Lúcifer

>> Leia também: MISSA NEGRA NO VATICANO

>> Leia também: JESUS CRISTO: VIOLADOR DO SÁBADO?

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: Maçonaria explicada e à luz do Cristianismo

>> Leia também: O homem mais poderoso do mundo! Papa “negro” jesuíta

>> Leia também: Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil revela lista de 110 maçons famosos

>> Leia também: A PREPARAÇÃO DA RELIGIÃO E DO ESTADO PARA O DECRETO DOMINICAL!

>> Leia também: O Vaticano apresentou ao mundo o seu deus. Papa Francisco declara: Lúcifer é Deus

>> Leia também: Leis de descanso dominical existem há muito tempo nos EUA. Conheça as Blue Laws ou “Leis Azuis”

>> Leia também: Quem é Baphomet? Conheça os códigos ocultos na polêmica escultura do ‘Templo Satânico’ nos EUA

>> Leia também: Conheça o verdadeiro Reverendo Billy Graham — Ele não é a pessoa que você imaginava que conhecia!

>> Leia também: Como o Vaticano criou o Islam

>> Leia também: ESTOURO: A Farsa do Grupo Terrorista ISIS

>> Leia aqui no site tudo sobre o Estado Islâmico

>> Leia também: Rabino-chefe de Israel admite reconstruir templo de Jerusalém junto a mesquita islâmica Al-Aqsa; “Há muito espaço para judeus, cristãos, muçulmanos, todos!”

>> Leia aqui no site tudo sobre o Terceiro Templo

>> Leia também: A NOVILHA VERMELHA E A RECONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO

>> Leia também: Israel já tem levitas prontos para fazerem os sacrifícios no Terceiro Templo

>> Leia também: A SINAGOGA DE SATANÁS: “Marcha para Sião” – Cristianismo Sionista, e Israel 1948 Exposto!

>> Leia também: “Princípios satânicos têm moral superior a dos 10 Mandamentos”, afirma a autora e psicóloga norte-americana Valerie Tarico

>> Leia também: ESTÃO NOS PREPARANDO HÁ 20 ANOS (OU MAIS) PARA DESVIARMOS O FOCO DO VERDADEIRO ANTICRISTO E SEU SISTEMA: HÁ APOSTASIA PARA TODO LADO E EM HOLLYWOOD!

>> Leia também: SOANDO A TROMBETA PARA A BATALHA FINAL: NO PASSADO O VATICANO CRIOU O ISLÃ, NO PRESENTE OS EUA CRIARAM O ESTADO ISLÂMICO. ALVO? JERUSALÉM!

>> Leia também: SERVIÇO NO SANTUÁRIO: SANTUÁRIO TERRESTRE E SANTUÁRIO CELESTIAL

>> Leia também: O último Imperador romano, o Anticristo romano e a última cruzada do Vaticano – Alberto Rivera de Roma para Yeshua revelou o passado para entendermos o futuro!

RELACIONADOS:

Acesse: A Profecia das Nações

Acesse: Vi emergir do Mar uma Besta …E deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade

Acesse: A segunda Besta …e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira Besta, cuja chaga mortal fora curada

Acesse: A Verdadeira Marca da Besta

Acesse: O SINAL DO ANTICRISTO

Acesse: A Grande Batalha do Armagedom

Acesse: O Anticristo vem do Islamismo?

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Apostasia
“Eu não consigo ver Jesus nesse tipo de show”, diz Rodolfo sobre música gospel

“O povo está aplaudindo o cara que está tocando, e a adoração não serve pra ninguém me aplaudir”, destacou. No...

Fechar