“Se existe um Deus, ele terá que implorar pelo meu perdão” – Frase encontrada na parede da cela de um prisioneiro judeu num Campo de Concentração!

27 de janeiro – Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto.

Mas não há genocídio quando os alvos estão armados. A probabilidade de Hitler ser capaz de realizar seus objetivos teriam sido muito diminuída se as pessoas estivessem armadas.

Um Testemunho para o Mundo: Documentário especial exibido em 1989 pela TV 2 Cultura – Documento – quando os aliados na Segunda Guerra Mundial adentraram nos campos de concentração na Alemanha Nazista. Cenas verídicas registradas em condições de guerra.

OU

Adolf Hitler, cuja propaganda política era antimarxista, era visto como “direitista,” mas na verdade ele era um esotérico que não teria tido dificuldade nenhuma de negar a Inquisição.

Carta do papa Pio XII a Adolf Hitler fotos de Hitler, nazistas e clero alemão.

Carta peculiar do papa Pio XII a Adolf Hitler.

hitler-with-mullerdfg

Ao ilustre, Herr Adolf Hitler, Führer e Chanceler do Reich Alemão!

Aqui, no início de nosso pontificado, desejamos assegurá-lo de que permanecemos dedicados ao bem-estar espiritual do povo alemão confiado à sua liderança. Imploramos que o Deus Todo Poderoso conceda a eles aquela verdadeira felicidade que advém da religião.

Recordamos com grande prazer os muitos anos que passamos na Alemanha como Núncio Apostólico, quando fizemos tudo que estava ao nosso alcance para estabelecer relações harmoniosas entre a Igreja e o Estado. Agora que as responsabilidades de nossa função pastoral aumentaram nossas oportunidades, muito mais ardentemente oramos para alcançar este objetivo.

Que a prosperidade do povo alemão e seu progresso em cada parte venha, com a ajuda de Deus, fruir!

Neste dia, 6 de março de 1939, em Roma, na Basílica de São Pedro, no primeiro ano do nosso pontificado.

(Papa Pio XII)

Fonte: Extraído do livro Hitler’s Pope: The Secret History of Pius XII, de John Cornwell (Penguin Books).
Sobre o livro:

Em Hitler’s Pope [O Papa de Hitler], o premiado jornalista John Cornwell mostra que Eugenio Pacelli, o Papa Pio XII, foi instrumental em negociar um acordo que ajudou o Nazismo a alcançar um poder sem limites – e selou o destino dos judeus na Europa.

Alguns comentários sobre o livro:

A chocante história não contada do Papa Pio XII que “redefine toda a história do século XX” (The Washington Post).

Fotos nazistas…

As fotos a seguir fornecem uma visão pictórica de Hitler, com seus nazistas religião misturada com o governo, e com o apoio de Hitler pelas Igrejas Protestantes e Católicos na Alemanha. De jeito nenhum, não, esta galeria de fotos pretende apoiar o Nazismo ou o Antissemitismo, mas em vez disso, tem a intenção de alertar contra eles.

(TV Foto do History Channel de
“Lost Plano de Hitler”, foi ao ar 18 de abril de 2005)
(Fonte da foto: O Hitler Ninguém sabe : 100 Imagens da Vida do Führer, de Heinrich Hoffmann)
Hitler com chicote
(TV Foto do National Geographic Channel “Dawn of the Nazis: Tornando-se Hitler,” foi ao ar dez 2011)

Hitler com o chicote (agindo como ‘Jesus’)

Amigo íntimo de Hitler, Dietrich Eckart, contou ouvindo Hitler mostrando a uma senhora denunciando Berlim em termos extravagantes: “… o luxo, a perversão, a iniquidade, a exibição gratuita e ao materialismo judaico me nojo tão completamente que eu era quase fora de mim. Eu quase me imaginei ser Jesus Cristo, quando ele veio para o templo de seu Pai e encontrou os cambistas. ” Eckart descreveu Hitler como “brandindo o chicote e exclamou que era a sua missão a descer sobre a capital como um Cristo e açoitarão os corruptos.”

E achou no templo os que vendiam bois, ovelhas e pombas, e os cambistas sentados: E quando ele tinha feito um azorrague de cordéis, lançou todos fora do templo, e as ovelhas e os bois, e espalhou o dinheiro dos cambistas e derrubou as mesas. – João 2:14-15

o-vaticano-e-hitler-a-condenacao-secretsx

Papa Pio XII e Adolf Hitler

(Note, um azorrague de cordéis descreve um chicote.)

Hitler wth arcebispo Cesare Orsenigo, o núncio papal em Berlim de 1935.

Em 20 de abril de 1939, o arcebispo Orsenigo comemoraram o aniversário de Hitler. As comemorações, iniciadas por Pacelli (Pio XII) se tornou uma tradição. Cada 20 de abril, o cardeal Bertram, em Berlim, foi enviar “calorosas felicitações ao Führer, em nome dos bispos e as dioceses da Alemanha”, e acrescentou com “fervorosas orações que os católicos da Alemanha estão enviando para o céu sobre os seus altares.” (Fonte: O Papa de Hitler: A História Secreta de Pio XII, de John Cornwell) (Ver também USHMM)

O Fuhrer em Franken.

Adolf Hitler (centro) no monumento aos mortos de guerra em Franken Alemanha. De acordo com Ray Cowdery, Hitler raramente perdeu uma oportunidade para visitar memoriais de guerra, mesmo quando um fotógrafo não estava presente. (Fonte: Hitler:.. Hoffmann As fotografias, Vol. 1, Ray Cowdery, Ed., 1990)

Hitler cumprimenta Muller o “Bispo do Reich” e Abbot Schachleitner.

Hitler cumprimenta um cardeal católico. (Fonte: USHMM)

 Church & State 

Hitler na frente da “Igreja de Nossa Senhora”, em Nuremberg, setembro de 1934. . Fotógrafo, Heinrich Hoffmann. (Fonte: USHMM)

Hitler no partido nazista rali.

Observe a “Igreja de Nossa Senhora”, em segundo plano, como se representasse a fundação do partido. . Foto tirada em Nuremberg, Alemanha (cerca de 1928). (Fonte: 20th Century History)

Hitler saindo da Igreja.

Hitler sai da Igreja Marinha em Wilhelmshaven. (Fonte: A Propaganda Arquivo Alemão)

Hitler assinar um autógrafo para um fã de Christian
(Fonte: Hitler em Seinen Bergen, Heinrich Hoffmann, Berlim, den 24.9.35)

Hitler rezando

A legenda diz: “Der ergreifende Abschlub der Kundgebung em Wien: Wir treten zum Beten …”
[O fim tocante e emocional do comício em Viena: Oremos …]
(Fonte: Hitler:.. Hoffmann As fotografias, Vol. 1, Ray R. Cowdery, Ed., 1990)






Túmulo da mãe de Hitler – Klara Hitler era uma mãe católica devota que levantou Hitler de acordo com suas crenças. Hitler sentia pela morte de sua mãe, doente de tristeza. Ela foi enterrada ao lado de seu marido, em Linz, na Áustria. Soldados alemães aqui prestar suas homenagens ao túmulo em 1938. Observe a cruz cristã em seu monumento. (Fonte: A Importância de Adolf Hitler, . por Eleanor H. Ayer, Lucent Books, 1996, p 25)
Para ver o que o túmulo parece hoje, clique aqui.


O Casamento Göring – Somente os cristãos realizar casamentos cristãos e os nazistas não eram exceção. Hermann Göring casado Emmy Sonnemann, uma estrela famosa Ópera. Adolf Hitler está na linha da frente como “melhor homem” durante a cerimônia na Catedral por Reichbishop Müller. (Fonte: ThirdReich.ca)

Natal nazista (Algumas pessoas parecem pensar que Hitler proibiu o Natal, mas em nenhum momento ele nunca proibir Natal ou qualquer outro feriado cristão.)
Trabalhadores Autobahn como convidados de Hitler na Berlim Sportpalast no Natal em 1938. Observe as árvores de Natal à direita.
(Fonte: calvin.edu)
Hitler comemorando o Natal com seus soldados.
(Fonte: calvin.edu)
Natal 1942-1943
(Fonte: forum.axishistory.com)
Natal 1944 com oficiais nazistas e suas namoradas.
Observe o Papai Noel alemão.
(Fonte: www.dhm.de/)


(Fonte: Wikipedia )
A Concordata entre o Vaticano e os nazistas
o Cardeal Secretário de Estado, Eugenio Pacelli (que viria a ser o Papa Pio XII) assina a Concordata entre a Alemanha nazista eo Vaticano em uma cerimônia formal em Roma em 20 de Julho de 1933. Nazista vice-chanceler Franz von Papen senta-se à esquerda, Pacelli no meio, eo Rudolf Buttmann senta-se à direita.
A Concordata efetivamente legitimado Hitler eo governo nazista aos olhos do catolicismo, o cristianismo eo mundo.

O texto completo da concordata aparece na Concordata Assistasite. (clique aqui para ver o texto).

Brown Exército de Hitler participando e deixando os cultos da igreja. Estas fotos foram publicadas pelos nazistas durante o reinado de Hitler.
(Fonte: Das Braune Heer: mit einem Geleitwort von Adolf Hitler [Tradução: O Exército Brown: com um prefácio de Adolf Hitler], Fotos por Heinrich Hoffmann)

A bandeira nazista voa em frente à Catedral de Colónia de 1937 (Fonte: USHMM)
Hitler o juramento:
Eu juro por Deus,
este juramento sagrado,
ao Führer do Reich e as pessoas. alemão
Adolf Hitler …
Assista filme >
(Fonte: Hitler: Tyrant do Terror , mostrado no History Channel)

Graves nazistas – Não se deve esquecer que a Alemanha representou o país mais cristianizada no mundo nos anos 1930 e 40. Soldados cristãos nazistas morreu como protestantes e católicos e seus marcadores graves testemunhou a sua religião.
(Fonte: Photoarchive do Thrid Reich: http://stolz.by.ru/)
ST Frente
(Fonte: Photoarchive do Thrid Reich)
Capelão com uma unidade metralhadora
(Fonte: axishistory.com)
A maioria das guerras são justificadas por razões religiosas.
É claro que se um soldado sentiu desconfortável com abate os outros, eles possam sempre recorrer a um capelão que, então, pacientemente explicar-lhes que matar é permitido por Deus e sobre a moralidade da guerra justa. Ele poderia, então, dar alguns exemplos bíblicos de Deus ordenou assassinatos. E então ele poderia dizer-lhes que Jesus vai perdoá-los e enviá-los para o céu, se chega a morrer.
Funeral nazista 
(Fonte: Terceiro Reich Depot )
Segundo a fonte, esta foto período vem da SS Heimwehr Danzig Funeral / Festas para caídos SS Soldados da “Batalha de Westerplatte” que ocorreu na Polônia, em 1939.
   Wehrmacht Capelão com cruz católica

Capelão com a cruz católica

  (Fonte Foto: desconhecido)

Bispos Católicos. Dando a saudação nazista em homenagem a Hitler
Nota Joseph Goebbels (extrema direita) e Wilhelm Frick (segundo da direita)(Fonte: USHMM , fonte Foto: Bayerische Staatsbibliothek [Biblioteca Estadual da Baviera])

Frades franciscanos reunidos em torno de soldados alemães

 

 

 

 

 

(Fonte: USHMM)

 

Um Arcebispo com os nazistas
Arcebispo Cesare Orsenigo, chefe do Corpo Diplomático, freqüentando o Rally Nuremberga partido em setembro de 1933.
Segundo o Dr. Paul O’Shea, Orsenigo, como Decano do Corpo, foi o papel do Núncio para liderar o Corpo de todas as principais funções do governo . Depois de 1935 Orsenigo não compareceu principais do governo de propaganda exibida.

(Fonte da foto: A Moral Reckoning: O Papel da Igreja Católica no Holocausto e seu dever não cumprido de Reparação por Daniel Jonah Goldhagen) [. Note, Goldhagen atribui incorretamente essa foto ao Cardeal Faulhaber]
Cardeal Bertram no cortejo fúnebre para Bispo Bares, Berlim, 7 mar, 1935

Como presidente da conferência bispo alemão o Breslauer Cardeal Bertram desempenha um papel crucial na formação da atitude dos bispos alemães em relação ao estado nacional-socialista.
(Fonte Foto: Gedenkstätte Deutscher Widerstand )
Celebração de Boas Vindas para Bispo Konrad Graf von Preysing no Sportpalast , Berlim, 8 de setembro de 1935
Observe a Católica Chi-Rho Cruz para a direita da bandeira nazista. Chi e Rho são as duas primeiras letras da palavra grega para Cristo. O Chi Rho Cruz, ou a cruz de guerreiro, originou-se do monograma do imperador romano Constantino. Quão apropriado que aparece ao lado de uma suástica.
Após a morte do bispo de Berlim, Bares, o Papa Pio XI seleciona inesperadamente Konrad Graf von Preysing, um pouco conhecido bispo Eichstätt, como bispo de Berlim. Berlim, a região para a qual ele é responsável, agora inclui também o centro da estrutura de poder nacional-socialista e por isso requer um alto grau de habilidade política de seu líder eclesiástico.
(Fonte Foto: Gedenkstätte Deutscher Widerstand )
Sacerdotes dando a saudação a Hitler

Sacerdotes dando a saudação a Hitler em um comício da juventude católica no estádio de Berlin-Neukölln, em agosto de 1933.

(Fonte: A Moral Reckoning: O Papel da Igreja Católica no Holocausto e seu dever não cumprido de Reparação por Daniel Jonah Goldhagen)

Serviço Católica por nazistas

Serviço de Sacerdotes para nazistas

(Fonte Foto: desconhecido)

Ludwig Müller, um simpatizante nazista, e um candidato de Hitler, foi eleito para o cargo de Bispo Reich em 1933 como Hitler tentou unir as igrejas protestantes regionais sob controle nazista. Hitler não praticavam separação entre Igreja e Estado.

Embora Hitler teve problemas com a Igreja Católica e, eventualmente, queria substituir o catolicismo com sua marca do cristianismo, o próprio fato de que Hitler queria uma Igreja alemã unida prova que ele apoiou o cristianismo.
Berlim, Alemanha, 17 de novembro de 1933.
(Fonte: USHMM)

Este retrato autografado de Müller mostra que ele estava usando o NSDAP-Hoheitsabzeichen (emblema do partido nazista Águia) e Feldschnalle (fitas).
(Clique na imagem para uma visão ampliada)
(Fonte: enviado por e-mail a partir de Gregers Forssling)
Reich Bispo Ludwig Müller, Berlim, 1934
(Fonte Foto: Gedenkstätte Deutscher Widerstand )
Reunião Missa do Movimento Cristão alemão
13 Nov.1933

A ala radical do Luteranismo alemão eo principal ramo protestante apoiar a ideologia nazista, o Movimento Cristão alemão reconciliado doutrina cristã com o nacionalismo alemão e anti-semitismo.
(Fonte: Museu da Tolerância )

Investidura do Reich Igreja Bispo de 1933

Mulheres em vestidos tradicionais juntaram nazistas na posse de Ludwig Müller como Reich Igreja Bishop. Müller elogiou o conceito de “um poderoso, abrangente igreja do povo alemão”.

(Fonte: Museu da Tolerância )

Deutsche batiza

Deutsche Christen (Cristãos Alemães)
A Deutsche Christen (DC) tornou-se a voz da ideologia nazista dentro da Igreja Evangélica (a direita religiosa do seu dia) e aprovada por Hitler. Eles propuseram uma igreja “parágrafo ariano” para evitar “não-arianos” de se tornar ministros ou professores religiosos. A maioria dos líderes da igreja solidamente apoiado o “Judenmission”. Apenas um número muito reduzido número de cristãos oposição nazismo como os “cristãos Confessionais” (um movimento da Igreja não reconhecida pela ortodoxia protestante) chefiadas por Dietrich Bonhoeffer . O apoio do nazismo pela maioria dos cristãos alemães e líderes cristãos alemães mostra o perigo de misturar religião com o governo.
A foto à esquerda mostra a procissão de bispos em frente à Catedral de Berlim, 23 de setembro de 1934. Guardas da SS em posição de sentido. A cabeça da marcha mostra membros de partido e SA uniformes enquanto pastores seguem na retaguarda. Observe as bandeiras com a cruz cristã com a suástica no meio. Para ver um trailer do filme sobre o Deutsche Christen, a partir do documentário, “Os teólogos Sob Hitler”, clique aqui .

(Fontes Foto: desconhecido)

Deutsche Christen Bandeira

Marcha Deutsche Christian
(Fontes Foto: desconhecido)

Deutsche Christen (Cristãos Alemães)

SA tropas de assalto com cartazes dos “cristãos alemães”, Berlim, julho de 1933.
Em 14 de julho de 1933, o governo de Hitler aprova uma nova Carta para a Igreja Protestante. Com a intervenção maciça do NSDAP, as eleições da igreja programados apenas um curto período de tempo mais tarde resultar em uma vitória retumbante para os “cristãos alemães”. O próprio Hitler apela a todos os cristãos protestantes, em um discurso de rádio na véspera da eleição para votar para os “cristãos alemães”. Com seu slogan “igreja deve permanecer igreja”

(Fonte: Gedenkstätte Deutscher Widerstand )

Presidium dos “cristãos alemães”, Berlim, 13 de novembro, 1933

Os “cristãos alemães” desejado para alcançar a conformidade organizacional e ideológica absoluta entre a igreja protestante eo estado nacional-socialista. Após seu sucesso triunfal nas eleições da igreja protestante em julho de 1933 ea eleição de Ludwig Müller para o cargo de bispo Reich, eles sentem que atingiram o auge de seu poder sobre a política da Igreja, no Outono de 1933.

(Fonte: Gedenkstätte Deutscher Widerstand )

Nacional bispo Friedrich Coch dando uma saudação de Hitler em Dresden, 10 de dezembro, 1933

Dresden pastor Friedrich Coch é um dos principais homens dos “cristãos alemães” na Saxônia. Gau consultor do NSDAP para assuntos da igreja desde 1932, ele é eleito para o cargo de bispo Estado pelo “Brown Sínodo”, em agosto de 1933.

(Fonte: Gedenkstätte D

Opiniões: 

“Pela autoridade da presente carta, Nós ordenamos que todo e cada judeu de ambos os sexos em Nosso domínio temporal e em todas as cidades, terras, lugares e baronatos sujeitos a eles deve deixar sua terra no espaço de três meses a partir da publicação da presente carta. Devem ser despojados de suas propriedades e processados de acordo com a lei. Eles devem tornar-se servos da Igreja Romana e sujeitar-se à servidão perpétua. E a dita Igreja deve ter sobre eles os mesmos direitos que outros domínios têm sobre os seus escravos e servos” (Papa Pio V, 1567, bula Romanus Pontifex, VII, 741).

p.s. O Papa de Hitler

John Cornwell confirma traço antissemita do papa Pio XII.

Luiz Octávio de Lima Camargo

Por que os católicos alemães, que meio século antes tinham enfrentado e vencido o poderoso Bismarck, não se opuseram a Adolf Hitler e ao holocausto? Esta perturbadora questão é o cerne do livro O papa de Hitler- a História Secreta de Pio XII (Imago, 472 págs., R$ 40), do escritor inglês John Cornwell.

Hitler sabia que precisava conter a militância católica e teve a sorte de ter como interlocutor o poderoso Secretário de Estado do Vaticano, o cardeal Eugênio Pacelli, que, em 1939, tornou-se Pio XII. Pacelli é, sem dúvida, a principal figura da Igreja moderna. Ainda cardeal, prenunciou os recentes papas viajantes e era recebido em todos os países com a mesma pompa. Como papa, era carismático, culto e brilhante, transformando em eventos as entrevistas que concedia a grupos e personalidades da época.

Favoreceram a Hitler alguns traços de Pacelli: anti-judeu e, às vezes, antissemita a ponto de declarar que os judeus estavam colhendo o que haviam plantado. Anticomunista, afirmava temer mais os soviéticos do que os nazistas. Era um firme defensor dos interesses da Igreja e expunha opiniões que faziam dele um personagem humano demais para ser visto como santo.

Em troca de vantagens para o clero e escolas católicas, confinou a Igreja alemã ao silêncio diante das atrocidades de Hitler, ainda na época do cardinalato. No Papado, manteve-se coerente com o acordo, sempre temerosos, de assassinatos de padres e freiras pelos comunistas espanhóis e russos.

O escritor John Cornwell não é um detrator da Igreja Católica. Católico militante, iniciou sua pesquisa com o intuito de inocentar Pacelli da pecha de antissemita. Ao final, com um profundo “choque moral”, viu-se obrigado a confirmá-la. Menos do que criar obstáculos ao processo de beatificação e santificação do pontífice, ele clama por um pedido de desculpas da Igreja à comunidade judia. E, dirigindo-se aos demais católicos, pergunta se não é hora de discutir a estrutura piramidal da Igreja: devemos arriscar a ter no trono pontifício outro ser humano aceito como infalível em questões de fé e moral e com tanto poder e ambição? [FONTE]

Memorial do Holocausto

FOTOS: “Auschwitz-Birkenau (Poland)” — em Auschwitz-Birkenau [27 de janeiro, é o aniversário em que as tropas soviéticas libertaram os judeus do campo de concentração nazista de Auschwitz.].

German Nazi Concentration and Extermination Camp where the jews were murdered (Campo de concentração e extermínio nazista onde os judeus foram assassinados). 

A Suástica, o Ocultismo e a Influência na vida do ditador Adolf Hitler. A história oculta do poder secreto de Adolf Hitler!

Documentário – A Conspiração Nazista de Adolf Hitler – Discovery Channel

Das cinzas da Primeira Guerra Mundial, Adolf Hitler tentou construir uma sinistra nova ordem mundial. Liderada por uma suposta supremacia ariana de super-homens, espalhando um reino de terror que o mundo nunca havia conhecido. Muitos acreditam que os nazistas invocavam espíritos estranhos, e eram adeptos de espíritos que permaneceram adormecidos na Europa durante milhares de anos. Agora, documentos provam que suas crenças se baseavam na perfeição de antigos cultos pagãos, uma mistura de batalhas das trevas e uma jornada apavorante em um mundo de misticismo, loucura e assassinos.

MAIS…

>> Leia também: Rothschild: Esta família de “judeus” sionistas guardiões do tesouro do Vaticano desde 1823, possui muito mais dinheiro que Bill Gates, mas Jamais aparece em qualquer lista!

>> Leia também: ROMA PAPAL: MUITO OURO E PODER >> Leia também: Banco do Vaticano é o principal acionista da maior indústria de armamentos do mundo, a Pietro Beretta!  >> Leia também: Os verdadeiros donos das riquezas e do dinheiro no mundo: A alta Cabala que possui o domínio global! 

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

>> Leia também: Ig Farben, o extermínio de milhões de pessoas e o grupo farmacêutico Bayer-Basf

>> Leia também: Antes, durante e depois da Reforma Protestante: pessoas fiéis ao Senhor Jesus Cristo que afirmaram com todas as letras que Roma Papal é o sistema do Anticristo!

MAIS…

>> Leia também: Origem do Espiritismo

>> Leia também: IMORTALIDADE DA ALMA

>> Leia aqui no site tudo sobre Imortalidade da Alma

>> Leia também: Exus do Candomblé e seus nomes no Catolicismo

>> Leia tudo sobre: Maçonaria

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: Maçonaria explicada e à luz do Cristianismo

>> Assista também: Documentário – Maçonaria: Trevas ou Luz?

> Leia também: Mágicos (feiticeiros) provam a existência do sobrenatural

>> Leia aqui no site tudo sobre Lúcifer

>> Leia também: MISSA NEGRA NO VATICANO

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes?

>> Leia também: Qual a origem da Igreja Católica Apostólica Romana?

>> Leia também: Você vai pensar duas vezes antes de comer uma bala de goma!

>> Leia também: Filme espírita com a mentira da imortalidade da alma terá continuação

>> Leia também: Maria, a mulher escolhida pelo Eterno na Terra como mãe de Jesus, é virgem até hoje?

>> Leia também: O Vaticano apresentou ao mundo o seu deus. Papa Francisco declara: Lúcifer é Deus

>> Leia também: “Princípios satânicos têm moral superior a dos 10 Mandamentos”, afirma a autora e psicóloga norte-americana Valerie Tarico

>> Leia também: Em entrevista, Príncipe Dom Bertrand declara: “A religião católica apostólica romana é a religião verdadeira”

>> Leia também: O homem mais poderoso do mundo! Papa “negro” jesuíta

>> Leia também: Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil revela lista de 110 maçons famosos

>> Leia também: A PREPARAÇÃO DA RELIGIÃO E DO ESTADO PARA O DECRETO DOMINICAL!

>> Leia também: O Vaticano apresentou ao mundo o seu deus. Papa Francisco declara: Lúcifer é Deus

>> Leia também: Leis de descanso dominical existem há muito tempo nos EUA. Conheça as Blue Laws ou “Leis Azuis”

>> Leia também: Quem é Baphomet? Conheça os códigos ocultos na polêmica escultura do ‘Templo Satânico’ nos EUA

>> Leia também: Conheça o verdadeiro Reverendo Billy Graham — Ele não é a pessoa que você imaginava que conhecia!

>> Leia também: Vaticano e a revelação dos Extraterrestres – WikiLeaks

>> Leia também: Uma farsa muito grande está sendo montada: A Chegada!

>> Leia também: Haverá um arrebatamento secreto Pré e Meso-Tribulacionista?

>> Leia também: ESTÃO NOS PREPARANDO HÁ 20 ANOS (OU MAIS) PARA DESVIARMOS O FOCO DO VERDADEIRO ANTICRISTO E SEU SISTEMA: HÁ APOSTASIA PARA TODO LADO E EM HOLLYWOOD!

>> Leia também: BLUE BEAM PROJECT

>> Leia também: Hillary Clinton quer chamar a atenção prometendo abrir os arquivos sobre ETs!

>> Leia também: Triângulo das Bermudas e mistérios que ninguém explica, a Bíblia descomplica

>> Leia também: A verdade sobre a A ‘estrada dos extraterrestres’ que leva à misteriosa área 51 nos EUA

>> Leia também: CIA libera acesso a arquivos secretos sobre ETs e OVNIs

>> Leia também: Conheça LUCIFER, o telescópio do Vaticano localizado no Monte Graham, no Arizona (EUA)

>> Leia também: A GRANDE FARSA ALIENÍGENA: Filme Independence Day: O Ressurgimento, mostra em trailer extraterrestres, atacando a Terra!

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (22)

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (23)

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (24)

>> Assista também: SÉRIE – OS SINAIS DO FIM: “A OPRESSÃO DOS GOVERNOS”

>> Assista também: SÉRIE – ALIENS: DOCUMENTOS SECRETOS

>> Leia também: FILME “X-MEN APOCALYPSE” MOSTRA “ABADOM” O ANJO DO ABISMO

>> Leia também: Muita guerra e destruição no novo trailer de “X-Men: Apocalipse”

>> Leia também: ESTOURO: A Farsa do Grupo Terrorista ISIS

>> Leia aqui no site tudo sobre o Estado Islâmico

>> Leia também: Rabino-chefe de Israel admite reconstruir templo de Jerusalém junto a mesquita islâmica Al-Aqsa; “Há muito espaço para judeus, cristãos, muçulmanos, todos!”

>> Leia aqui no site tudo sobre o Terceiro Templo

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo

>> Leia também: A NOVILHA VERMELHA E A RECONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO

>> Leia também: Israel já tem levitas prontos para fazerem os sacrifícios no Terceiro Templo

>> Leia também: A SINAGOGA DE SATANÁS: “Marcha para Sião” – Cristianismo Sionista, e Israel 1948 Exposto!

>> Leia também: “Princípios satânicos têm moral superior a dos 10 Mandamentos”, afirma a autora e psicóloga norte-americana Valerie Tarico

>> Leia também: ESTÃO NOS PREPARANDO HÁ 20 ANOS (OU MAIS) PARA DESVIARMOS O FOCO DO VERDADEIRO ANTICRISTO E SEU SISTEMA: HÁ APOSTASIA PARA TODO LADO E EM HOLLYWOOD!

>> Leia também: SOANDO A TROMBETA PARA A BATALHA FINAL: NO PASSADO O VATICANO CRIOU O ISLÃ, NO PRESENTE OS EUA CRIARAM O ESTADO ISLÂMICO. ALVO? JERUSALÉM!

>> Leia também: SERVIÇO NO SANTUÁRIO: SANTUÁRIO TERRESTRE E SANTUÁRIO CELESTIAL

>> Leia também: O último Imperador romano, o Anticristo romano e a última cruzada do Vaticano – Alberto Rivera de Roma para Yeshua revelou o passado para entendermos o futuro!

RELACIONADOS:

>> Leia também: REVELAÇÃO BÍBLICA: Símbolos Proféticos – Significado Literal

Acesse: A Profecia das Nações

Acesse: O SINAL DO ANTICRISTO

Acesse: A MARCA DO ANTICRISTO

Acesse: A Verdadeira Marca da Besta

>> Leia também: Microchip, Tecnologia e 666 – Tirando o nosso foco na verdade bíblica da verdadeira Marca da Besta!

Acesse: O Anticristo vem do Islamismo?

Acesse: A Grande Batalha do Armagedom

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: Islamismo ou Vaticano: Quem cumpre a profecia?

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo – A Religião Mundial

Acesse: Vi emergir do Mar uma Besta …E deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade

Acesse: A segunda Besta …e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira Besta, cuja chaga mortal fora curada

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

>> Leia também: Banco do Vaticano é o principal acionista da maior indústria de armamentos do mundo, a Pietro Beretta!

>> Leia também: Uma farsa muito grande está sendo montada: A Chegada! Estão nos preparando definitivamente para um contato alienígena?

>> Leia também: Antes, durante e depois da Reforma Protestante: pessoas fiéis ao Senhor Jesus Cristo que afirmaram com todas as letras que Roma Papal é o sistema do Anticristo!

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Mundo
Mídia dos Estados Unidos já decreta fim do governo Temer e o Brasil deve mergulhar numa terrível recessão!

Muda-se a sigla no poder: PT, PSDB, PMDB mas no raso e no fundo são tudo farinha do mesmo saco....

Fechar