Cientistas alertam que a quimioterapia demonstrou propagar o câncer em todo o corpo!

Embora a medicina convencional afirme vencer a guerra contra o câncer, juntamente com a comunidade holística da saúde, nós do site Natural News tentamos sempre expor uma das maiores fraudes conhecidas na história humana: a Quimioterapia.

Com lavagem cerebral feita por médicos, oncologistas e pelos principais meios de comunicação, a maioria dos pacientes com câncer pensam que sua única esperança de sobrevivência é a quimioterapia. Nos EUA, tratar o câncer é um grande negócio. Uma vez que a indústria do câncer faz bilhões de dólares por ano, a cura não é o que eles estão procurando.

Sessão de quimioterapia.

Você sabia que o primeiro efeito colateral da quimioterapia é o câncer? Os tratamentos convencionais de câncer não só falham miseravelmente, mas também são projetados para tornar os pacientes com câncer mais doentes. Embora a quimioterapia possa encolher o (s) tumor (es) inicial (is), o que está acontecendo no fundo é muito mais importante. É a verdade negra e criminosa que ninguém parece conhecer.

Um novo estudo publicado na revista Science Translational Medicine no início deste mês provou o que temos dito há décadas; os tratamentos convencionais contra o câncer causam mais câncer. Uma equipe de cientistas da Faculdade de Medicina Albert Einstein de Nova York encontrou provas convincentes de que a quimioterapia é apenas uma solução a curto prazo.

Eventualmente, as drogas irão torná-lo doente novamente, empurrando os pacientes para uma segunda rodada de tratamentos caros. Truque inteligente de geração de dinheiro: em vez de ajudar os pacientes a livrarem-se da doença, eles colocam temporariamente em espera para que eles possam cobrar duas vezes.

A quimioterapia mata mais pacientes que o próprio câncer.

Em 2017, estima-se que cerca de 1.688.780 novos casos de câncer sejam diagnosticados e cerca de 600.920 pessoas morrerão da doença nos Estados Unidos, de acordo com o relatório anual da American Cancer Society.

Os cientistas de Nova York explicaram que, embora encolha os tumores, a quimioterapia abre simultaneamente novas portas para que os tumores espalhem-se para o sistema sanguíneo, provocando tumores mais agressivos que muitas vezes resultam em morte.

Os pesquisadores acreditam que a drogas tóxicas da quimioterapia alteram os mecanismos de reparo no corpo permitindo que os tumores cresçam mais rápido. Além disso, o Dr. George Karagiannis, principal autor do estudo, e sua equipe descobriram que dois fármacos comuns da quimioterapia aumentaram o número de “portas” nos vasos sanguíneos, o que permitiu que as células cancerosas espalharam-se para outras partes do corpo. A equipe também descobriu que a quimioterapia aumentou o número de células cancerígenas que circulam pelo corpo e pulmões de camundongos.

Embora este estudo tenha investigado apenas os efeitos da quimioterapia sobre o câncer de mama, os pesquisadores estão atualmente experimentando outros tipos de câncer para ver se ocorrem efeitos semelhantes, relatou o The Telegraph.

Dr. Karagiannis observou que as mulheres que recebem quimioterapia pré-operatória para tratar o câncer de mama devem ser monitoradas para verificar se o câncer não está circulando ou criando mais possibilidades de propagação. Ele recomenda tomar uma pequena quantidade de tecido tumoral após algumas doses de quimioterapia pré-operatória. Se os marcadores aumentaram, a terapia deve ser encerrada imediatamente.

Este estudo não é o primeiro a demonstrar as maneiras pelas quais a quimioterapia pode desencadear cânceres secundários ou metastáticos. Em 2010, os pesquisadores da Universidade do Alabama em Birmingham (UAB ), Comprehensive Cancer Center e UAB Department of Chemistry receberam uma doação de 805,000  dólares do Departamento de Defesa dos EUA do Programa de Pesquisa do Câncer de Mama para investigar a questão se a quimioterapia incentiva o câncer a espalhar-se por todo o corpo.

Muitos estudos mais tarde, não podemos mais ignorar a resposta a essa pergunta. Sim, os pacientes estão morrendo devido a quimioterapia, e não pelo próprio câncer. Foi demonstrado que ela não só causa câncer secundário, mas também acelera o crescimento tumoral e faz com que as células cancerosas tornem-se resistentes ao tratamento.

Setenta e cinco por cento dos médicos e cientistas iriam recusar a quimioterapia para si ou para a família deles.

O que esse número diz sobre a eficácia e os riscos da terapia? Essas pessoas sabem mais? E o que os principais meios de comunicação escondem de nós?

Devido aos efeitos devastadores sobre o corpo inteiro e o sistema imunológico, e uma taxa de sucesso extremamente baixa, três de cada quatro médicos e cientistas se recusam a quimioterapia, de acordo com pesquisas realizadas pelo McGill Cancer Center. Além disso, estima-se que 97% dos cânceres não respondem à quimioterapia, mas ela continua sendo o tratamento para quase todos os tipos de câncer. >> Leia também: Estudo mostra que indústria farmacêutica e psiquiatria criaram doenças e remédios que não curam!

Pense nisso. Quando seu corpo está lutando contra o câncer, a última coisa que ele precisa é mais indução ao câncer e mais produtos químicos que suprimem a imunidade, certo? Embora todos os cientistas e médicos saibam que a quimioterapia é um veneno puro e que pode piorar as coisas, a Food and Drug Administration (FDA) proíbe os médicos de escolherem caminhos não-químicos, como vitaminas, suplementos, ervas, superalimentos e outras soluções naturais de câncer, para os seus pacientes.

Ao longo dos últimos anos, um estudo após o outro vem saindo, ligando a quimioterapia ao câncer. No entanto, as autoridades não conseguem fazer uma chamada saudável. Quanto mais provas eles precisam antes de começarem a reconhecer que existem curas reais muito melhores e menos dispendiosas lá fora?

O apresentador e jornalista Marcelo Rezende recentemente abandonou a quimioterapia por tratamento à base de fé e alimentação… A decisão de Marcelo Rezende foi a mais correta?

[Via: Gospel Prime] –  “Ajude Deus a te ajudar”, pede Milton Neves a Marcelo Rezende… Apresentador abandonou a quimioterapia por tratamento à base de fé e alimentação.

O apresentador e comentarista da rádio BandNews, Milton Neves, comentou o recente vídeo de Marcelo Rezende publicado em suas mídias no último domingo (03/09/2017), em que aparece mais magro, falando dos boatos que cercam seu diagnóstico.

“Ajude Deus a te ajudar”, pede Milton Neves a Marcelo Rezende.

Com base nas imagens, Milton suplicou. “Querido amigo Marcelo, volte pro hospital, por favor. Claro, não é intromissão, mas carinho e amizade. Ajude Deus a te ajudar. Volte, por favor”, afirmou, também por meio de sua conta pessoal no Twitter.

O apresentador está distante do Cidade Alerta desde o primeiro semestre deste ano depois que descobriu ter câncer no pâncreas. Durante os primeiros passos da quimioterapia, Marcelo optou por abandonar o tratamento pela agressividade, e optou por métodos alternativos.

Desde que iniciou seu tratamento contra o câncer, Rezende veio a público poucas vezes, com uma frequência média de um vídeo a cada mês. Todos publicados pelo apresentador, mesmo assim, alcançam forte popularidade em todas as suas mídias sociais.

O mais recente, cuja publicação é de setembro, traz Marcelo a desmentir boatos em torno do agravamento de sua doença – e de sua suposta morte –, e que seu processo médico é “a montanha russa da cura”.

Ele comentou, em tom de alerta. “Olha, muita gente vive de boato e no meu caso até entendo. Não é toda hora que tem uma informação. Mas nós devemos esquecer o quadro”.

“O câncer, que eu tenho, é de altos e baixos. É como uma montanha russa: Uma hora tô lá em cima, outra hora tô lá em baixo. Mas o importante é que eu tô firme”, reiterou o apresentador.

Afastando as especulações, Marcelo completou. “E estar firme é onde a mente funciona. Eu tô firme para enfrentar os baixos até chegar o momento em que o alto vai deslizar. E aí a cura vai chegar. Eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo”.

Assista e Ouça: Marcelo Rezende e a “montanha russa da cura do câncer”.

Por favor, não confie cegamente na área médica, científica e farmacêutica. Seja prudente como a serpente e manso como uma pomba! >> Leia também: Estudo mostra que indústria farmacêutica e psiquiatria criaram doenças e remédios que não curam!

MAIS…

MAIS…

>> Leia também: Verdade por trás de quimioterapia: “Estas drogas foram obtidos a partir de produtos químicos WWI”

>> Leia também: MÉDICO NORTE-AMERICANO REVELA: “A QUIMIOTERAPIA NÃO FUNCIONA EM 97% DOS CASOS”

>> Leia também: A Máfia da Doença: “A quimioterapia mata mais do que o câncer”. Denúncia médica!

>> Leia aqui no site tudo sobre Quimioterapia

>> Leia também: O médico que descobriu a causa do câncer

>> Leia também: O que é o Mayaro, doença viral transmitida pelo mesmo mosquito da dengue, zica e chikungunya?

>> Leia também: Um pesadelo chamado Mayaro: Depois da dengue, zika vírus e a febre chikungunya, uma outra doença financiada por Bill Gates!

>> Leia também: Dengue – é preciso mudar o foco! Prof. Jaime Bruning

>> Leia também: Atenção: O Brasil está prestes a viver uma epidemia de Chikungunya!

>> Leia também: O que é o Mayaro, doença viral transmitida pelo mesmo mosquito da dengue, zica e chikungunya?

>> Leia também: Maior fábrica de mosquitos transgênicos do mundo abre as portas em Piracicaba, interior de São Paulo

>> Leia também: Chikungunya vai ser um problema maior do que imaginávamos, afirma o médico infectologista e diretor da Fiocruz Rivaldo Venâncio

MAIS…

>> Leia também: Jovem descobre planta que combate zika vírus e dengue

>> Leia também: Fiocruz descobre nova espécie de mosquito transmissor de doenças

>> Leia também: Farsa do Zika Vírus: Microcefalia é causada por larvicida da Monsanto!

>> Leia também: Piracicaba solta ‘Aedes colorido’ em bairro e deixa moradores assustados

>> Leia também: Gripe H1N1- surto agressivo atinge São Paulo e vários estados

>> Leia também: Gripe H1N1 causa primeira morte este ano no estado do Rio

>> Leia também: CASOS DE H1N1 AUMENTAM EM SP E ESPECIALISTAS FALAM EM EPIDEMIA

>> Leia também: A ligação entre Bill Gates e Vírus Zika

>> Leia também: Chomsky Revelou a Verdade sobre a Atual Crise do Zika… em 1993

>> Leia também: Putin está irritado: Rússia acusa Bill Gates de criar uma arma biológica chamada ”Zika Vírus”

>> Leia também: PUTIN FAZ REVELAÇÕES SOBRE AS VACINAS

>> Leia também: O que a epidemia do Zika Vírus está encobrindo?

>> Leia também: Cabo Verde, na África, confirma 7164 casos de zika e nenhum caso de microcefalia

>> Leia também: COLÔMBIA REGISTRA MAIS DE 30.000 CASOS DE ZIKA E MAIS 5.000 GRÁVIDAS COM VÍRUS DA ZIKA NO PAÍS, PORÉM SEM CASOS DE MICROCEFALIA ATÉ AGORA

>> Leia também: Microcefalia e Zika a história não revelada

>> Leia também: Causa da Microcefalia não é Zika Vírus foram as vacinas em gestantes; diz estudo

>> Leia também: A farsa sendo revelada usando a ‎microcefalia‬ para liberar o aborto no mundo

>> Leia também: Zika vírus pode ser comprado pela Internet nos EUA

>> Leia também: Dr. Francis Boyle: O vírus Zika é guerra biológica

>> Leia também: ESCÂNDALO! PESQUISADORES DIZEM QUE RUBÉOLA É A CAUSADORA DE MICROCEFALIA NO BRASIL E NÃO O ZICA VÍRUS

>> Leia também: Os Riscos da vacinação na gravidez, analisem!

RELACIONADOS:

Acesse: Zika Vírus: O mosquito mutante do eugenista Bill Gates é declarado ameaça mundial

Acesse: Zika, dengue, chicungunha e a polêmica dos Mosquitos transgênicos

Acesse: Mosquito é animal mais mortal que existe, garante Bill Gates

>> Leia aqui no site todos os Artigos e Pesquisas do intelectual e pesquisador Ednilson Campos

>> Leia aqui no site tudo sobre Câncer

>> Leia aqui no site tudo sobre a Monsanto

>> Leia aqui no site tudo sobre Quimioterapia

>> Leia aqui tudo sobre Agrotóxicos

>> Leia também: Sem saber, população brasileira é a que mais consome agrotóxicos no mundo

>> Leia também: Agrotóxicos: o veneno que o Brasil ainda te incentiva a consumir

>> Leia também: VACINA? CONHEÇA A OUTRA FACE!

>> Leia também: Depois de vacinarem 48 milhões de pessoas, descobriram que a VACINA DA GRIPE é um VENENO MORTAL!

>> Leia aqui no site tudo sobre as Vacinas

>> Leia também: JOHANNA BUDWING DESCOBRIU A CURA DO CÂNCER EM 1951, MAS “ELES” ESCONDEM ISSO DE VOCÊ

>> Leia também: SEU CORPO ESTÁ ÁCIDO? AQUI ESTÁ O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA SE PROTEGER DE TODAS AS DOENÇAS

>> Leia também: O médico que descobriu a causa do câncer

>> Leia aqui no site tudo sobre o Dr. Otto Heinrich Warburg

>> Leia também: Associação Americana de Pediatras fulmina ideologia de gênero: é abuso infantil!

>> Leia também: Pesquisadora lésbica contraria o movimento LGBT e assume que “ninguém nasce gay”

>> Leia também: Novo estudo do instituto Johns Hopkins afirma que não há nenhuma evidência científica de que as pessoas nascem gay ou Transgender!

>> Leia também: Michel Temer foi empossado presidente do Brasil em reunião exclusiva com maçons evangélicos e católicos antes de dar o golpe final contra o governo de Dilma Rousseff

>> Leia também: (6 Anos Depois) A Misteriosa Morte de Michael Jackson

>> Leia também: PRINCE ESTAVA NA MIRA DA INDÚSTRIA DA MÚSICA ILLUMINATI?

>> Leia também: “Torture”: Um vídeo assustador sobre Michael Jackson sendo submetido ao Controle Mental baseado no trauma

>> Leia também: Morreu o Músico Britânico Ocultista David Bowie: Aquele que Todos na Indústria da Música Imitam

>> Leia também: CANTOR PRINCE CONHECEU A MENSAGEM CRISTÃ DO ADVENTO DE CRISTO – O QUE ACONTECEU COM PRINCE?

>> Leia também: Igreja Rastafari: Nessa igreja, maconha vira erva sagrada e entra até na Bíblia!

>> Leia também: Marisa Lobo fala sobre tratamento de dependência química: “Crer em um poder superior é fundamental”

>> Leia também: Rede Globo: Glória Maria incentiva o consumo da maconha, fuma em ritual na Jamaica e vira trending topics no Twitter!

>> Leia também: Família vive com tudo que produz na terra da Serra da Mantiqueira

>> Leia também: A família que produz para o próprio consumo toneladas de alimentos orgânicos por ano em 370 metros quadrados!

MAIS…

>> Leia aqui no site tudo sobre Câncer

>> Leia também: Aula sobre refrigerantes!

>> Leia aqui no site tudo sobre Refrigerantes

>> Leia também: Alimentação, Nutrição e Saúde!

>> Leia também: Verdade por trás de quimioterapia: “Estas drogas foram obtidos a partir de produtos químicos WWI”

>> Leia também: MÉDICO NORTE-AMERICANO REVELA: “A QUIMIOTERAPIA NÃO FUNCIONA EM 97% DOS CASOS”

>> Leia também: A Máfia da Doença: “A quimioterapia mata mais do que o câncer”. Denúncia médica!

>> Leia aqui no site tudo sobre Quimioterapia

Leia também: “Como três ministros do STF passam por cima de uma nação para legislar sobre o aborto?” e The biology of prenatal development

>> Leia aqui no site tudo sobre AIDS

>> Leia aqui no site tudo sobre Robôs Sexuais

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Ciência
Brasil: Tremor de terra é registrado no Mato Grosso, próximo a Barra do Garças e Aragarças (GO)

…,”e terremotos, em vários lugares.”… {Mateus 24:7} >> Leia aqui no site tudo sobre Terremoto >> Leia aqui no site tudo sobre...

Fechar