Vaticano e Estados Unidos – A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

…“Ouve, ó Eterno, minha voz, quando expresso meu lamento; protege a minha vida do inimigo ameaçador. DEFENDA-ME DA CONSPIRAÇÃO dos ímpios e da ruidosa multidão dos perversos”… -{Salmos 64:1-2}

…“Então o Eterno continuou a falar-me: “Proclama, pois, todas estas palavras nas cidades de Judá e nas ruas de Jerusalém, dizendo: ‘Ouvi e cumpri todos os termos desta Aliança! Porquanto várias vezes adverti vossos antepassados, desde o dia em que os tirei da terra do Egito até o dia de hoje, declarando: Ouvi a minha voz! Contudo, não escutaram, muito menos prestaram atenção; pelo contrário, cada um andou na rebeldia do seu coração impiedoso e maligno; por isso executei contra eles todas as penalidades previstas nos termos desta Aliança, as quais lhes ordenei expressamente que cumprissem, todavia não o fizeram.’” Disse-me mais YHWH: ‘ACHOU-SE UMA CONSPIRAÇÃO entre os homens de Judá e entre os habitantes de Jerusalém. Repetiram os erros e pecados de seus antepassados, que se recusaram a ouvir as minhas palavras e seguiram outros deuses para lhes prestar culto e adoração. A Casa de Israel e a Casa de Judá quebraram a minha Aliança, que fiz com seus pais e antepassados. Portanto, assim diz YHWH, o SENHOR: ‘Estou trazendo sobre eles uma calamidade de que não poderão jamais escapar; suplicarão em alta voz a mim, mas Eu não lhes darei ouvidos. Então as cidades de Judá e os habitantes de Jerusalém irão e clamarão aos deuses a quem eles se devotaram e queimaram incenso; estes, no entanto, de modo algum os livrarão quando vier o dia da calamidade se abater sobre eles. Os teus deuses são muitos e variados, tão numerosos quanto as tuas cidades, ó Judá; e os altares que tendes construído para queimar incenso àquela coisa vergonhosa e abominável chamada Baal são tantos quantas são as ruas de Jerusalém”… {Jeremias 11:6-13}

A Nova Ordem Mundial.

A primeira vez que Satanás tentou estabelecer um Governo Mundial foi na construção da Torre de Babel através de Ninrod (Gênesis 11), inimigo do Eterno Deus, que trabalhou contra o Eterno Deus. (um dos patriarcas de Satanás era Ninrod)… O Eterno Deus tem Seus patriarcas e Satanás também tem os seus. E ele quis estabelecer um Governo Mundial, porém o Eterno Deus interveio, e colocou um fim, confundindo as línguas e espalhando o povo sobre a Terra.

O Eterno Deus tem um plano de Governo Mundial, e exatamente porque Satanás conhece o Plano de Governo Mundial do nosso Senhor e Salvador Jesus O Cristo, chamado nàs Escrituras Sagradas de Novo Céu e Nova Terra, Satanás, ele faz uma contrafação do Governo Mundial do Eterno Deus querendo estabelecer um Governo Mundial aqui na Terra sob a liderança dele. E esse Governo Mundial satânico está revelado nas Profecias… Há um pouco mais de 2000 anos atrás o Eterno Deus escreveu através do Seu servo e apóstolo João lá na ilha de Patmos na Grécia, quando ele recebeu as revelações do Apocalipse, ele escreveu em Apocalipse capítulo 13 que haveria no Fim dos Tempos uma parceria, uma dobradinha, um bate-bola entre dois Poderes mundiais… Dois poderes que se uniriam, dois Poderes que praticamente se fundiriam. Uma sociedade entre esses dois Poderes para um Governo Mundial aqui na Terra. Muitos (principalmente os religiosos, cegos pelas suas instituições que militam, defendem) chamam tudo o que não condiz com os vossos pré-conceitos, ideologias, “crendices”, chamam de “Teoria da Conspiração” na tentativa de desmerecer, na intenção de humilhar, porém, estão mal informados, estão alienados, porque Teoria é aquilo que não se pode provar… Teoria é um conhecimento especulativo, metódico e organizado de caráter hipotético e sintético. Teoria, é uma coisa que não se dá data, não se dá nome. Quando se é dado nomes, datas e fatos, deixa definitivamente de ser Teoria e passa a ser fato, realidade. Logo, “Teoria da Conspiração” é contrário, totalmente oposta a Conspiração. Portanto, a Conspiração para uma Nova Ordem Mundial, para o domínio do mundo, para estabelecer um Governo Mundial, antes da volta do Senhor Jesus O Cristo, isso nunca foi e nunca será “Teoria da Conspiração”. Isso é profecia e está em Apocalipse capítulos 13 e 17.

No capítulo 13 de Apocalipse se encontram dois poderes. A primeira parte de Apocalipse capítulo 13 se refere a Besta que sobe do Mar (Roma Papal). Em profecia bíblica Besta não é nome feio. Besta não é um termo pejorativo. Besta representa um animal, representa um Reino/Poder. Então, esse animal que sobe do Mar representa um Reino poderoso mundial e religioso. Já na última parte de Apocalipse 13 verso 11 surge outra Besta, outro animal só que dessa vez esse animal sobe da Terra, e é semelhante a um cordeiro, mas não é um cordeiro porque tem voz de Dragão (EUA). *Observação: Uma Nação/Reino fala, se expressa, através de seus Estatutos, Leis e Decretos.

Portanto, são dois Poderes. Um Poder/Reino Religioso representado pela Besta que sobe do Mar, e um Poder/Reino Político/Civil e Militar representado pela Besta que sobe da Terra. É uma parceria, uma dobradinha, um bate-bola entre esses dois Poderes para um Governo Mundial em uma Nova Ordem.

A expressão Nova Ordem Mundial começou a ser usada pelos presidentes dos EUA a bastante tempo. Não é uma novidade da atualidade, mas foi o presidente norte-americano George W. Bush que mais ênfase deu. Em 1960, o presidente Dwight D. Eisenhower falou sobre a Nova Ordem Mundial. O presidente Richard Nixon em 1967 falou sobre a Nova Ordem Mundial. Em 1968 o ex-Vice-presidente dos Estados Unidos Nelson Rockefeller. Então não foram e não são os simples mortais que falaram e falam de uma Nova Ordem Mundial. São os homens poderosos da Terra que falam, pedem e lutam por uma Nova Ordem Mundial a qualquer custo, custe o que tiver que custar. Não é invenção de gente doida que não tem mais nada de útil para se fazer na vida!

O presidente Richard Nixon voltou a falar sobre a Nova Ordem Mundial em 1972 em uma visita a China. A ONU falou abertamente sobre a Nova Ordem Mundial no ano de 1974. O Congresso dos Estados Unidos com 32 Senadores e 95 Deputados, eles assinaram uma declaração, um documento em 1975 apoiando uma Nova Ordem Mundial. Em 1976 uma Organização chamada de Clube de Roma falou sobre a Nova Ordem Mundial. Em 1979, o senador republicano Barry Goldwater falou sobre a Nova Ordem Mundial. Em 1988 o até então presidente da extinta União Soviética Mikhail Gorbachev falou sobre a Nova Ordem Mundial. Em 1989 o presidente dos Estados Unidos George Bush o pai, convidou a União Soviética para entrar na Nova Ordem Mundial.

Todas essas datas, referências e fatos possuem fontes legítimas para serem provadas. Não são informações de lunáticos não. São datas e fatos tirados de documentos legítimos, livros, enfim… No mês de setembro de 1990, o presidente dos Estados Unidos George Bush o pai, falou sobre a Guerra do Golfo como sendo uma oportunidade para se criar uma Nova Ordem Mundial. No mês de outubro de 1990, o presidente George Bush o pai, falou sobre a Nova Ordem Mundial diante da ONU. Em 1991, George Bush o pai elogiou com muita ênfase a Nova Ordem Mundial. No mês de junho de 1991, uma instituição norte-americana fortíssima chamada de o Concílio de Relações Estrangeiras (Council on Foreign Relations CFR), falou abertamente sobre a Nova Ordem Mundial.

Em 1991 no mês de outubro, Mikhail Gorbachev novamente voltou a falar sobre a Nova Ordem Mundial. Em 1993 o diplomata estadunidense Henry Alfred Kissinger, de origem judaica, que teve um papel importante na política externa dos Estados Unidos da América (EUA), falou sobre a Nova Ordem Mundial. Em 1996 a ONU apresentou um documento de 420 páginas sobre a Nova Ordem Mundial.

Amados, isso não é “Teoria de Conspiração”. Isso é fato! Os presidentes do Brasil estão falando de uma Nova Ordem Mundial. Até a atual presidenta do STF do Brasil, Cármen Lúcia, falou em sua posse sobre uma Nova Ordem Mundial.

>> Leia também: Cármen Lúcia, nova presidente do STF, menciona à Nova Ordem Mundial em seu primeiro discurso: ”Alguma coisa está fora de ordem. Fora da Nova Ordem Mundial”

Outros presidentes, de outros países, falam de uma Nova Ordem Mundial. Nova Ordem Mundial é um tema que está presente nos jornais, hoje. Os papas começaram a falar sobre uma Nova Ordem Mundial. Portanto, a Nova Ordem Mundial foi planejada e será implementada por Satanás, porém, já foi revelada pelo Eterno Deus. Porque o Eterno Deus revela aos Seus filhos o que há de acontecer… (Amós 3:7 – Com certeza Adonai, o SENHOR Soberano, não realizará nada sobre a Terra sem primeiro revelar os seu desígnio aos seus servos escolhidos, os profetas)…

As profecias bíblicas são dadas não para matar a curiosidade dos curiosos. As profecias bíblicas são dadas para que estudemos, e, quando acontecer, creiamos que o Eterno Deus é o Único Senhor, e que conhece o fim desde o princípio, e que fortaleça a nossa fé, porque Ele fala e se cumpre! Então, há um pouco mais de 2000 atrás, o Senhor revelou ao profeta João que haveria uma Nova Ordem Mundial, um Governo Mundial na Terra liderado por 2 Poderes: Um Poder Religioso e um Poder Civil/Político.

A Primeira Guerra Mundial resultou na criação da Liga das Nações em 1920, a primeira tentativa moderna para implantar o Governo Mundial, mas falhou. A Segunda Guerra Mundial resultou na criação da ONU em 1945 que foi o primeiro passo bem sucedido na implantação do Governo Mundial.

>> Leia também: Nazismo e Comunismo (Direita e Esquerda), ambos manipulados pela elite capitalista

>> Leia também: Carta escrita pelo ‘Papa’ da maçonaria Albert PIke em 1871 (século XIX) revela a 3ª Guerra Mundial. Chocante!

Etapas da Nova Ordem Mundial:

Para que a profecia de Apocalipse 13 se cumpra cabalmente deverá ocorrer o estabelecimento da Nova Ordem Mundial com três objetivos que estão muito próximo de se cumprirem:

  1. Uma Economia Mundial;
  2. Um Governo Mundial;
  3. Uma Religião Mundial;

Hoje, quase todos os obstáculos que no passado impediam o estabelecimento de uma economia mundial, um governo mundial e um cooperativo sistema religioso mundial foram, com sucesso, eliminados. A Nova Ordem Mundial também é definida como uma nova maneira de pensar. Robert Ornstein e Paul Ehrlich no livro New World, New Mind, dizem que a mente humana está hoje “desajustada pelo mundo que ela criou.” Eles dizem que a explosão populacional e a crise ambiental não podem ser solucionadas a menos que a mente humana mude e se atualize. Mikhail Gorbachev, o ex-presidente soviético, também um dedicado servo dos Homens Sábios da Irmandade Secreta, tem se tornado um super herói para a Nova Era; em suas conferências ele sempre está falando do seu tema favorito, uma “Nova Maneira de Pensar”. Ele promove essas ideias no seu livro Perestroika: New Thinking For Our Country and the World. Neste livro ele defende a reconstrução do mundo e a necessidade de termos uma “consciência global”. Gorbachev tem sido um dos maiores propagandistas e evangelistas para os mestres da Nova Era da Irmandade Secreta. Ele defende que a revolução precisa começar na mente estabelecendo “valores universais” que assegurarão paz e harmonia para todos os povos. A “Nova Maneira de Pensar” inclui um Governo Mundial, uma nova ordem econômica mundial, e a unidade das religiões místicas do Oriente e as versões apóstatas do cristianismo Ocidental, e o surgimento de uma nova “consciência global”.

Metas da Nova Ordem Mundial descritas em 1989:

A figura/imagem abaixo trata-se de um livro sobre Nova Ordem Mundial e sua “agenda”, escrito em 1989 por A. Ralph Epperson.

*Clique na imagem para uma maior e melhor nitidez.

13256229_999679430115369_6383696602345863585_nsdn

Assistam o vídeo abaixo e depois leiam , vejam a seguir o texto traduzido, do parágrafo que está em destaque na imagem com algumas metas horrendas da Nova Ordem Mundial.

*Embora não sintamos, a Nova Ordem Mundial está em curso e operante. Você pode percebê-la sempre que lê os jornais e quando acompanha as notícias da mídia independente, aqui na internet. Neste vídeo, apresentamos algumas das etapas que estabelecerão definitivamente a Nova Ordem Mundial.

E depois me digam, se não vemos esta cena nos nossos dias atuais se cumprindo cabalmente. CONFIRA…

————————————————————
FAMÍLIA:

01- A família homossexual será legalizada.

02- Os pais não vão ser permitidos de criarem seus filhos. (os governos é que vão tomar conta deles);

03- As mães vão ser obrigadas a trabalharem para o governo.

04- Não vai haver nenhuma dona de casa.

05- Divórcios serão feitos com muita rapidez e extremamente fáceis.

06- Casamentos serão evitados.

TRABALHO:

07- O Governo vai ser dono de todos os trabalhos, de todas as fábricas e de todas as companhias;

08- As companhias particulares serão, declaradas ilegais;

RELIGIÃO:

09- A religião será ELIMINADA e proibida;

10- Aqueles que insistirem em seguir a religião, serão, mortos ou presos;

11- Haverá uma nova religião;

12- A adoração do homem, e da sua mente;

13- E todos terão que aderirem a esta nova religião;

A nova religião da Nova Ordem Mundial.

Um Cordeiro com Voz de Dragão – A Besta que Sobe da Terra

“E vi subir da Terra outra Besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.“E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada”(Apoc. 13:11-12).

Agora chegamos a um ponto muito importante do Apocalipse. Na linguagem apocalíptica, “Besta” representa reinos. Nós devemos começar a procurar um reino que preenche todas as características dadas em Apocalipse 13:11-17. As características mencionadas indicam fortemente para os Estados Unidos da América do Norte.

Pontos que Identificam a Besta que Subiu da Terra:

  • O fator tempo: devemos procurar um país que estivesse surgindo como nação por volta de 1798, quando o papado recebeu a “ferida mortal” e foi levado em cativeiro, no fim dos 1.260 anos (Apoc. 13:10-11). Por volta de 1776, as colônias na América tinham-se unido e travaram a Guerra Revolucionária, separando-se da Europa. Assim foi posto o fundamento para uma nação completamente nova. Após a guerra a Constituição foi elaborada e ratificada, entrando em vigor em 1789. No mesmo ano irrompeu a Revolução Francesa, provocando uma convulsão social não somente na França, mas em toda a Europa. Isto pôs fim ao Santo Império Romano. A queda da primeira besta que veio do mar marcou o surgimento da segunda besta que veio da terra;
  • Lugar: emerge da terra, em contraste com a besta que subiu do mar (Apoc. 13:1). Se o mar representa povos e nações (Apoc. 17:15), a terra representa uma região menos povoada. Isto desvia a atenção da Europa para o Novo Mundo;
  • Característica original: parece um cordeiro (Apoc.13:11). Isto pode denotar a ascensão pacífica ao poder através da exploração e colonização; em contraste com o crescimento pela guerra e agressão como aconteceu com os reinos conquistadores da Babilônia, Medo-Pérsia,Grécia e Roma. Literalmente milhões vieram para a América de diferentes localidades tais como, Irlanda, Itália, Alemanha, Inglaterra e outros países da Europa;
  • Poder: simbolizado pelos seus dois chifres semelhantes aos de um cordeiro (Apoc. 13:11). Os dois chifres representam os princípios fundamentais da república americana: liberdade civil e religiosa, ou Republicanismo e Protestantismo. A profecia diz que esta besta “fala como dragão.”
  • Os Estados Unidos hoje representam a única superpotência mundial;

Religião: a religião desse país não é católica, porque acabará exercendo a autoridade para levar seu povo a adorar a primeira besta (Roma papal). Não precisaria fazer isso se a nação já pertencesse a essa comunidade religiosa (Apoc. 13:12);

Fonte de autoridade: forma republicana de governo. Ela pede que seu povo faça “uma imagem à besta” (Apoc.13:14);

Os Estados Unidos cumprem a profecia: o irmão em Cristo J. N. Andrews foi o primeiro no meio cristão a sugerir que essa profecia está sendo cumprida pelos Estados Unidos. Desenvolvendo-se como nação na América do Norte, que então era pouco povoada, os Estados Unidos começaram a ser regidos pela Constituição em 1789 e aceitaram sua Declaração de Direitos, em 1791. De governo Republicano, sua autoridade está na mão do povo, é um país em que a maioria dos habitantes não adota a religião católica, e sua fonte de poder se encontra na prática da liberdade civil e religiosa, um Estado sem rei; uma igreja sem papa. Visto que a besta que subiu do mar representa Roma papal, a besta semelhante a um cordeiro estará profundamente envolvida em atividades religiosas porque imporá supremo respeito por Roma papal e exigirá que todos os habitantes da Terra prestem culto de acordo com os ditames papais.“A profecia aponta aí para a aprovação de alguma medida religiosa cuja observância seria considerada um ato de adoração, pois que o adorador, observando-a, reconhece a autoridade da primeira besta em assuntos de religião.” A segunda besta só surgiu depois que a primeira foi ferida de morte, e a sua missão é glorificar a primeira besta e fazer com que toda a Terra a adore. A primeira besta, o papado, subiu do mar, isto é, dentre os povos, numa região super povoada; em contraste a segunda besta subiu da terra, o oposto de água, ou seja, uma região não povoada, desabitada. Os comentaristas veem nesta segunda besta um símbolo dos Estados Unidos da América do Norte. Quando a primeira besta, o papado, estava indo para a prisão em1798, os Estados Unidos estavam começando a ganhar proeminência e poder. Esta nação surgiu não no populoso Velho Mundo, mas no Novo Mundo com seus poucos habitantes.“Em vez de subverter outras potências para estabelecer-se, a nação assim representada deve surgir em território anteriormente desocupado, crescendo gradual e pacificamente. Não poderia, pois, surgir entre as nacionalidades populosas e agitadas do Velho Mundo, esse mar turbulento de ‘povos, e multidões, e nações, e línguas.” “Que nação do Novo Mundo se achava em 1798 ascendendo ao poder, apresentando indícios de força e grandeza, e atraindo a atenção do mundo? A aplicação do símbolo não admite dúvidas. Uma nação, e apenas uma, satisfaz às especificações desta profecia; esta aponta insofismavelmente para os EstadosUnidos da América do Norte.”

Cordeiro com Voz de Dragão.

“Tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão” (Apoc. 13:11).

“Uma nação fala e se expressa ao mundo todo emitindo leis.”  Por; Luiz Carlos Fernandes

>> Leia também: Os verdadeiros donos das riquezas e do dinheiro no mundo: A alta Cabala que possui o domínio global! >> Leia também: A história cronológica dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial (NWO) >> Leia também: Rothschild: Esta família de “judeus” sionistas guardiões do tesouro do Vaticano desde 1823, possui muito mais dinheiro que Bill Gates, mas Jamais aparece em qualquer lista!

O Deus estadunidense FED:

 
OU

Esta segunda besta tem aparência de cordeiro, mas a voz é de dragão! O dito de que os Estados Unidos da América foram fundados sobre a religião cristã, é tido como verdadeiro tomando-se em conta os cristãos peregrinos que no século XVII vieram para o Novo Mundo. Jim Walker, escritor especialista em história da religião, diz que, embora muitos líderes da América colonial fossem cristãos, a maioria dos mais influentes líderes políticos pioneiros não praticava a religião cristã: “Eles eram fortemente guiados pelas ideias do grande iluminismo da Europa… Líderes do pensamento iluminista tais como Locke, Rousseau, e Voltaire influenciaram grandemente nossos fundadores; e os fundamentos matemáticos e mecânicos de Isaac Newton lhes serviram de base para o raciocínio científico. Eles raramente praticavam o que hoje nós podemos chamar de ortodoxia cristã. Embora eles defendessem o livre exercício de qualquer religião, eles entendiam os perigos da religião. A maioria deles cria no deísmo, e muitos frequentavam lojas maçônicas.” O Tratado de Trípoli explicitamente revela a natureza secular dos Estados Unidos da América. O artigo 11 declara: “Como o governo dos Estados Unidos da América não está em nenhum sentido fundado na religião Cristã…”O tratado foi feito no final da última gestão do presidente George Washington, 04 de novembro de 1796. O Senado aprovou-o em 07 de junho de 1797, e foi oficialmente ratificado pelos Estados Unidos com a assinatura do presidente John Adams no dia 10 de junho de 1797. Durante todo esse processo, as palavras do Artigo 11 nunca despertaram a mais leve preocupação. O tratado tornou-se público pela sua publicação na Gazette de Filadélfia no dia 17 de junho de 1797. Este é somente um exemplo dos sentimentos dos fundadores no início do governo dos Estados Unidos. Apesar de muitos líderes cristãos falarem dos Estados Unidos como uma nação cristã, e da fé que os fundadores da nação tinham em Deus, parte disso é errôneo. 

Assista! A Maçonaria e os EUA – Reportagem do Fantástico [Rede Globo]

Muitos dos fundadores e primeiros heróis dos Estados Unidos eram maçons:

  • George Washington;
  • Benjamin Franklin;
  • Thomas Jefferson;
  • John Paul Jones;
  • Paul Revere, e Benedict Arnold.

Benjamin Franklin, por exemplo, pertenceu ao Clube do Inferno, uma sociedade satânica e infame de Londres. Benjamin Franklin revelou sua perspectiva em assuntos de fé na sua autobiografia, quando depois de mencionar sua rejeição à sua primeira instrução religiosa, escreveu: “alguns livros combatendo o deísmo cairam em minhas mãos… e em pouco tempo eu me tornei um profundo deísta.” Dr. Priestley, um amigo íntimo de Franklin escreveu dele: “é para se lamentar que um homem como Franklin, um bom caráter e uma grande influência, tivesse sido um descrente no cristianismo, e tenha feito tanto no sentido de tornar os outros também incrédulos.”

Afirma-se que Thomas Jefferson foi também rosa cruz. Apesar de ser um homem brilhante, Jefferson recortou passagens da Bílbia até criar a celebrada Bíblia de Jefferson, na qual removeu todas as referências ao pecado, à expiação e à divindade de Jesus Cristo. “Thomas Jefferson cria no materialismo, na razão e na ciência. Ele nunca admitiu qualquer religião exceto a sua própria. Numa carta a Ezra Stiles Ely, dia 25 de junho de 1819, ele escreveu: ‘você diz ser um Calvinista. Eu não sou. Tanto quanto eu saiba eu sou da minha própria seita.’” Quando o Novo Mundo foi descoberto, os europeus chegaram para as colônias com duas visões diferentes para essa nova terra:

  • Os puritanos e outros vieram buscando a liberdade religiosa e visavam uma chance de estabelecer uma civilização baseada na Bíblia;
  • Mas outros viram a América como um lugar onde o ocultismo poderia prosperar sem que o cristianismo pudesse inibi-lo. Muito antes de 1776, foi fundada uma colônia de rosa cruzes em Ephrata, Pensilvânia! A América colonial estava cheia de grupos ocultistas, e tanto a bruxaria quanto a maçonaria chegaram bem cedo com os navios.

“Quase como no nascimento de Esaú e Jacó, desde o nascimento da América tem havido uma luta entre duas forças, desde o útero. A América nasceu do difícil acordo entre o cristianismo, por um lado, e o ocultismo, pelo outro. Essa tensão existe até hoje.” A segunda besta tinha aparência de cordeiro; no Apocalipse o cordeiro tipifica a Cristo, mas a voz era de dragão, e o dragão simboliza Satanás!

Lista dos Presidentes Americanos Maçons:

  • George Washington;
  • Thomas Jefferson;
  • James Buchanan;
  • James A. Garfield;
  • Warren G. Harding;
  • Andrew Jackson;
  • William Mckinley;
  • James Monroe;
  • James K. Polk;
  • Theodore Roosevelt;
  • Franklin Roosevelt e seu vice Henry Wallace;
  • William H. Taft;
  • Harry S. Truman;
  • Dwight D. Eisenhower;
  • Lyndon Johnson;
  • Gerald Ford;
  • Jimmy Carter;
  • Ronald Reagan;
  • George Bush e George W. Bush
  • Outros Americanos Maçons Famosos:
  • O General Douglas MacArthur;
  • Davy Crockett;
  • Sam Houston;
  • John Hancock;
  • Mark Twain;
  • Charles Lindberg;
  • Will Rodgers;
  • J. Edgar Hoover;
  • Norman Vincent Peale;
  • John Wayne;

John Adams, o segundo presidente dos Estados Unidos, escreveu na Defesa das Constituições dos Governos dos Estados Unidos da América (1787 1788): “Os Estados Unidos da América tem mostrado, talvez, o primeiro exemplo de governo construído nos simples princípios da natureza . . . Nunca se pretenderá que qualquer pessoa envolvida naquele serviço tivesse tido entrevistas com os deuses, ou que foram em qualquer grau influenciados pelo céu . . . será para sempre conhecido que estes governos (os 13 estados originais) foram impulsionados meramente pelo uso da razão e dos sentidos.” Todos esses líderes políticos ou foram enganados ou escolheram fazer o pacto com o “anjo do abismo”, o deus da maçonaria, chamado por eles de “Abadom” (Apoc. 9:11), ou Jabulon. Eles podem ter percebido que poucos políticos podem atingir a proeminência hoje sem dobrar os joelhos para Baal na Loja Maçônica ou na Order of Skull & Bones Society, da qual George Bush, ex-presidente dos Estados Unidos e seu filho George W. Bush, ex-presidente dos Estados Unidos, fazem parte. Malachi Martin, autor do best selling Keys of This Blood, examina o grande plano do Vaticano em fazer do papa João Paulo II o líder global da Nova Ordem Mundial; ele descreveu o ex-presidente George Bush como “um servo do Concílio dos Homens Sábios.” O Concílio dos Homens Sábios é um sinônimo para o Illuminati, conhecido também como a Irmandade Secreta. O símbolo do Illuminati é a Pirâmide Egípcia inacabada, coroada pelo Olho-que-Tudo-Vê de Hórus o deus Sol.

horusfalcon2fgn hqdefaultlkjhgf

maxresdefaultsd

Grandes Ídolos Maçônicos.

No país em que se defende a separação de Estado e igreja, a religião da maçonaria domina o governo e os ídolos maçônicos estão espalhados por todo o país. Ao mesmo tempo em que os Dez Mandamentos são retirados de edifícios públicos com a alegação de que ferem a Constituição, os ídolos da maçonaria não causam nenhuma controvérsia. Ed Decker enfatizou o problema dos edifícios em Washington dedicados com pedras angulares maçônicas. Ele revela que até mesmo as ruas de Washington são dispostas em padrões maçônicos, incluindo o esquadro, o compasso e o pentagrama invertido, além dos grandes ídolos maçônicos adorados na forma de monumentos:

  • O monumento de Washington, o maior símbolo fálico do mundo;
  • O Pentágono, um enorme talismã de guerra!;
  • A Estátua da Liberdade em Nova Iorque é, inquestionavelmente, um dos maiores trotes perpetuados na humanidade. É uma homenagem à Deusa da Razão, a deusa do iluminismo; a majestosa estátua da dama pagã que segura a tocha de luz que ilumina e liberta a humanidade. Esse foi um presente da Ordem Maçônica, os herdeiros modernos da herança iluminista. A Estátuada Liberdade foi esculpida por Frederic Bartholdi, um membro da Loja Maçônica de Alsace-Lorraine em Paris, França. A estátua é um ídolo esotérico de grande significado para as sociedades secretas que planejam a Nova Ordem Mundial, a mesma frase impressa na nota de um dólar Novus Ordo Seclorum. Fotografias e pinturas da Deusa da Razão foram espalhadas por toda a Europa e Estados Unidos nos séculos XVIII e XIX. Especialmente durante a Guerra da Revolução Americana, a deusa foi celebrada como um símbolo. Ela se tornou a protetora da rebelião, a Dama Liberdade. Hoje estátuas dessa Deusa da Razão iluminista podem ser encontradas nos Estados Unidos da América: uma está sobre o edifício do Capitólio em Washington, DC; outra pode ser vista sobre o Capitólio em Austin, Texas; essa estátua tem sido construída em praças e parques por todo o país.

one-onesd

Estados unidos apocalipse 13

Adicionalmente, a maior parte dos edifícios públicos nos Estados Unidos, tanto os de Washington quanto os de muitas assembleias legislativas estaduais, têm pedras fundamentais que foram dedicadas por maçons. Mesmo a Casa Branca, residência oficial dos presidentes dos Estados Unidos, foi construída pelos maçons, e suas assinaturas ainda podem ser vistas acima da grande lareira da antiga cozinha no térreo da Casa Branca.

“Alguns que defendem que a América foi fundada sobre o cristianismo apresentam como prova a Declaração de Independência, e a razão é óbvia, o documento menciona Deus. Contudo, o Deus que aparece na Declaração não poderia ser o Deus do cristianismo. O documento descreve ‘as leis da natureza e o deus da natureza’. Esta visão natural de Deus concorda com a filosofia deísta, e qualquer tentativa em usar a Declaração de Independência como apoio ao cristianismo fracassará por esta única razão.”

O Pledge of Allegiance (Juramento de Lealdade) original, escrito por Francis Bellamy em 1892, não possuía as palavras under God (sob Deus). Somente a partir de 1954 é que estas palavras apareceram no juramento. A frase Em Deus Nós Confiamos apareceu nas cédulas de dólar somente após a Guerra Civil, e mesmo assim ninguém pode definir ao certo a que deus estão se referindo. Os livros da maçonaria dizem claramente que o deus que aparece na nota de dólar não é o Deus da Bíblia, e sim o deus da razão. Obviamente não é mesmo, pois se os políticos fundadores da nação eram, na sua maioria maçons, o deus que adoravam era o pretenso deus da luz, Lúcifer, o deus do iluminismo.

“Uma das mais significantes realizações de Franklin Roosevelt (quatro vezes eleito presidente dos Estados Unidos 1932, 1936, 1940, 1944) e Henry Wallace foi a revolucionária mudança no desenho da nota de um dólar. O Olho-Que-Tudo-Vê de Horus, o grande deus sol egípcio, e a pirâmide inacabada do iluminismo foram pela primeira vez impressos na nota de dólar a partir de 1933. A inscrição em latim Novus Ordo Seclorum, ou Nova Ordem Mundial Secular, foi inscrita na nota de um dólar diretamente sob a pirâmide.”

“Henry Wallace, um místico da Nova Era e seguidor de Nicholas Roerich, o maior ocultista daquela era, estava extasiado com isso (o grande Selo dos Estados Unidos) porque ele percebeu que milhões de americanos e na verdade muitos milhões de pessoas no mundo iriam ser diariamente condicionados por aquele símbolo do ocultismo que Wallace acreditava possuir poderosas propriedades e poderes mágicos.”

O Grande Selo dos Estados Unidos que aparece na nota de um dólar não é desprovido de significado, basta olhar o verso de qualquer nota de um dólar. Nota-se que o Olho-Que-Tudo-Vê, que é um símbolo do ocultismo, está colocado no alto da pirâmide incompleta com a data de 1776 A.D. em algarismos romanos na sua base. É bom lembrar que 1776 também é o ano em que Weishaupt fundou o iluminismo! O trapézio, o que a pirâmide inacabada realmente representa, é um dos símbolos mais significativos do satanismo.

Ao João contemplar os dois chifres aparentemente cristãos do cordeiro, provavelmente pensou que a segunda besta viria em socorro dos cristãos perseguidos pelo papado, mas em breve o profeta foi chocado ao ouvir a voz daquela besta semelhante ao cordeiro porque era a voz do dragão! A despeito da sua aparência, o cordeiro falou no mesmo tom que Satanás, da mesma forma como a antiga serpente, ou como o velho Império Romano ou o papado! Esta nova besta era um lobo vestido de cordeiro. Três vezes no Apocalipse a besta semelhante ao cordeiro é identificada como o “falso profeta” (Apoc. 16:13;19:20 e 20:10).

“Os cornos semelhantes aos do cordeiro indicam juventude, inocência e brandura, o que apropriadamente representa o caráter dos Estados Unidos, quando apresentados ao profeta como estando a subir da terra em 1798. Entre os exilados cristãos que primeiro fugiram para a América e buscaram asilo contra a opressão real e a intolerância dos sacerdotes, muitos havia que decidiram estabelecer um governo sobre o amplo fundamento da liberdade civil e religiosa.”

A Constituição Americana na primeira Emenda diz: “O Congresso não fará nenhuma lei concernente ao estabelecimento de uma religião, ou proibindo o livre exercício dela”, e o Artigo VI declara: “Nunca nenhum teste religioso será requerido como uma qualificação para qualquer cargo de confiança ou público nos Estados Unidos.”

Embora a Constituição Americana separe muito bem a Igreja e o Estado, poucos percebem que a maçonaria é uma religião, uma forte religião profundamente enraizada na própria sede governamental dos Estados Unidos. Albert Mackey, considerado por muitos o maior arquiteto da maçonaria moderna, disse o seguinte:

“A maçonaria pode corretamente designar-se uma instituição religiosa… Quem pode negar que ela é eminentemente uma instituição religiosa?… Abrimos e fechamos nossas lojas com oração; invocamos a bênção do Altíssimo sobre todos os nossos trabalhos; exigimos de nossos neófitos uma profissão de fé confiante na existência e no cuidado providencial de Deus.”

Tendo defendido a maçonaria como religião, o próprio Albert Mackey declara em termos enfáticos: “A religião da maçonaria não é o cristianismo.” Como a maioria das pessoas não considera a maçonaria uma religião, ela ficou completamente livre para se infiltrar e trafegar junto às autoridades do legislativo, judiciário e presidentes.

Albert Pike, supremo pontífice da maçonaria universal declarou: “A maçonaria [é a religião] em cujos altares hebreus, muçulmanos, hinduístas, seguidores de Confúcio e Zoroastro agrupam-se, une a todos em oração como irmãos.” “A maçonaria tem preparado, claramente, muitos daqueles que hoje são líderes mundiais para desempenharem um papel chave nestes eventos porque eles já têm estado praticando secretamente aquilo que o mundo um dia abraçará abertamente. Considere a seguinte oração feita na cerimônia de abertura do trigésimo primeiro grau do rito Escocês: ‘Ouça-nos com indulgência, Ó infinita Divindade… Deixe que o grande dilúvio da luz maçônica flua numa perpétua corrente sobre o mundo inteiro e faça com que o credo maçônico seja o credo de toda a humanidade.’

“Falava como o dragão. E exerce todo o poder da primeira besta, na sua presença, e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada” (Apoc. 13:11-12).

Exerceria todo o poder da primeira besta, na sua presença! Aqui há indicação de que os Estados Unidos não só se aproximariam do Vaticano mas também trabalhariam no sentido de honrar e fortalecer a influência papal no mundo. De acordo com a revista Knights of Columbus “a história dos laços diplomáticos entre os Estados Unidos e a Santa Sé remonta aproximadamente 200 anos atrás.” O artigo traz a fotografia do então embaixador americano junto ao Vaticano, Thomas Melady e sua esposa Margaret com o papa, e cita as palavras de Melady: “O papa João Paulo II está na mais alta posição de respeito como líder mundial… nosso governo está cooperando na base de um governo para outro governo, o governo da Santa Sé. É uma grande honra para mim estar aqui, representando nosso governo junto à Santa Sé, neste significante momento da história do mundo… 

[Com informações de Revelações do Apocalipse – Pr. e Dr. Samuel Ramos]

>> Leia aqui no site tudo sobre A Ordem dos Jesuítas

>> Leia também: Jesuítas escolhem pela primeira vez um latino, o venezuelano Arturo Sosa Abascal, como Superior Geral da Companhia de Jesus (Papa Negro) – Querem ou não conquistar de vez a América Latina? Quando o povo acordará?

Roma Papal: Passado e Futuro – Jesuítas | A Ordem que Domina o Mundo.

JESUÍTAS: OS LOBOS DA PROFECIA Os piores lobos de que o Cristianismo já teve conhecimento foram e ainda são os sacerdote...

Logo após o descobrimento da América, ainda no início da colonização do continente americano pelos pioneiros protestante...

“Passados os primeiros triunfos da Reforma, Roma convocou novas forças, esperando ultimar sua destruição. Nesse tempo fo...

JURAMENTO JESUÍTA

Eu .........., em presença de Deus Onipotente, do Bem Aventurado São João Batista, São Pedro e São Paulo, Superior Geral ...

usurpadores, inimigos da Santa Madre Igreja de Roma. Declaro mais e prometo que NÃO TEREI OPINIÃO E VONTADES PRÓPRIAS, N...

a bala de chumbo, sem ter consideração à hora, à classe, digni-dade ou autoridade das pessoas, quaisquer que sejam suas ...

Jesuítas: Espiões Satânicos no Arraial de Deus Deus não deixou Seus filhos desinformados quanto à infiltração jesuíta nas...

“O mesmo espírito despótico que noutras eras tramou contra os fiéis há de tentar extirpar da face da Terra os que temem...

“Se o leitor deseja compreender que agentes atuarão na luta prestes a vir, não tem senão que investigar o relato dos m...

Os jesuítas detém informações sobre cada igreja, nome do pastor, nome e endereço dos membros, a atitude desses membros ...

O QUE DIZ A IRMÃ WHITE SOBRE A INFILTRAÇÃO JESUÍTA NA IASD

HOMENS ASTUTOS O Senhor nos diz que, se possível, eles enganariam os próprios eleitos. As vestes de ovelhas parecem ser ...

LOBOS DISFARÇADOS Haverá, mesmo entre nós, mercenários e lobos disfarçados em ovelhas que persuadirão [alguns do] rebanh...

Assista: Jesuítas | A Ordem que Domina o Mundo.

*Ative a legenda para o português.

>> Leia aqui no site tudo sobre Inquisição

>> Leia aqui no site tudo sobre A Ordem dos Jesuítas

>> Leia também: Qual a origem da Igreja Católica Apostólica Romana?

>> Leia também: Papa Francisco admite que Lutero “levou Bíblia às pessoas”

>> Leia também: Astúcias do poder Romano – A nova face da Igreja de Roma

>> Leia também: REVELAÇÃO BÍBLICA: Símbolos Proféticos – Significado Literal

>> Leia também: Católicos e Luteranos comemoram o assassinato do Protestantismo!

>> Leia também: Microchip, Tecnologia e 666 – Tirando o nosso foco na verdade bíblica da verdadeira Marca da Besta!

>> Leia também: Jesuítas escolhem pela primeira vez um latino, o venezuelano Arturo Sosa Abascal, como Superior Geral da Companhia de Jesus (Papa Negro) – Querem ou não conquistar de vez a América Latina? Quando o povo acordará?

 

…”Vi emergir do Mar uma Besta …E deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade”… {Apocalipse 13}

Supremacia Papal de 42 Meses ou 3 Anos e Meio ou 1260 Dias Literais.

Os capítulos treze, catorze dezessete e dezoito são considerados o centro e o desfecho do grande conflito do Apocalipse, eles expõem a trindade satânica composta pelas três Bestas (o Dragão/Satanás, a Besta que sobre do Mar/Roma Papal e a Besta que sobre da Terra), expõem a Marca/Sinal da Besta do Mar/Roma Papal, em desafio ao Eterno Deus e Seu Cristo. A Nova Ordem Mundial é a estratégia de Satanás para trazer o mundo todo sob o seu domínio. Do lado de Satanás estarão todos os poderes terrestres e do lado do Eterno Deus está um pequeno grupo de oposição chamado de: os 144.000 (que pode ser um número literal ou não, porém em Apocalipse são chamados de 144.000)! Eles são a resposta divina para o poderoso eixo do mal. Na Igreja Primitiva o Eterno Deus usou um pequeno grupo de 12 homens possuídos pelo Espírito Santo para conquistar o poderoso Império Romano; no tempo do fim o Eterno Deus usará os 144.000 como força de oposição à nova Roma, um governo mundial que tem sua sede na cidade dos sete montes Roma/Jerusalém.

>> Leia também: Chip e 666 – Tirando o nosso foco na verdade bíblica da verdadeira Marca da Besta!

EMPEROR_full_cover_PROOF-1024x714

A irmã em Cristo e escritora cristã Ellen G. White diz que este último e terrível conflito será curto: “Estamos no limiar de grandes e solenes acontecimentos. As profecias estão se cumprindo. O último grande conflito será breve, mas terrível… Quanto tempo durará isso? Só pouco tempo.”

No livro O Grande Conflito, Ellen G. White aplica os 42 meses de Apocalipse 13:5 à Idade Média, mas num outro texto ela também sugere que existe uma aplicação futura. Quando o Decreto Dominical se tornar universal, a “ferida de morte” terá sido, finalmente, curada, e todas as nações da Terra adorarão à besta por 42 meses; esta será supremacia final do papado. EllenG. White declara: “Roma está visando a restabelecer o seu poder, para recuperar a supremacia perdida.”

Apocalipse 17 verso 14: “Então, guerrearão contra o Cordeiro, mas o Cordeiro os vencerá, pois Ele é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; e com Ele vencerão todos os seus eleitos, convocados e fiéis”. Amém & Amém!!

>> Leia também: Ig Farben, o extermínio de milhões de pessoas e o grupo farmacêutico Bayer-Basf

>> Leia também: ‘El País’: Temer inaugura a república evangélica com católicos, protestantes e pentecostais!

>> Leia também: O último grande engano com a união do Catolicismo, Protestantismo apostatado e Espiritismo em todo o mundo!

>> Leia também: BALAÃO: A IMAGEM FIEL DA REPRESENTATIVIDADE POLÍTICA DO PROTESTANTISMO APOSTATADO EM NOSSA GERAÇÃO!

>> Leia também: Profecias de Daniel 11: Evangélicos e católicos ‘conservadores’ do Brasil estão empurrando a política para o conservadorismo da direita apostatada!

>> Leia também: Michel Temer foi empossado presidente do Brasil em reunião exclusiva com maçons evangélicos e católicos antes de dar o golpe final contra o governo de Dilma Rousseff

MAIS…

>> Leia também: Origem do Espiritismo

>> Leia também: IMORTALIDADE DA ALMA

>> Leia aqui no site tudo sobre Imortalidade da Alma

>> Leia também: Exus do Candomblé e seus nomes no Catolicismo

>> Leia tudo sobre: Maçonaria

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: Maçonaria explicada e à luz do Cristianismo

>> Assista também: Documentário – Maçonaria: Trevas ou Luz?

> Leia também: Mágicos (feiticeiros) provam a existência do sobrenatural

>> Leia aqui no site tudo sobre Lúcifer

>> Leia também: MISSA NEGRA NO VATICANO

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes?

>> Leia também: Qual a origem da Igreja Católica Apostólica Romana?

>> Leia também: Você vai pensar duas vezes antes de comer uma bala de goma!

>> Leia também: Filme espírita com a mentira da imortalidade da alma terá continuação

>> Leia também: Maria, a mulher escolhida pelo Eterno na Terra como mãe de Jesus, é virgem até hoje?

>> Leia também: O Vaticano apresentou ao mundo o seu deus. Papa Francisco declara: Lúcifer é Deus

>> Leia também: “Princípios satânicos têm moral superior a dos 10 Mandamentos”, afirma a autora e psicóloga norte-americana Valerie Tarico

>> Leia também: Em entrevista, Príncipe Dom Bertrand declara: “A religião católica apostólica romana é a religião verdadeira”

>> Leia também: O homem mais poderoso do mundo! Papa “negro” jesuíta

>> Leia também: Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil revela lista de 110 maçons famosos

>> Leia também: A PREPARAÇÃO DA RELIGIÃO E DO ESTADO PARA O DECRETO DOMINICAL!

>> Leia também: O Vaticano apresentou ao mundo o seu deus. Papa Francisco declara: Lúcifer é Deus

>> Leia também: Leis de descanso dominical existem há muito tempo nos EUA. Conheça as Blue Laws ou “Leis Azuis”

>> Leia também: Quem é Baphomet? Conheça os códigos ocultos na polêmica escultura do ‘Templo Satânico’ nos EUA

>> Leia também: Conheça o verdadeiro Reverendo Billy Graham — Ele não é a pessoa que você imaginava que conhecia!

>> Leia também: Vaticano e a revelação dos Extraterrestres – WikiLeaks

>> Leia também: Uma farsa muito grande está sendo montada: A Chegada!

>> Leia também: Haverá um arrebatamento secreto Pré e Meso-Tribulacionista?

>> Leia também: ESTÃO NOS PREPARANDO HÁ 20 ANOS (OU MAIS) PARA DESVIARMOS O FOCO DO VERDADEIRO ANTICRISTO E SEU SISTEMA: HÁ APOSTASIA PARA TODO LADO E EM HOLLYWOOD!

>> Leia também: BLUE BEAM PROJECT

>> Leia também: Hillary Clinton quer chamar a atenção prometendo abrir os arquivos sobre ETs!

>> Leia também: Triângulo das Bermudas e mistérios que ninguém explica, a Bíblia descomplica

>> Leia também: A verdade sobre a A ‘estrada dos extraterrestres’ que leva à misteriosa área 51 nos EUA

>> Leia também: CIA libera acesso a arquivos secretos sobre ETs e OVNIs

>> Leia também: Conheça LUCIFER, o telescópio do Vaticano localizado no Monte Graham, no Arizona (EUA)

>> Leia também: A GRANDE FARSA ALIENÍGENA: Filme Independence Day: O Ressurgimento, mostra em trailer extraterrestres, atacando a Terra!

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (22)

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (23)

>> Assista também: SÉRIE – Eventos do Fim | Tudo que a TV não Mostra | Desastres Climáticos | Manipulação da Mídia (24)

>> Assista também: SÉRIE – OS SINAIS DO FIM: “A OPRESSÃO DOS GOVERNOS”

>> Assista também: SÉRIE – ALIENS: DOCUMENTOS SECRETOS

>> Leia também: FILME “X-MEN APOCALYPSE” MOSTRA “ABADOM” O ANJO DO ABISMO

>> Leia também: Muita guerra e destruição no novo trailer de “X-Men: Apocalipse”

>> Leia aqui no site tudo sobre o Estado Islâmico

>> Leia também: ESTOURO: A Farsa do Grupo Terrorista ISIS

>> Leia também: Está provado…EUA, Israel, OTAN e Aliados criaram e financiam o ISIS

>> Leia também: EUA e aliados são os principais financiadores mundiais do terrorismo!

>> Leia também: Rabino-chefe de Israel admite reconstruir templo de Jerusalém junto a mesquita islâmica Al-Aqsa; “Há muito espaço para judeus, cristãos, muçulmanos, todos!”

>> Leia aqui no site tudo sobre o Terceiro Templo

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo

>> Leia também: A NOVILHA VERMELHA E A RECONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO

>> Leia também: Israel já tem levitas prontos para fazerem os sacrifícios no Terceiro Templo

>> Leia também: A SINAGOGA DE SATANÁS: “Marcha para Sião” – Cristianismo Sionista, e Israel 1948 Exposto!

>> Leia também: “Princípios satânicos têm moral superior a dos 10 Mandamentos”, afirma a autora e psicóloga norte-americana Valerie Tarico

>> Leia também: ESTÃO NOS PREPARANDO HÁ 20 ANOS (OU MAIS) PARA DESVIARMOS O FOCO DO VERDADEIRO ANTICRISTO E SEU SISTEMA: HÁ APOSTASIA PARA TODO LADO E EM HOLLYWOOD!

>> Leia também: SOANDO A TROMBETA PARA A BATALHA FINAL: NO PASSADO O VATICANO CRIOU O ISLÃ, NO PRESENTE OS EUA CRIARAM O ESTADO ISLÂMICO. ALVO? JERUSALÉM!

>> Leia também: SERVIÇO NO SANTUÁRIO: SANTUÁRIO TERRESTRE E SANTUÁRIO CELESTIAL

>> Leia também: O último Imperador romano, o Anticristo romano e a última cruzada do Vaticano – Alberto Rivera de Roma para Yeshua revelou o passado para entendermos o futuro!

RELACIONADOS:

>> Leia também: REVELAÇÃO BÍBLICA: Símbolos Proféticos – Significado Literal

Acesse: A Profecia das Nações

Acesse: O SINAL DO ANTICRISTO

Acesse: A MARCA DO ANTICRISTO

Acesse: A Verdadeira Marca da Besta

>> Leia também: Microchip, Tecnologia e 666 – Tirando o nosso foco na verdade bíblica da verdadeira Marca da Besta!

Acesse: O Anticristo vem do Islamismo?

Acesse: A Grande Batalha do Armagedom

>> Leia também: ECUMENISMO: A RELIGIÃO DE SATANÁS

>> Leia também: O QUE É A ONU? – CRIAÇÃO LUCIFERIANA!

>> Leia também: Islamismo ou Vaticano: Quem cumpre a profecia?

>> Leia também: O falso papa e o cumprimento da profecia do Terceiro Templo – A Religião Mundial

Acesse: Vi emergir do Mar uma Besta …E deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade

Acesse: A segunda Besta …e faz que a Terra e os que nela habitam adorem a primeira Besta, cuja chaga mortal fora curada

>> Leia também: A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13 e 17 em Detalhes!

>> Leia também: 4 de Julho: Os Estados Unidos são independentes ou existe um poder superior que domina a Casa Branca?

>> Leia também: Banco do Vaticano é o principal acionista da maior indústria de armamentos do mundo, a Pietro Beretta!

>> Leia também: Uma farsa muito grande está sendo montada: A Chegada! Estão nos preparando definitivamente para um contato alienígena?

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Apostasia
WikiLeaks: Papa Francisco e George Soros, uma aliança profana – VatilLeaks 2

De acordo com a documentos vazados da OSF, George Soros está financiando esforços para promover a agenda radical socialista da...

Fechar