As 7 vacinas mais perigosas injetadas em seres humanos!

Oh, a teoria das vacinas parece ótima. Injetar um pouco de vírus vivo em seu sangue para que você possa construir anticorpos e, portanto, a imunidade contra o “perigo real” mais tarde. Se fosse nada além disso, isso poderia realmente funcionar. Em seguida, há o fator medo que é completamente “inflamado” e propagado pela imprensa, indústria farmacêutica, e pelos médicos da medicina ocidental charlatã. Aí é onde o dinheiro é feito. Se você contrair sarampo, você pode morrer! Se você contrair a pólio, você certamente vai ficar paralisado para a vida! Se você contrair Zika, a cabeça de seu bebê será encolhida e deformada!

No entanto, e se você descobrisse hoje que as piores chances que você ou que seus filhos têm de serem infectados com a doença, transtorno, e deformidade existe em serem injetados repetidamente com neurotoxinas, bactérias geneticamente modificadas, cepas experimentais vivas de vários vírus e pesticidas? Considere isto: nenhuma única vacina já produzida que é recomendada pelo CDC hoje, já foi provada ser segura ou eficaz. Por quê? Eles não têm de provar isso. Tudo o que eles têm de fazer é assustar a todos usando a propaganda, e isso tem funcionado por 75 anos.

Apresentando as 7 vacinas mais perigosas injetadas em seres humanos sem qualquer prova de segurança ou eficácia.

# 1. Gardasil, Vacina contra o HPV – Esqueça por um momento o fato de que muitas meninas que recebem a vacina contra o HPV têm início aos 9 anos para uma doença sexualmente transmissível (doenças que elas não têm) entram em choque anafilático imediato e algumas em coma e morrem, e vamos apenas falar sobre a batelada insana de produtos químicos que os fabricantes colocam nessa mistura que pertencem a lugar nenhum na medicina, nunca, especialmente aquela que é injetada diretamente no tecido muscular e que pode penetrar a barreira sangue/cérebro. Além disso, lembre-se de triplicar o montante destes perigosos ingredientes químicos ridículos cancerígenos da Gardasil, porque existem 3 destas vacinas tóxicas necessárias.

Primeiro temos o borato de sódio a 35 mcg. Também conhecido como “bórax,” este é o principal ingrediente venenoso presente no ácido bórico que é usado para matar baratas. Sua menina é uma barata? Será coincidência que os efeitos colaterais listados e relatados da vacina Gardasil, os de intoxicação por borato de sódio? Não, não é uma coincidência. Você sabia que qualquer coisa importada para a União Europeia que contenha bórax, deve levar uma etiqueta de aviso afirmando: “Pode afetar a fertilidade e Pode prejudicar o feto? Isto é o que os EUA “recomendam” para as pré-adolescentes e adolescentes que estão apenas chegando a idade de fertilidade. Inacreditável!

Em seguida, a vacina contra o HPV contém alumínio a 225 mcg,  o qual provoca a morte das células nervosas e ajuda os produtos químicos da vacina a entrarem no cérebro. Não vamos esquecer que a Gardasil, vacina contra o HPV, contém polissorbato 80 a 50 mcg. O polissorbato 80 é usado como um emulsionante em alimentos, mas, quando injetado em animais (tais como em seres humanos), causa o crescimento rápido, não natural dos órgãos reprodutivos, causando esterilidade. Este é o controle da população por meio de vacinas, assim como Bill Gates disse uma vez em uma conferência do TED, que seria ideal reduzir a população do mundo em alguns bilhões. O polissorbato 80 é o que causa o choque anafilático e também causa câncer e defeitos congênitos, enquanto nós estamos sobre o assunto. Desculpe, mas não há tempo suficiente para falar sobre o cloreto de sódio a 10 mcg.

>> Leia também: 10% das mulheres do Canadá que receberam a vacina HPV acabaram na emergência

# 2. Vacina contra o antraz (BioThrax) – A vacina contra o temido antraz contém hidróxido de alumínio, formaldeído (sim, formol para os mortos), e cloreto de benzetônio. Em 2009, um estudo publicado no Journal of Inorganic Biochemistry afirmou que o hidróxido de alumínio pode ser a principal causa da Síndrome da Guerra do Golfo. O hidróxido de alumínio causa a apoptose dos neurônios motores, levando à demência. Vejam só. Milhares de soldados norte-americanos que receberam a vacina obrigatória contra o antraz, ainda estão doentes ou morreram. Ela nunca foi aprovada pela FDA, mas qualquer soldado que a recusou, foi expulso do Exército, multado e passou possível tempo na prisão. A ordem executiva 13139 do presidente Clinton, deu permissão ao DoD para experimentar nas forças armadas dos Estados Unidos, a mistura contra o antraz altamente perigosa.

# 3. SRC II – De acordo com o Apêndice B, listados no site do CDC, você pode encontrar os ingredientes da SRC (MMR-II), as vacinas combinadas que contêm albumina humana recombinante, sorbitol, gelatina hidrolisada, células embrionárias de pinto, fibroblastos diploides de pulmões humanos, e soro fetal bovino, entre outros determinados conservantes e adjuvantes químicos. Na versão “ProQuad”, ou MMRV (varicela, catapora), eles adicionaram glutamato monossódico L-, neomicina, e as células MRC-5. E, embora o sarampo seja uma doença respiratória acompanhada por uma erupção desconfortável e febre, que qualquer pessoa com um sistema imune normal provavelmente irá sobreviver, a mídia assusta o público para que ele recebesse injeções com neurotoxinas.

O sorbitol é um adoçante sintético que metaboliza muito lentamente e agrava a SII e problemas gastrointestinais. O soro fetal bovino é extraído da pele de vaca e quando injetado, provoca doenças do tecido conjuntivo, artrite e lúpus; também falta de ar, pressão arterial baixa, dor no peito e reações cutâneas. O cloreto de sódio aumenta a pressão arterial e inibe a contração muscular e o crescimento. A albumina humana é a porção de proteínas do sangue  a partir do plasma venoso humano, e quando injetado causa febre, calafrios, urticária, erupção cutânea, dor de cabeça, náuseas, dificuldade em respirar e batimentos cardíacos acelerados. Injetar “sangue acumulado”, pode resultar em uma perda de massa celular corporal e causar infecção pelo vírus da imunodeficiência, ou conter SV40, AIDS, câncer ou hepatite B a partir de viciados em drogas. Ainda quer a vacina SRC? Eu acho que não.

# 4. Gripe suína –  Esta vacina carregada de farsa contém vírus H1N1 inativo propagado em ovos de galinha embrionados. As ampolas multidose contêm mais de 24 mcg de mercúrio por dose de 0,5 ml! A vacina também contém antibióticos polimixina e neomicina que aniquilam as boas bactérias do intestino, tornando o sistema imunológico altamente vulnerável à infecção. Adicione a algum fluido a partir de ovos de galinha e você tem um das vacinas mais experimentais já criadas e uma farsa perpetuada pela OMS, GSK e pelo CDC para lucrarem bilhões.

# 5. Poliomielite – Esta vacina psicótica contém células inativas de rim de macaco, com soro de bezerro recém-nascido, fluidos de embalsamamento, antibióticos e albumina bovina. Salk não inventou a cura para a poliomielite, ele inventou novas estirpes da mesma por acaso, combinando várias. Veja os fatos! Leia também: Vacina contra a Poliomelite Está Causando Aumento de Casos de Paralisia Infantil no Mundo Todo

# 6. Vacina contra a gripe – Especificamente, a vacina contra a gripe “FluLaval” contém 25 mcg de mercúrio em uma injeção. O limite de segurança da EPA para a água potável? Apenas 5 mcg. Faça as contas, em seguida, considere que as vacinas driblam os filtros de digestão, respiração, e pele. A vacina contra a gripe comum também contêm formaldeído e polissorbato 80.

# 7. RotaTeq para Rotavírus – Três doses orais desta história de terror fabricada pela Merck custam cerca de US$ 200 e são obrigatórias para cerca de quatro milhões de crianças todos os anos. A vacina contra o rotavírus contém 5 estirpes vivas, além de soro fetal bovino e circovírus suíno – um vírus volátil e perigoso que infecta porcos. Os efeitos secundários da RotaTeq? Dificuldade em respirar, vômitos e infecção do ouvido, seguido por fezes com sangue. Em seguida, os intestinos ficam bloqueados e retorcidos (conhecido como intussuscepção), o que pode ser mortal e requer cirurgia no intestino do bebê. Certifique-se e chame seu médico imediatamente se a criança definhar devido a RotaTeq.

Fontes:
Natural News: The 7 most dangerous vaccines injected into humans and exactly why they cause more harm than good – Off the Radar: GARDASIL INGREDIENTS – Truth Wiki: CDC – Centers for Disease Control and Prevention – Truth Wiki: Zika – Truth Wiki: Paul Offit – ProCon: Vaccine Ingredients and Manufacturer Information (Via> Notícias Naturais – 3167)

>> Leia também: Dengue – é preciso mudar o foco! Prof. Jaime Bruning

>> Leia também: O que é o Mayaro, doença viral transmitida pelo mesmo mosquito da dengue, zica e chikungunya?

>> Leia também: Maior fábrica de mosquitos transgênicos do mundo abre as portas em Piracicaba, interior de São Paulo

>> Leia também: Família vive com tudo que produz na terra da Serra da Mantiqueira

>> Leia também: A família que produz para o próprio consumo toneladas de alimentos orgânicos por ano em 370 metros quadrados!

>> Leia aqui no site tudo sobre Câncer

>> Leia também: Aula sobre refrigerantes!

>> Leia aqui no site tudo sobre Refrigerantes

>> Leia também: Alimentação, Nutrição e Saúde!

>> Leia também: Verdade por trás de quimioterapia: “Estas drogas foram obtidos a partir de produtos químicos WWI”

>> Leia também: MÉDICO NORTE-AMERICANO REVELA: “A QUIMIOTERAPIA NÃO FUNCIONA EM 97% DOS CASOS”

>> Leia também: A Máfia da Doença: “A quimioterapia mata mais do que o câncer”. Denúncia médica!

>> Leia aqui no site tudo sobre Quimioterapia

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Medicina
Vencedor do Nobel de Medicina: “Crer em Deus é algo que está no gene humano”

"Nascemos com genes que Deus nos proporcionou. Esta é a forma natural de viver: em uma relação com Deus”, afirmou...

Fechar