Parlamento Europeu pode criar um ‘FBI made in Europa’ para combater o terrorismo!

25.08.2017 – Uma semana após os atentados que aconteceram em Barcelona, na Espanha, que vitimaram ao menos 15 pessoas, as autoridades buscam alternativas para melhorar o combate ao terrorismo. Uma das sugestões envolve a criação de um ‘FBI europeu’ para esse fim.

A sugestão partiu do presidente do Parlamento Europeu, o italiano Antonio Tajani. De acordo com ele, é preciso que os países do bloco invistam em “mais prevenção e mais cooperação”, a fim de evitar novos ataques terroristas.

Para Tajani, a existência de uma força semelhante ao FBI visaria otimizar o intercâmbio de informações de inteligência e do serviço secreto dos países que integram a União Europeia.

>> Leia também: Mark Zuckerberg bloqueia webcam e microfone com fita, mostra foto – Vigilância opressora: Tentar tirar dados da internet é como ‘desfritar’ ovo, diz especialista da BBC >> Leia também: Ditadura disfarçada de democracia: Facebook anuncia novas medidas contra “notícias falsas” >> Leia também: Diretor do FBI recomenda cobrir a câmera do laptop com fita adesiva

“É preciso de uma cooperação parecida ao FBI norte-americano. É preciso existir um FBI europeu”, afirmou o italiano, em declaração reproduzida pela Europa Press.

Apesar da existência de uma organização conjunta – a Europol –, Tajani destacou que “é importante trabalhar a esse nível de cooperação, de serviços secretos, para se buscar uma liderança europeia” que permita avançar na luta contra o terrorismo internacional.

Além desta discussão, representantes do Parlamento Europeu reforçaram a necessidade de uma maior troca de informações com outros países de fora do bloco, como Marrocos, Jordânia, Israel e Rússia. Para Tajani, é um “erro” que os países mantenham informações apenas por interesses internos, sobretudo quanto relacionadas ao terrorismo.

Em setembro, Bruxelas deverá começar a trabalhar, por meio de uma comissão especial, em propostas concretas para segurança e cooperação entre os 28 países da União Europeia. [FONTE: Sputnik News]

MAIS…

>> Leia também: Cresce de forma alarmante a censura na internet em todo o mundo!

>> Leia também: Julian Assange: “Google não é o que parece”, eles “fazem coisas que a CIA não pode”

>> Leia também: Projeto MK ULTRA: O experimento obscuro da CIA com agentes secretos “adormecidos”

>> Leia também: Mídia alternativa sob ataque: Google e Facebook vão censurar sites de mídia alternativa por publicarem “notícias falsas”

>> Leia também: FBI ganha autorização para hackear qualquer computador, até fora dos EUA — Seu histórico de navegação será público! Vigilância total!

>> Leia também: A maior ditadura do mundo está online: CIA cunhou a expressão “Teoria da Conspiração”, seus agentes rotineiramente criam “notícias falsas”, agora o Facebook criará uma marcação para decidir o que são “notícias falsas” e o que não são!

>> Leia também: Será que já está na hora de derrubar a maior ditadura do mundo: o Facebook? 

>> Leia também: CONTROLE TOTAL DA PRIVACIDADE: O Lado Negro do Facebook e a Verdade Sobre os Likes 

>> Racismo, violação dos direitos humanos, invasão de privacidade, divulgação de falsas notícias: a vida dentro do Facebook

>> Leia também: FBI ganha autorização para hackear qualquer computador, até fora dos EUA — Seu histórico de navegação será público! Vigilância total!

>> Leia também: Julian Assange: “Google não é o que parece”, eles “fazem coisas que a CIA não pode”

>> Leia também: Mídia alternativa sob ataque: Google e Facebook vão censurar sites de mídia alternativa por publicarem “notícias falsas”

MAIS…

>> Leia também: Tudo sobre Criptomoedas

>> Leia também: PayPal passa a aceitar o Bitcoin!

>> Leia também: Profetizada a quebra da economia mundial

>> Leia também: Festa das Trombetas: O apocalipse financeiro começou!

>> Leia também: Entenda como é uma transação feita com a moeda virtual Bitcoin

>> Leia também: Moeda física tem data para acabar, diz diretor-geral do PayPal na AL

>> Leia também: Startup BitcoinToYou lança caixa eletrônico de Bitcoin 100% brasileiro!

>> Leia também: Mundo em transição: Rússia e China prestes a anunciar o fim da era do dólar americano?

_______
Siga APCNEWS no Facebook e Twitter

Deixe seu comentário!
Mais em Nova Ordem Mundial
Cientistas alertam que a quimioterapia demonstrou propagar o câncer em todo o corpo!

Embora a medicina convencional afirme vencer a guerra contra o câncer, juntamente com a comunidade holística da saúde, nós do...

Fechar