Médicos advertem para você parar de usar folha de alumínio imediatamente! Saiba por quê!

Você tem aí na sua casa? Preste atenção nesta matéria!

Muitas vezes, a folha de alumínio é usada para embalar comida e lanches, ou até mesmo preparar alimento, mas médicos alertam que utilizá-la pode ser extremamente prejudicial.

A princípio, a folha de alumínio libera uma neurotoxina de metais pesados, que pode causar a diminuição da capacidade mental. Outros males também foram associados ao uso indireto do produto como, perda de equilíbrio, falha de memória e até mesmo doença de Alzheimer. 

Já quando usamos a folha de alumínio para cozinhar, as toxinas se acumulam nos ossos e podem reduzir a quantidade de cálcio que eles são capazes de absorver. Além disso, se a fumaça proveniente dos alimentos preparados com alumínio for inalada, vários problemas respiratórios podem surgir.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) considera seguro ingerir apenas 1 miligrama por quilo do peso de uma pessoa por semana dessa substância encontrada na folha de alumínio. Ou seja, se uma pessoa pesa 70 quilos, ela pode ingerir 70 miligramas da substância da folha de alumínio por semana.

Um estudo publicado International Journal of Electrochemical Science mediu a quantidade de alumínio transferida para a comida quando se prepara carne moída no forno com papel-alumínio. O estudo revelou que, quanto mais tempo o alimento fica no forno envolto no material, mais partículas nocivas são transferidas para a comida.

Os pesquisadores perceberam que, ao usar molhos ácidos ou apimentados, a dissolução de partículas nocivas do alumínio duplica. Eles realizaram um teste com um pedaço de carne com molho de tomate e vinagre e o resultado mostrou que o foram absorvidos 465 miligramas da substância nociva, ou seja, quase 8 vezes mais do que recomenda a OMS para uma pessoa com 60 quilos. [USP / International Journal of Electrochemical Science / Diário de Biologia ] [Fotos: Reprodução / Diário de Biologia / VIA: R7]

MAIS…

>> Leia também: Família vive com tudo que produz na terra da Serra da Mantiqueira

>> Leia também: A família que produz para o próprio consumo toneladas de alimentos orgânicos por ano em 370 metros quadrados!

>> Leia aqui no site tudo sobre Câncer

>> Leia também: Aula sobre refrigerantes!

>> Leia aqui no site tudo sobre Refrigerantes

>> Leia também: Alimentação, Nutrição e Saúde!

>> Leia também: Verdade por trás de quimioterapia: “Estas drogas foram obtidos a partir de produtos químicos WWI”

>> Leia também: MÉDICO NORTE-AMERICANO REVELA: “A QUIMIOTERAPIA NÃO FUNCIONA EM 97% DOS CASOS”

>> Leia também: A Máfia da Doença: “A quimioterapia mata mais do que o câncer”. Denúncia médica!

>> Leia aqui no site tudo sobre Quimioterapia

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Estudos
Especialista em estudos bíblicos afirma que Jesus existiu – A Bíblia não é um livro científico, mas…

Você acredita em Jesus? O russo Andréi Desnitski, um dos especialistas mais importantes em estudos bíblicos, não tem dúvidas diante...

Fechar