Setembro de 2015 e Agenda ONU 2030 – A Escravidão Global

por Luiz Carlos Fernandes

Setembro de 2015 e Agenda ONU 2030 A Escravidão Global Começou!

Se você nunca ouviu falar da AGENDA 21 e muito menos da “AGENDA 2030 Transformando nosso Mundo“, saiba que esse artigo foi enviado pelo “Céu”como uma advertência pelo rumo que o mundo tomará a partir da chegada do papa a América.

Acredito sinceramente que Deus revelará Sua indignação e permitirá um acontecimento catastrófico na América a partir de agora, pois no passado como esse país foi formado por imigrantes que fugiam do papado e da “santa inquisição” era proibido o papa PISAR na AMÉRICA, bem diferente que vemos hoje onde na ONU liderados por ele, todos os chefes de Estado do mundo em secreto assinaram o mais vil e perverso acordo de todos os tempos em Nova York entre os dias 25 e 27 de setembro.

“Portanto, não os temais; pois nada há encoberto, que não venha a ser revelado; nem oculto, que não venha a ser conhecido.” (Mateus 10.26). Esse pacto ou concordata a revelia do conhecimento dos habitantes do planeta, liderado pelo chefe da igreja católica chamado Agenda 2030 ou: “Transformando nosso Mundo” inaugura o último Governo Tirânico da história da terra, a tão famigerada: Nova Ordem Mundial.

Está escrito… “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento…” (Oseias 4.6) e “Não havendo sábia direção, cai o povo, mas na multidão de conselheiros há segurança.” (Provérbios 11.14)

Olá, sou Luiz Fernandes e o motivo desse artigo é lhe mostrar que vale a pena LUTAR pois você NÃO está sozinho, tenho certeza que quando terminar essa leitura encontrará RESPOSTAS que talvez esteja buscando há décadas! Porém antes gostaria que conhecesse um pouco da minha história, afinal como poderia confiar nas minhas recomendações se não me conhece ou a minha missão de vida?

Para conhecer mais do trabalho que desenvolvo há 15 anos, escreva para: atendimento@tempofinal.com, terei prazer de me corresponder e orar por você, ou se desejar também faça contato via Facebook, Twitter ou Youtube… Creio sinceramente que minha razão de existir é ajudar pessoas a encontrarem a Cristo em suas vidas e não desistir de nenhuma delas enquanto eu não fizer TUDO que estiver ao meu alcance! Faça contato, leio cada e-mail e estarei orando por você!

Vamos ao artigo…

O plano idealizado por satanás desde de sua queda há 6.000 anos de estabelecer uma GOVERNANÇA GLOBAL ou uma NOVA ORDEM MUNDIAL, um reino de TERROR e CAOS sobre a terra, está prestes a acontecer através dos seus 2 principais organismos na terra: O VATICANO e a ONU.

E os únicos que tem autoridade espiritual para se opor a isso e fazer soar o ALARME a todos nesse mundo é a Igreja Espiritual do Senhor Jesus Cristo, mas infelizmente estão como as virgens na parábola de Mateus 25… em sono profundo

Porém não todos, repare que nessa parábola tem um personagem que passa desapercebido aos olhos dos leitores superficiais porém não aos olhos de Deus… “Mas, à meia-noite, ouviu-se um grito: Eis o noivo! Saí ao seu encontro!” (Mateus 25.6)

Esse que dá o alerta representa a todos os despertos espalhados pelo mundo, temos diante de Deus a função de acordar a Igreja e prepará-la para o encontro mais sublime de sua existência: “A Volta Triunfal de Jesus Cristo“!

Há 3 anos atrás escrevi uma matéria semelhante a essa sobre o ano de 2012, a data na época era a febre do momento o título era: “21 de Dezembro de 2012: O Maior Cavalo de Troia da História”, nela expliquei que o alarde mundial sobre a chegada dessa data era PROPOSITAL, pois tinha como objetivo desviar o FOCO e atenção da sociedade mundial para aquilo que de fato transformaria o mundo nos próximas anos: A renúncia do Papa Bento XVI e a eleição de um papa jesuíta!

Em rios infestados de piranhas existe uma técnica muito utilizada para ultrapassá-lo, joga-se de um lado do rio um boi e quando as piranhas o devoram, passa-se pelo outro lado em segurança e esse processo está acontecendo novamente bem diante dos nossos olhos…

Em todo o mundo há meses “pipocam” teorias da conspiração alardeando inúmeros acontecimentos catastróficos para esse mês, especificamente a partir dos dias 22 e 23 de setembro… São trechos de filmes usados por sensacionalistas, profetas e suas profetadas mentirosas, além dos especuladores “youtubeanos de plantão” que desprezando a Bíblia ou por não a estudarem o suficiente para compreendê-la, são induzidos por satanás a lançar uma TERRÍVEL “cortina de fumaça” confundindo muito mais do que explicando sobre o que de fato e relevante irá acontecer!

ccc

Cristo deixou claro que: “… Quem comigo não ajunta, espalha” (Mt 12.30)

Nós porém abriremos caminho em meio as trevas com a INFALÍVEL Palavra de Deus e revelaremos não só o que de fato irá acontecer nesse mês de SETEMBRO de 2015, como o plano mais PERVERSO jamais colocado em prática até hoje, plano esse que deixaria todos os representantes de Satanás no passado com uma inveja diabólica do que está porvir

O destino da população mundial será DECIDIDO a revelia de todos nós, o mundo será LOTEADO em MEGACIDADES PRISÕES onde a população mundial estará completamente subjugada e escravizada!

O que muitos não sabem é que satanás e seu anticristo (que significa em lugar de Cristo), planejam isso nessa data justamente porque a partir de 13 de Setembro iniciasse um ANO IMPORTANTÍSSIMO… Esse foi o 1º dia do ANO JUBILEU e após nos 10 dias seguintes acontece a festa das trombetas anunciando o Yom Kippur que é o dia do Julgamento ou dia do Perdão que acontecerá no dia 23 de setembro.

Cristo em sua 1º vinda trazendo o reino dos céus a terra, veio em um ANO JUBILEU: “O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e apregoar o ano aceitável do Senhor UM ANO JUBILEU”. (Lucas 4.18,19)

Como satanás nada cria, pois de Deus e Cristo tudo copia, já que a única paternidade que a Bíblia lhe confere é a mentira (João 8.44), também pretende instaurar seu reino do caos a partir desse ano. Nesse mês de setembro no dia 25, o papa Francisco liderará a assinatura de um documento na ONU que UTOPICAMENTE prometerá extirpar todos os males do mundo até 2030…

É lógico que apenas uma sociedade mundial doente e cega poderia dar credibilidade a essa presunção. O documento, intitulado “Transformando Nosso Mundo: Agenda de 2030 para um Desenvolvimento Sustentável”, também procura “fortalecer a paz universal” e nos lançar numa nova era de prosperidade compartilhada.

cccc

Este documento descreve nada menos do que uma tomada maioritária de todas as nações do planeta pelo governo mundial. As “metas” deste documento não são nada mais do que palavras de código para uma agenda fascista do governo corporativo que vai prender a humanidade em um ciclo devastador de miséria enquanto enriquece as corporações globalistas mais poderosas do mundo.

No interesse de ajudar despertar a humanidade, “traduzi” os 17 pontos desta agenda 2030 para que os leitores em todos os lugares possam entender o que este documento está realmente planejando. Para entender esta tradução antes você precisa entender que os globalistas de forma eufemista (colocar nomes maravilhosos em coisas terríveis), sempre disfarçam suas agendas monopolistas no idioma hipócrita e demagogo do “é para seu bem estar“.

Na continuação desse artigo na parte 2 revelarei ponto a ponto cada um deles. Você irá saber que em nenhum lugar desse documento fala que “alcançar a liberdade humana” é uma de suas metas. Também não explica como essas metas serão alcançadas, ou seja é algo COMPLETAMENTE ILUSÓRIO e FALACIOSO. Como você verá cada ponto nesta agenda das Nações Unidas deve ser alcançado através do controle centralizado e mandato de um governo totalitário que será o GOVERNO FASCISTA, o verdadeiro SONHO de CONSUMO da mente doente e perversa de satanás a tão famigerada: NOVA ORDEM MUNDIAL.

Inclusive recentemente postei uma série especial chamada: CIA | Os Acessos Restritos onde os 22 Episódios falam justamente sobre isso, assista aqui e se desejar baixá-los nos escreva para atendimento@tempofinal.com.

Porém antes de finalizar quero lhe falar extremamente espiritual e muito importante… Também seria em um ANO JUBILEU que Cristo “deveria” voltar pela 2ª VEZ para nos dar LIBERTAÇÃO DEFINITIVA do PECADO!

Porém como previsto em Mateus 25 na parábola das virgens, Cristo olhou para os séculos a frente e contemplou a “COLHEITA” das PRIMÍCIAS que são os 144 mil ainda não estando madura, consequentemente muito menos a da grande multidão dos salvos de Apocalipse 7.

*** AGORA PRESTE MUITA ATENÇÃO ***

Satanás vê nesse ano ANO JUBILEU a sua “JANELA de OPORTUNIDADE” histórica para concretizar uma grande vitória sobre os habitantes desse planeta. A Igreja de Apocalipse 12 já deveria estar formada para a GRANDE TRIBULAÇÃO e coroada com as 12 estrelas na coroa, que são 12.000 pessoas cada uma com 12 personalidades diferentes mas todas espelhando o CARÁTER de CRISTO, para compreender melhor esse assunto lhe aconselho a fazer gratuitamente o curso online:”O Caráter Profético das 12 Tribos

ANTECIPANDO A GRANDE TRIBULAÇÃO ele retarda e dificulta a formação dos 144 mil que deveriam estar todos selados antes das 7 Trombetas, pois a grande tribulação que são os acontecimentos descritos em Apocalipse 7 e 8 começam com o descanso dominical que é “coração” da encíclica Laudato Si (louvado seja Satanás), justamente o motor propulsor da Agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Com isso, tentará não só RETARDAR a volta de Cristo, que não pode MAIS SER ADIADA devido aos acontecimentos proféticos, mas por mais incrível que isso possa lhe parecer, INVIABILIZÁ-LA! Isso é profundo e muito acima do entendimento da grande maioria dos cristãos em todo o mundo.

Para aqueles que tem um entendimento raso das Escrituras não adquiridos por si mesmos e absorvidos por um sistema religioso evangélico contaminado pelo romanismo e falsas doutrinas pode parecer loucura, mas não tenho como “passar a mão” na sua cabeça pois a proximidade desses acontecimentos não me deixa escolha.

Na parte 2 desse artigo vou explicar isso melhor, aguarde para breve. Estejamos em oração e por favor em Nome do Senhor Jesus, divulgue esse artigo para o maior número de pessoas possíveis!

Até a Parte 2!

Leia também: Setembro de 2015 e Agenda ONU 2030 – A Escravidão Global
Leia também: Setembro de 2015 e Agenda ONU 2030 – A Escravidão Global – Parte 2

POR: Luiz Carlos Fernandes

Luiz Carlos Fernandes

Luiz Carlos Fernandes, casado, tem dois filhos, carioca, administrador, pesquisador cristão, com especialização em economia de mercados e Co-fundador e Colunista do site Apocalipse News. É fundador do Ministério Fernandes Spiritual Group, Ministério Irmãos do Rei – A Batalha Final e especialista no livro do Apocalipse e Daniel (sites: www.oamanhahoje.com / www.tempofinal.com / http://www.apocalipsenews.com). Ele atua há mais de 15 anos pela internet. Seu Ministério desde o ano 2000 tem realizado palestras em todo o Brasil no sentido de alertar as pessoas à respeito de grandes e rápidas mudanças que tem degenerado toda a nossa sociedade a começar pelas famílias. Para conhecer a sua história, assista aos vídeos: Conheça a Nossa História e o vídeo: Quem Somos e o que Fazemos 

CONTATOS:
FACEBOOK> https://www.facebook.com/luiz.fernandes.94
FACEBOOK> https://www.facebook.com/espiritualgroup
FACEBOOK> https://www.facebook.com/groups/ministerio.irmaos.do.rei

CURTA a PÁGINA!! COMPARTILHE!! https://www.facebook.com/apocalipsenewsoficial
✔️✔️ACESSE: http://www.apocalipsenews.com

Deixe seu comentário!
Mais em Apostasia
É pecado de idolatria adorar o Filho de Deus, o Senhor Jesus Cristo (o Mashiach)?

◄ Gênesis 1:26 ► "Então YHWH Deus determinou: Façamos"(Pai e Filho - Divindade) ◄ Gênesis 3:22 ► "Então declarou YHWH...

Fechar